Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Possibilidade de Valdívia no Galo e a vantagem que o Cruzeiro levou na troca com o Palmeiras

Esta semana foi marcada pelas informações de que Atlético e Cruzeiro estariam disputando quem ficaria com o meia Valdívia, do Internacional, e pela chegada do atacante Rafael Marques à Toca daa Raposa, trocado por empréstimo pelo Mayke. O lateral foi recebido com “honras de chefe de Estado” pelo Palmeiras e imprensa de lá, mas pelo que não vinha jogando há muito tempo no Cruzeiro, entendo que quem levou a melhor neste negócio foi a Raposa.

rafael

Rafael é voluntarioso, não repetiu no Palmeiras o mesmo sucesso que teve no Botafogo e esta mudança de ares pode ser benéfica para ele e para o clube.

Valdívia estaria acertado com o Galo, maas hoje o Claudio Rezende, da Itatiaia, twittou:

* “Negociação Valdivia / Galo esfriou. Condições: do empresário e Inter mudaram. Troca Erazo / Ernando tb não deve acontecer”

Caso as partes se acertem será ótimo para o Atlético. Valdívia se encaixaria bem neste time.

O jornal Zero Hora, de Porto Alegre, disse a respeito:

* “Valdívia e Ernando por Erazo, diz imprensa mineira sobre negociação entre Inter e Atlético-MG

Nos bastidores, Atlético teria passado à frente do Cruzeiro, na tentativa de empréstimo do atacante colorado”

Ao que tudo indica, o Atlético-MG começa a vencer o duelo com o Cruzeiro pela contratação de Valdívia. O cabeludo camisa 29 deixará o Beira-Rio e o destino será Minas Gerais. Só não se sabe se na Cidade do Galo ou na Toca da Raposa.

Segundo a imprensa mineira, nos bastidores, os atleticanos teriam saído na frente e oferecido o zagueiro equatoriano Erazo mais uma compensação em dinheiro pela cessão de Valdívia e de Ernando por um ano.

A negociação segue, pois não está definido se haverá ou não a fixação de valores para eventuais compras dos jogadores. Uma definição, porém, deverá ocorrer até o final de semana.

Erazo caiu em desgraça no Grêmio após falhar em um Gre-Nal pelo Brasileirão, vencido pelo Inter por 1 a 0, depois de ser driblado por Rodrigo Dourado, que assistiu para o gol de Vitinho. Depois da falha, o Grêmio não renovou com Erazo.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2017/05/valdivia-e-ernando-por-erazo-diz-imprensa-mineira-sobre-negociacao-entre-inter-e-atletico-mg-9795667.html


» Comentar

Comentários:
32
  • Sérgio Lopes disse:

    Prezados,

    Acessem blogdosletradosdesalienados.blogspot.com

    Vamos refletir!

    O que o Brasil fez ou faz pelos Negros?

    Atenciosamente,

    Professor Sérgio Lopes

  • Thiago disse:

    Engraçado que até uma rodada antes da final as frangas do blog queriam a cabeça do Roger, elias não joga nada, Rafael carioca e uma lesma, cazares era enganação…daí empataram um clássico e ganharam outro com resultado na mão, e mais dois jogos contra fraquisimos adversários na libertadores e agora são os top do futebol brasileiro, e isso mesmo produção???
    Menos frangaiada, vamos ver la pra agosto, se vcs vão estar nessa ainda.

  • Carlos Almeida disse:

    Desde a era Kalil o Cruzeiro só contrata quem o Atlético deixa.
    Como no caso do Goulart.

    Se ele não estivesse no Cruzeiro, como teríamos uma das maiores frases do futebol, dps claro de “Aqui é Galo!” e “Quando tá valendo, tá valendo!”?

    A imortal “Quarta-feira tem mais!”

  • Carlos Almeida disse:

    Se não estiver com algum problema físico crônico é uma boa aquisição.

    Só não entendi o Erazo nessa troca. É a posição mais carente do time.

    Tudo bem que ele não é nenhuma Brastemp, mas é um zagueiro experiente em competições sul-americanas.

    O próprio Nepomuceno já disse ser a zaga a posição mais difícil de contratar, já que se tem na atualidade uma carência nessa função.

    Então devemos ter novidade na zaga tbm.

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    L Fabricio e Alex o bobo mor,só eles estão certos,só eles tem razão,só a opinião deles vale, argumentos só pode se for a favor do atletico,se você fala de matematica o bobo mor responde com português,notem que a maioria ja desistiu de dialogar principalmente com o bobo mor pois ele além de postar 500 comentários com o mesmo conteudo ainda se acha o ser supremo! é muita jumentice para um ser só,só falei oque a maioria pensa!rsrs que comece o choro e as desculpinhas………………………..

    • Leandro Fábricio disse:

      Tô sentido fedor de medo vindo das suas entranhas mariana…. quer discutir futebol comigo??? Vamos lá…

      ou quer que eu entre na sua de piadinhas sem graça e perguntas e respostas idiotas ao ponto e nem seus colegas cruzeirenses te levarem a serio….

      se vc fosse um pouquinho inteligente e prestasse mais atenção no blog veria que antes eu respondia suas idiotices mas percebi que vc é um bocó de marca maior aqui no blog que nem vale a pena discutir ou zuar sobre futebol com vc…

      • Alex disse:

        …pega leve com a criança Leandro…kkk….assim vc o assusta….kkkkkkkkkk…ninguém leva a sério esse Mariana…….nem ele mesmo….kkkkkkk

    • Alex disse:

      “bobo mor pois ele além de postar 500 comentários com o mesmo conteudo ainda se acha o ser supremo!”
      ps: aumenta a dose do seu remédio e limpa a baba…já tomou anti-rábica?….kkkkkk

    • Alex disse:

      …o único que não desiste de dialogar comigo é vc….vc é meu fã….me segue aonde vou…..e amigo, vcs estão apelando,são tudo fingidores…..tentam passar uma imagem respeitosa mas depois da sova do Mineiro perderam a compostura……não é só nossa opinião que vale…o problema que sua opinião só serve de chacota…até os próprios azulados fingem não notar as baboseiras que vc escreve….as máscaras caíram meu amigo, vcs são são tranquilos qdo ganham….qdo perdem, partem para ataques pessoais…..e se vc fala sobre matemática eu entendo português, o que vc fala , parece japonês…..só meninice….aumenta a dose do seu remédio….e amigo, já que vc usa o nome da sua cidade, pare de envergonhar os honrosos moradores de lá…..escreva algo que não seja chacota…..eu te avisei que vc iria apelar…eu te avisei……………kkkkkkkkkkkk….”chora menos e joga mais”….kkkkkkkkkkk….

  • Igor Mendes disse:

    Cuca não quis o Robinho lá, bom de bola mas frequentemente vai ao DM.
    O Henrique mesmo disse, fez uma partida este ano em março pelo Paulistão e estava sem espaço no Palestra de lá, agora virou craque. Na coletiva ele disse que joga pelos lados, defende, ataca, é driblador. goleador e cobra escanteio e ainda corre pra cabecear; só que é reserva. O cru cru sempre leva vantagens nestas trocas e o time nessa draga. Pior de tudo, atletas azuis que vão pra lá não querem voltar. Ô imprensa mineira que puxa o saco azul. Propaganda enganosa!

  • Márcio Luiz disse:

    Palavras da assessoria do “dr.” Gilvan sobre o Valdívia do Inter:
    “Temos como filosofia não entrar em leilão por jogador”…

    Traduzindo para o bom português do presidente do crü crü:
    “Nóis tamo sem um puto no borso e cês vem oferecê jogadô pra nóis? para, sô.”

    Quá quá quá!!!

  • Joao disse:

    Mariana: o mais bobo dos bobos! So pensa no Galo mesmo! Que comédia. Que Fase…

  • Leandro Fábricio disse:

    tem nada a ver com o assunto do post não mas só uma observação… depois de ver seu time perder o jogo da final do mineiro para o atlético e consequentemente o titulo mineiro, com a desclassificação na sulamericana muitas zuações e discussões sobreveio aos cruzeirenses e ao time em especial…vejo que alguns cruzeirenses aqui do blog antes ponderados e com boa postura nas zuações e discussões agora com respostas apimentadas e as vezes pesadas indo de encontro a pessoa e não ao time que o outro torce…

    estão apelando???? é isso???

    ou estou vendo coisas onde não tem….

    • Alex disse:

      …pois é Leandro, as máscaras caíram……tá cheio de fingidor amigo……se passam por moralistas e educados mas qdo o time deles toma varada, mostram a verdadeira face…..pra mim , são poucos cruzeirenses que não perderam a linha…..cito o Amaury como um deles…..esse é bacana e não apela….até os “intelectuais e estudiosos” do blog, estão perdendo a linha ….eles até se esforçam pra manter a aparências, mas acabam confessando….mas tenhamos paciência com eles amigo….a vida tem sido dura pra eles….kkkkkkkkkkkkk

      • Amaury Alkimim - Montes Claros disse:

        Obrigado, Alex. Procuro me esforçar e fazer com vcs atleticanos o que gostaria que vcs fizessem comigo. Provocar, brincar e promover “zuação”, sem baixar o nível ou dar lugar ao ódio, inveja e/ou sentimentos primitivos. Futebol e política têm essa nuance de parcialidade que deixam os apaixonados cegos e incapazes de ver erro em si e nos seus e qualidades nos adversários e/ou em quem não gostamos. Abraço!

        • Alex disse:

          …Amaury, se todos fossem como vc , o nível aqui seria outro…..somos rivais e não inimigos…..vc até pra zoar demostra classe e respeito….assim se constrói uma rivalidade sadia…….parabéns!!!!

  • J.B.CRUZ disse:

    Este Rafael é Curinga, joga em qualquer posição do ataque..Mayke é bom lateral, mas depois do BI-BRASILEIRO 13-14, deslumbrou com propostas da Europa e nunca mais foi o mesmo..
    Quanto a Valdívia do Inter não dá para empolgar, mas, se fosse o Waldívia Chileno, seria bom..
    Mas, o CRUZEIRO tem jogadores suficientes para enfrentar com sobras ( e ganhar) a Copa do brasil e o Brasileirão; BI-PENTA !!!..
    CRUZEIRO SEMPRE !!!

  • Leandro Fábricio disse:

    Esse mayke é o mesmo que os azulados falavam ser melhor que marcos rocha kkkk assim como para os lunaticos azuis ábilão era melhor que pratto… quanta ignorancia…

    mayke é fraco e esse rafael marques é mediano… contando que já vai pros 34 anos e o mayke tem 25 acho que trocaram seis por meia duzia… se com mayke estava ruim imagina agora com john lennon kkk

    valdivia é muito bom jogador, se vier será uma boa e acho que dá pra fechar o elenco, erazo por ernando também seria uma boa pro galo mas parece que essa troca não será feita… o tal roger bernardo está chegando e além de volante tambem pode atuar como zagueiro…. vamos ver

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Valdivia é a cara do atletico,feio,bobo e ainda acha que o atletico é o maior de minas!
    ele é engraçado,bom contador de piadas,rsrs vai dar certinho no fantastico mundo de bob,ops é mundo atleticano rsrs!

    • Alexa disse:

      ..e aí, se o Valdivia dá uma melhoradinha na latinha ele tem uma chance com vc?….vc é o bobo-mor desse blog….parabéns, vc conseguiu….kkkkkkkkkkkk

    • Jorge moreira disse:

      E voçê sabe tudo do ATLETICO, a manda um abraço pro Kalil, voçê esta muito carente comente mais sobre o GALO, disso voçê entende, não voçê sabe muito, mas muito mais é do KALIZÃO

    • Alex disse:

      “Valdivia é a cara do atletico,feio,bobo”
      Ps: aí eu te pergunto mariana, se ele fosse bonito teria uma chance com vc?……buá, bua´, o Gilvan perdeu a queda de braço pro Galo, agora só me resta falar que o Valdivia é “tutu”….kkkkkkkkkkkkkkkkk……”chora menos e joga mais”……………….kkkkkkkkkkkkkkkk

      • Leandro Fábricio disse:

        Os enseadenses estão revoltados porque o valdívia disse uma verdade… GALO O MAIOR DE MINAS… calma enseadenses não é porque o cara disse uma coisa óbvia que ele não pode jogar e honrar o time de vcs kkkk

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    A Mattos é cruzeirense só pode,apesar que não acho R Marques bom jogador!
    mas vamos lá pra mais uma rodada contra e contra todos,assim somos tetra,perdemos algumas batalhas mas ainda tem muito coisa pela frente,cabeça erguida,assim nos tornamos um gigante mundial,enquanto outros times se apegam a esquemas,roubos etc pra esconder seus fracassos! #fechadocomomaiordeminas

    • Marcão de Varginha disse:

      Realmente no futebol alguns “aprovam” o roubo; por exemplo: comprar arbitragens sendo réu-confesso e sequer ser inquirido pelas autoridades competentes, e ainda contar com a conivência de seus supostos “torcedores”, o que aumentou ainda mais o cheiro eterno de excremento na camisa…
      – #benecyeternomito

    • Tonho ( Mineiro ) disse:

      Voce e Atleticano ?? ou vive em outro planeta que nao chega noticias do Brasil ???

      • Alex disse:

        …Tonho, esse aí perdeu o último parafuso que lhe restava……está descontrolado…kkkkkkkkkk…..eu fiz uma aposta com ele e até que enfim acho que ele vai perder……o dia que ele escrever um post só do cuzero ele ganha um pirulito…….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • marcelo araujo disse:

    se vier poderá ser útil. mas se não vier, deixa ele lá ou pra onde quiser ir. não pode é entrar em leilão desses empresários famigerados.