Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

O bom, o ruim e as incógnitas do Galo no empate em Chapecó

CAMCHAPE

Este empate do Atlético com a Chapecoense pela Primeira Liga serviu para confirmar que o Carlos Eduardo foi uma contratação completamente equivocada e ele já deveria ter sido dispensado a tempos. O zagueiro Felipe Santana continua sob observação. Ele mesmo diz que voltará a jogar o que jogou no Borússia. Aguardemos, mas está demorando para mostrar pelo menos algum lampejo daquele jogador.

O meia da base, Anderson, entrou no lugar do Carlos Eduardo e o time melhorou demais. Leva jeito.

O técnico Roger falou das observações que fez neste 2 a 2 do time misto do Galo em Chapecó:

“__ Acaba que empatar fora não é mau resultado, mas fica o gosto amargo pelo que produzimos no primeiro tempo. Altíssimo nível e, consequência disso, o placar de 2 a 0 justo. Mas aí com dois lances de desatenção, eles empataram. Mas eles mesmo com um a menos, se desdobraram, mas não saímos do empate. Fica a frustração pelo que produzimos na primeira etapa. Se continuássemos na mesma intensidade, poderíamos ter tido a vitória. Pesa um pouco entrosamento, essa competição cumpre função importante, colocar todo mundo pra jogar e dar ritmo de jogo para alguns jogadores que vão nos dar alegrias lá na frente”.


» Comentar

Comentários:
42
  • Renato César disse:

    Gol do Villa ontem em impedimento e povo ainda questionando gol LEGAL do Galo. Todo jogo agora está assim, com lances “duvidosos” sempre prejudicando o Galo.

    Depois que a turma do Benecy agiu, falando em lances duvidosos no jogo do Galo, todo jogo o Galo tem sido prejudicado e, por acaso, em todo jogo o time daquela turma tem sido “benecyciado”. Será por quê esta coincidência?!

  • jose alves disse:

    Sei não. Há muitos atleticanos com a pulga atrás da orelha. Todo time campeão tem um meia camisa 10 para enfiar bolas. Os últimos campeões sempre tiveram no mínimo um meia ou até dois. Corintians (Jadson e Renato Augusto), Flu (Conca e Thiago Neves), Cruzeiro (Goulart e Everton Ribeiro). GALO (R 10). E o Galo 2017? O Robinho não é esse jogador. Ele é um excelente ponta esquerda. Somente temos o Cazares com esse perfil. Acontece que o nosso técnico o coloca na reserva o nosso único meia camisa 10. O Mano Menezes, do lado azul, parece mais inteligente. Ele colocou em seu time os melhores meias do seu plantel para jogar juntos: Arrascaeta, Robinho paraguaio e o Thiago Neves. Do nosso lado, o único que temos está na reserva e em seu lugar, temos uma segunda versão de Patrick improvisado só porque ele sabe dar carrinhos e voltar para ajudar o lateral. A famosa recomposição. Esse termo cabe perfeitamente a times que somente servem para compor a tabela do campeonato, enquanto os outros acumulam títulos. Time campeão, mostra DNA de campeão desde o início do ano.

  • Alex Souza disse:

    Campeonato Mineiro 2017 – 4ª Rodada – Cruzeiro 2 x 1 Caldense
    0220:30mar2017 – Quinta – Mineirão – Belo Horizonte/MG

    RESUMO DA PARTIDA: A Caldense, mesmo em desvantagem, pouco apareceu no ataque. Um time de chutões. O Cruzeiro dominou o jogo, criou algumas oportunidades, contudo, Thiago Neves, Robinho e De Arrascaeta erraram passes demais. Sóbis perdeu um gol feito, logo a 2’ do 2º tempo, numa rara jogada de velocidade do time azul. Jogo ruim; o time azul fez uma péssima exibição e, nos segundos finais, ainda levou um gol da fraca Caldense, em lance em que a defesa (ponto fraco do time no ano) foi surpreendida por um lançamento entre Manoel e Fabrício.

    RESUMO DO 1º TEMPO: O Cruzeiro custou a engrenar na partida e só chutou abola em gol a 20’ minutos, com Rafael Sobis. Depois as jogadas e finalizações começaram a aparecer, sobretudo pela direita, com apoio de Ezequiel e tentativas isoladas de Sobis e De Arrascaeta; Henrique acabou marcando dois gols em lances de bolas rebetidas erradamente pela defesa da Caldense.

    RESUMO DO 2º TEMPO: O jogo seguiu no mesmo ritmo do 1º tempo, bem cadenciado, com raras avançadas do Cruzeiro pelo lado direito, com apoio de Maike. Apareceram boas chances de finalização, contudo, o ataque não apareceu bem, apesar da grande movimentação de Rafael Sobis. Lamentável um futebol tão fraco; quem foi ao estádio viu um treino de luxo.

    FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
    CRUZEIRO: Rafael; Ezequiel (Mayke), Leo, Manoel e Diogo Barbosa (Fabrício); Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Thiago Neves (Alisson); Arrascaeta e Rafael Sobis – Técnico: Mano Menezes.
    CALDENSE: Neguetti; Jean Michel, Thiago Caprini, Hélio e Rafael Estevam; Eduardo Mineiro, Hygor (Álvaro), Leandro Oliveira (Wellington Rato) e Diego Clementino; Zambi e Rafamar (Edu) – Técnico: Thiago Oliveira.
    Arbitragem: Jerferson Antônio da Costa com auxílio de Breno Rodrigues e Douglas Almeida Costa
    Gols: Henrique (aos 31’ e aos 37’ do 1ºT); Wellington Rato (aos 48′ 2º T)
    Cartões amarelos: Diogo Barbosa (Cruzeiro); Eduardo Mineiro, Zambi (Caldense)
    Público pagante: 9.328 – Público presente: 11.311 – Renda: R$185.701,00

  • Marcão de Varginha disse:

    Ambos Carlos tem que ser emprestados, cedidos, negociados, trocados… mas jamais podem continuar no genuinamente mineiro que não compra arbitragens!
    – #benecyeternomito

  • João Victor de Oliveira disse:

    O América está sem moral mesmo, temendo que o sorteio fosse favorável ao Muricí, o Cru Cru já havia conseguido que o jogo seria em Maceió. Salvo pelo gongo, a bolinha caiu do lado azul, o jogo será em BH com ingresso mais barato pra ver se o povo vai a campo.
    O Edinho filho do Pelé conseguiu habeas corpus… Na terra do simbolismo eu não vi ninguém criticar.

  • Renato Sebastião Silva disse:

    Esse Felipe Santana tá no mesmo nível do Edicarlos ! Como se diz péssimos dos péssimos. Pode mandar esse cara embora e quem indicou tbm não conhece nada.

  • Pablo de Oliveira disse:

    O Roger tem escalado o Cazares pelo lado esquerdo nos últimos jogos, isso quer dizer que o Danilo tem que abrir o olho dele pois indica disputa de posição.
    Ficaria um time bem ofensivo com Luan, Elias, Robinho, Cazares na linha de 4 e o Fred de centro-avante.
    Ao meu ver o Danilo tem futebol para se manter titular, no ultimo jogo o Otero prejudicou seu futebol com constantes trocas de lado, nenhum dos dois jogou bem.
    O Otero é bom jogador mas não cumpre a função tática como deveria, deveria ficar aberto pelo lado direito, mas toda hora fecha pelo meio ou troca de lado deixando o Marcos Rocha desprotegido e sobrecarregado.
    Até a Libertadores esses erros tem de ser corrigidos pois ele deve começar como titular e o Luan no banco.
    O Danilo deve começar de titular na Libertadores por isso alguém tem de avisar para ele que jogo de Libertadores é pegado e não dá para ficar reclamando com o Juiz como ele vem fazendo, uma hora é expulso e deixa o time na mão de bobeira.
    Contra o Vila vai ser mais um treino de luxo, não precisa forçar muito nosso foco é a Libertadores Quarta-Feira onde Minas vai parar….
    Parece que o Otero se sente mais a vontade pelo lado esquerdo, mas lá a concorrência tá brava deveria se adaptar melhor no lado direito reserva do Luan.

  • Jarbas Pereira rodrigues disse:

    Qual critério o atlético usou para contratar jogadores como Carlos Eduardo e Felipe Santana. Fica a dúvida. Creio que exemplos iguais a esses mostra situaçao financeira precária que clube se encontra devido à esses investimentos se é que podemos chamar. Ridículo.

  • Pablo de Oliveira disse:

    O Carlos Eduardo além de ser péssimo jogador ainda conseguiu machucar um colega de profissão fazendo o Amaral ficar 6 meses longe do futebol.
    Esse Carlos Eduardo é um perigo para o Galo e para os outros, uma vergonha!!

  • Silvio T disse:

    Dá arrepios imaginar uma defesa com Uilson, Felipe Santana e Erazo. Os dois laterais são bons bancos. Ainda acho que Clayton pode render. É trabalho do técnico. Lembro que Alex teve péssimo rendimento em sua primeira passagem aqui e estava em baixa na carreira. Foi bancado por Luxemburgo e arrebentou. O Luxa disse depois que tem jogador que tem ser na porrada e outro tem que ser com carinho. Cazares normal, errando e acertando meio meio. Já o He-man mostrou que é quase nada sem o Fred. Lento, trombador, sem inspiração. A média de gols da defesa está num crescendo: zero – um – dois.

  • Márcio Luiz disse:

    Pois pra mim, Chico, não houve equívoco algum na contratação disso aí que atende pelo nome de Carlos Eduardo.
    Trata-se de mais uma dessas contratações nebulosas que têm acontecido na história recente do clube.
    Lembra-se, por exemplo, de um tal de Marquinhos Cambalhota que o Maluf foi buscar lá no Japão dizendo que o cara era o maior artilheiro por lá, e que a torcida iria se surpreender e blá blá blá; pois é.

    Chegando aqui _ ganhando os tubos, diga-se_ o cara não consegui fazer gol nem durante os coletivos.

    É por aí.

  • Tarcísio Coimbra disse:

    Eu nunca vi uma safra de zagueiros tão ruins no Galo como este ano. Levar gol de lateral com a zaga assistindo o centroavante saltar sozinho. O goleiro estático, numa bola lenta até sua chegada a área e o cara não sai debaixo das traves. Pior de tudo é não ter o volante nº 1 ou seja o volante pegador. Ester ano vai ser osso!

  • Pablo de Oliveira disse:

    Carlos Eduardo ganha cerca de 300 mil mensais no Galo, são irresponsabilidades como essa que quebram um time.
    Até o Anderson menino da base que entrou ontem é muito melhor que ele e ganha R$3.000,00 CEM (100) vezes menos é mole!!
    Tem que apurar e cobrar responsabilidades dessa péssima contratação para não acontecer de novo.
    Pois errar faz parte do ser Humano, mas o Carlos Eduardo é ex jogador em atividade faz tempo o Flamengo sofreu com ele, ninguém queria e o Galo vai lá e contrata, é muita incompetência!!!!
    É UMA VERGONHA!!!!!

  • Pablo de Oliveira disse:

    O que me leva a acreditar em um 2017 melhor que 2016 para o Galo.
    Em 2016 perdemos um campeonato Mineiro que não era para ter perdido, Classificamos para a Libertadores no Brasileiro, e chegamos a Final da Copa do Brasil.
    Esse ano espero ganhar o campeonato Mineiro, e pelo menos um titulo de expressão.
    Vamos comparar o times, time de 2016 final da copa do Brasil Atlético 1 x 3 Grêmio técnico Marcelo Oliveira esquema 4-2-3-1
    Victor
    Carlos Cesar – Erazo – Gabriel – Fábio Santos
    Donizette – Urso
    Maicosuel – Cazares – Robinho
    Pratto
    Time base 2017 técnico Roger Machado esquema 4-1-4-1
    Victor
    Marcos Rocha – Leo Silva – Gabriel – Fábio Santos
    Carioca
    Luan – Elias – Robinho – Danilo
    Fred
    Mudanças em 2017, são 7 as mudanças de jogadores daquele time que perdeu de 3×1 para o Grêmio em casa, mudou também o técnico, a preparação física e o esquema de jogo.
    Marcos Rocha estava machucado jogou Carlos Cesar
    Leo Silva estava machucado jogou Erazo, Gabriel jogou pela direita que não é a dele.
    Donizete e Urso foram vendidos, Carioca voltou a jogar bem e o Elias foi contratado.
    Luan estava machucado jogou Maicosuel que hoje é um bom banco
    Cazares jogou e hoje é banco do Robinho
    Fred não podia jogar, jogou o Pratto que foi vendido, Fred hoje está em ótima faze.
    Gabriel hoje joga pelo lado esquerdo e vive ótima faze
    Danilo entrou pelo lado esquerdo e deu sustentação
    Ou seja nosso time titular hoje é bem melhor do que o 2016, a comissão técnica é melhor que 2016, a preparação física melhor que 2016, isso me leva a ser otimista e esperar pelo menos o Mineiro e um título de expressão.
    Pessimistas respeito a opinião de vocês, mas por favor fiquem em casa não vão ao estádio, estádio é lugar de Atleticano apaixonado e empurrar o time o tempo todo…
    Aqui é GALO!!!!

  • Alex disse:

    …Carlos Eduardo abaixo das críticas….esse cara dá a sorte que milhares de jovens almejam e aí não faz nada….dono de um preguiça descomunal…..agora, 3 coisas importantes ontem pra mim:1) Qdo o Cazares quer, joga muito….ontem o camarada tava com sangue nos “zóio”…..2) muitos pegam no pé do Carlos César(inclusive o Caixa), acho muito injusto…..olha, poucos times no Brasil hoje tem um titular da lateral que joga e se esforça como esse cara, tamanha a escassez da posição…..pra mim é um bom reserva……3) guardem esse nome, Leonam….vcs vão ouvir falar muito desse menino….venho observando esse garoto desde a Flórida Cup….atrevido, marca bem , apoia melhor ainda, raçudo e realiza ótimos cruzamentos…..Fábio Santos que não abre o olho pra ver ele vai rodar pra esse rapaz…..

  • Pablo de Oliveira disse:

    A muito tempo que venho dizendo que temos um bom time titular mas nosso banco é fraco.
    Acho que o jogo ontem foi bom para nós e para o Roger Machado tirar algumas conclusões:
    Quando vi que o Carlos Eduardo ia ser titular sabia que jogaríamos com 10, um absurdo essa contratação, empurraram ele no Galo e ninguém quer nem de graça vai acabar encostado e o Atlético tendo que pagar os salários até o fim do contrato, deveria mandar embora quem contratou pois ele é ex jogador em atividade a muito tempo.
    Eu critiquei a contratação do Felipe Santana na época e fui criticado pois ele estava parado a muito tempo e quando pegasse ritmo ia melhorar.
    Minha análise na época foi pesquisar a carreira dele na Europa e pude perceber que estava em decadência seu auge foi no ano de 2013 de lá pra cá, lesões, banco e 6 meses parado antes de chegar ao Atlético; foi uma aposta que eu não apostaria, tomara que ele dê a volta por cima mas eu não confio em ter Felipe Santana, Erazo, Jesiel como titular em um jogo decisivo, eu contrataria um bom zagueiro como prioridade total.
    Acho que o Atlético poderia buscar uma troca por empréstimo do Clayton seria bom para todas as partes, ele tem muita qualidade mas não consegue se encaixar no Atlético.
    Me mantenho otimista pelo time titular na qual confio, no trabalho do Roger Machado e Carlinos Neves que confio também, não existe time perfeito todos os times tem suas carências é acreditar no que temos, respeito a opinião do pessimistas mas por favor não vão ao estádio fiquem em casa, pois no estádio é lugar de empurrar o time e acreditar até o final, ser o 12 jogador.
    Como temos um time a conta do chá o mais importante de tudo é consolidar o esquema de jogo, essa é a receita do Tite e vem dando certo.
    Com o esquema consolidado saí um jogador e entra outro mesmo não sendo do mesmo nível e o time não sente tanto.
    O Roger escolheu o mesmo esquema do Tite o 4-1-4-1 vamos apoiar galera, ele é um bom treinador e vai ser campeão no Galo acreditem!
    Eu acredito e confio nesse time:
    Victor
    Marcos Rocha, Leo Silva, Gabriel, Fábio Santos
    Carioca
    Luan, Elias, Robinho, Danilo
    Fred
    Suplentes em quem confio:
    Giovane
    Carlos Cesar, Leonan, Adilson (achei boa contratação), Otero, Maicosuel, Rafael Moura, Cazares (seus lampejos quando entrar pode ser importante).
    Carlos Eduardo precisa ser afastado do grupo imediatamente chega de palhaçada.
    É o que temos galera é a conta do chá e vamos ser campeões assim mesmo, eu acredito!!!

  • José Eduardo Barata disse:

    Reitero : o melhor elenco do Brasil se resume a 15,
    16 jogadores , e olhe lá .
    Ou se aproveita o quê daquela pelada de ontem ,
    tirante dois ou três ?
    O time titular é bastante bom .
    Mas se alguém machucar ……

    • Leandro Fábricio disse:

      Tô falando isso ha um tempão barata, o time é a conta do chá…. mas tem torcedor aí que já está achando o time e o treinador uma maravilha

  • José Eduardo Barata disse:

    Para os adeptos das pranchetas , dos botões e
    coisas que tais :
    o técnico do Barcelona diz em entrevista que seu
    time é dependente do Messi .
    Uai , e as fórmulas mágicas dos números que são
    tão exaltadas pelos Tostões da vida ?
    Aquela organização numérica só funciona quando
    o argentino joga ?
    Eu , hein ?

  • VALDIR PROCOPIO GALO CARATINGA !!!!! disse:

    pelo amor de deus;esse zagueiro felipe santana,é de amargar!!!!!!!

  • José Eduardo Barata disse:

    Vamos falar de esquema ?
    Compactação , aproximação , defesa fechada ?
    Dois gols contra o Democrata , mais dois contra
    a Chapecoense , e o Roger segue impávido .
    Não , não sou contra técnico .
    Sou contra conversa fiada .
    Treina o time , Roger , treina o time .
    E explique menos .

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    O fraco time do atletico conseguiu empatar com os reservas da chape,esse time é um amontoado de jogadores tudo perdido em campo!
    quando pegar um time forte vai tomar sacode!
    Do meio pra trás é uma avenida ou uma peneira como queiram!

  • Renato César disse:

    Ainda sobre o elenco, considerando jogadores que não atuaram ontem, ainda temos:
    – Victor, Giovanni;
    – Léo Silva, Gabriel, Erazo;
    – Marcos Rocha, Fábio Santos;
    – Rafael Carioca, Elias, Danilo, Adilson;
    – Otero;
    – Robinho, Luan, Maicosuel;
    – Fred.

    Dos que atuaram ontem, podemos contar com:
    – Felipe Santana, Jesiel;
    – Carlos César, Leonan;
    – Ralph;
    – Cazares, Clayton;
    – Rafael Moura

    São 16 jogadores que não atuaram ontem mais 8 que atuaram. Um volante vai chegar no meio do ano. Ou seja, 25 jogadores. Precisamos de 2 meias de ligação, um para o banco e outro para ser titular. Aí fecha o elenco.

    Lembrando que destes 27 jogadores, teríamos 11 titulares confiáveis, 7 substitutos que conseguiriam manter o nível (desde que não entrassem todos ao mesmo tempo) e 9 para serem acionados eventualmente.

    Melhor ou pior elenco é uma questão de avaliar os resultados. Mas o que precisa hoje para fechar o elenco são os dois “camisa 10”. Alex, ex-inter, é uma opção para ser o reserva.

  • jose alves disse:

    Ao ler o comentário do Leandro Fabrício sobre o Danilo, veio-me a memória três laterais que foram improvisados no meio de campo: Dois deles tomaram conta do meio de campo, porque eram craques: Junior no Flamengo e Felipe no Vasco. O terceiro estava no GALO a pouco tempo e foi execrado pela torcida e já foi embora, simplesmente porque, semelhantemente como o Danilo não é nem mesmo um excelente jogador: o Patrick. Acho um absurdo, que jogadores como Maicosuel, Otero, Cazares e Luan tenham de lutar por uma vaga no meio de campo do time, enquanto o Roger Machado fica a declarar que o Danilo é o único e imprescindível titular dessa vaga em litígio. Essa situação vai acabar queimando o jogador recém contratado, quando os maus resultados vierem. Há algo de errado, quando direção do time, torcida e “especializados” da crônica esportiva aceitam com passividade essa situação. Nosso time está apequenado por um técnico inexperiente e sua escolha equivocada. Deixem o Danilo para o válido propósito de sua contratação: Reserva na lateral esquerda. Só para lembrar: O Patrick fez tantos ou mais gols que o Danilo como improvisado e rejeitado pela torcida do Galo. É bom lembrar também que improvisações dessas, acabaram por derrubar técnicos no Galo (Aguirre, Levir, etc.)

    • Leandro Fábricio disse:

      Se pudesse te aplaudiria de pé caro josé alves, vc disse tudo os dois primeiros que vc citou eram diferenciados e jogador diferenciado mesmo com dificuldades ele se vira e joga em outras posições… não são os casos de patrick e danilo como vc mesmo bem disse… patrick se os treinadores não tivessem inventado moda e ficassem com ele na lateral direita que é a dele ele hj não estaria queimado com a torcida porque patrick na sua posição de origem é titular em qualquer equipe do brasil inclusive no atlético, patrick é bom jogador desde que atue na lateral, os treinadores o queimaram mas com a conivencia dele que achou que um dia poderia ser meia atacante…

      vejo o caso do danilo bem parecido com o do patrick e acho que patrick na lateral direita ainda é muito melhor que o danilo na lateral esquerda, não estou falando que o danilo não presta que é ruim demais nada disso, só acho que danilo hj é o reserva do fabio santos e só, no futuro até pode ser o lateral esquerdo titular da equipe do atlético, lateral esquerdo eu disse e nunca meio de campo….

      quanto a roger machado em um post futuro vou dar minha opinião sobre ele e no que acho que seu estilo vai levar o atlético….

      • José Eduardo Barata disse:

        Ô Leandro , e a aposta de uma caixa de
        guaraná no Danilo ?
        Torcedor é assim mesmo , quando não vai
        com a cara de um jogador , não adianta .
        Comparar Danilo com Patrick ?
        Patrick é titular na lateral em qualquer time
        do país ?
        Leandro , Leandro , tome tento , garoto .
        Você produz coisas muuuuito melhores que
        essa ideia maluca .

  • Renato César disse:

    Sobre este Carlos Eduardo vou fazer um post separado. Ele deu uma entrevista uma vez dizendo que não rendeu no Flamengo porque ele teria que ser protagonista. No Galo, com o elenco recheado de grandes atletas, ele esperava ser coadjuvante, sem responsabilidade de se destacar e, assim, render mais.

    Ou seja, o cara falou que tem medo de jogar com pressão. Por que ele ficou depois disto? Eu teria demitido na mesma hora. Não serve para ser protagonista no Flamengo, então não serve para nenhum grande clube. Galo é clube de massa. Se o cara tem medo de jogar, vai procurar um time pequeno.

    Se não pode rescindir o contrato dele, empresta para um time tipo Tombense, para ele jogar série C. Na melhor das hipóteses, manda para o Goiás, para ele disputar série B. Mas no Galo, não tem jeito mais não. E já foi tarde demais.

  • Renato César disse:

    A impressão que fiquei foi que o Galo não queria ganhar. Cedeu o empate muito fácil, com direito a gol contra e tudo mais.

    Mas acho que o jogo serviu mostrar novamente algo que venho falando há tempos: não temos criação no meio de campo. Fica chato, repetitivo, mas é a mais pura verdade. Falta um camisa 10 para antes de ontem. E o Galo contratando mais um volante…

  • Paulo F disse:

    Esse Carlos Eduardo não pode voltar para Belo Horizonte. Deveria existir uma lei para que ele pague os salários do companheiro de profissão de quem destruiu o joelho em uma entrada criminosa (e não levou nem amarelo!! absurdo!). Aí quando Dodô faz uma falta no mesmo Carlos Eduardo, bem mais leve, leva vermelho direito. Alguém consegue me explicar esse absurdo….

  • Fernando Rabelo disse:

    Chico por favor não deixe de tratar sobre a transmissão do atletiba. Vi várias pessoas compartilhando pelo Facebook com audiências de mais de mil pessoas em cada usuário. Fui no link do Furacão e a média foi de 75.000, já o do coxa caiu para 40.000 porque no final ele perdeu. Se somasse tudo diria que foi realmente um momento histórico do futebol e deviamos todos que histamos estar prestigiando porque representa (por habito) uma transformação necessaria. A transmissão foi muito boa e todo mundo pôde mandar seu recado. A maioria foi unísona no “Fora Globo”.

  • Marcos DF disse:

    Florida Cup, Primeira Liga, C. Mineiro está mostrando ao Nepomussono que o elenco está precisando de novas peças. Carlos Cesar, apesar do gol, Felipe Santana, Jesiel, e Carlos Eduardo podem procurar rumo. Uilson, Yago, Leonan e até Clayton precisam de mais rodagem. O Ralf é a surpresa. Cazares e Rafael Moura precisam correr mais.
    Em suma, um zagueiro para ser titular, um armador e um atacante velocista precisam ser contratados para suprir as carências do elenco. No mais é entrosar o time.

    • Alex disse:

      …e com todo respeito Marcos, se a diretoria pensasse como vc, Jemerson estaria jogando na série “C” hoje……dá um tempo para o garoto…..a Massa tem esse mania de queimar jovens só por que são da base…..Bernard e Rocha que o digam…..se não tivessem saído , seriam fritados…..a paciência com a base é muito pequena….

    • Alex disse:

      Marcos, Carlos César joga em qualquer time do Brasil hoje….não é um fora de série, mas é bom….Jeziel?…aí vc brincou…..esse garoto tem futuro, depois vc vai me dizer senão……

    • Paulo F disse:

      Eu gosto do Carlos Cesar para suplente, especialmente quando Marcos Rocha fica nesse salto alto todo.
      Não sei como esse Yago virou profissional, sinceramente! espero que o Ralph tenha mais chances.
      Leonan realmente muito verde, Uilson sempre tem um lance de desatenção.
      Gostei do Felipe Santana.

  • Leandro Fábricio disse:

    Ninguém aqui é bobo e todo mundo sabe que o empresário do carlos eduardo é o mesmo do clayton mais precisamente o jorge machado… é aquele negócio, “olha nepomuceno eu coloco o clayton no atlético mas vc tem que levar junto um atleta meu que está no esquecimento (carlos eduardo)”, ou seja o clube sendo refem dos empresários…. mas o pior não é isso… o pior é que feito tal negócio será que está no contrato que carlos eduardo tem que jogar?? Porque o roger machado já não entrou de cara com algum menino da base ao invés desse inutil carlos eduardo, esse cara está no atlético desde o ano passado e é claro que o roger sabia que carlos eduardo não mostrara nada ano passado não seria esse ano que iria deslanchar…então porque não entrou com esse menino mesmo aí esse anderson???? Mistérios….

    quando digo que hj o elenco do atlético é a conta do chá e precisa urgente de contratações do meio para frente é por causa de jogadores como esse carlos eduardo no elenco, um zero a esquerda…. não acredito que vamos para uma libertadores com um cara desses no elenco ou seja um a menos…

    alguns dizendo que cazares jogou bem, não vi nada disso, continua displicente e não passa confiança essa que é a verdade…

    uilson é fraco apesar de não ter tido culpa nos gols, ainda bem que é o terceiro goleiro

    acredito muito no jesiel que foi de uma infelicidade no gol contra, felipe santana é que está devendo e muito ainda, nem sombra do felipe santana que começou bem no figueirense e foi destaque no borussia…

    ralf e yago podem ser boas revelações, pra mim não comprometeram no jogo em chapecó…

    clayton apesar do gol e de alguns lampejos de bom jogador é muito ruim mesmo, investimento errado, poderia tentar passar a perna no palmeiras e propor uma troca dele no erick ex goiás que está em baixa lá no palmeiras, aproveitando que esse clayton ainda tem mercado…

    continuo com a mesma opinião sobre danilo, bom reserva para a lateral esquerda e só, um time da grandeza do atlético ter danilo como titular no meio de campo do atlético é se apequenar demais, respeito a opinião alheia mas essa é a minha sobre danilo… o tempo nos dirá quem está com a razão

    é como falei amigos, na minha opinião temos um time titular bom e mais nada, na suplencia de confiável só o maicossuel e o luan (esse se o joelho deixar)….

    continuo achando que precisamos de dois jogadores do meio pra frente… alex ex inter, claysson da ponte preta, gustavo ferrareis do internacional seriam algumas boas opções de baixo custo que poderiam vir para o atlético…

    acorda nepomuceno…