Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Não faltou vontade aos jogadores do Galo. Faltou foi futebol!

CAM

 

Sim, e faltou também organização em campo. Jogo bem ruim para um início de semifinal neste 1 a 1 entre Atlético e URT. Mais uma vez o time do Roger Machado se mostrou emperrado, sem criatividade e poder ofensivo limitadíssimo. Jogou melhor o primeiro tempo e no segundo quase tomou uma virada da equipe de Patos de Minas. Rafael Moura abriu o placar, depois de ganhar um presente do zagueiro Rodolfo, aos 21 minutos. No segundo tempo a defesa do Galo retribuiu o presente, aos quatro minutos, quando Leo Silva e Gabriel ficaram na dúvida quanto a quem marcar, permitindo que Marques empatasse.

Menos mal que o treinador atleticano não colocou culpa no calor do meio do dia no Mineirão. Roger preferiu valorizar a vontade da URT, e não conseguiu explicar porque o time não engrena e continua o sistema defensivo vulnerável.


» Comentar

Comentários:
46
  • Carlos Almeida disse:

    É exatamente isso que foi dito num comentário abaixo: o Atlético não teve critério nas escolhas dos últimos comandos técnicos.

    Mas isso agora, com Nepomuceno, pois Kalil acertou mto!

    Certa vez, Levir disse no Bem Amigos que a característica do Atlético não é cadenciar jogo e ter posse de bola, e sim times rápidos jogando com mta intensidade.

    Se não fosse a teimosia seria um dos maiores técnicos do Brasil.

  • Leandro Fábricio disse:

    treinador bom é aquele que não tem medo de tentar algo novo… eu se fosse roger machado colocava jesiel junto com leo silva na zaga, jesiel é alto bom nas jogadas aereas e é rapido demais… tirava o engodo chamado rafael carioca do time e metia gabriel ou ralph junto com adilson na volancia, adiantava elias junto com otero na armação, e falava pro robinho o seguinte ” ô sambista, ô pagodeiro, joga em qualquer parte do campo do jeito que vc quiser mas vê se joga alguma coisa” pra não ter desculpa nenhuma de não estar jogando nada e junto com ele o fred…. deixava o he-man ainda como opção se a coisa ainda não estiver funcionando…

    pode parecer loucura minha essas sugestões, mas o que não pode é o time continuar com esse futebol burocrático e fraco com o treinador com 4 meses de trabalho dizer que não sabe o motivo do time ainda não ter engrenado…. aí é demais… pelo menos morre tentando alguma coisa roger machado…

    • José Eduardo Barata disse:

      Caro Leandro ,
      você está certo na sua proposição .
      Boleiro que é boleiro sabe das coisas .
      Em 70 , a turma liderada pelo Capita
      chegou pro seu Zagalo e disse :
      Piazza vai na zaga , Riva no meio com
      o Gerson e Everaldo entra na lateral ,
      pra fechar , pois Marco Antônio é muito
      ofensivo .
      Deu no que deu .
      Acho interessante o Gabriel na frente da
      zaga , no lugar do Carioca , que não faz
      nada por ali .

    • Pedro Vítor disse:

      Pois é Leandro o Jesiel seria uma grata surpresa foi o único que não teve sequer uma chance no time titular, nem falo de sequência como titular pois se tiver e estiver preparado para tal situação, bola ele já mostrou que tem.

      Gabriel é um zagueiro inexperiente, teve inúmeras chances e até conquistou a vaga do Erazo mas hoje não passa por bom momento. Felipe Santana também não fez bons jogos.

  • jailson lopes disse:

    concordo com tudo que foi dito eu já não aguento esses esquema Robinho, Cazares, Fred e Otero não esta rendendo. Desde do clássico o cruzeiro ficou evidente,mas o Roger não enxerga o obvio e esse jogo de domingo 16-04 poderia ser usado para testar os 3 volantes que a torcida tanto pede

  • Cesar Rodrigues disse:

    O galo vai chegar na final, assim como o time azul na minha opinião. Chutar quem será o campeão é querer profetizar demais, uma vez que em clássico o sobrenatural de almeida costuma aprontar. Agora continuo batendo na tecla, quando o Robinho vai estrear com a camisa do galo? Porque a imprensa poupa tanto este jogador, que não dá um sanguinho, em jogos decisivos? Antes só pipocava contra times pequenos, agora até contra uma URT?

  • Julio Cesar disse:

    Roger pra tentar outra alternativa de esquema de jogo, tera que sacrificar um medalhão e nesse momento o nome mais cotado seria Robinho.
    Ja esta agora dizendo que falta o “camisa 10 classico”. Postei aqui varias vezes e serei repetitivo: Atletico corria atras do substituto do Leandro Donizete e nada sobre o armador. Preconizei: se o unico não se firmar (Cazares) o time sentira falta. Não contrataram o substituto do Leandro Donizete; o mais proximo chegou agora, é Adilson. Se Elias não vai sair, sai quem pra entrar Adilson? Carioca? Robinho? E Cazares oscila mas ainda não o descartaria. Cazares tem que estar livre pra receber e em condições de trabalhar a melhor jogada. Douglas no Gremio faz isso. Nem tanto ajuda assim na marcação. Então Roger tera que ser corajoso pra mexer ou com Carioca ou Robinho.
    Alguem mais capacitado por favor analise o que sugeri, porque não sou especialista em tatica.

    • José Eduardo Barata disse:

      Não precisa ser especialista em tática , naquelas
      formações numéricas que não dizem nada .
      Você analisou o GALO muito melhor que essas
      babas que usam os microfones .
      Agora , quanto a tirar Robinho Pipoca do time ,
      aí , meu caro , tem que combinar com os caras
      do financeiro .
      Vamos ter que aturar essa “mala” até o fim do
      contrato dele .
      E o Atlético vai penar , pois vai a campo com
      um a menos todo jogo .
      O que esse ex-jogador foi xingado ontem nas
      arquibancadas você não faz ideia .

  • Renato César disse:

    Numa boa, criticar a contratação do Roger é absurdo. Era o nome mais disputado pelos times de ponta no Brasil. Mesma coisa para o Clayton. Omisso e desatento ao mercado o Daniel não foi.

    Agora, não reconhecer que ambos não deram certo é mais absurdo ainda. Clayton já foi. E Roger deve seguir o mesmo caminho.

    Uns dias atrás eu disse aqui que se não vencer os próximos clássicos e se não caminhar bem na Libertadores, não vai conseguir nem estrear no Brasileirão. Ainda mais que a partir do mês de maio o Cuca já deve aceitar voltar a trabalhar.

  • andré gonçalves disse:

    Atlético MG não está bem. Isso é devido a deficiência do elenco e do treinador que temos atualmente. Mas uma coisa é certo, não temos condições de ganhar nem o título mineiro. Se pegarmos o Cruzeiro na final não vamos conseguir ganhar.
    Com esse time aí temos que jogar com 3 volantes porque nossos meias não marcam ninguém. UM esquema tipo 4 3 1 2. Se O Roger não melhorar o time temos que trocar o técnico.

  • Pedro Vítor disse:

    O que importa é Libertadores!

    De tudo que foi feito, Falado e orquestrado, tudo, não deu certo. Temos que focar no que está funcionando e tentar uma ou duas soluções pra o que não tem dado certo. Por exemplo a zaga. Ali já foi tentado de tudo, vai ser isso aí pro resto do ano, infelizmente. Agora o meio de Campo ainda tem solução ou se contrate pra dar velocidade e acho que é isso que falta ou se contrate pra armação já que nem Robinho, nem Casares e nem Marlone ou Otero tem característica de toque de bola.

    Eu buscaria um jogador pra colocar o Robinho pra correr. Não pra correr dentro de Campo pra ficar sem espaço. Até O Rafael Moura que não tem velocidade tem acertado mais que o Robinho não atoa é reserva e já deu mais assistência e gol que o Robinho que não existe justificativa pelo péssimo futebol.

    Vi o jogo de quinta-feira e achei que o time melhorou por dois motivos um foi saída do Robinho outra a mudança de postura após o time estar perdendo dentro de casa. Começou a dividir e ganhar qualquer bola aí mostrou futebol

  • Carlos da Mata disse:

    A cinco meses atrás, o Roger era o técnico mais cobiçado do Brasil. Palmeiras, Fluminense e outros querendo o técnico e Galo vai e contrata. Passado esse tempo o Roger virou um técnico pior que o Marcelo Oliveira? Vai entender cabeça de torcedor!

    • Tonho ( Mineiro ) disse:

      ” Reconhecer os próprios erros não é humildade, não. Reconhecer e aprender com os próprios erros, é ambição.” o cara que falou isto ai em cima com estas palavras e o maior babaca do mundo, deve de ter visto em algum lugar e repetiu, porem acredito na frase não em quem falou. Eu estava errado quando acreditei em Roger, cheguei ate a acreditar no Daniel Presidente por um tempo, acreditei que Cazares iria ser um grande ídolo no Galo…… vi que estava errado
      “A experiência é aquilo que lhe permite reconhecer um erro quando você o comete de novo.”

  • Pablo de Oliveira disse:

    Bom dia Chico e massa Atleticana!!,
    O Roger precisa se explicar, o time precisa de mudanças e a diretoria precisa contratar um zagueiro top e um camisa 10 top.
    Mesmo fazendo críticas construtivas ao Roger Machado NÃO sou a favor de troca de treinador no meio da temporada, espero que o Roger Machado reconheça seu erro principalmente no esquema e em algumas peças que precisam ser mudadas e volte ao caminho certo.
    O primeiro erro a ser corrigido é o esquema, 4-1-4-1 com a segunda linha de 4 formada com Elias – Cazares – Otero – Robinho, e com Gabriel e Carioca na contenção é pedir para tomar gol todo jogo.
    Para jogar no 4-1-4-1 você tem que ter uma zaga forte e um meio de campo que saiba atacar de defender saindo em velocidade como na seleção.
    Nossa zaga é fraca e nosso meio é lento e só o Roger não percebe isso e fica insistindo nesse esquema que com esses jogadores do Galo não vai dar certo nunca.
    A maior prova disso foi o jogo contra o Sport Boys, onde tava tomando um chocolate e teve que partir para o tudo ou nada, tomou o segundo gol a 10 do segundo tempo e colocou o Rafael Moura mudando o esquema para o 4-3-3 adiantando o Carioca e o Elias ficou assim:
    Rocha – Leo Silva – Gabriel – Fábio Santos (4)
    Elias – Carioca – Cazares (3)
    Rafael Moura – Fred – Robinho depois Danilo (3)
    Em 30 minutos foi a melhor exibição do Galo em 2017 fez 4 gols, abafou o adversário e correu poucos riscos, é lógico que foi mais desespero que acerto do técnico tanto é que no jogo seguinte já voltou tudo como antes e mais uma péssima partida contra a URT.
    Quando você tem um jogador como o Robinho no elenco fica claro que você tem que armar o time com ele de atacante pois é único lugar que ele sabe jogar sendo assim já são dois atacantes ele e o Fred então é muita burrice insistir no 4-1-4-1 onde só temos um atacante lá na frente no caso o Fred.
    O 4-3-3 que foi nossa melhor exibição em 2017 pode até ser novamente usado em alguns jogos dentro de casa é um esquema bem ofensivo, bem agudo, Galo doido e deu certo.
    Mas sou a favor do equilíbrio, prefiro um time que não corra tantos riscos atrás por isso armaria o time no 4-4-2 ou no 3-5-2 pelas características dos nosso jogadores e pelo que vi do Roger Machado que não gosta de ficar mudando o time titular (e tá certo nisso) fica mais fácil mudar o esquema e mover as peças no 3-5-2 vejam:
    Principalmente na Libertadores é muita bola cruzada e o Gabriel é péssimo nas bolas pelo alto, e rápido nos embates pelo chão, por isso entra com as torres gêmeas Leo Silva e Felipe Santana e coloca o Gabriel de Líbero, o primeiro combate é dele, essa é a linha de (3).
    Temos dois laterais (alas) que atacam muito bem Rocha e Danilo e vão ser alas na linha de (5) dois volantes muito técnicos que sabem passar e chegar a frente Carioca e Elias e um meia raçudo que corre muito e também ajuda na defesa Otero, fechando a linha de (5)
    No ataque Robinho e Fred sem preocupação de marcar fechando a linha de (2)
    Não tirou nenhum jogador, o Felipe Santana entrou na vaga do Luan (Cazares) machucado, o restante é o mesmo time que vem jogando.
    O jogo tá complicado precisamos atacar mais, tira o Carioca coloca o Rafael Moura e vamos no 3-4-3 do Chelsea atacar e espremer o adversário ficando assim:
    Leo Silva – Felipe Santana – Gabriel (3)
    Rocha – Elias – Otero – Danilo (4)
    Robinho – Fred – Rafael Moura (3)
    Ficando bem parecido com o 4-3-3 do abafa contra o Sport Boys que foi nosso melhor momento em 2017.
    O que NÃO PODE é ficar do jeito que está, é tragédia anunciada desse jeito não ganhamos do Rival na final do Mineiro, e não vamos longe na Libertadores.
    Atenção Roger Machado eu te peço com urgência:
    *Mudança do esquema
    *Saída do Gabriel da zaga ( pode ser um bom Líbero)
    *Saída do Fábio Santos para entrada do Danilo no seu lugar
    *Saída do Carioca de primeiro volante para volante junto com o Elias ou ir para o banco.
    São poucas mudanças mas essenciais para voltarmos ao caminho certo, Roger Machado eu apoio sua continuidade mas você está devendo pelo que mostrou até aqui, RECONHEÇA SEUS ERROS E MUDE A TEMPO, não me decepcione por favor, são 8 milhões de Atleticanos que depende de você, não nos DECEPCIONE!!

  • Julio Cesar disse:

    Bem observado Leandro Fabricio…

  • Paulo f disse:

    Técnico gaúcho e inexperiente com um grupo de jogadores rodados e experiente só pode estar fadado ao fracasso.
    Que leitura de jogo do Roger hein, empatando o jogo tira um jogador ofensivo pra colocar Carlos César.
    Não compreendo o criterio do nepomusono pra contratar técnico.

  • Tonho ( Mineiro ) disse:

    Num to enerndendo nada, estão reclamando da diretoria do Galo, que diretoria ?? quem ta no comando ?? Maluf ta de licença medica, o ” presidente ” tranbalha na prefeitura, não tem tempo para o Galo, apertem o cinto este ano não vai ser fácil !!!!

  • Julio Cesar disse:

    Atletico teve espaços a vontade pra criar, teve chances e so fez um. Com a vantagem, qualquer time faria, poderia esperar a URT. Foram pra cima (desorganizado) pensando em fazer 3 ou 4 e liquidar a fatura?
    Levou o gol num contra ataque, e quase leva outro. Fora aquele jogo em venceu o Palmeiras fora (gol de Leandro Donizete) não vi o Atletico jogando bem neste horario.
    E estava jogando mal contra Sport Boys. Fred em noite iluminada salvou a bagaça.

    • José Eduardo Barata disse:

      Não o conheço pessoalmente , mas acho que
      era você a pessoa que comentava sobre essa
      questão do horário na saída da arquibancada
      no domingo .
      Falava a mesma coisa com os amigos .
      Era você ?

  • Ely goncalves borges disse:

    O galo nao tem comando nem dentro e nem fora de campo. O maluf nao esta na ativa?tinha melhorado, mas agente nao ve falar dele, e o time esta sem comandante.

  • Marcos disse:

    Como eu disse, o Cruzeiro se borrou de novo diante do América num mata mata de campeonato mineiro. Mas ainda assim deu sorte. E o Atlético surpreendeu negativamente, diante do URT…

  • José Eduardo Barata disse:

    Eu não sou dono da verdade , não sou mesmo.
    Mas na primeira vez que eu ouvi esse Roger falar
    eu cantei a pedra : não vale nada .
    Só tem garganta .
    Ele devia ter uns de dias de clube e já dizia a que
    veio : passear em BH .

  • Marcão de Varginha disse:

    Mesmo com a qualidade e o farto material humano à disposição, nosso treinador não está conseguindo dar um padrão de jogo ao time, e graças à sua “capacidade” temos uma caricatura de time… alguém poderia “avisar” à diretoria alvinegra que temos vários campeonatos nesta temporada, e devido à isso necessitamos de mais atletas à altura da tradição do clube e torcida.
    – #benecyeternomito

  • Christian disse:

    Chico, diferentemente do Alexandre Kalil, parece que o Daniel Nepomuceno largou um pouco de lado o futebol do Atlético. Isso para dar maior ênfase a outros setores e departamentos do Clube. O que temos visto é uma crescente do Marketing e Publicidade no Atlético. Julgo essas áreas muitos importantes, mas não mais do que o Futebol. Na minha opinião, com Kalil era mais futebol e menos propaganda. Com Nepomuceno, é mais propaganda e menos futebol. Além disso, minha grande decepção no time é o Robinho. Lógico que sabemos que ele não é o Robinho de 10 anos atras. Mas, atualmente ele joga com o nome. Fraquíssimo.

  • Rodrigo C disse:

    Kalil foi o maior presidente da história do Galo!! Infelizmente errou feio na escolha do sucessor.. Nepomuceno é fraquíssimo e não tem nenhuma condição de presidir o Galo..

  • leandro fabricio disse:

    Olha a diferença…. galo empata com a urt e todo mundo caindo matando em cima do time… e com razão… torcida, jogadores e treinador reconhecendo que o time foi abaixo da critica…

    aí o enseada joga mal e empata com o américa, toma sufoco e parte da imprensa os jogadores e o seu treinador dizendo que a culpa é do cansaço fisico dos jogadores azulados… peraí mas os dois times não jogaram na quinta feira???? então porque pra um tem a desculpa do cansaço fisico e pra outro não…

    tô falando que a coisa não tá feia só pro nosso lado… pelo menos do nosso lado a torcida, jogadores e o treinador reconhecendo que o time não tá jogando bulufas… enquanto que do outro lado lá a cada partida ruim a culpa é do gramado, do cansaço fisico, da arbitragem, da fmf que é atleticana etc etc…

    • jailson lopes disse:

      Sou galo ,mas o cruzeiro esta sendo um time muito consistente em relação ao galo. O Roger tem que enxergar o que todo torcedor esta vendo que o time esta precisando de outro esquema talvez com três volantes, deixando a frente Fred, robinho e cazarez,pois é uma lastima e chega ser irritante ver os dois do lado esquerdo

  • Audisio disse:

    O Balanço das semi finais do mineiro confirma os meus comentários feitos aqui.
    O Atlético é o que tem apresentado o pior futebol entre os semifinalistas.
    O América fez uma bela partida. Errou porcos passes, criou várias oportunidades e o cruzeiro saiu no lucro com esse empate. Acho que passam Atlético e Cruzeiro para as finais, porém com grande mérito para o futebol apresentado pelo América neste jogo.
    ha cerca de um ano atrás eu mencionei que o Endesen Moreira é um bom técnico. Recebi alguns comentários pejorativos de pessoas que analisam superficialmente as equipes e o futebol.
    Enderson com um material centenas de vezes inferior esta mostrando no América o que o Roger Machado ainda não conseguiu no Atlético. O Atlético fez uma exibição vexaminosa, saindo vaiado de campo. Tenho batido aqui que este presidente conhece muito pouco de futebol e tem cometido erros estratégicos na contratação dos treinadores. Endersom Moreira, vinha realizando um brilhante trabalho no Fluminense, o time jogando harmonicamente, bem coordenado, Muita ênfase ao ataque, imprensando os adversários e conquistando grandes vitórias até que um dirigente idiota, arrogante, aparecido e desastraso, decidiu contratar Ronaldinho Gaucho. O que provocou literalmente o desmantelamento de todo o esquema do Endersen e custando-lhe finalmente seu trabalho e emprego.
    O Cruzeiro do Mano também não me conevnceu e a URT não passa de um time pequeno do interior que conseguiu empatar com um Atlético depauperado, desorganizado, desinspirado, desmotivado. O time do Atlético está com o freio de mão puxado! Erra passes em demasiado e o Cruzeiro erola demais no meio de campo faltando-lhe objetividade. Não perdeu porque o goleiro foi o melhor jogador em campo.
    Se fosse para dar oportunidade a um treinador, apostaria no Endesen Moreira ou buscaria uma figura que se impusesse sobre os jogadores. Roger está se perdendo.

    • José Eduardo Barata disse:

      Perfeito !!!
      Só uma coisa : o Roger “não está se perdendo” .
      Ele nunca se achou .

    • humberto disse:

      Concordo com vc. não era fã o marcelo oliveira, mas sinceramente minha paciência já esgotou com esse roger, não consegue fazer o time jogar, há também jogadores que sinceramente já passaram da hora de vazar do galo, tipo giovani, rocha, carioca, robinho, cazares. Léo silva merece uma estátua no galo, mas por causa da idade já deu, gabriel tem falhado em todos os jogos e hoje de novo. Antes o galo tinha só um sistema defensivo falho, hoje tem o meio de campo mal organizado, e o ataque que tirando fred e heman, o resto não ofende ninguém. Se algo não for feito e rápido, com certeza vamos correr sérios riscos no brasileirão. ACORDA NEPOMUSONO.

  • Luis Cláudio disse:

    A gestão Nepomuceno é marcada por buscar jogadores anônimos em fim de carreira na Europa. Devolvam Robinho para o Santos e Cazares para a Argentina. Empreste o Gabriel para adquirir experiência. Léo Silva deve encerrar a carreira e exercer outro cargo no Galo. Marcos Rocha e Rafael carioca são muito preguiçosos. Fábio Júnior já merece banco. Poderiam contratar um zagueiro bom e mais jovem, um armador, um volante que desarme bem e um velocista. Levir Culpi ou Cuca são a cara do Atlético. Agora, jogo as 11 horas é duro!

  • Miranda disse:

    Esse treinador é pior que Marcelo e a diretoria também contrata mal, essa zaga é ruim e não temos um volante de marcação, esse ano não ganharemos nada devemos ficar no meio da tabela do brasileiro.

  • Cesar disse:

    E o rei das pedaladas? Quando vai estrear no time do galo?

  • José Eduardo Barata disse:

    ALÔ HÉLIO CORRÊA
    “..medo de interagir ” ?
    “..soltar cachorros …” ?
    Por quem me tomas , meu caro ?
    Sou da Paz , parceiro .
    Mas você tem falado cada coisa ….!!!
    Por acaso um velho torcedor como eu tem
    que propor solução pro time ?
    Quer dizer que eu só critico mas não aponto
    a saída ?
    Cada qual com seu cada qual , meu caro .
    Na boa , EU SÓ TORÇO .
    E como torcedor , critico as mazelas que eu
    vejo em campo , tendo como parâmetro os
    meus sessenta anos de arquibancada .
    Sabe o que faz uma torcida ?
    Hoje , por exemplo , vaiou Robinho , vaiou
    o Roger , gritou burro , vaiou Cazares , foi
    à loucura com o Rocha no ataque .
    E eu lá , só prestando atenção .
    A gente só faz isso , caro Hélio : TORCE !
    Não , eu não gosto de vaiar . Nunca fiz .
    Mas que mandei e mando “praquele” lugar
    um monte de “pereba” , isso eu faço mesmo.
    E como tenho feito ultimamente ….
    Ah ! , você disse que a gente tem que propor?
    Nepomuceno , traz o Procópio pra fazer esse
    bando de come-quieto pelo menos correr em
    campo pra honrar o MANTO .
    Um abraço , meu caro amigo de blog .

  • Márcio Luiz disse:

    Falta TREINADOR, COMANDO, caro Chico; e uma diretoria menos omissa e mais atuante. Uma VERGONHA esse Atlético atual.

    Roger “Bonamigo”, pede pra kh e sai, vaza, desaparece da vida do Galo pelamordeDeus.

    #acordanepomusono

  • leandro fabricio disse:

    Em uma entrevista no inicio da semana foi perguntado ao nepomuceno se viria mais alguma contratação para reforçar o elenco, principalmente para a zaga e meia… aí ele respondeu que era pra ter calma que falta ainda chegar o tal de roger bernardo que pode atuar também na zaga…

    minha nossa… olha a ambição de ganhar alguma coisa esse ano partindo do nepomuceno… triste

  • Igor Mendes disse:

    O Miolo de zaga e o meio campo do Galo estão muito fracos. Gabriel precisa treinar mais seu posicionamento. Erazo tem que voltar logo, pois é a opção que temos.
    Robinho está jogando só com o nome, Róger não peito para colocá-lo no banco. No início do Mineiro, com Danilo caindo pela esquerda levávamos menos gols.
    Este Blanco do América é mil vezes melhor que o Rafael Carioca.
    De impressionar como Mano Menezes e Márcio Resende, pedem cartão amarelo para o adversário o tempo inteiro. Durante a transmissão, Resende classificou a atuação do Benevenuto de excelente no clássico passado, o Galo é que fica no prejuízo com gol azul de impedimento. No jogo de hoje, Arrascaeta tinha que ter levado o amarelo por simular um Pênalte. Este é outro fator, como simulam faltas, o Manoel só cai gritando, cavou um cartão para o Renan Ribeiro logo no início do jogo.
    O América dominava o jogo, vencia por 1 X 0, o atacante machuca e o técnico me coloca um lateral direito. Na jogada seguinte, atuando com dois laterais, leva um gol justamente por seu lado direito. Técnico medroso não ganha jogo!

  • leandro fabricio disse:

    desde o ano passado venho falando em um tal de claysson da ponte preta que poderia ter sido feito um investimento pelo atlético nele, velocista, novo e barato, hj tá valorizado com os grandes de sp já de olho…

    enquanto isso o nosso daniel nepomuceno zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    • humberto disse:

      Também acho esse jogador muito promissor, venho acompanhando desde o ano passado, e hoje contra o parmerinha ele arrebentou com o jogo, enquanto isso o nepomusono só contrata velho e jogador que a europa não quer mais.

  • thiago disse:

    É mas esse time da URT e bem arrumadinho. Tem esse Alan Dias que joga muita bola e deram trabalho ao atlético.
    Ja no outro jogo o América foi melhor e mais organizado, os jogadores do Cruzeiro estão se arrastando em campo, e não jogaram nada hoje. Azar do América que desperdiçou chances claras e não vão ter a sorte de terem os jogadores do Cruzeiro tão apáticos como hoje. Domingo que vem garantimos a vaga na final 2×0 pro Maior de Minas.

  • José Eduardo Barata disse:

    O Pipoca de Microondas perde a bola na meia-esquerda ,
    displicentemente , o Santos não acompanha a roubada de
    bola da URT , saem três caras deles correndo feito loucos
    pra cima de nossa zaga e a culpa é do ?
    Uma chance pra gritaria .
    Vou bater nessa tecla até morrer : um lance de gol , em
    noventa por cento das vezes , é construído pela equipe
    que aproveita o momento da jogada como um todo .
    O time do GALO como conjunto NÃO EXISTE .
    Esqueçam .

  • leandro fabricio disse:

    Não conseguiu explicar porque o time não engrena???? Pelo amor de deus manda esse cara embora hj …. um treinador de futebol admitir que não está conseguindo ver qual a causa do seu time não estar desempenhando um bom futebol em campo é sinal de que o cara está totalmente sem rumo….
    minha nossa a situação é pior do que eu imaginava…

    chico respeito sua opinião mas discordo de vc quando fala que não faltou vontade…. robinho e rafael carioca estão jogando futebol de feriadão com os amigos do churrasco… robinho continua sendo uma decepção maior esse ano, no segundo tempo ele recebe uma bola limpa na entrada da area e chutou como se não estivesse nem aí, com a maior displicencia do mundo, o gol da urt começa em uma entregada de bola de robinho ao adversário, passa por outra entregada dessa vez do gabriel e continua com a complacencia de rafael carioca na jogada que sequer dá um pique pra tentar interceptar o atacante adversário… gol da urt….

    pela milésima vez volto a repetir… o elenco é fraco… o presidente pra mexer com futebol dentro das quatro linhas é fraco e inocente…. o treinador é uma aposta e parece ser uma aposta errada… não temos mais diretor de futebol e não é culpa do maluf (todos sabem o seu problema)…. e parece que vamos amargar mais uma ano a ver outros conquistando titulos e nós não…

    a não ser que um milagre aconteça e a situação mude da água para o vinho

    aguardemos

    • humberto disse:

      Na década de 90 quando o galo montou a famigerada selegalo, acontecia exatamente o mesmo que acontece hoje, a coisa só se resolveu quando o levir chegou e colocou todos aqueles sangue-sugas pra correr. o problema é que o senhor roger não tem peito pra isso, resultado: estamos fudidos.

  • Marcos DF disse:

    Faltou futebol, faltou zagueiro, faltou armador, faltou esquema tático, em suma, faltou tudo.
    Léo Silva é ídolo, assim como Reinaldo, Éder, Marques, Ronaldinho, mas o seu tempo já passou. Gabriel é ridículo, não tem altura, não sabe cabecear, se posiciona mal, não sabe zagueirar. Precisamos de zagueiros.
    Quanto ao Roger, este precisa se explicar, 90 dias são mais do que suficientes para se estruturar um time. Ele até agora não conseguiu.
    Nepomussono precisa cobrar.

  • HENRIQUE disse:

    As escolhas erradas de técnicos vão prejudicar mais um ano do time.
    Ficaremos novamente na esperança e só.