Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Certamente um time todo reserva do Cruzeiro renderia muito mais contra os reservas da Chapecoense

RANIEL

Atacante Raniel, ex-junior, autor do gol cruzeirense, em foto do Washington Alves

O gol do jovem Raniel logo aos dois minutos de jogo fez todo mundo imaginar que o Cruzeiro daria uma goleada no time reserva da Chapecoense no Mineirão, pela Copa do Brasil. Além de jogar em casa, Mano Menezes escalou seis titulares para começar a partida, contra apenas um titular do adversário, que também poupou seus principais jogadores, de olho na final do Campeonato Catarinense no fim de semana contra Avaí. Apenas Andrei Girotto, que está suspenso, começou jogando. Mesmo com Rafael, Diogo Barbosa; Henrique, Thiago Neves, Alisson e Arrascaeta em campo o Cruzeiro não deslanchou e por pouco não deixou escapar a vitória neste primeiro jogo.

É claro que estes titulares entraram em campo pensando na final contra o Atlético domingo e jogaram apenas para o gasto. Possivelmente, com um time todo reserva o Cruzeiro renderia bem mais, já que o empenho dos suplentes é muito maior em situações como esta.


» Comentar

Comentários:
22
  • Antonio Silva disse:

    já estão tremendo. Domingo vai dar galão.

  • Guilherme Leôncio disse:

    Impressionado! Ontem na Bande colocaram uma pesquisa sobre a atuação do Eduardo Batista no palmeiras. Bom, Ruim ou médio? O ruim venceu disparadamente… Achei estranho uma pesquisa desta, após uma derrota normal na casa do adversário. Embora tenha perdido o Paulistão, ele tinha boa média de vitórias e o time do Palmeiras contratou muito, mas não é um time recheado de craques. Nas semana passa Batista caçou briga com a imprensa justamente, porque ficam o tempo todo criando factoides num total desrespeito ao ser humano, conforme o momento do time. Moral da História: como este mundo está cheio de Traíra!

  • luiz ibirite disse:

    Cuca pode estar a caminho do parmeira, atleticano querendo que o Cruzeiro perca o mineiro e ja fazendo campanha pela queda do Mano Menezes, kkkkk, pois é vao ter de aguentar o engandor do sul por um bom tempo, assim que o parmeira contratar o Cuca, quero ver só quem vai sobrar no mercado. Ja ia me esquecendo, o Eduardo Baptista está disponivel…

  • Bernardo Montalvão. disse:

    A diretoria do Galo tem que questionar a fmf, esse Igor Benevenuto é o mesmo que juntamente com o bandeirinha validou o gol impedido do Cru cru. No jogo Galo x URT ele iniciou o jogo numa sede de distribuir cartão amarelo para os dois times e tirar atletas das finais. Todo cuidado é pouco. Ai Mariada, agora você estão vendo quem manda na fmf.

  • thiago disse:

    Que q isso Mano Menezes! O Cruzeiro esta atleticanizando?
    E o que claytinho fala, faz 1×0 e fica segurando resultado, ai num da né professor?
    Mas alguém disse que o time da chape e melhor que o frango Rosa tem razão. Eita time encardido, mas tinha que ganhar de mais.

    • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

      Caro Thiago,

      É mais ou menos o que eu venho dizendo desde o início do ano… O Cruzeiro tá com mania de querer administrar resultado. Pagou caro por isso no Campeonato Mineiro e a continuar com essa postura, poderá pagar mais caro ainda em jogos de maior expressão.

      Abraços

  • Leandro Fábricio disse:

    estou falando aqui ha um bom tempo que os elencos de atlético e de enseada são fracos… quando precisam dos reservas é um desespero… o do enseada ainda acho mais fraco que o do atlético que apesar da goleada que aplicou ontem, o galo poupou apenas 4 dos titulares…

  • Leandro Fábricio disse:

    Tô falando… a cada insucesso do seu time o “reclamano menezes” sempre tem uma desculpa esfarrapada… desta vez ele inovou, não colocou a culpa de mais uma atuação ridicula no gramado, na arbitragem, na bola, na FMF, nos quero-queros que fazem ninho no gramado nada disso, desta vez ele disse que seus comandados estavam com a cabeça na final do mineiro de domingo kkkk dá pra levar um sujeito desse a serio????

    a verdade é que reclamano menezes está vendo que sua batata está assando e se perder o mineiro no domingo sua situação no cargo do time dos mil nomes pode ficar ameaçada… então ele está esperneando e apelando pra tudo quanto é subsidio para mascarar as mazelas de sua equipe e de si proprio como treinador…

    vamos ver no domingo então senhor reclamano menezes

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Os antis piram e secam a vontade! o certo era jogar o time principal ontem e os reservas no rural domingo afinal rural pouco vale e o time do lado rosa é bem fraco!
    golearam o poderoso Sport boys e o salto ja esta lá em cima,depois o mtombo é grande,eu vi esse filme 2015 e 2016!

    • Alex disse:

      …mais uma desculpa preparada….kkkk….esse tá mijando pra pernas abaixo de medo do Galo…vc vai ver o que vai virar o Indepa no domingo….

  • J.B.CRUZ disse:

    Fez o dever de casa…

  • Alex disse:

    “Cruzeiro arca com parte do valor e vende ingressos mais baratos para final do Mineiro
    Inicialmente custando R$ 160, bilhetes serão vendidos por R$ 60, somente na sexta-feira, no Ginásio do Barro Preto”
    Ps:…kkk….se não ajudar não vende os 1800 ingressos….derem piti pra isso….kkkkk…vai quebrar desse jeito…kkk

  • Alex disse:

    .. agora, o mais legal ontem foi ver o torcedor cruzeirense no meio da torcida do Galo lá na Bolívia…..os caras pagam ingresso pra ver o Galo mas não pagam pra ir aos jogos do cruzeiro….kkkk

  • Renato César disse:

    Chico, corrigindo sua informação, foram escalados 7 titulares. O Caicedo parece que é titular deste time. Além disto, Hudson, Rafinha e Rafael Sóbis (3 dos 4 titulares ausentes na escalação inicial), ainda entraram em campo.

    Acho que o Mano viu que o Roger poupou 4 titulares e fez 2×0 de cara, aí, resolveu fazer o mesmo. Só que o Galo jogou bola, enquanto o time celeste não.

    Inegável que o desgaste dos titulares do Galo, com jogo e longa viagem, é muito maior. Mas as péssimas atuações recentes da equipe celeste já colocam o Mano sob forte pressão. Se perder a invencibilidade no campeonato no domingo, provavelmente perderá o cargo também.

  • Stefano Venuto disse:

    E pra concluir o que esperar de Lucas Silva? O jogador que não conseguiu jogar no Real Madri.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Vou falar uma coisa aqui, muitos rasgarão as saias, mas a vantagem que o cruzeiro tinha de ter um time formado, desde o ano passado, que era evidente no começo do ano, acabou, os times estão em ascensão e o cruzeiro se igualando na ruindade.

    • Alisson Sol disse:

      Vai ser rebaixado este ano também?

      Eu tenho também uma previsão a fazer: um dia o mundo vai acabar. É só esperar o tempo suficiente…

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Da forma que o Cruzeiro começou o jogo, parecia que seria uma boa e tranquila vitória. Ledo engano viu… Logo em seguida começou a burocracia e apatia. E por pouco não sofre gol em casa, para o time reserva da Chape.
    Aí, depois do jogo tanto o mano quanto alguns jogadores falaram que aquela apresentação entediante, foi porque o time já estava com a cabeça na final de domingo… Bom, isso só vai se justificar então se o Cruzeiro vencer o Atlético Mineiro no domingo.

  • Alex disse:

    …em todo jogo do Cruzeiro de 3 coisas a gente tem certeza:
    1) a torcida não vai comparecer …só vai se for contra o Galo….pouco mais de 8000 pgtes, renda de 200 e poucos contos…kkkkk
    2) o Sóbis vai tentar apitar o jogo…
    3)o Mano vai dar chilique na beira do campo….kkkkkkk
    Ps: e mais uma vez ontem ficou claro, é deixar o cuzero propor o jogo e eles se enrolam com a bola…..não criam nada… o time reserva da Chape teve mais chances de gol do que eles…..

  • Pedro Vítor disse:

    É eu não sei se os reservas do Mano fariam melhor que os titulares eu só sei que subestimaram a equipe da Chapecoense por ser reserva e quase a vaca vai pro brejo, mas este 1 a 0 em casa na Copa do Brasil é um dos melhores resultados, ruim.mesmo é tomar pressão pra equipe reserva da Chapecoense isso é que deixa uma pulga atrás da orelha.

    O Mano vai ser isso aí até quando.?