Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Duke em “verdades verdadeiras”, para agradar e desagradar a gregos, “goianos”, estrelados e alvinegros

DUKETABELA

DUKECAMBI

Com essas, ele contenta e irrita a todo mundo . . .

DUKELIBERTASCRU

. .  no Super Notícia durante do Carnaval!


» Comentar

Comentários:
19
  • ivan junior disse:

    faltou a fantasia do meriquinha-que-queria-ser-grande: uma bola de meia suja descendo um escorrega para a seria D.

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Seria fantasia da serie B ou fantasma da B? rsrs
    cuidado que esse cai de novo hein!

  • Marcão de Varginha disse:

    Duke, falta-lhe produzir uma tirinha abordando o assunto “comprar arbitragens”, com a caricatura de determinado dirigente… afinal, a declaração dele foi por espontânea vontade e não há motivo para qualquer torcedor (independente das cores que defendam) duvidar!
    – #benecyeternomito

  • Leandro Fábricio disse:

    as inscrições para a primeira fase da libertadores se encerra para o galo na segunda feira e pelo jeito não deve vir mais ninguém do meio pra frente… estou achando esse elenco muito reduzido para a longa temporada que o atlético terá pela frente, mas parece que o treinador também é conivente com isso e está satisfeito com o que tem em mãos… é vamos ver no que vai dar…

  • Igor Mendes disse:

    O Galo não tem Bi por não aceitar títulos por fax, Kalil dispensou. Para efeito de pontuação para o ranking a Conmebol vale mais pontos do que a CB, mas os azuis insistem em desfazer o que o Galo ganha. O Bi da Conmenbol não vale, mas eles estão apostando na conquista da Sul americana este ano. Kkkk!!!! Comédias!!!

    • thiago disse:

      O coitado, vcs ganharam duas Conmebol e o Cruzeiro ganhou duas supercopas, copa Ouro, Recopa, duas libertadores, para de falar abobrinha ou fica passando carao no blog

      • Jorge moreira disse:

        Voçês trocariam tudo e mais tres nomes do seu time por uma copa do brasil ganho em cima de voçês não trocariam? claro que trocariam sem contar as vitorias e titulos ganhos na mão grande que o benecy da massa afirmou correto, estas trocas nós jamais aceitariamos temos o mesmo nome e os nossos titulos jamais foram e seram contestados, contra VERDADES NUNCA TERAM ARGUMENTOS É SÓ PERGUNTAR AO BENECY DA MASSA

    • Helio Antonio Corrêa disse:

      IGOR, A situação do seu time é feia mesmo.
      Que título via Fax vocês, iam reivindicar? só seu for o tão decantado campeao do Gelo? Mas este nem precisa, virou até hino.
      Ah, e não se esqueça de colocar a estrelinha roxa na camisa, referente ao titulo da segundona. viu?
      isto sim, vcs. deveriam estar reivindicando. ou vcs. a renegam? Quanto ao Bi, não sei porque vcs. ficam irados, não teem mesmo, ou tem?
      Depois, comédia são os azuis, vá entender a lógica do ALT MINEIRO?
      EM TEMPÓ?
      Ja pagaram o Gremio? o Caçapa e o Guilherme, continuam na espera.

      • Igor Mendes disse:

        Já pagaram Arrascaeta, Sóbis, Ábila? E aquelas dívidas de 30 anos atrás, Toninho Cerezo, Evanilson, Sérgio Manoel e tantas outras? E os milhões da Minas Arena? Supercopa é torneio! Ah, supercopas? Temos duas do Brasileiro, 38 e 78!!! Matemática de comédias é inexata!!!! Era Ipiranga… Era Yale… Era Cru cru… Era Mineirão… Era pontos corridos…

        • thiago disse:

          Posso te corrigir? Vamos la :
          Brasileiros são 4: 1966,2003,2013 e 2014.
          Copa do Brasil são 4: 1993,1996,2000 e 2003
          Supercopa não era torneio não colega era um campeonato que só disputavam os campeões da libertadores e ganhamos duas. Acabou de tanto chilique que times que nunca ganharam título internacional como o seu.
          Dúvidas temos mais dados pra te mostrar caro torcedor do higienicos.

        • Helio Antonio Corrêa disse:

          Igor, Você está precisando escrever para um entendimento melhor.
          Nao entendi muita coisa.
          “temos duas do brasileiro,38 e 78 ” vc. disse,
          O que ´´e isso? traduza?
          Depois a matematica inexata é azul,
          Vá entender os ALT MINEIRO?
          É pelo visto continuam com a choradeira, vá reclamar com o Papa.
          O que tem de certeza mesmo, é que vcs. nao tem bi, e não colocaram a estrelinha roxa no peito referente ao grande titulo da B. TÕ MENTINDO?

  • Pablo de Oliveira disse:

    Chance de ouro para o Clayton nessa noite, vibrei com sua contratação pois jogava muito no Figueira, por aqui a camisa pesou e acabou não apresentando o mesmo futebol.
    Tem muito potencial quem sabe não arrebenta com o jogo hoje e ganha moral.
    Com as seguidas lesões de Maicosuel e Luan ele pode ser muito útil ainda só depende dele.
    Esse Adilson sinceramente não conheço mas foi indicação do Roger que conhece bem ele, por tanto vai ser muito útil.
    E o Erazo hem, alguém sabe se está fazendo o tratamento na cidade do GALO se tem previsão de volta?
    A Partir de Abril o bicho pega, só decisão e precisamos de todo o elenco preparados, tomara que esse jogo contra a Chapecoense nos revele boas surpresas positivas!!!

  • Cesar Rodrigues disse:

    Faz parte esta inspiração do Duke! Ele é muito bom!

  • Julio Cesar disse:

    Duke como sempre grandes “tiradas” ou “tirinhas”. Na banca de revistas Pirangi poderia pegar quem sabe Grande Hotel (sebo). Chico, velho problema no Atletico: Maicossuel, voltou voando e ja esta contundido!
    Realmente defesa ainda preocupa, a velha avenida “direita” continua aberta ao livre transito. E Felipe Santana não passa segurança.
    Num post anterior tinha comentarios sobre Tostão ignorar Reinaldo. Digam o que quiserem. O primeiro do mundo é Reinaldo. Não por titulos que faltaram mas por jogadas absolutamente geniais que não vi ninguem fazer. Ressalva para Maradona que levou Argentina a ser campeã. Pode ficar em segundo lugar. Sobre Reinaldo ja li comentarios de Romario, Armando Nogueira e ate Chico Buarque.
    Esqueçam Tostão, que passou longe, mas muito longe de jogar o que jogou Reinaldo.

    • Frederico Dantas disse:

      Eu fui um dos que comentou sobre isso lá.
      Sério que você acha que o número 1 do mundo é Reinaldo?
      Aí é clubismo demais.
      Discutir se jogou mais bola que Tostão é uma coisa. Número 1 do mundo é uma viagem na maionese.

      • Helio Antonio Corrêa disse:

        FREDERICO, como discutir quem jogou mais?
        Reinaldo, era juntamente com Zico, a grande esperança em 78, o que aconteceu?
        Sairam titulares daqui do Brasil, e voltaram reservas de (vejam bem) Jorge Mendonça e Roberto Dinamite, lembra-se?
        Em 82 , Rei nem foi para Espanha, conseguiu perder a vaga para Serginho Chulapa, e nem foi lembrado quando o Careca foi cortado?
        Quais os titulos deste grande jogador de clube? que eu me lembre, só mineiro, ou tem outros, se tem quais?
        Nao vou ficar mostrando os feitos de Tostão, pois a historia por sí só mostra,
        Quanto a este papo que o Romario falou, o Zico falou, o Vladimir,Casao, o Socrates falou, que é muito comum ouvir isto dos torcedores do Alt Mineiro,se deve ao fato do Rei ter sido um grande parceiro destes grandes jogadores, amigos, engajados em em discussões politicas e sociais etc. , ao passo que o outro, Tostão, era mais reservado.e não era muito participativo de panelinhas.
        Mas , resumindo, basta ver a carreira de um e comparar com a do outro
        Um é tri campeao do mundo, campeao brasileiro 66, nem sei quantas vezes convocado e titular da seleção,desde de 1966,quando isto era importante. hoje é banalizado, e ainda tenho que ler que o ídolo maior do ALT MINEIRO, foi mais jogador que Tostão.
        Isto ´´e falta de assunto de quem não o viu jogar. só pode.

    • Leandro Fábricio disse:

      Concordo plenamente com vc julio, reinaldo jogou muito mais bola que tostão que tem sim um pouco de despeito do reinaldo… reinaldo na sua vida pessoal não foi tão inteligente quanto tostão e se aventurou por alguns caminhos tortuosos que não vamos aqui entrar no merito da questão… mas no quesito futebol na opinião de muitos que nem mineiros são, reinaldo foi maior que tostão… tostão ficou muito marcado pelo titulo da copa de 70 enquanto reinaldo não conseguiu ser campeão com aquela geração de ouro da decada de 80… mas reinaldo é reinaldo e o resto é café pequeno…

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    E essa é a boa zoação do futebol !
    Cada um zoa com o que pode e quando pode.
    O importante é saber zoar e principalmente ter esportiva pra aceitar também ser zoado.

    Num passado não tão distante, os Atleticanos zoavam os Cruzeirenses por “só” participarem da Libertadores. Agora zoam os Cruzeirenses por “nem” estarem participando da Libertadores. Já nós Cruzeirenses zoamos os Atleticanos por ainda não terem um Bi-Campeonato de expressão e por já terem manchado a história com a terrível segundona… Isto claro, entre outras várias zoações sadias e mútuas que cercam essa nossa rivalidade rs E assim caminha a zoeira… rsrs
    O que eu racho os bico as vezes, é de perceber que geralmente aqueles que mais gostam de zoar, seja da forma que for, são os que menos aceitam ser zoados… rs Nos grupos de amigos do WhatsApp que participo por exemplo, tem uns lá que quando seu time perde, não aparece nem pra dar bom dia e ainda apela com quem “ousa” em zoa-lo… rsrs