Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Fred foi o salvador, mas Rafael Moura foi quem sacudiu a torcida e por consequência o time

RAFAELMOURA

Até os 25 minutos do segundo tempo a sensação era a pior possível para os atleticanos. Time desencontrado, sem força ofensiva e vulnerável aos contra ataques, mais próximo de tomar o terceiro gol, do que empatar. O adversário era só correria, mas comandado por um treinador experiente que sabia explorar as deficiências defensivas do Galo, que são crônicas, há tempos: Marcos Rocha sem cobertura para as suas subidas e o miolo de zaga que não consegue evitar com eficiência os gols de cabeça.

FRED

Mas, se não vai na bola, vai na raça e Roger Machado pôs Rafael Moura em campo, provocando o início da reação alvinegra. Ele foi o motor e a inspiração para a torcida se exaltasse e contagiasse o time todo. Fred foi quem mais se beneficiou e com o faro para o gol, fez quatro gols e aliviou a barra de todo mundo, inclusive do técnico Roger, que ainda não conseguiu transformar o futebol dos talentos individuais que tem, em um time que inspire confiança.


» Comentar

Comentários:
37
  • humberto disse:

    Infelizmente o resultado foi mentiroso. Primeiro, nosso goleiro giovani, o que vai no gol, entra, gabriel falhou em todos os gols na liberta, rafael carioca, robinho e cazares, rua pra esses caras, não em vontade, comprometimento nenhum, são 3 a menos dentro de campo. Será possível que a torcida inteira já viu que o Elias tem que jogar mais a frente, ai sim seu futebol aparece, só o burro do gaúcho não ve isto. Galo precisa contratar urgentemente zagueiros de qualidade, e um camisa 10 de verdade, o irmão do romero do curintia,´é um excelente pedida, joga no racing da argentina. Pra mim o time píorou em vista do ano passado, ou esse ameba de presidente acorda, ou vai ser mais um ano de perdas.

  • Pablo de Oliveira disse:

    Respeito a opinião de todos, tento ser o mais coerente possível em meus comentários, é nosso dever apoiar o time principalmente nos jogos durante os 90 minutos e sermos o 12 jogador.
    Fora dos jogos podemos fazer nossas análises e cada um tem sua opinião.
    A minha opinião é o seguinte: a maior pré temporada de todos os tempos acabou. Os testes começaram para valer, e ficou escancarado que nossa defesa é fraca.
    Precisamos de mudanças urgente na defesa, o Gabriel não pode ser titular da zaga, o Felipe Santana tem que ser testado no lugar dele ao lado do Leo Silva.( Infelizmente não tem outro nossa zaga tá osso)
    O Carioca não pode ser titular, em seu lugar deve entrar o Adilson ou o Gabriel que tem qualidade para jogar alí.
    O Fábio Santos também está muito mal e merece ir para o banco, Danilo em seu lugar.
    Fazendo essas mudanças já é um bom começo, outro ponto a ser destacado o Roger tem que parar de insistir em jogar no 4-1-4-1 o Robinho não consegue fazer a segunda linha de 4, ele não tem velocidade e não consegue recompor para esse esquema dar certo.
    O Robinho é atacante junto do Fred por isso o Roger tem que usar qualquer esquema com 2 atacantes por ex: 3-5-2 ou 4-4-2 ou 4-3-1-2 isso vai ajudar no coletivo do time , até agora ele não conseguiu acertar o time porque tá jogando no esquema errado, aí fica aqueles buracos, o time espaçado em campo.
    Não sou a favor de troca de treinador no meio do ano, mas o treinador tem que ir aprendendo com os erros e promover mudanças.
    Precisa de mudança urgente na defesa e mudança do esquema, se insistir com essa defesa e com esse esquema é tragédia anunciada não vamos muito longe na Libertadores e podemos perder o Mineiro para o rival.
    Mas se promover as mudanças necessárias na defesa, mudar o esquema, e contratar um zagueiro e um camisa 10 em JUNHO, corrige nossas falhas e ficamos fortes para brigar pelos títulos.
    O Roger já caiu no meu conceito mantendo o mesmo time, e o mesmo esquema para o jogo Domingo contra a URT, as únicas mudanças são o Marlone no lugar do Luan machucado, e o Rafael Moura no lugar do Fred suspenso.
    A defesa continua a mesma e isso é falta de visão ou falta de coragem.
    Pode ganhar o jogo? claro que pode temos um time muito melhor que a URT, mas na hora que pegar um time melhor vai tudo por água abaixo pois a defesa é FRACA e está mais que COMPROVADO.
    Gabriel, Fábio Santos, e Carioca não podem ser titulares no momento, estão comprometendo o time e uma hora a casa cai.
    O Gabriel até pode ser testado no lugar do Carioca, matando dois coelhos em uma paulada só, mas na zaga não, chega.
    Já vi que esse ano vai ser um ano de muitas emoções como no jogo contra o Sport Boys, um ano bem bi-polar e que venha o Bi da Libertadores, o Bi do Brasileiro, o Bi da Copa do Brasil, é o que queremos ver nosso time forte!!!
    Mas para isso mudanças tem que ser feitas urgente, mas nosso treinador infelizmente deve ter se escorado no placar do jogo e vai ficar tudo na mesma.
    Acorda Roger Machado!!!
    Saudações

  • Leandro Fábricio disse:

    A verdade é que antes da vinda desse roger machado 80% da torcida e de muitos aqui do blog eram a favor de sua vinda… agora estão aí descendo a ripa nesse treinador que antes de sua vinda sempre disse que seria mais uma aposta, nada diferente do que foi a contratação de aguirre, treinadores estilo de roger machado nunca deram certo no atlético, celso roth, lori sandri, tite etc etc…

    não sei ainda se roger machado não terá sucesso no atlético, talvez até tenha… mas a tendencia é que seja mais um celso roth ou aguirre…

    a pergunta nem é se roger machado teria que ser contratado, a pergunta que faço é se marcelo oliveira realmente deveria ser demitido, chegou pegou o bonde andando,não fez pré temporada, não pôde escolher jogadores a serem contratados e ainda assim fez um razoável campeonato brasileiro e levou o time aos trancos e barrancos a final da copa do brasil, foi boicotado por alguns que ainda permanecem no elenco, e quando ia começar o ano com tempo para se fazer um verdadeiro planejamento para o ano de 2017 o presidente daniel nepomuceno que não aguenta um murmuro da torcida e da imprensa puxou seu tapete…

    agora está aí o treinador que pelo menos 80% da torcida atleticana queria depois da demissão de marcelo oliveira, digo isso porque o que queriam era o cuca mas ele na época dissera que não iria comandar time nenhum no ano de 2017, então a maioria queria o roger machado…

    já que também muitos antes queriam a demissão de marcelo oliveira e agora também muitos querem a demissão de roger machado, faço outra pergunta…

    gostaria de ouvir sugestões do amigos atleticanos do blog de quem deveria vir se roger machado fosse demitido???

    já ouvi até o nome de luxemburgo aí…

    • Pablo de Oliveira disse:

      Completando, se o Roger cair o único que pode melhorar o time é o Cuca, mas pegar no meio da temporada é muito difícil, não sou a favor de troca de treinador no meio de temporada, a não ser risco de rebaixamento que não é o caso.

    • Pablo de Oliveira disse:

      Leandro, não sou a favor de trocar treinador no meio da temporada, a não ser casos extremos como risco de rebaixamento, acho que é jogar o ano no lixo pois até o outro treinador engrenar leva tempo.
      O Roger caiu no meu conceito pois insiste no esquema 4-1-4-1 e o Robinho nunca vai conseguir se encaixar nessa segunda linha de 4.
      E não promover mudanças necessárias na defesa, como a saída do Gabriel, Fábio Santos e Carioca.
      O Gabriel tem qualidade é promissor, mas ainda não está pronto principalmente na zaga, acho que pode até ser testado no lugar do Carioca, assim mata dois coelhos em uma paulada só.
      Mas como o Roger não tem visão ou Coragem fica tudo na mesma, ele escorado em um resultado mentiroso quando pegar um time de qualidade a casa cai.

    • José Eduardo Barata disse:

      Torcida vai na onda da imprensa , caro Leandro .
      Começaram a falar no Roger , que era pretendido
      por vinte clubes da série A e pelo Barcelona , pelo
      Real também , e pronto .
      Foi lá a diretoria do GALO buscar o colosso .
      Coisa de empresário que se aproveita da pouca
      vivência de diretores no futebol em si .
      Me diga aí , qual a experiência do Nepomuceno
      na lida com boleiros ?
      ZERO .
      E aí vai queimando treinador , jogador , categoria
      de base , e por aí vai .

  • Márcio Luiz disse:

    Se o nosso presidente acordar a tempo e convidar o Cuca a fazer desse bando que está aí um time decente ainda teremos alguma chance de conquistar algo importante esse ano. É um absurdo esse arremedo de treinador (“Bonamigo 2”) manter o “sambista” robinho em campo e retirar o Otero, jogador operário, que por ser venezuelano e sem grife nunca é devidamente reconhecido.

    A despeito disso eu tenho enviado várias mensagens de voz para o programa do cruzeirense João Vitor Xavier, mas ele não divulga de jeito nenhum; não é besta. Prefere aqueles zé ruela que chamam o GALO de atrético e ficam fazendo perguntinhas “light” pra ele..

    #acordanepomusono!!!

  • Eduardo disse:

    O Galo tem um problema grave na zaga: um zagueiro baixo para os padrões atuais, muito esforçado, bom garoto, mas os adversários já perceberam sua fragilidade e têm explorado isso. É melhor dar ritmonde jogo ao Felipe Santana, que é um zagueiro-zagueiro mas é muito mais alto e experiente do que deixar o menino se queimar. O segundo problema são as triangulações na esquerda e na direita. São elas que dão suporte aos laterias, cumprem a cobertura do setor e permitem os avanços. Enquanto Luam estev em campo, a triangulação com Marcos Rocha e Elias ou Otero funcionou muito bem. Mas do lado esquerdo foi lastimável, uma péssima partida do Fabio Santos muito por conta da ausência de uka aproximação adequada do Carioca e do Robinho. A entrada do Danilo corrigiu muito esse problema. Portanto, com o que se tem, não podemos jogar com Robinho e Cazares ou Otero juntos. O time fica leve demais, baixo demais, lento e sem pegada. A entada do Felipe Santana na zaga e a entrada do Danilo no meio podem dar um corpo maior ao time. E o Rafael Moura provou que quando preciso pode até começar o jogo formando dupla com Fred que funciona. Tem muita água pra rolar, pode ser um ano bom mas é preciso corrigir esses erros desde já.

  • Lucas H. Nobre disse:

    Incrível, Rafael Moura não é garçom, mas está fazendo isto.
    Não há treinador que faça o time do Galo defender bem, essa defesa é uma mãe. Rafael Carioca é péssimo no desarme. Marcos Rocha também defende mal, é ala. Giovane não transmite segurança, por vez pula de forma estabanada, outras vezes atrasado. A zaga falha tanto pelo alto como em bolas rasteiras, é muito lenta. O Galo continua vencendo por jogadas individuais do ataque.

  • Leandro Fábricio disse:

    Sou chato mesmo, prefiro fazer criticas nas vitorias porque não sou iludido, eu quero é titulos sim senhor e por isso que não podemos nas vitorias “mentirosas” esconder as mazelas da equipe…

    O importante foi a vitória dirão alguns, concordo mas com ressalvas, ha mas o palmeiras ganhou de 1 a 0 do jorge wilstermann nos acrescimos dirão alguns, concordo com ressalvas…
    o agravante é que o atlético não está mostrando futebol é desde o começo e não só nessa partida contra os bolivianos… a noite tinha tudo para ser tenebrosa principalmente para gabriel, fred e roger machado… a magia e a falta de lógica do futebol salvaram os tres….
    gabriel falhou nos dois gols dos bolivianos, é bom pelo chão e péssimo nas bolas aereas, tem que corrigir esse fator se quiser ser um zagueiro para ser titular do atlético
    fred perdeu um gol debaixo das traves quando o jogo ainda estava empatado e quase se tornou um vilão na partida, não estava jogando bem essa é que é a verdade mas a culpa não é dele e sim do treinador que não está enxergando que o estilo de fred não vai funcionar sem um jogador que jogue na velocidade e chegue ao fundo cruzando para que fred arremate para o gol, a equipe boliviana se assustou com o empate do atlético e faltou maturidade para segurar a partida, equipes argentinas, uruguaias por exemplo seriam muito mais dificieis do atlético ter conseguido essa virada…
    roger machado deu sorte demais pois fez uma substituição ao meu ver das mais pessimas que acabou dando certo, rafael moura deveria ter entrado mas no lugar de robinho que apesar do gol mais uma vez não jogou nada, ele vai e tira o otero que era junto com elias os melhores do galo em campo, roger machado não tem peito para enxergar que robinho não está bem tira-lo do time, mas vai entrar quem em seu lugar também???? Na verdade rafael moura veio pra ser o reserva do fred…

    outra coisa que eu falava e tinha parado de falar mas não tem jeito, tem que parar com essa palhaçada de volante moderno, time para se vencedor tem que ter dois brucutus dando suporte a defesa, ou arruma zagueiros acima da média ou arruma dois volantes marcadores senão vai ser sufoco contra qualquer time… desde a saida de donizette e pierre do galo qualquer time pequeno com 5 toques na bola já está na intermediária do atlético dando sufoco na defesa… volantes estilo cerezo, falcão, gilberto silva por exemplo aparecem de 20 em 20 anos, e rafael carioca nunca será nem pelo menos parecido com estes…
    em 2013 tomavamos muitos gols mas tinhamos um time do meio pra frente acima da média, sabia que se tomasse dois iamos fazer 3… e hj no elenco do atlético de acima da média só o fred… robinho poderia ser incluido mas está muito mal….

    o futebol do atlético continua ruim, a individualidade de alguns estão salvando a pele do treinador que até agora não mostrou nada de mais do que o treinador anterior, como fred, leo silva e elias por exemplo…
    no mais é aguardar

    • José Eduardo Barata disse:

      Zaga nenhuma aguenta aquela troca de passes do
      adversário sem combate na intermediária .
      A facilidade os Boys pra cruzar uma bola na área
      com os zagueiros todos fora de lugar foi uma festa .
      Você insiste e eu também :
      um gol tomado , um gol feito ( exceção em faltas ) ,
      tem sempre a participação de mais de um jogador ,
      em noventa por cento das vezes .
      Técnico tem que saber explorar a característica do
      jogador e fazê-lo jogar em conjunto com os demais .

  • Fran disse:

    O Elias sozinho já está começando a carregar esse meio campo nas costas. O Galo precisa arranjar um volante marcador, para o Elias ser efetivado como o terceiro homem de meio campo do time. Depois de ajustar esse setor do meio campo, é que vamos ver se o Marcos Rocha tá merecendo ser titular do time. Qual a melhor opção para meia atacante. Quais serão os zagueiros confiáveis do time.
    Colocar a humildade debaixo do braço para jogar a semifinal do Mineiro contra a URT. O primeiro volante tem que ser mais marcador. O Elias como terceiro homem de meio campo. Em seguida o Marlone á frente. Colocar Robinho para armar time nas saídas de bolas, é um “suicídio”.

  • Audisio disse:

    Péssima partida. Uma vergonha! Placar mentiroso! Time travado. Goleiro muito fraco sempre pulando atrasado, zaga muito ruim com a bola alta, Elias desorientado, Cazares e Otero, jogadores medianos de países pequenos no futebol. Roger, sem comentários. Outro Zetti ou Aguirre. Pode escolher. Presidente sonolento, lento, sem vibração e time desmotivado!

    • Leandro Fábricio disse:

      Fala audisio, desta vez discordo de vc em alguns fatores… elias foi e está sendo o melhor do meio campo, começa a aparecer seu verdadeiro futebol, e otero não é craque mas é um bom jogador, pode ser titular do atlético se for bem escalado…

      concordo no que tange ao nosso presidente, e no fator time que parece sem espirito de vencedor… time sem gana

  • Fernando disse:

    Fora Temer !!! Mineirinho o mais delatado.

  • Marcão de Varginha disse:

    Um time covarde, sem gana de vencer, e com vários defeitos sendo literalmente “mascarados” pela diretoria e comissão técnica: esse é o Galo em 2017!
    – Roger não está conseguindo dar um padrão de jogo ao Galo, apesar da riqueza do plantel que tem às mãos… necessitamos de treinador mais capacitado, essa é a grande verdade!
    – Ainda bem que a TLA está tendo jogos mais espaçados, o que dá para a diretoria verificar que na realidade estamos sem treinador desde o início da atual temporada…
    – #benecyternomito

  • José Eduardo Barata disse:

    Deem um pulo ali no site do GALO .
    Noventa por cento pro Moura , Danilo , Elias e Fred .
    Noventa por cento pra saída do Enganador do Sul .
    Oitenta e nove e meio pra saída do Robinho .
    Noventa e um pra saída do Cazares .
    É , eu acho que sou um torcedor normal .

    • Helio Antonio Corrêa disse:

      JOSE EDUARDO BARATA.
      Ando meio com medo de interagir com vc.
      Mas vendo a sua veemencia na questão do técnico, me ocorreu o seguinte:
      Vc. ja parou para pensar que não ha muitas opçoes no mercado?
      Se até o endinheirado Palmeiras, tem que se submeter a um de segundo terceiro escalão, imagina os outros pobres mortais?
      Vejo alguns torcedores, falando em Cuca, mas é porque nao conhece a verdadeira situaçao dele
      E até se pudesse trabalhar, estaria no time verde e branco de SP.
      Vc. está me lembrando de um amigo torcedor do meu time, critica mas não propoe a solução.
      Sei que vc. poderá dizer, que não tem esta obrigação, isto é coisa para presidente, o que é verdade, mas até ele não tem lá tantas opçoes não.
      Amigo Barata, concorda ou vai soltar os cachorros em cima de mim novamente?
      Abraço amigo, cuidado com a pressão alta e o coração, nao deixe o futebol de matar, ele tem que ser motivo de alegria.

  • Jean disse:

    O que vi foi um amontoado de jogadores em campo..Nada diferente em relação aos dois últimos técnicos. Quando vi a desordem da defesa e aquela agonia dos jogadores do galo em uma sequência de escanteios a favor do time adversário, junto com o Rafael Moura, que realmente aos trancos e barrancos deu mais garra ao time, mesmo que pra isso, e talvez por isso mesmo, tendo que fazer jogadas pelas pontas (aos trancos e barrancos)….pensei: com esse técnico e o grupo atual de jogadores dificilmente vamos ganhar Brasileiro ou Libertadores ou Copa do Brasil, ou seja, mais um ano em branco.

  • Jorge moreira disse:

    Eu assumi que apartir de 2013 sou um ATLÈTICANO ISORDIL, é complicado assistir jogos deste time sem ficar assustado, jogo contra o famoso time do, e sofre pra virar o jogo, já avisei o meu cardiologista mais uma receita de isordil, para os proximos jogos do Galo

  • José Eduardo Barata disse:

    Vejam lá , no Globo , o comentário de GUILHERME FROSSARD .
    Até que enfim , além do CHICO MAIA , uma luz no fim do túnel
    da sensatez .
    Correta a interpretação dos gols tomados ao mostrar a falha
    coletiva na construção das jogadas .
    E correta também a postura GALO DOIDO na reação .
    Zero de mérito pro Enganador do Sul .

  • José Eduardo Barata disse:

    ROBINHO , some do Atlético , Pipoca de Grife .

  • José Eduardo Barata disse:

    Por enquanto só vejo um comentário aqui , mas certamente
    vamos ter gente arrancando os cabelos por conta do Gabriel.
    Claro , claro , mal posicionado nos dois lances .
    Claro , por conta disso não subiu pro cabeceio .
    O que eu gostaria de dizer pro nosso beque :
    pague geral pra esse sistema defensivo de m …que o
    valoroso Enganador do Sul diz que implantou .
    No primeiro gol , TODA a zaga fora de posição , o cara
    lançou a bola sem nenhum problema .
    No segundo gol , TODA a zaga fora de posição , o cara
    lançou a bola sem nenhum problema .
    Parece repetição ? É REPETIÇÃO .
    E será assim , GABRIEL , enquanto esse Roger horroroso
    estiver por aí .
    Se vira , garoto , porque VAI SOBRAR SEMPRE pro último
    jogador , seja o beque ou o goleiro .

  • José Eduardo Barata disse:

    Exatamente o que eu queria ouvir pois vai de encontro ao
    que vi no jogo de ontem .
    Até na cronometria .
    Foi ali , na entrada do Moura e também do Danilo que o
    GALO começou a jogar futebol .
    Não que fosse brilhante em termos de conjunto , mas a
    velha RAÇA e GARRA se fizeram presentes .
    O time tomava um vareio de bola até aquele momento ,
    não produzia absolutamente NADA .
    O segundo gol dos caras escancarou a falta de noção
    dessa equipe sob a batuta desse medíocre treinador .
    E no desespero , sem saber o que fazer , porque NÃO
    SABE , o Enganador do Sul mandou a campo o que
    lhe restava para se salvar da mediocridade .
    E no vapt-vupt , na tora , no arranque , na vontade , na
    superação , chegamos lá .
    Carioca , depois de 360 anos , chutou pra gol , a bola
    ia pra fora , mas encontrou o pé do Fred .
    O resto faz parte da história do GALO DOIDO .
    E ainda vem o GILBERT da 98 dizer que o melhor em
    campo foi o Roth , quero dizer , o Roger , pois acertou
    TUDO que tinha que fazer .
    MEU DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Leandro Fábricio disse:

      Fala barata… tá vendo barata como o danilo foi bem pela esquerda… é isso que estou falando barata, danilo não é ruim só não acho que ele no meio vai vingar, pode no ultimo caso ser escalado no meio mas em ultimo caso mesmo… o Bonamigo com grife vendo que fabio santos estava fazendo sua pior partida desde que chegara no atlético colocou danilo caindo pela esquerda para ajudar fabio santos por ali e ele com pouco tempo fez muito mais que o lateral titular…

      concordo com vc quando falou que o time precisa de jogadores estilo danilo, rafael moura, leo silva, otero etc etc jogadores com espirito e vontade de vencer, de jogar bola realmente… mas cada um na posição em que rende melhor…

      a gente observa muito time por aí inferior ao nosso mas com muito mais vontade e gana e isso é que está fazendo a diferença a nosso desfavor…

      enquanto robinho, rafael carioca, cazares estiverem com esse futebol “tô nem aí” vai ser dificil ganhar alguma coisa… sem contar que as vezes marcos rocha parece que está no mundo da lua de tanta discplicencia…e as outras opções não ajudam muito, marlone é do mesmo nivel, erazo fraco, carlos eduardo nem conto, luan também não podemos contar devido as lesões e por aí vai….

  • Tonho ( Mineiro ) disse:

    Valeu os 3 pontos, pela luta e vontade e o grande Fred,gosto muito do futebol do Rafael Moura também, Elias ontem foi muito bem, gostei também do Robinho, a defesa e muito lenta, na frente muito toque e nada acontece, ta faltando um camisa 10, e pra nao falar que ninguém mais lembra do Pratto, ele apareceu ontem rsrsrsrsr.

  • Adalton disse:

    Mas é muito triste ver que ano após ano, o CAM não consegue montar elencos.Vejam que o Cruzeiro já está bom de novo. Como , não conseguem ver as caréncias gritantes no Atlético. Não vai a lugar nenhum. Mais um ano possivelmente perdido.

  • Carlos Henrique disse:

    defesa horrorosa, mas enfin Fred se redimiu , da expulsao contra o time da enseada, jogou muito RAFAEL MOURA TEM d.n.a. alvinegro, no mais
    o ATLETICO PRECISA DAR UM JEITO NESSA ZAGA, ADORO COMO JOGADOR Leo SILVA, mas a idade vem chegando, e o tal zagueiro contratado nao corresponde.
    dem uma chance ao jesiel, bom zagueiro.
    e no meio campo coloquem ADILSON ao lado do Elias
    ou vamos esperar o tal Roger bernardo, pois Rafael carioca é fraco na marcaçao.
    com todo respeito ao Giovane,
    quando o Victor volta.

  • Valério Bahia Mendes disse:

    Este técnico não serve para o Galo.
    O sistema de jogo dele é toque de bola para manter a posse.
    O Galo sempre jogou nos últimos anos, pra frente em velocidade.
    Já que o Galo sempre ressuscitou jogadores, que tal ressuscitar o Luxemburgo? Pelo menos ele é um ótimo motivador.

  • Bernardo Montalvão. disse:

    Defesa horrorosa que não sabe antecipar uma, levar sufoco deste time aqui não vai ganhar lá na altitude. Tá explicado por que o Cru cru quer tirar o Fred das finais do Mineiro.
    O Galo precisa urgente de um volante pegador e um armador. Um driblador que caia pelas pontas, por incrível que pareça vi o Rafael Moura fazer isso no Mineiro contra o América e ontem.

    • Roger disse:

      Estou gostando muito do Rafael Moura também. entrou bem em todas as partidas, mesmo aquelas que passou em braco. Vê´se que tem força física e garra.

    • Tercio B. disse:

      Cara o “Cru Cru” como vcs dizem, não quer tirar o Fred das finais do mineiro. Ele se tirou sozinho. Não temos culpa se o cara e um enganador e mau-caráter. Que pague pelos seus atos, não porquê o Cruzeiro quer, sim pelos sua própria incompetência.

    • Thiago disse:

      A altitude da cidade do Sport Boys é muito menor que a de BH

    • thiago disse:

      Eu se sou o Manoel iria torcer pro Fred jogar nas finais. Iria ter a chance de dar uma no meio da cara dele pra por em dia a agressão covarde que fez e que muitos atleticanos acham que foi sem importância. Ainda temos que escutar babaquices desse a assunto no blog.

      • Alex disse:

        …Thiago, vc é um infeliz….só fala asneira……por que vc não falou isso qdo o Roger deu uma cotovelada no danilinho?…cara, vc é uma lástima, só gosta de tumulto….internet dá voz a todos, inclusive a vc…

    • Adalton disse:

      O sistema de marcação muito deficiente. Precisa de um zagueiro. Urgente. E tb concordo, um volante marcador e um meia armador. Moro em Gov Valadares e levou aqui o maior sufoco do Demicrata.