Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Campeonato Mineiro começa é agora, com as mesmas esquisitices de sempre

estádio-bernardo-rubinger

 Estádio Bernardo Rubinger, casa do Esporte Clube Mamoré, em Patos de Minas, que não serve para receber URT x Atlético pela semifinal do Mineiro

Tecnicamente é de se esperar jogos melhores entre os quatro finalistas. A URT foi o melhor do interior pelo segundo ano consecutivo, mas se tinha alguma motivação a mais, de fazer um dos jogos semifinais em casa, empurrado pela torcida, já era, pois seu mando de campo será o Mineirão, domingo às 11 horas. Os dois estádios de Patos de Minas não atendem ao regulamento, que exige capacidade mínima para 10 mil pessoas. Dizem que o do Mamoré está sem os “laudos”.

Ridículo! E os dirigentes vêm com o velho bla, bla, bla de sempre, para enganar e iludir os torcedores. A cartolagem do interior se finge de besta para faturar um dinheirinho a mais e entrega a alma, para não dizer o jogo. Aceitas certas coisas no regulamento para poder levar vantagens como essa, por exemplo. Seu torcedor, a sua cidade e até a sua região, que se lasquem. Se quisesse fazer valer um mínimo de interesse do seu público a URT poderia mandar um jogo como este em Uberlândia, por exemplo, no Parque do Sabiá, a 222 quilômetros de distância. Certamente teria milhares de patenses e triangulinos torcendo por ela nas arquibancadas e cadeiras. Mas prefere vir para a Capital, a 400 quilômetros, encarar a torcida do Galo.

Cruzeiro e América jogarão a primeira no Independência, também domingo, 16 horas, e o jogo da volta no Mineirão.

Não dá pra cravar quem vai pra final, já que zebras são cada vez mais comuns no mundo da bola, porém, em “condições normais de temperatura e pressão”, lá vão Atlético e Cruzeiro decidir mais uma vez o estadual.

E o que ganhar iludirá a muitos torcedores campeões, que acharão que o time está pronto para brigar pelo título brasileiro. Mas não está! Nem um nem outro. Ambos terão de melhorar muito e corrigir muitas deficiências graves.


» Comentar

Comentários:
71
  • Julio Cesar disse:

    Roger ainda não armou o time! E nem vai armar ! Teve tempo, estamos quase no meio do ano. A goleada ilude. Como li por aí:”…Atletico é o unico time que goleia passando sufoco…”

  • Valmar Azevêdo disse:

    Mano é o técnico mais chorão do Brasil, sempre credita seus fracassos aos árbitros e ganha no grito aqui na Aldeia. Tomara que ele perca na bola, porque lá, seu choro não ecoará.

  • Jorge moreira disse:

    O futebol mineiro esta tão pobre que este deputado idiota americano sempre aparece, o cara só aparece pra falar besteiras, Que os dirigentes do Galo se virem construam um estádio ou até mesmo levem os jogos pro mineirão e deixem este falastrão idiota e o seu time se fu…no indepa com os seus 1000 pagantes pra ver até onde este time vai se sustentar e mais quando forem jogar contra o Galo com o mando do deles que ninguem vá ao estadio, ai eu quero ver a falencia do mequinha, e tem mais querem jogador emprestado paguem , mas paguem mais caro

  • Pedro Vítor disse:

    A imprensa e parte da torcida esta tendo uma paciencia com o Roger, não quero defender o Marcelo Oliveira, ate porque ele mereceu sair, apesar de que os jogadores fizeram corpo mole com ele na reta final das competições, mas não tiveram paciencia com o Marcelo e nem com o Diego Aguirre, os resultados de todos os tres são ruins, do Marcelo ainda conseguiu chegar na final da Copa do Brasil, não fez pré temporada, não pediu jogadores, e fez Robinho jogar bola, já Roger e Aguirre, equipes travadas, e ninguem se destaca individualmente, tiveram pre temporada, escolheram o grupo que queriam trabalhar, dispensaram e indicaram reforços, então não tem desculpas.

    O futebol apresentado pelo Atlético não evoluiu em nada. Isso é conversa de quem quer apoiar o Roger porque acha que ele será um grande tecnico no futuro, atualmente não é, é aposta!

    Zaga continua entregando. Goleiro é um frangueiro. Meio de campo perdeu a pegada que tinha, e o ataque é bom, era ótimo com Pratto, Fred e Robinho, sem o Pratto caiu um pouco. A contusão do Victor preocupa pois o Giovanni e Uilson já mostraram que não são bons reservas.

    Se o presidente quer manter o Roger, se a imprensa elogia e os resultados não vem, se parte da torcidsa gosta e apoia, o ideal é que reforce bem este time. Pelo menos um zagueiro top tem que vir. Um meia ou um atacante rapido e brigador, pra deslocar Robinho pro meio e brigar com o Casares um lugar no time. E se o Victor não estiver em forma, um goleiro.

    Ou seja, 3 grandes reforços pontuais, o time vai melhorar bastante, e o Roger que pegue com Deus e faça os jogadores comerem grama por ele, senão vai rodar nestas finais de mineiro, mais uma derrota pra Marias e cai a mascara de diretoria, imprensa e parte da torcida!

    • José Eduardo Barata disse:

      Ô PEDRO , concordo demais da conta , principalmente
      quando você diz que existe apoio por parte da imprensa
      pra esse aprendiz de feiticeiro .
      Também , com a “qualidade” que temos em nosso meio
      jornalístico , esperar o quê ?

  • Audisio disse:

    Minha Opinião: Roger não entregou o futebol prometido está para ser mais um Vantuir Galdino ou um Zetti ou até mesmo um Alexandre Gallo. Essa fórmula de apostar em treinadores promissores não funciona para um clube do tamanho do Atlético. Nem mesmo para o Cruzeiro, como Davidi provou! Pode até ser que o time engrene, mas o treinador não conta com a moral para mobilizar a equipe como um todo. Fraco em sua autoridade e com a velha síndrome dos técnicos gaúchos, a cautela em excesso, o medo, respeito demasiado aos adversários e preocupação demasiada com o sistema defensivo, Torço para que alcance as conquistas. Ficarei muito feliz de me redimir e cumprimenta-lo diante de títulos, mas em uma análise fria e imparcial, vejo mais um erro do presidente Nepomusono quando escolhe quem comanda o time. Aguirre desperdiçou a fantástica oportunidade de manter o clube no auge, simplesmente metendo os pés pelas mãos, Marcelo Oliveira, o amigo do Chico, com sua inconstância e lamentável passagem pelo Palmeiras, já vinha desgastado o que aumentou sua insegurança. Roger, contratado por uma boa arrancada num primeiro turno do brasileiro, viu seu então time despencar no returno e foi demitido por perder o controle dos jogadores num parafuso horrível do Grêmio. Nunca ganhou nada e não ´possui absolutamente nenhuma experiência. Como Diego Aguirre, assume o Atlético com muito ar quente, num balão de ensaio que não mostrou dentro de campo nada! O que estas decisões do Nepomusono podem custar, a retomada do Cruzeiro ao cenário mineiro, se o atual presidente e sua lentidão de raciocínio continuarem a errar na mesma tecla, seguidas vezes mais uma vez na história o Atlético deixará escapar a oportunidade de ser um time campeão.
    P presidente deixou de contratar o Cuca por problemas pessoais. Cuca é problemático, sem dúvida, mas o considero completamente acima dos politicamente corretos e absolutamente mediocres que vemos por aí. Outros que poderiam ter chances como Abel Braga ou Emerson Leão, são duros demais uma um presidente sonolento domar e controlar. Que continue a contratar os medíocres,mas que não reclame dos resultados e consequencias. Descerá para a história do clube como um deles.

    • José Eduardo Barata disse:

      Não , Audisio , você não vai cumprimentar o Roger por
      nenhum título , porque ele não tem capacidade .
      Se ganharmos alguma coisa , e isso ficou provado no
      jogo de ontem , vai ser por obra e graça de atletas que
      têm comprometimento com o MANTO .

  • José Eduardo Barata disse:

    ALÔ HÉLIO CORRÊA
    È sobre aquela bobagem de torneio que comentamos em
    outro post .
    Você acha mesmo que me importo com essa história de ter
    estrela em camisa ?
    Você acha mesmo que eu me “envergonho” do GALO ter sido
    campeão da série B ?
    Você acha mesmo que eu estou preocupado com o formato
    de uma disputa , que antes era assim , hoje é assado ?
    Você acha mesmo que eu me importo pelo fato de seu time
    ter sido campeão da Taça Brasil e ser considerado por fax
    como tendo sido campeão brasileiro ( uai , não são formatos
    diferentes ? )
    Ah , não meu caro ! , não entro nessa mesmo .
    Não ‘tô nem aí pra ranking , pra estatística , pra tabu e sei lá mais
    o que se queira discutir nesse sentido .
    Pra mim são abstrações .
    O que me interessa é jogo jogado .
    E , nesse sentido , eu ‘tô p. da vida por ter perdido as últimas
    partidas pra vocês .
    Com esse fato sim , eu me importo .

    • Helio Antonio Corrêa disse:

      JOSE EDUARDO BARATA.
      Puxa cara, assim vc. está sendo mais do mesmo.
      Pra que tanta raiva? eu só estava zuando com a historia de Comnembol, apenas isto.
      Como sei o tanto de futebol que vc. sabe, eu coloquei uma coisa, esperando a sua resposta naquele sentido ou seja;(coloquei que vcs. perderam lá em Rosário de 5, quando na verdade a disputa foi nos penaltis,) botei de proposito para render assunto, e vc. vem atirando pedra?
      Ah, acho que vamos ter que voltar a falar dos times de 50/60, não quero tratamento de competição entre nós não, quero interagir com leveza, menos cara, menos.
      Se soubesse que iria te irritar tanto este assunto, nao teria comentado.
      É a mesma coisa quando vcs. falam na historia do Beneci, não dou bola, mas também não me irrito
      Sobre titulo 66, idem.
      Estava uma maravilha trocar figurinha com vc. falar sobre os grandes times que vimos, não vamos perdem esta linha, senão fará de nós, o mais do mesmo , concorda?
      Abraço, acalme-se,

  • José Eduardo Barata disse:

    Vamos lá : depois do enganche , da amplitude , da periferia ,
    da entrelinha , da compactação e agora a tal da minutagem,
    nosso valoroso Roger Enganador do Sul disse ontem que ele
    QUER a vitória amanhã MESMO JOGANDO MAL .
    Meu Deus! , que técnico é esse ?
    Já dá a desculpa ANTECIPADAMENTE .
    Diretoria do Atlético :
    some com ele antes que faça mais bobagens .
    Ele não vai dar certo .
    Aproveita e despacha o Robinho Pipoca de Grife , o.sonolento
    Cazares , o lesma do Carioca ….

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Fica Roger! o futebol precisa de minutagens,amplitude,longitude,lateralitude rsrs!
    ja começaram as desculpas caso o Cam perca o rural,a culpa é do Manel que tomou um soco no rosto! duvido que o Castelar não vai dar um jeito e que o cone não vai estar em campo no domingo.não vai pegar nem 1 jogo! mas queria entender esse desespero e esse medo todo sendo que o ALT tem o melhor elenco do planeta!

  • Pablo de Oliveira disse:

    Esse melequinha conseguiu o que queria, aparecer na mídia, falar um monte de bobagens como sempre e atrapalhar o Galo.
    Essa briga é entra o melequinha e a Luarenas mas o maior interessado é o Atlético, é a torcida do Atlético.
    É uma covardia com o torcedor cobrar R$160.00 por um ingresso na faze de grupos, tanto é que pelo jeito não vamos ter nem 20.000 pagantes.
    Até agora foram vendidos 10.000 pacotes para os 3 jogos, 3.000 Galo na veia black e apenas 3.500 ingressos para o torcedor comum.
    Ou seja restam mais de 5.000 ingressos a serem vendidos a um dia do jogo.
    Espero que como forma de retaliação e até mesmo pensando na torcida do Atlético o presidente baixe o preço dos ingressos e passe a jogar no Mineirão.
    Vamos ver quanto tempo o melequinha aguenta manter o Independência sem o Galo, vai acabar despejado e jogando no baleião que é o seu lugar.
    O entrave para ampliar o Independência sempre foi financeiro pois ninguém queria bancar, esse ano a Luarenas resolve bancar 8 milhões em instalações modernas padrão fifa e esse melequinha resolve atrapalhar vai se f&%$@&!!

    • Jorge moreira disse:

      Este nepomusono é mesmo um….., contrata mau, fica individando ainda mais o clube,e acha que a torcida tem que pagar, pelas merdas que ele faz,já passou da hora da torcida cobrar deste sujeito,não só como deixar de ir a campo mas,exigir esplicações pelos desmandos que ele comete, e mandar ele falar a verdade chega de acreditar em melhor equipe e não ganhar nem o rural, os ingressos tem que ter o valor do time mediocre que ele coloca pra vestir o manto sagrado

  • Pedro Vítor disse:

    Essas inversões de mando de Campos que atrapalha o campeonato mineiro Brasileiro entre outros.

    Eu sei que está no regulamento e que outras equipes pequenas precisam de grana mas atrapalha.

    Esse regulamento neste aspecto é falho. Onde já se viu uma coisa dessa. Libertadores isso também acontece tanto que o Independência não pôde ser usado em final da competição.

    O que acontece agora é que no Início do Campeonato o Cruzeiro foi beneficiado e agora o Galo será beneficiado por este regulamento que só ajuda os clubes grandes a se tornarem maiores!

  • Tarcísio Coimbra disse:

    Fred suspenso quatro jogos, ai tem o dedo do time azul, que manda na fmf e no atleticano que lá comanda, a falta foi na disputa de bola, no máximo duas partidas.
    Alguns anos atrás, Marcelo Ramos pegou o mesmo gancho, o time azulino obteve a liminar, Ramos foi decisivo nos 2 clássicos inclusive marcando gols, o Cru cru recorreu e o atleta cumpriu dois jogos depois do fim do campeonato. Eu sabia que ele iam fazer de tudo pra ganhar este, afinal são dois anos sem ganhar o mineiro.

  • Igor Mendes disse:

    Goleiro Fábio do Cru cru soltou uma pérola após o jogo contra o Democrata: “Coerência existe em qualquer lugar, se eu não tiver oportunidade de jogar ai, não há coerência. A “minino” se fosse do outro lado era reportagem pra mais de metro…
    E o Cru cru foi lá no Cruzeiro original e contratou o John Lennon, irmão caçula do Bendelack. Falcão, Tiririca e Pablo da sofrência também estão em acertos finais.

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Hoje tem o julgamento no TJD-MG. Devem punir o Manoel por ter colocado a cara na mão do jogador do queridinho. pasmem com a declaração do cone:
    “Ele estava me agarrando, e eu tentei desvencilhar dele. Não tive a intenção de dar soco nem nada. Esse contato é normal e natural…” Fred
    Daqui a pouco os defensores vem com a justificativa ah mas e o Roger? e o Dracena?
    vamos raciocinar gente!

    • Alex disse:

      …vc é tão chorão e bobo Mariana que vc mesmo debocha da sua cara…vc é um caso a ser estudado pela NASA….vc se zoa, não precisamos nem escrever pra te zoar….kkkkk

      • Leandro Fábricio disse:

        o alex o que esperar de um cara que não consegue argumentar e debater com ninguém e por isso pega carona nas respostas dos seus colegas azuis

  • Renato César disse:

    Estou vendo que jornais, os mesmos de sempre diga-se de passagem, têm citado e combatido a inversão de mando de campo na semifinal do rural.

    Quero saber se, enquanto o América perdia o seu jogo, os redatores pensavam na mesma “notícia” com relação ao Cruzeiro, que enfrentaria a mesma URT também no Mineirão.

    Com certeza não, porque não se preocuparam com isto quando foi decido no arbitral, antes do início da competição. Lá atrás quando definiram isto, já se sabia que o(s) time(s) do interior que passasse para a semifinal (exceto o Uberlândia) enfrentaria(m) seu(s) adversário(s) em Belo Horizonte.

  • Marcelo de Andrade disse:

    Houve inversão de mando de campo no jogo do primeiro turno, entre Villa Nova e Cruzeiro, que deveria ser em Nova Lima e foi no Mineirão, mando de campo do Cruzeiro. Ninguém falou nada.
    Agora o jogo contra a URT é no Mineirão. Nem é no Independência, onde o Galo manda seus jogos.
    Só vejo hipocrisia.

  • Pedro Vítor disse:

    Se eu fosse o presidente do Galo eu largava a mão de orgulho pelo mal estar que o Cuca que causou naquele mundial e já marcava um almoço regado a vinho e churrasco fazia que nem o Kalil pegava um guardanapo e escrevia, “Cuca vem ser Feliz no Galo “

  • Carlos Henrique disse:

    OLHA como falei anteriormente aqui, fui no jogo Caldende e Atletico,
    Um primeiro tempo que o GALO FOI SUPERIOR.
    MARLONE, bom jogador, comprometido, nao esconde do jogo, nao é craque, mas um jogador, que nao some do jogo., faltou ritimo entrosamento.
    pode sim ajudar e muito ao longo do ano.
    melhor jogadordo ATLETICO EM CAMPO NA MINHA VISAO.
    JESIEL, ATE SER SUBSTITUIDO.
    GOSTEI DO LEONAN TAMBEM FIRME E HABILIDOSO.
    MAS COMO ERROU , adiretoria do ATLETICO EM CONTRATAR ESSE ZAGUEIRO QUE JOGAVA NA ALEMANHA.
    SO tamanho e mais nada, ganhou quase todas segunda bola, na ligaçao direta da Caldernse, mas falhou no gol e nao subiu deixando o Zé Eduardo fazer o gol.
    JESIEL, LEONAN, E MARLONE FORAM BEM.
    aDILSON FALTA RITIMO, NAO ACOMPANHOU O cRISTIANO NO SEGUNDO GOL E QUE GOLAÇO.
    MAS O CARA VOLTOU DA rUSSIA AGORA QUEM SABE MAIS TARDE PODE SER TITULAR AO LADO DO eLIAS, JÁ QUE rAFAEL CARIOCA É EXTREMAMENTE HABILIDOSO SOMENTE ISSO.
    NAO MARCA E NAO CHUTA A GOL.

  • Pablo de Oliveira disse:

    Fala Leandro Fábricio meu bom!!
    A muito tempo que venho falando que o time titular do Atlético é bom, mas nosso elenco é muito limitado.
    E até mesmo no time titular tem muitos que precisam melhorar como o Marcos Rocha, Fábio Santos, Carioca, Cazares e Robinho.
    Ainda bem que esse jogo não valia nada, mas agora acabou a mamata e agora começa pra valer, vamos ver como o time vai se comportar.
    É difícil analisarmos e criticarmos em um jogo como esse de baixíssimo nível técnico, e em um junta junta danado.
    Em nossas peladas de fim de semana se colocarmos um cara bom em um time ruim não sei o que acontece mas ele acaba ficando ruim também rs
    Por isso vou dar um desconto ao Felipe Santana que na minha opinião vinha até bem com o Jesiel, mas depois que o Jesiel se machucou e saiu do jogo, o Felipe Santana teve de mudar de lado e desandou tudo, gostaria de ver o Felipe Santana ao lado do Professor Leo Silva.
    Os meninos da base perderam uma ótima chance de mostrar alguma coisa, nenhum jogou nada e a lista é grande: Uilson, Jesiel, Nathan, Leonan, Yago, Daniel, Marco Túlio e Flávio.
    Engraçado que acho o Ralf melhor do que qualquer um desses que jogou e foi preterido pelo Roger Machado.
    Carlos Cesar, foi horrível, péssima partida.
    Carlos Eduardo, foi o mesmo, a culpa é de quem contratou, nem critico ele mais.
    Danilo tem qualidade, mas está se perdendo igual o Patric por culpa do técnicos, Danilo tem que disputar posição com o Fábio Santos e só.
    E por fim Adilson e Marlone o da camisa 9-2 mostraram que podem ser uteis.
    No jogo de ontem ficou claro que não podemos contar com os meninos da base é torcer para não machucar ninguém e ir administrando o elenco limitado:
    Victor – Giovanne
    Marcos Rocha – Carlos Cesar
    Leo Silva – Erazo
    Felipe Santana – Gabriel
    Fábio Santos – Danilo
    Adilson – Carioca
    Luan – Marlone
    Elias – Ralf
    Otero – Cazares
    Robinho – Maicosuel
    Fred – Rafael Moura
    Esse mÊs vai nos dizer se o time está ou não preparado para disputar em alto nível as competições e ser campeão Mineiro e no mínimo um título de expressão, é o que eu espero!!
    Galoooooo!!

    • Leandro Fábricio disse:

      Fala pablo, da base na minha opinião somente jesiel e ralph merecem mais oportunidades, yago na base era até bom, no profissional até agora não fez uma partida sequer… o restante é pra jogar tudo no lixo

  • Alex disse:

    …só para esclarecer as coisas, aí meu amigo Claytinho:
    “Se pegar a punição mínima no Artigo 254a, Fred só retorna no segundo jogo da final do Mineiro, caso o Atlético-MG avance. Em caso de pena máxima, pouco provável por ele ser réu primário, só retorna no Estadual 2018. Se o departamento jurídico do Galo conseguir desqualificar o julgamento do camisa 09 pra o artigo 250, a punição máxima o tiraria de ação apenas da semifinal, contra a URT, liberando o atleta para uma eventual decisão.” globo.com
    Ps: eu te disse que ele é réu primário….ta aí a prova, parece que quem estava enganado era vc….como vc disse que gosta de fatos, aí está….uma coisa é vc ser expulso na Primeira Liga e outra é ser expulso no Mineiro…são Ligas diferentes….acho que agora esse assunto estará liquidado….e como ele é primário, acho justo que tome aí umas 2, 3 partidas…tá de bom tamanho pra ele aprender a não cair na pilha do Manoel mais….um pena bem mais justa que a do Roger em 2012….em 2012 , a única penalidade imposta ao Roger foi ter que jogar as finais e tomar um sacode do Galo….kkkk…um abraço!!!!….Claytinho, vc é muito bacana e inteligente, mas como humano, as vezes vc se deixa levar pela emoção e erra como todos…..e pra complementar o meu post, olha aí:
    “A expulsão de Fred contra o Figueirense, no Campeonato Brasileiro do ano passado, não é levada em consideração pelo TJD-MG. Com isso, o atacante não é reincidente, fato que joga a favor do Atlético-MG no Tribunal. O mesmo vale para a suspensão que ele levou na Primeira Liga, por uma expulsão quando ainda atuava no Fluminense.”globo.com

    • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

      Caro Alex,

      Me desculpe, mas novamente você tá colocando as coisas de forma errônea, ou por querer passar que seja assim de fato… Em que momento eu falei que o Fred não seria réu primário no Campeonato Mineiro ?? Consegue copiar e colar aqui ?? O que eu disse, é que ele não é mais primário neste tipo de artigo e que já tem ficha suja no STJD devido ao seu histórico de expulsões e agressões, inclusive citando a sua última punição pelo mesmo artigo, pela Primeira Liga do ano passado. Repito, em momento nenhum eu falei que ele já não era mais réu primário “no Campeonato Mineiro”. Então, não venha desvirtuar as coisas, pra tentar embasar esta sua colocação não, porque ela é falsa !!! A não ser que vc prove aqui, que eu falei que o Fred não era mais réu primário “no Campeonato Mineiro” !!!
      Uma coisa é tentarmos um debate de alto nível, com divergências de opiniões e tal. Mas daí a aceitar vc ficar tentando criar inverdade a meu respeito, aí é demais né ??
      Se provar aqui publicamente, o que te desafiei acima, eu venho aqui e te peço desculpas também publicamente.
      Com relação à zoações, não tem problema nenhum, pode me zoar sempre, pq isso faz parte… Agora cara, por favor, não levante falso testemunho a meu respeito mesmo !!!

      • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

        Prezado Alex,

        Me desculpe, mas novamente vc tenta distorcer as coisas, aplicando um contexto no outro, a seu bel prazer, ou da forma de vc interpreta e sentencia que é isso e pronto. Essa questão do Fred, vc entendeu perfeitamente o que eu disse desde o início, mas prefere continuar se fazendo de bobo. Direito seu. O fato é que, vc quis passar levianamente aqui, que eu havia dito que o Fred era reincidente no “Mineiro” e eu te mostrei que em momento algum falei isso. Quer que eu desenhe ?? “No Mineiroooooooo” !!
        Agora, se vc entendeu diferente, ou quis entender diferente, é um problema seu que eu só posso respeitar. Mas isso não lhe dá o direito de lançar inverdades a meu respeito, só porque V.Sa. entendeu de outra maneira.
        Como já te falei, zoar, vc pode me zoar a vontade que eu não ligo e vou responder com zoação também… Mas lançar qualquer inverdade a meu respeito, aí eu não admito mesmo.
        E eu continuo aguardando vc copiar e colar aqui, o trecho onde eu afirmo que o Fred é reincidente “No Mineiro”… Não me venha com suas conjecturas fabulosas de quem vive viajando na maionese… Me mostre aqui, o que vc está tentando forçar para que seja… Se vc copiar e colar aqui, eu vou te pedir desculpas, abaixar a cabeça e ficar quieto na minha por ter sido contraditório. Agora, se vc não conseguir copiar e colar esse trecho e preferir continuar achando que suas conjecturas e deduções estão acima do bem e do mal, sinceramente, sugiro-lhe a partir de agora desviar sua atenção dos meus comentários. Porque nesse nível assim, com mentiras, pra mim realmente não dá.

        Abraços e boa semana !

        • Alex disse:

          “CLAYTINHO DO NOVA VISTA – BH
          5 de abril de 2017 às 01:00
          Caro Alex,
          Me desculpe, mas vc está mal informado meu nobre. Ele é reincidente sim !!! E pra ser, não tem a obrigação de ser no mesmo Campeonato não. Em casos assim, isso vai pra ficha do jogador que deixa de ser primário. E ano passado ele fez a mesma coisa na Primeira Liga e levou 04 jogos de gancho. Ficha suja é ficha suja.”
          Ps: estaria eu sendo “leviano” meu amigo de mostrar o que vc postou?…vc qusi passar o Fred como reincidente ou não?…independe de qual campeonato seja, vc disse que eu estava enganado e que el era reincidente…..e aí?….meu amigo, sempre te tratei com respeito, espero o mesmo de vc….mesmo vc falando besteira como nesse caso aí, jamais te chamaria de leviano….um abraço!!!

          • Alex disse:

            …..CLAYTINHO DO NOVA VISTA – BH
            17 de abril de 2017 às 17:47
            Alex,
            Leviano sim senhor !!!!
            Porque vc interpreta como vc quer ou como seu entendimento permite, né ??
            Ps: putz, vc saiu mesmo da casinha….lamentável….

          • Alex disse:

            …ok…assunto encerrado meu caro…..mas sinceramente, esperava outra atitude de vc….mas nem por isso te chamarei de leviano…..um abraço!!!

          • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

            Alex,

            Leviano sim senhor !!!!
            Porque vc interpreta como vc quer ou como seu entendimento permite, né ??
            Porque se vc pegar tudo que já comentamos desde o início dessa peleja toda, na sua sequência certinha desde o início, vc vai ver que em momento algum eu falei que ele era reincidente no Campeonato Mineiro. O que eu faltei desenhar e vc não entendeu porque não quis ou seu entendimento não lhe permitiu mesmo, é que ele é um jogador ficha suja sim, com vasto histórico de expulsões e reincidências no mesmo artigo de agressão, independente da competição.
            Então meu nobre, como vi que não adianta prosseguir mais nessa demanda contigo, que não nos leva a nada, senão a conhecermos um pouco mais da pessoa, penso que seria melhor encerrarmos esse debate em questão por aqui, porque já deve tá um saquinho até mesmo para os outros participantes do Blog.
            E repito, pode me zoar sempre que quiser, faz parte… Mas por favor, sem distorcer as coisas, acrescentar ou subtrair palavras de algum comentário meu.

            Abraços

        • Alex disse:

          “Sportv, Foxsports, ESPN, BandSports… Todos os principais canais esportivos da Imprensa “Nacional”, dando ênfase à atitude do Fred como “agressão”, salientando que ele é reincidente e alertando que ele poderá pegar um gancho até maior do que o anterior ( Apesar de que, como será no Tribunal Esportivo aqui de MG, eu não acredito na punição adequada… ), porém, a imprensa mineira praticamente toda continua colocando panos quentes, sem repercutir, nem muito menos enfatizar. Fosse algum jogador do Cruzeiro que tivesse cometido a mesma deslealdade, a imprensa daqui já estaria quase toda em polvorosa… Fato !!!”
          Ps: vc tentou passar o Fred como reincidente ou estou sendo “leviano” ao te mostrar o que vc mesmo postou?….

          • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

            Desenhando mais uma vez: “Reincidente do artigo”….. No tipo de agressão !!!!

            Agora, se vc entendeu ou enxergou aí qualquer referência, como se eu falasse que ele era reincidente no Mineiro, o problema, inclusive de interpretação é seu. Só não posso admitir que vc interprete erroneamente uma coisa e tente propagá-la como verdade absoluta, só porque assim vc interpretou. Jamais !!

        • Alex disse:

          …pelo visto Claytinho vc não vai aceitar mesmo que sua raiv com o Fred te atrapalhou…fazer o que….ninguém é perfeito….se é Mineiro ou não, o fato é que vc quis somatizar as expulsões…..
          Ps: Claytinho, para um cara bacana como vc , não acha que chama demais outros de leviano?…vc nãoa cha um temro pesado?…..se todos que não ,concordarem com forem chamados de leviano, aí a coisa fica triste….”vc é leviano”…”vc levanta falso testemunho”….menos Claytinho, bem menos…..se vc acha que eu quis usar desse termos me perdoem por falr no Mineiro…..agora, isso não esconde o principal erro…vc se deixou levar pela emoção e disse que o Fred não era primário por que havia sido expulsos em outra liga….ficaria mais legal para um cara gente boa como vc, ao invés de acusar, se desculpar e admitir que errou….. se vc provar que não quis somatizar as expulsões, realmente mereço o rótulo de ‘”leviano”…..pra que vc não erre outra vez assim, segure a emoção como vc sempre fez, pesquise, depois faça suas afirmações…..eu disse que era primário, vc disse que não, e aí?….essa história do Mineiro foi um escape que vc arrumou…..

          • Alex disse:

            …CLAYTINHO,como vc mesmo disse, essa resenha já deve estar incomodando os outros….deixa pra lá….vc realmente não falou que era reincidente no mineiro mesmo não…..e acho que “vc não falou hora nenhuma”que ele merecia ser punido por ser reincidente…..acho “que entendi errado”…..vc “não” dever nem ter tocado nessa palavra “reincidente”…..acho que estou precisando interpretar melhor pra não ser “leviano” como vc disse…..aliás, “eu nem sei” aonde eu tirei essa palavra reincidente …..vc tá “SERTO”……eu devo ter me enganado…..e acho até que na época da cotovelada do Roger vc “criticou” veementemente” a atitude dele…….um abraço!!!!…..bola pra frente…….me desculpe pela “leviandade”…..chega desse assunto, não vamos chegar a alugar algum e não estou disposto a te rotular…..vc é gente boa….

          • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

            Negativo Alex !

            Alto lá mesmo !!!

            Não concordar com alguma opinião minha, é altamente normal, respeitoso, dentro do direito da pessoa e as vezes até posso me reciclar com ela. Isso de forma alguma poderia ser encarado como uma leviandade.

            Agora, seja você ou qualquer outra pessoa, que pegar algum cometário meu, acrescentar ou subtrair palavras, interpretar de forma errada e insistir em afirmar como se eu tivesse falado algo como a pessoa interpretou ou forjou, sendo que vc foi alertado por mim que tal interpretação não procedia, me desculpe a sinceridade, mas isso é coisa de gente leviana sim. Pra me entender, basta se colocar no meu lugar… Digamos que fosse eu quem afirmasse aqui algo que vc falou, só porque assim interpretei, você me alertasse que eu estava enganado e ainda assim eu insistisse em querer passar o que interpretei como verdade absoluta, da mesma forma vc também iria me achar uma pessoa leviana. Porque uma coisa é termos que nos defender ou nos responsabilizar pelo que falamos ou fizemos. E outra coisa completamente é termos que fazer o mesmo em cima de falsas acusações ou suposições daquilo que a gente definitivamente não fez.

      • Alex disse:

        ” Agora cara, por favor, não levante falso testemunho a meu respeito mesmo !!!”
        Ps: Claytinho, aí vc apelou amigo…Falso testemunho?…menos amigo, menos…..vc tá saindo pela tangente…..o fato é pra acabar com isso, vc disse que o Fred não era primário e eu te disse e provei que é…..engraçado, pra ele ser punido vc soma os torneios, mas pra se defender vc diz que não falou do Mineiro…e a punição que vc pediu pra ele foi em qual campeonato cara-pálida?..na Champions?…me desculpe amigo, era só vc admitir que errou e pronto….o Fred é primário e foi julgado como tal…sem mais…..contra os fatos vc pode até argumentar, mas desmentir fica difícil …..essa história de que vc não falou do rual é pra desviar o foco…..

      • Alex disse:

        e a única “inverdade” que tem nessa história é que disse que o teria que ser punido exemplarmente por que ele não é mais primário….e ele é….aí deu ruim…..aprende meu amigo, não se contabiliza expulsões em torneios diferentes…são ligas diferentes…..um abraço e espero ter ajudado…..

      • Alex disse:

        …pra refrescar sua memória Claytinho:
        CLAYTINHO DO NOVA VISTA – BH
        5 de abril de 2017 às 01:00
        Caro Alex,
        Me desculpe, mas vc está mal informado meu nobre. Ele é reincidente sim !!! E pra ser, não tem a obrigação de ser no mesmo Campeonato não. Em casos assim, isso vai pra ficha do jogador que deixa de ser primário. E ano passado ele fez a mesma coisa na Primeira Liga e levou 04 jogos de gancho. Ficha suja é ficha suja.”
        Ps: o que importa é que vc disse que ele é reincidente e não é….aí vc sai pela tangente dizendo que não falou no Mineiro….amigo,o fato é, ele é primário eu eu estava coma razão….é só admitir….realmente vc não falou que era no rural mas quis somatizar as expulsões dele para que el fosse punido em qual torneio?………Rural….amigo, com todo respeito, aqui não pica-pau, aqui é aroeira e vc quebra o bico….queri argumentos?…aí estão….

      • Alex disse:

        …?????????????????????????????????????????…sinceramente amigo Claytinho, essa sua resposta foi a pior que vc talvez tenha postado nesse blog…..se é no Mineiro ou brasileiro ou até na Champions não interessa amigo…o que importa é que vc disse que ele não é mais primário e que por isso merecia uma pena maior e eu te disse que no Mineiro ele era primário….se vc quiser eu posto pra vc ver….vc viajou na maionese e errou feio amigo….a prova ta aí, quer vc aceite ou não…e Claytinho, vc tá muito evasivo, suas desculpas estão bem fraquinhas….vc pode fazer melhor do que isso….kkkkkk…

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Prezado Chico Maia,

    A mim não engana mesmo !! rs
    Canso de falar aqui que, Campeonato Mineiro só presta mesmo pra zoar adversário e compor Tríplice Coroa !! Ahhh… E vale também pra laboratório, testar as peças, esquemas táticos e tentar formar um time mais ajustado para as grandes competições do ano.
    Mas o problema é que, o que mais acontece, é que muito Torcedor ( Seja de qual time for ) prefere viver iludido e enganado… Alguns chegam a comemorar invencibilidade ( E isso dos dois lados ) no Campeonato Mineiro. Pasmem…
    Aí vão encarar um jogo digamos que “mais encardido” e as verdades começam a saltar os olhos. Mas tem uns que nem assim percebem. Porque como disse, preferem não perceber, preferem acreditar que tudo tá lindo, que seu time é maravilhoso, blá…blá…blá…

    Concordo com você que se der a lógica ( Apesar de que no futebol ela nem sempre prevalece… ) Cruzeiro e Atlético Mineiro deverão fazer a final sim e pelo andar da carruagem, podemos esperar mais confusão antes, durante e depois dos jogos das finais.

  • Pablo de Oliveira disse:

    O Chico, uma vergonha esse bonito estádio Bernardo Rubinger ter um gramado tão horrível, nível do Mamoré dono do estádio e na segunda divisão Mineira.

  • Julio Cesar disse:

    Campeonato mineiro estar nesse nivel é assunto recorrente aqui e motivou um post do Chico Maia. Na hora de fazer a “festa do interior”, valorizar a cidade, região, os dirigentes mandam o jogo pro mineirão. Que faça o jogo pra dez mil pessoas. Qual o problema ? Estipula-se preço e vai entrar a lei da “oferta e demanda” !! Quer dizer que na China teria que ter estadio pra 250.000?!?!?
    Quanto ao Carlos Eduardo é coisa de diretor de futebol e demais dirigentes junto a empresarios. Lembram de Caio cambalhota ? Andre bebezão outro exemplo ! Guilherme que apesar dos pesares foi decisivo em algumas situações mas, jamais reuniu condições fisicas e demonstra isso no Corintians tambem. Então ta então ! Sem maiores insinuações.
    Superesporte lembrou Catillo(hoje so Sport Boys) no Atletico e o golaço que fez contra os urubus no Maracanã. Com Serginho no meio campo e Renan Oliveira. Sheslon, Rafael Miranda, etc.
    Bruno era goleiro do Flamengo. Pesquisei, não me lembrava das escalações.
    Tambem penso que Alex poderia ter sido uma boa alternativa. Talvez tenha passado tempo demais mas, campeonato brasileiro é longo. Ja esta com 35 tambem mas, tem exemplos de jogadores que se cuidam, não sei se é o caso.

  • Alex disse:

    …deixando de lado um pouco o futebol, olha aí:
    “Marcelo Odebrecht diz a Moro que Lula recebeu dinheiro em espécie”
    Ps: o GRANDE dia está chegando….a prisão de um dos maiores corruptos que já pisou nesse país….vou assistir de camarote….isso será lembrado por gerações e servirá de exemplo para muitos jovens…….aí me vem o governador de Minas, outro corrupto de carteirinha e convida o Lula pra discursar em Ouro Preto na festa da Inconfidência….tem base?…..um herói sendo homenageado por um bandido….eh Brasil, acorda……..vou gravar pra mostrar aos meus netos esse capítulo dos vergonhoso de nossa história….e espero que Aécio, Temer, Renan, Dilmanta,Pimentel,Maia e os demais corruptos tomem o mesmo rumo do Lula….vai ser dura a eleição lá dentro da cadeia….dizem que o Cunha tá forte e Lula vai perder a presidência do presídio….kkkk…..parece um sonho…..”nada ficará encoberto debaixo dos céus”…tirem as mãos imundas do meu Brasil….me desculpem por misturar futebol com política, não gosto disso….

  • Renato - 7 Lagoas disse:

    Chico, CEC e CAM fazem o campeonato para terminar assim mesmo. Eles usam o Mineiro para treinar, faturar uma grana gorda e levantar um trofeuzinho. Os interioranos que se explodam. Temos é que exaltar a URT que milagrosamente chega a duas semifinais seguidas. E querer faturar um dinheiro extra agora, numa raríssimas oportunidade, não pode ser considerado “vender”. Ao contrário, significa sobreviver num ambiente totalmente hostil aos clubes pequenos, graças às manobras e uso do poder desproporcional dos grandes. CEC e CAM não querem um campeonato de verdade e é isso que temos visto. Infelizmente, não conseguem enxergar que um interior forte só traria benefícios. Triste fim do campeonato mineiro que está com os dias contados. Abraços!

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Uai o Neponussoono não vai brigar,dar piti e reclamar por causa da inversão de mando de campo?
    Castellar esta firme e forte na FAF,resolveu tudo bem resovido atendendo o interesse de seu clube pra ser vice do rural!

    • Alex disse:

      …primeiro, vcs já foram beneficiados nesse campeonato da mesma forma…..o vila levou o jogo para o Mineirão…..psiu……outra coisa, se o jogo da URT fosse contra vcs, aURT o jogo seria no Mineirão do mesmo jeito….não temos culpa se vcs não tem competência pra chegar na frente….outra coisa, o Nepomuceno lutou contra isso no brasileiro…o América tem o Horto e levou o jogo com o palmeiras pra arena Amazônia….a URT não tem campo pra semi…..não tinha outra opção……aprende comigo que vc fica bom…..vc queria que a URT levasse o jogo para o Horto?….kkkkkk……para de tremer e de chorar…..

  • Igor Mendes disse:

    Sou atleticano e também não concordo com esta situação. Aconteceu também com o São Paulo no Paulistão. A URT deveria levar o jogo para a praça mais próxima de casa.

  • Leandro Fábricio disse:

    Separei esse espaço para falar de uma aberração que se encontra no elenco atleticano chamada carlos eduardo…

    minha nossa, hj a minha maior curiosidade minha é saber quanto seria o valor da uma rescisão contratual desse carlos eduardo, chega a ser uma afronta a torcida esse cara jogando esse futebol com a camisa do atlético, já vi inumeros jogadores ruins que passaram pelo atlético, mas igual esse carlos eduardo eu não tinha visto… ele consegue juntar ruindade, displicencia e preguiça em um jogador só… um absurdo esse cara ainda fazer parte do plantel do atlético…será que a multa rescisória é tão alta assim para a diretoria assistir passivamente esse cara desfilando toda sua ruindade e preguiça toda vez que lhe é dada uma oportunidade de jogar… a diretoria e o treinador não tem dó da torcida não????

    a verdade é que esse carlos eduardo veio na carona do clayton, já que o tal de jorge machado é empresário dos dois, é aquele negocio, “eu ajudo na negociação do clayton mas tem que trazer também um jogador meu que está sem clube” aí essa ameba veio junto… só que clayton já foi e esse cara continua aqui…

    só de pensar que roger machado desperdiçou uma vaga no elenco inscrevendo esse perna de pau para a libertadores, carlos eduardo é carta branca no elenco, não serve pra nada… é menos um…mas não se pode culpar só a diretoria nesse caso, roger machado também é conivente com isso, pois aceitou inscrever esse jogador na libertadores, está dando chances a ele e se está sendo influenciado por diretoria ou empresário a colocar esse zero a esquerda no elenco é porque não tem pulso e culhão…

    quando falo que hj nosso elenco é fraco a prova é esse carlos eduardo como opção…

    e de pensar que o alex ex inter está aí sem clube…

    • Pedro Vítor disse:

      É bem por aí mas o pior é que acaba tomando uma vaga de um boa aposta do interior até mesmo um jogador de base ou isso acaba também evidenciando que os empresários fazem o querem no futebol não só no Atlético todas as equipes grandes e pequenos.

      Carlos Eduardo é fraquíssimo e pior que sabíamos disso antes dele vir, e agora não pode nem mandar embora.

      O Atlético mesmo que não ganhe nada este ano, tem que usar o planejamento pra definir uma forma de atuar, e preparar o elenco para grandes conquistas.

      Este final de ano, Carlos Eduardo, Robinho, Leonardo Silva entre outros aí vão ficar sem contrato e por mais sejam péssimos ou ótimos jogadores no que pese custo e Benefício estão devendo. Carlos Eduardo nem precisa falar nada. Agora o Robinho é só lero lero, e o Leonardo Silva é muito bom mas a idade chegou infelizmente este deve ser o seu último ano, e pode fazer uns cursos pra continuar trabalhando no Galo pois já provou sua competência dentro e fora do campo.

    • Cesar Rodrigues disse:

      Tudo bem em questão ao jogador Carlos Eduardo um bonde! Mas me chama atenção o torcedor blindar o maior salário do elenco alvinegro, quiçá do Brasil. Intocável para a torcida. Qual retorno que o Carlos Eduardo não deu que o Robinho deu? Olha não vale jogo contra estas babas do interior de minas.

    • César disse:

      Tenho visto muita gente falar do Alex dando sopa. Mas ai eu pergunto se é tão bom quanto vocês falam porque está sem clube em uma posição carente no Brasil. Alguém me responde, e porque o Internacional dispensou?
      Contratam o jogador encostado, não joga nada aí os mesmos torcedores, corneteiros de plantão descem a lenha no técnico, diretoria, diretor de futebol, etc….
      O Roger pode não ser o técnico dos sonhos, mas é disparado melhor do que o que começou o ano passado, porque valorizou o campeonato mineiro, que para a maioria não vale nada, desde que ganhe, porque se perder, pedem a cabeça do técnico, da diretoria, de todo mundo. Eu quero ganhar todos os campeonatos que o Galo disputar, detesto aqueles técnicos que ficam poupando jogadores e depois entregam o campeonato para o rival, como foi feito o ano passado. O único treinador que confiaria no momento para nosso time seria o Cuca, mas saiu do Palmeiras e até seria falta de caráter dele assumir outro clube hoje depois de ter saído do Palmeiras pelo motivo que saiu, da mesma maneira que fez com o Galo na véspera do mundial, e até hoje é criticado por isso. Ai ele vai ter que fazer esse time ganhar títulos porque se não ganhar, os corneteiros de plantão, os mesmos que pedem a cabeça do Roger, vão cornetar fazendo aquela pergunta, porque contrataram um técnico que deixou o Galo na mão na véspera do Mundial, e se o Cuca pensar bem o Galo não seria o time ideal para ele treinar, porque esse fato do passado vai atrapalhar seu futuro, o obrigando a tirar leite de pedra, para não queimar aquele trabalho glorioso de 2013 que fez toda diferença em sua carreira, o transformou de um técnico pé frio em um técnico vencedor.

    • José Eduardo Barata disse:

      Alô , Leandro ,lembra quando comentei que o técnico do
      GALO é a turma do financeiro ?
      É essa a turma que manda por lá , não adianta .
      Incrível como o torcedor ainda acredita em técnicos que
      vêm aqui falar bobagem uma atrás da outra , como se
      tivessem condição de comandar alguma coisa .
      Por isso o Roger fica lá , criando suas MINUTAGENS , e
      a obedecer o que a folha de pagamento determina .

    • mauricio souza - serrrano disse:

      Leandro, bom dia, me lembro de um tal de Del Toro, que veio para o Galo, O Juan Figger, era empresário dele, mas ele pediu ao Galo, para ficar com ele, pois o Galo devia ele. O cara veio de graça e o Galo ainda pagou ao Juan Figger. Coisas do futebol.

  • José Eduardo Barata disse:

    O Enganador do Sul soltou mais uma no jogo (???) contra
    a Caldense :
    disse que colocou jogadores em campo com pouca
    M I N U T A G E M !?!?!?
    Sinceramente ! , um cara desses pode dar certo ?

    • Pedro Vítor disse:

      As vezes meu caro Barata ele definiu de improviso minutos, engrenagem e equilíbrio em uma palavra só : Minutagem

    • thiago disse:

      Kkkkk é ta dificil de entender essas entrevistas!

    • Carlos Almeida disse:

      Sério???
      Aí tá brabo…

    • Juca da Floresta disse:

      Tenho prestado atenção nas inovações linguísticas do Roger Machado, outro dia ele falou que faltou ao time “amplitude de jogo” agora soltou essa “jogadores em campo com pouca minutagem”….ele está igual ao Celso Roth que toda hora falava em “oportunizar a jogada” e “mecânica do jogo”, são da mesma escola gaúcha.

    • Leandro Fábricio disse:

      Minutagem kkkkkkkk mais uma desse roger…

      Barata eu quero ver até quando a paciencia da torcida vai com esse roger machado, porque com marcelo oliveira a tolerancia desde o começo foi zero…

      não estou defendendo marcelo oliveira, ele realmente fez um trabalho ruim no atlético…

      mas diferentemente de roger machado, ele não chegou em inicio de temporada, pegou o bonde andando, roger machado teve pré temporada a disposição e até recusou o time titular no torneio da florida para poder dar maior enfase a pré temporada, marcelo oliveira não pôde escolher os jogadores com quem queria trabalhar, pegou a barca que aí estava e parte dela o boicotou sim senhor, sei do que estou falando, ao contrário de roger machado que foi prontamente “acolhido” pelos jogadores que aí estão, pediu contratação de jogadores e tudo mais…

      portanto roger machado não tem desculpas, se jogadores se foram e alguns não vieram a culpa é dele também, ele tem que opinar na parte do planejamento da equipe, se hj o elenco é mais fraco do que os de anos anteriores a culpa é dele também…

      mas vamos ver até onde vai a conivencia de parte da torcida e de parte da imprensa esportiva mineira com o trabalho de roger machado, que cá pra nós, na minha opinião até o momento não mudou em nada em relação ao do treinador anterior… e digo até se não piorou….

      mas vamos aguardar

      abraços

    • Renato César disse:

      Não podemos dizer que o presidente errou ao contratá-lo. Palmeiras e Fluminense travaram um duelo com o Galo tendo a sua contratação. Mas, hoje, aí os resultados já mostram que ele não tem justificado a sua contratação. Time não passa segurança, voltou a tomar muitos gols, não consegue sequer vencer clássico.

      Hoje, se não mostrar algo muito diferente do que vem mostrando, a tendência é cair antes do estreia no Brasileirão.

      E aí, além de um técnico, espero que o presidente contrate um camisa 10. Falo desde o ano passado que falta este jogador no elenco. Não contratar este jogador tem sido sim um grande erro.

  • Leandro Fábricio disse:

    Que jogo horroroso esse de caldense contra os reservas do atlético, o pior jogo que assisti até agora, um atlético reserva com jogadores que subiram agora da base mas fator que não pode usado como desculpa para o pessimo futebol apresentado pelos jogadores atleticanos nesse jogo contra a caldense…
    uilson é fraquissimo, não passa confiança nenhuma, desde quando o acompanhava na base sempre o achei fraco, é aquele goleiro que o atacante não respeita, chuta de qualquer distancia…

    felipe santana tenho que dar o braço a torcer e reconhecer que está o pessimo dos pessimos, engraçado que vi esse rapaz no começo de carreira no figueirense, era muito bom tanto que foi novo para o futebol alemão e jogou por lá durante 10 anos, mais precisamente no schalke e borussia, dois gigantes do futebol alemão…

    danilo tinha que deixar de bobeira e pedir pra atuar na lateral esquerda que é a sua, disputar posição com o fábio santos, danilo na lateral é bom jogador, no meio vai se queimar pois não é sua praia…

    adilson é outro que o acompanhei no gremio e sempre o achei também fraco, mas vou aguardar mais um pouco para maiores avaliações…

    marlone não é jogador com perfil de atlético o tempo mostrará isso…

    esse flávio é um atacante grandalhão e goleador, quase não pegou na bola por causa da falta de entrosamento e ruindade de alguns jogadores, me lembro dele no juvenil do galo, foi campeão da copa brasil sub-20 em cima do gremio, na unica oportunidade que teve cabeceou bem quase marcando um belo gol de cabeça…

    yago era outro bom jogador na base, ainda está devendo no profissional…

    não sei o porque do não aproveitamento do bom volante ralph…. esse sim me parece ser o melhor desses da base que estão entrando…

    • Alex disse:

      ….assino embaixo leandro…..essa base atual do Galo é sofrível……hoje eu achei que doariam o Carlos Eduardo pra alguém…..mero engano….a preguiça desse cara é contagiosa….ele me faz lembrar do Argentino mais paraguaio do mundo…..Escudero…..o único Argentino da face da Terra que não tem RAÇA….o Uilson é outro enganador…tomara que o Galo consiga recuperar pelo menos o que investiu nele já que ele tem grife…..

      • Leandro Fábricio disse:

        Alex blz irmão???

        sobre carlos eduardo até separei um espaço proprio para falar melhor dessa aberração…
        olhe o outro comentario que fiz acima

        abraços

  • Renato César disse:

    Sinto muito, mas o campeonato começou faz tempo. O Roger está mostrando que é um excelente técnico. Para o Grêmio. Aqui no Galo, do jeito que está, cai no máximo até o primeiro jogo da final.

    Sobre a mesmice, há três anos os dois maiores não se enfrentam na final. A final deste ano tende a ser diferente.

    Quando o Roger sair, talvez o presidente contrate um camisa 10.