Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Em jogo de qualidade abaixo do esperado, resultado foi pior para o Atlético contra o Palmeiras

Jogo de razoável para fraco este 0 a 0 entre Atlético e Palmeiras. Dois times sem inspiração, futebol feio de ambos os lados, embolado no meio de campo, numa demonstração que o medo de perder falou mais alto na cabeça de Roger Machado e Cuca.

Resultado pior para o Atlético que chega a três empates, três míseros pontos e uma derrota, que lhe valeu, nesta rodada, a inclusão na zona do rebaixamento. Francamente, com um elenco cheio de figurões como este, folha de pagamento nas alturas, é inadmissível.

Um estranho cansaço muscular tirou Elias do jogo. Estranho em função da hora em que foi detectado, minutos antes do jogo, já no estádio. Mas o substituto, Yago, não comprometeu; ao contrário, já que em termos de marcação ele até acrescentou ao meio atleticano. Otero, Robinho e Fred não foram bem e deram lugar a Valdívia, Maicosuel e Rafael Moura.

Valdívia entrou muito bem e mostrou que breve deverá se tornar titular. Maicosuel desperdiçou duas boas oportunidades. Victor defendeu pênalti cometido pelo Fred no Edu Dracena, cobrado pelo William, e Fernando Prass, que entregou a rapadura para o São Paulo, neste jogo fez uma defesa espetacular de um chute do Cazares.  

 


» Comentar

Comentários:
73
  • Márcio Luiz disse:

    O locutor Rogério “Crurrêa” falava sempre sobre um tal de “Borra” durante o jogo Galo x Porco.
    Depois que eu fui entender:
    “borra” é o tal do bigode quando vê o Victor pela frente.

    Quá quá quá!!!

  • Tonho ( Mineiro ) disse:

    Como e mala o Bob Faria, se o Galo ta jogando contra os times do eixo, este cara fala tanta bobagem pra puxar saco dos cariocas e paulistas que da nojo !!!

  • Frederico Dantas disse:

    É óbvio que o Atlético tem time para estar lá em cima na tabela. Mas o próprio clube conviveu nos últimos anos com a dificuldade que é tirar míseros três pontos no terço final do campeonato. Se não abrir o olho agora a diferença fica “intirável”.

  • Pedro Vítor disse:

    Galo precisa de reagir urgente no Brasileiro pra não perder contato com o pelotão dos 5 primeiros

    O ideal é estar ali entre cinco até décima rodada.

    Com seis vitórias seguidas saltamos lá pra frente !

    A Começar pela próxima partida contra o Avaí

  • marcelo araujo disse:

    Só eu estou achando o fred aquele mesmo cone da copa? O time do Galo tá pesado, lento demais… até hoje está sem meio-campo de combate e criativo. E não tem válvula de escape. Foi só sairem fred e robinho, pra entrada do valdivia e do heman que o time melhorou. Não é porque são estrelas que eles tem que ser titulares. acho que os 2 merecem banco há um bom tempo. o alex silva e o yago entraram bem nessa fogueira. são victor realmente ainda é um bom goleiro. fez ótimas defesas. agora é surfar legal no avaí e depois na bahia, pra recuperar os pontos perdidos. copa do brasil será contra o foguinho. todo cuidado é pouco!! de uma outra vez, o juiz gaucho simon fez o serviço pra eles. Vamos, Gaalloo!!

  • Renato César disse:

    Sorteada a Copa do Brasil, o único confronto que eu não desejava aconteceu. Vamos pegar o Botafogo, time mais enjoado para a nossa história dos que ainda estão classificados.

    Agora é quebrar mais um tabu e tirar esta pedra do nosso caminho.

    • Márcio Luiz disse:

      Renato,
      time que já eliminou de maneira espetacular o Palmeiras, curíntia, “classificadaço” e ao final coroou o título com duas ferradas no velho frëguës, não pode ter medo de bostafogo; fala sério.

      • Renato César disse:

        Meu caro, campanha de 2014 foi muito diferente da condição atual. E não é medo do Botafogo. Só reconheço que é um adversário enjoado na nossa história.

        Em que pese o título brasileiro ter sido conquistado em cima deles e lá no Rio, depois disto viraram um problema para a gente. Mas tabu existe para ser quebrado.

    • Tonho ( Mineiro ) disse:

      Eu gostei, vai ser lendário como 2014, so a final foi fácil !!!!

  • Regi.Galo/BH disse:

    E não é que eu gostei do resultado do sorteio da Copa do Brasil.
    Vamos agitar, Galo!!

    • José Eduardo Barata disse:

      Na CB 14 exorcisamos quatro de uma vez.
      Só nos falta a Estrela Solitária que , apesar de
      71 , resolveu aprontar pra cima da gente com
      ajuda dos Simons da vida .
      Mas vamos pra cima deles e vencer na tora .
      Ou na moedinha .
      Alguém aqui se lembra ?
      Decisão de vaga no Mineirão , empate no final
      do jogo , foi pro sorteio no cara ou coroa .
      Juiz lança a moeda pro alto , ela cai na grama e
      antes do árbitro olhar os jogadores do GALO já
      começaram a vibrar e a correr pra MASSA .
      Até hoje ninguém sabe o que a moeda mostrou,
      nem os jogadores , mas o juiz determinou a nossa
      vitória .
      Fazer o quê ? , naquela confusão .

  • André Corrêa disse:

    Eu não sei se a minha análise foi meio cega porque eu estava torcendo, mas não vi esse jogo medonho que os blogueiros em geral acusaram, não.

    Foi uma boa partida. Todo mundo atacou, todo mundo defendeu, todo muito se respeitou sem abrir mão de propor jogo. Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Palmeiras voltou melhor nos primeiros quinze minutos do segundo; encurralou o Atlético e obrigou Victor a trabalhar. Depois as ações voltaram a se equilibrar e, nos quinze minutos finais, o Atlético teve mais força; encurralou os paulistas e teve chances pra matar o jogo.

    Nesse contexto eu destaco:

    1) Muito bom jogador aquele Keno. Tocou o terror enquanto esteve em campo;

    2) Queimei minha língua no melhor dos sentidos. Sou um crítico do Felipe Santana, mas ontem ele trabalhou muito. Fez, na minha opinião, sua melhor partida com a camisa do Atlético até aqui;

    3) Vi também um Robinho pilhado, puto, doidão em campo. Achei ótimo. É indicador de vontade de vencer. Come-e-Dorme não faz isso.

    Em relação a arbitragem, eu nunca gostei desse Marcelo de Lima Henrique. Achei que ele, mais uma vez, tumultuou o jogo. Arranjou bagunça onde não tinha. Para a nossa sorte ele já está com 45 anos e esta é a sua última temporada.

    Ontem eu vi a arbitragem:

    1) Marcar corretamente o pênalti que o Palmeiras perdeu. Em todas as imagens Fred empurra o zagueiro deles claramente. E não existe isso de empurrar de levinho. Empurrão é empurrão! O Fred é que, com a experiência que tem, devia ser mais malandro. Segunda bobagem grosseira que ele faz em jogo importante.

    2) No segundo tempo Gabriel engrossou em um lance. O atacante adversário entrou na área e tomou uma tesoura do zagueiro do Atlético. Pra mim foi pênalti, que o juizão amarelou e não deu. Se não tivesse dado um no primeiro tempo daria esse;

    3) Já vi várias vezes o lance do gol anulado de Rafael Moura. Não estava impedido e não fez falta no goleiro. A desculpa de que ele ajeitou com o braço é muito suspeita. Eu vi, no máximo, uma ajeitada no ombro. Tá certo que o lance é muito rápido e arbitragem não pode ficar pensando, mas são cinco apitadores em campo! Ficou cheirando a compensação pelo pênalti que deixaram de marcar pra eles…

    De qualquer forma eu não vi o Galo jogar mal. Neste ano o time fez três partidas importantes fora de casa:

    Cruzeiro (final do Mineiro);
    Flamengo (abertura do Brasileirão);
    Palmeiras, ontem.

    Em todos esses jogos se defendeu bem, não abdicou de ganhar e não perdeu para adversários consideráveis. Se conseguir manter essa postura na Libertadores e Copa do Brasil, restará fazer valer a força do Horto e ganhar em casa – ainda mais que, na Libertadores, o segundo jogo será sempre aqui. É muito mais de meio caminho andado pra ganhar esses títulos.

    Não temos motivos pra enxergar o horror. E nem pra cair na pilha desses blogueiros esquisitos do eixo, querendo transformar em pelada um jogo em que o queridinho da vez foi travado dentro de casa.

    PS: Quem deu bola muito fora ontem foi a Itatiaia. Eu assisti o jogo ouvindo pelo Rádio. Vi uma partida na TV e ouvi outra, completamente diferente, no rádio. É bom que os profissionais de MG torçam e defendam os clubes daqui, mas daí a desinformar quem tem apenas o rádio como recurso á algo com o que não vou concordar nunca. A Itatiaia é uma das maiores emissoras de rádio do país e eu conheço sua programação de A a Z, mas parece que anda mesmo precisando de concorrência à altura.

  • Pablo de Oliveira disse:

    Bom dia amiGalos!!
    Estou feliz pela vitória do Real Madrid, pela vitória da Chape, e aliviado e preocupado com o empate do Galão.
    Escapamos de uma derrota vexatória ontem, o Palmeiras dominou totalmente até os 15 minutos do segundo tempo, foram bola na trave, penalti defendido, bola tirada em cima da linha, defesa espetacular do Victor, o Palmeiras cansou de perder gol, e ainda quase foi penalizado no final, se o Maicosuel não perde aquele gol, o futebol ia aprontar mais uma.
    Não merecemos vencer os melhores em campo foram Victor e Felipe Santana, Alex Dias e Yago jogaram com raça e não comprometeram, Valdívia estreou bem.
    Os jogadores podem até ter feito a escolha de disputar os títulos da CB e LA, só que esqueceram de contar ao Roger Machado, sua comissão e diretoria, que ainda foca no Brasileirão arriscando perder tudo.
    É nítido o desgaste tanto físico quanto emocional, o ser humano não é máquina, temos muitos jogadores com mais de 30 anos lógico que não aguentam jogar quarta e domingo em alto nível e sem treinamentos.
    Eu pergunto, para quê entrar com Fred e Robinho sem condições de jogo e correndo o risco de lesões???
    Outra pergunta se formos campeões da Libertadores ou da Copa do Brasil automaticamente já nos garante vaga na Libertadores 2018, então para quê focar em G4?? o que nos interessa é o”título” e convenhamos nos falta elenco para ganharmos tudo, temos fazer escolhas e lógico priorizar a Copa do Brasil e a Libertadores, tá claro isso.
    Outra pergunta, quem disse que nosso time reserva não pode ir bem no Brasileirão?? podemos matar 3 coelhos em uma paulada só, 1 preservar o time 2 ganhar os três pontos, 3 dar ritmo de jogo e de competição a todos os jogadores.
    O time melhorou quando Robinho e Fred saíram não porquê são ruins ou piores do que os que entraram muito pelo contrário, o time melhorou porquê ambos estavam desgastados e sem condições de jogo.
    É incrível como que nós torcedores as vezes temos uma percepção muito melhor do que aqueles que estão lá dentro.
    Agente vem comentando aqui no blog que o Galo precisa intercalar o time titular com o reserva cada semana joga um, e focar nos “treinamentos e recuperação física dos jogares” além que prevenir lesões pois jogar só uma vez por semana o jogador não se desgasta tanto.
    Estamos perdendo competitividade por falta de “planejamento” coloca time 1 em um jogo, time 2 no outro e fica uma semana para treinar, podendo até fazer coletivos entre time 1 e time 2, esse é o caminho.
    Se não fizer isso daqui a pouco tem um time no DM, e vamos todo desfalcado na Libertadores e Copa do Brasil onde temos que estar de força máxima. Time 1 Victor, Rocha, Leo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Carioca, Adilson, Elias, Cazares, Robinho e Fred. Time 2 Victor, Alex Dias, Felipe Santana, Erazo, Danilo, Roger Bernardo, Yago, Ralf ou Luan, Valdívia, Otero ou Marlone, Rafael Moura.
    Coloca o time 1 em casa e o time 2 fora, foque nos treinamentos e condição física dos jogadores, o que vier no Brasileiro é lucro, lembrando que em 2013 nas 5 primeiras rodadas conquistamos 4 pontos no Brasileirão, terminamos em oitavo com 57 e fomos campeões da Libertadores, esse é o caminho, por favor alguém avise o Roger!
    Saudações!!!

  • Lucas H. Nobre disse:

    Pra fazer estes medalhões jogar tinha que chamar o Levir.
    Gosto do futebol do Maicossuel mas percebo que ele joga de má vontade por ser banco. O empresário dele disse que ele está quase acertado com o São Paulo e vai fazer falta. Um time do México ofereceu uma grana alta pelo Pratto e o Galo ainda possui 45% dos seus direitos, resta saber se vai haver contratações para os pontos fracos do time. O Galo tem alguns jogadores com o mesmo potencial, Maicossuel, Marlone, Cazares (sobressai sobre os outros), Otero, etc. São jogadores que fazem partidas boas e outras tantas ruins, só que o Róger é imaturo e não sabe utilizá-los na hora certa. Entendo que se o Galo não vencer o Avai, Róger sob no telhado!

  • José Eduardo Barata disse:

    MÁRCIO LUIZ , num post anterior você se oferecia para
    correr o Brasil para garimpar jogador no norte/nordeste ,
    e o Leandro Fabrício trocou figurinhas com você e disse
    ter dúvidas sobre encontrar boleiros por lá .
    Nada não , mas NELINHO , apesar de carioca , veio lá
    do Pará , não é mesmo ?
    Apoio a sua ideia , e digo que você não vai precisar ir
    tão longe : rode por Minas e já terá um belo resultado .
    Afinal , jogador “consagrado”, trazido a peso de ouro ,
    em algum momento da vida jogou bola pelos nossos
    campos de terra .

    • Márcio Luiz disse:

      Obrigado, Barata.
      Foi EXATAMENTE isso que eu quis dizer ao nosso jovem correligionário alvinegro Leandro Fabrício.
      Ninguém nasce estrela aqui na terra, só lá em cima, segundo a astronomia.

      E o caso do Nelinho é um desses tantos e tantos exemplos por aí.

  • kafé são gotardo disse:

    ”resultado ótimo para o GALO,eese Marcelo de lima henrique,sempre nos prejudica.
    ”sou mais galo que a seleção brasileira”

  • Renato César disse:

    Torcedor do Galo está num mimimi danado! Não vou estranhar de ler que o resultado do Cruzeiro foi normal porque era um duelo de líderes e que o Galo foi péssimo porque o time está na zona de rebaixamento.

    Quanta passionalidade!

  • Julio Cesar disse:

    Rafael Moura nem encostou no Prass ! E haja arbitro, segundo arbitro, quarto arbitro…
    Pelos comentarios do Bob Maria parecia que aos 20 minutos do primeiro tempo Palmeiras vencia de 3X0 ! Faltou ao Atletico precisão, capricho na saida para o contra-ataque principalmente a partir dos 25 minutos do segundo tempo. Muita precipitação por isso erros nos passes.
    E mais uma do Bob Maria (alô José Eduardo Barata): “essa bola quebrada no ataque…”

    • José Eduardo Barata disse:

      Ele lançou essa história de “bola quebrada” , mas parece que
      não fez muito sucesso não.
      Só o Gilbert da 98 que de vez em quando “quebra a bola” .
      Aliás , esse Gilbert é o maior adepto dos chavões .
      Não pode ouvir um termo novo que o repete igual a um
      papagaio .

  • Leandro Fábricio disse:

    Um jogo horroroso… e não sei se o resultado foi tão pior pro atlético levando em consideração o penalti defendido pelo nosso goleiro e com o adversário jogando dentro de casa com apoio da torcida, se formos olhar a tabela sim, mas zona de rebaixamento na quarta rodada do campeonato pra mim ainda não diz nada, assim também quem lidera o campeonato ainda na quarta rodada…

    ponto a se destacar nesse jogo a dupla de zaga que hj foi muito bem e o victor também é claro…

    ponto negativo o nosso setor ofensivo, um time com um elenco de jogadores “selecionáveis” e caros não pode se dar o luxo de durante 90 minutos só chutar 2 bolas com perigo ao gol adversário mesmo que esse adversário seja o forte palmeiras dentro da arena allianz… é um absurdo, melhorou um pouco com a entrada de maiossuel e valdívia…
    nosso centroavante, aquele mesmo dos 750 mil reais por mês parece que só faz gol em time de serie-c, aí quarta feira que vem contra o avaí ele faz um ou dois golzinhos aí vão vir aqui alguns falando “tá vendo o cara tem estrela” “fred não pode sair do time por isso” “fred em 1900 e não sei quantos foi artilheiro do brasileiro” “fred já ganhou titulos não sei aonde”… me ajuda aí galera eu quero saber é do presente momento e nesse presente momento fred está sendo uma decepção essa é que é a verdade… mas vamos vaiar e cornetar o felipe santana, o gabriel, o marcos rocha, o alex silva etc etc… fred hj como centroavante conseguiu arrumar dois penaltis só que contra nós… é brincadeira…
    estou criticando o fred assim como critiquei robinho ha algum tempo atrás…
    hj me chega aos ouvidos que o atlético estaria negociando maicossuel com o são paulo, se for verdade isso aí eu não estou entendendo mais nada… por força do regulamento o atlético já não pode contar com marlone e valdívia para a disputa da copa do brasil, também não pode inscrever o roger bernardo para a competição.. aí vai negociar maicossuel pra ficar com menos uma opção no elenco???? Aí sinceramente seria burrice demais do roger e da diretoria… a não ser que não estejam pensando em titulo da copa do brasil né…

    no mais é aguardar e pelo momento vitória em cima do avaí se tornou mais que obrigação…

    • Renato César disse:

      Ainda sobre o Maicosuel, Galo comprou por 3,3 milhões de euros. Tem contrato até junho/2019. Já foi emprestado e rendeu 1,8 milhões de euros. Se o São Paulo pagar mais do que 1,5 milhões de euros já teremos recuperado o investimento.

      Acho que o negócio deve girar novamente na casa dos 3,0 milhões de euros com 100% do dinheiro ao Galo. Então, tem que vender.

      Sobre a perda de opção ofensiva, com o futebol que tem apresentado, prefiro ficar com o dinheiro.

    • José Eduardo Barata disse:

      “….forte Palmeiras dentro de casa ….”
      Com a seguinte defesa : Mike , Dracena e Egídio.
      Ô LEANDRO , você pode muito mais do que isso.

      • Leandro Fábricio disse:

        fala barata… barata qualquer time só de jogar dentro de casa com o fator torcida a seu favor já é um fator considerável… e acho o palmeiras um forte time sim.. ou podemos desconsiderar jogadores como prass, borja, guerra, o excelente zagueiro mina,o bom roger guedes o bom achado tchê tchê e com felipe melo e zé roberto no banco…
        o palmeiras não se resume só a esses tres que vc citou aí…

        abraços

        • José Eduardo Barata disse:

          Mas foram eles que jogaram ontem , Leandro .
          Ou será que o Melo e o Zé Roberto ficaram no
          banco passando energia cósmica para o campo?
          Não , meu caro Leandro , mil vezes não .
          Era para partir individualmente pra cima daquelas
          merrecas de laterais do Verdão , coisa que o GALO
          não fez uma única vez .

        • Renato César disse:

          E com esta escalação ou não, o Galo é o único time grande que ainda não perdeu para o Palmeiras jogando lá. Tem que desconsiderar esta parte também?

  • J.B.CRUZ disse:

    Deu Calo nos olhos, assistir essa ”pelada”…
    Mas, O VERDÃO ainda chega lá !!

    • José Eduardo Barata disse:

      Meu caro Cruz ,
      você comentou no post errado .
      Volta lá e manda de novo que seu texto
      está deslocado .
      Apesar de que , em termos de “pelada” ,
      você tenha acertado .

      • J.B.CRUZ disse:

        CARO JOSÉ EDUARDO BARATA..
        Quem era era o adversário do galo??..
        PALESTRA ITÁLIA ‘ PAULISTA’, nosso co-irmão Sanguíneo,,,
        O segundo Clube de Coração da família CRUZ*****; por motivos óbvios…
        *****Com algumas exceções é claro!!!
        Meu Querido Tio GIGGIO (Galista, mas em São Paulo PALMEIRAS), Minha Avô GEORGINA (Americana IN MEMORIAN))..Duas Nobres Almas, em um Universo Estrelado de 70 PALESTRINOS-CRUZEIRENSES..
        Valeu J.E.B.

  • José Eduardo Barata disse:

    Mais uma grande atuação do Robinho .
    Não deu para entender a mudança , apesar de
    achar que nosso treinador sempre tem razão .
    O Pedalada vinha fazendo um jogo eletrizante ,
    infernizando a defesa do Palmeiras , dribles em
    velocidade , lançamentos certeiros .
    O time sentiu demais a saída dele .
    Teve jogador que ficou abatido em campo , sem
    referência .
    Um verdadeiro desastre .
    Não se tira de campo um craque impunemente .
    O jogo era nosso , as chances criadas eram para
    golear o Verdão .
    Dessa vez nosso fantástico treinador não fez a
    leitura correta da partida que vinha jogando nosso
    time .
    Uma pena !!!!
    Mas , quem sabe , o Robinho foi preservado para a
    final contra o Real ?

    • Paulo H disse:

      Ironic mode On

    • Renato César disse:

      Cornetar em demasia chega a ser chato…

      • José Eduardo Barata disse:

        Meu caro RENATO , torça à sua maneira que de minha parte
        cuido eu .
        Aqui é um espaço livre , ameno , divertido .
        Cornetar ? Critica agora virou “cornetagem” , é isso ?
        OK , serei um chato de galocha , mas conversa professoral
        pra cima do GALO vai sempre merecer um “pitaco” desse
        torcedor aqui .
        Pra ser contemporâneo , torcedor “raiz” .

        • Rento César disse:

          Para ser contemporâneo mesmo, você está mais pra torcedor nutela. Reclama quando ganha, quando empata e quando perde. Reclama quando joga bem e quando joga mal.

          Cada um torce à sua maneira sim. E o espaço realmente livre. Por tudo isto posso falar que seu comportamento é bem chato.

          • Renato César disse:

            Não precisa ser politicamente correto, meu caro Barata. Só acho que não precisa reclamar de tudo. Mas, também, como pedir racionalidade nas coisas que envolvem o Galo? Concordo que é bem contraditório meu discurso!

          • José Eduardo Barata disse:

            Chato sim , mas NÃO POLITICAMENTE CORRETO ,
            a praga de todos os comportamentos .
            E outra : o Clube Atlético Mineiro está acima de tudo
            e de todos no quesito esporte bretão .
            E enquanto tivermos por lá essa gente que chega e
            beija escudo me reservo o direito de não aceitar essa
            conversa fiada que tomou conta dos noticiários e dos
            comentários .
            Uma coisa ninguém me tira :
            o direito de não aceitar esse modismo que transforma
            tudo e todos em analistas de pranchetas .

    • Leandro Fábricio disse:

      Golear o palmeiras???? Menas baratão menas… não vi o atlético com tantas chances assim no jogo… um chute do cazares de longe, um do maicossuel de dentro da area que o prass salvou e quais as outras chances????
      lembrando que se não fosse o vitão o nosso pão tinha caido com a manteiga pra baixo

      • José Eduardo Barata disse:

        Prezado Leandro, sugiro uma nova leitura e uma
        interpretação de texto sobre meu comentário .
        Desculpe , você me respondeu automaticamente,
        sem considerar o espírito do desabafo .

  • Marcos disse:

    Os atleticanos podem ficar tranquilos. Apesar do empate ruim o time teve no jogo de hoje o mesmo comportamento daquele memorável time que ganhou a Libertadores de 2013. Espaço pra crescer no campeomato brasileiro o Atlético tem, pq tem time acima da média e tem grandes chances de disputar a Libertadores também em 2018. E quem sabe ganhar mais um título de primeira grandeza.
    Já o Cruzeiro… pagou caro por ter tirado a Chapecoense da Copa do Brasil e hoje recebeu o troco. O Cruzeiro não tem time suficiente pra disputar a parte de cima do Brasileirão. O meio da tabela e a ausência de mais uma Libertadores é certa pro palestra mineiro.

  • Regi.Galo/BH disse:

    O Galo ficou com medo de ganhar do porco.
    Só entendeu o jogo nos minutos finais.
    Próximo!

  • Marcão de Varginha disse:

    O lance que o juiz anulou o gol do Rafael Moura é no mínimo duvidoso…
    – Willian tremeu de novo ao ver-se frente-à-frente com o goleirão Victor, que em seu currículo consta ter participado da Copa do Mundo!
    – #benecyeternomito

  • Rodrigo Assis disse:

    ruim foram os resultados em casa.

  • Paulo F disse:

    Esse Marcelo de Lima Henrique é um péssimo árbitro, caseiro, desatento, sem fôlego e sem critério.
    Sempre prejudica o Galo, em 2012 foi absurdo.
    O Rafael Moura nem encostou no Prass!!! Roubo descarado mesmo!

    ótimo jogo na parte defensiva, todo o sistema defensivo está de parabéns.
    Ofensivamente muito fraco até as substituições. Fred e Robinho vem mal, e Otero irreconhecível. Isso prejudicou o Cazares que jogou sozinho quase.

  • Alex disse:

    JULIO AVILA (MARIANA)
    2 de junho de 2017 às 14:18
    Mano é mitooo, o lado rosa pira com ele,só porque ele falou a verdade da aldeia?
    os antis piram mas não adianta,Mano é e vai continuar sendo nosso treinador,vão ter que continuar engolindo as verdades que ele fala,estão se borrando? estamos com meio time reserva hein.Robinho esta voltando……. firma as penas …..
    Ps: Robinho voltou mesmo….e daí?….kkkkkkkkkkk

  • Alex disse:

    LEANDRO CELESTE
    2 de junho de 2017 às 16:47
    Cruzeiro levou a classificação na raça, não é a toa que a Chape está na ponta do Brasileiro ao lado do Cruzeiro, o time é muito bom e joga com raça! A Chape deveria continuar na libertadores, uma pena um time que conseguiu a vaga dentro de campo perder pelas trapalhadas da Conmebol! O Cruzeiro segue forte na Copa do Brasil sendo favorito ao lado do Flamengo, já que os outros times ainda terão dividir as com a libertadores! Mano mitou na hora do lateral! Cruzeiro será duplamente Penta em 2017, podem anotar!
    Ps: aí vai sim….kkkkkkkkkk….se não operassem a Chape já tinham voada da Copa do Brasil…..kk

  • Alex disse:

    …vamos rir minha gente:JULIO AVILA (MARIANA)
    3 de junho de 2017 às 10:29
    Quem fica jogando pedra no Mano por apenas ” atrapalhar” uma cobrança de lateral é hipócrita!Mano mal caráter por isso? mais um choro entre tantos do lado rosa! fico impressionado como a maioria dos atleticanos tem tanto ódio do Mano,vão ter que aguentar o Mano esse resto de ano ainda!os antis piram no Mano do povo!#fechadocomMano
    Ps: tomara mariana que ele fique até o final do ano…..kkkkkkkkkkkkk

  • Alex disse:

    ….não achei que ficou pior para o Galo…..qdo eu vi o Maike e Bigode no time do Palmeiras, tive uma certeza: não perderíamos o jogo…..o Willian é treme-treme mesmo…..kkkkkkk….coitado, tem horror do Vitor….kkkkkkkkkkk

  • Rafael disse:

    Redultado foi mto bom p p Galo, q jogou desorganizado, um buraco no meio deixando a defesa exposta. E com aquele juizinho, saímos até no lucro. Aquilo não foi pênalti, Fred encostou no cara e só; e ainda anulou gol do Galo, pois ninguém marcaria o resvalo da bola como mão se fosse p o Palmeiras, Curintia, Flam…, FluminenC, Crucru…

  • Renato César disse:

    Sinceramente eu vi outro jogo. Para mim, foi um jogo muito bom. Times de alto nível, com jogadores de qualidade, não poderia ser um jogo pouco disputado.

    E, para variar, arbitragem péssima. Pênalti inexistente, faltas invertidas, critérios diferentes para punições e um gol legítimo mal anulado.

    Alguns jogadores cresceram de produção. Para mim, Roger errou na entrada do Maicosuel. Não tem como insistir com este jogador. Ele precisa sentir um desconforto muscular e sumir umas duas semanas.

    Pessoal do Galo precisa explicar é a situação do Marlone. Jogo bom para ele ter entrado.

    Acabou a cota de empates e derrotas até a 11a rodada. Precisamos de 7 vitórias consecutivas agora.

    • Leandro Fábricio disse:

      O renatão vou discordar de vc em algumas coisas… achei o jogo fraco pelo elenco dos dois times
      pra mim fred fez penalti sim em edu dracena, no gol do Rafael moura não foi falta e a sorte do pessimo arbitro foi que na sequencia a bola resvala no braço do rafael moura… só que reparei no lance em camera lenta na tv que assim que o prass passa da bola ele já leva o apito a boca pra dar a falta que não existiu… ou seja mesmo se na sequencia do lance a bola não resvalasse no braço do moura ele ia anular o gol… mal intencionado sempre contra o galo esse marcelo de lima henrique…
      e sobre o maicossuel até acho que ele não está bem… mas ruim com ele pior sem ele, maicossuel na minha opinião é uma boa opção no elenco… se for pra não contar com ele blz, mas que então contrate outro pro lugar porque a temporada é longa e vamos precisar de opções no elenco..

      abraços

      • Pedro Vítor disse:

        Sobre o Maicossuel se é pra fazer dinheiro em um jogador de Custó caro e velho eu concordo em vender, o que não pode é vender e não trazer ninguém.

        Contrato dele acaba ano que vem, e já tem 32 anos, eu não era a favor de dar ele de graça ão Inter, mas por dinheiro pode ir.

        Coloca o Capixaba pra jogar que talvez ele vingue.

        E trás com a grana uma aposta de velocidade mais novo tipo o Keno do Palmeiras, Clayson da Ponte Preta, Buteco do Paraná

        • Leandro Fábricio disse:

          Fala Pedrão.. pedro keno já não é tão novo, já tem 28 anos e pra mim não é grande coisa…. claysson esse sim é novo e bão, eu falava nesse jogador desde o ano passado e agora já era, o corinthians levou…. biteco é horrorível, mistura de horroroso com horrível….

          e sinceramente não sou de queimar jogador da base não e prefiro ter mais paciencia com eles antes de julgar o futebol dos meninos… mas capixaba é muito ruim, esse não vinga não, é um leleu piorado

      • Renato César disse:

        Jogo não foi fraco. As defesas superarm os ataques, mas pelo desenho tático do jogo. Acho que a defesa inteira do Galo foi muito eficiente. Robinho e Fred é que ficaram abaixo do que deveriam.

        Maicosuel é uma eterna boa opção de jogo. Mas não está correspondendo. Melhor tirá-lo do time, recondicioná-lo física e tecnicamente e depois tentar de novo. Ou então toma logo mais um dinheiro do São Paulo e libera o cara.

        Quanto aos lances, continuo discordando, exceto quanto à intenção do apitador. Claramente ele saiu de casa já com um serviço para fazer (como sempre fez).

    • José Eduardo Barata disse:

      Eu , hein ?
      Jogo bom ….então ‘tá , então , como diz o
      Nerso da Capitinga

      • Renato César disse:

        Jogo bom não é necessariamente um jogo de muitos gols. Tem hora que as defesas superam os ataques. Às vezes, a entrega dos defensores é muito maior. Para mim a defesa inteira do Galo atuou muito bem.

        Gosto muito de gol, mas, às vezes, jogos de muitos gols são bem fracos.

  • Tonho ( Mineiro ) disse:

    Discordando novamente Chico, primeiro, acho que Elias ja vinha aparentando cansaco, a maratona de jogos deixa o cara saturado, segundo este resultado nao foi tao ruim assim, ate agora o Galo empatou na casa dos adversários mais fortes do Brasileiro, nao pode e perder pontos em casa pra time pequeno.

  • James Neres disse:

    Este treinador é fraco, por menos mandaram o Aguirre embora..

  • Igor Mendes disse:

    Uai Chico o Galo empata com o melhor time do Brasil na casa do adversário e o resultado foi ruim? Achei bom resultado, feio foi perder para o Flu e empatar com a Ponte em casa. O Galo fez duas partidas foras, Fla e Palmeiras e conseguiu dois empates, pelo seu histórico de derrotas fora, dois bons resultados, a lamentar os jogos em casa. O Galo, como sempre muito ruim de tabela fez 3 clássicos em 4 jogos e a Ponte uma pedra no nosso sapato, já o Curingão, líder do campeonato pegou Chape, Vitoria, Atl. Goianiense e agora o Santos, quer tabela melhor? Aí o time pega no inicio só pedreira, perde pontos, entra em crise e o campeonato já era. Isso não impede de dizer que o time do Galo está mal treinado e Cuca já está no palmeiras e Levir está indo para o Santos, os dois que mais deram certo no Galo. Róger é enganação pura e invenção do Nepomuceno.

  • ZéCarlos disse:

    Aquilo só é penalty se for contra o Galo. O Fred só triscou no dracena. Interessante é o narrador, em lugar de falar que o Victor defendeu ele disse que o Palmeiras desperdiçou a chance. Com tanta facilidade tecnológica dos dias atuais sonho em ver o Galo jogando em seu próprio estádio e tendo o jogo transmitido pela TV Galo com uma narração dirigida à Massa…

    • Tonho ( Mineiro ) disse:

      Seria demais ne, jogo com transmissão so para massa, ano passado tinha o pessoal da Webradio Galo, so que nao consegui terminar um jogo com a narração deles, os caras eram muito negativos e falam muito palavrão, o que nao e necessário. Gosto muito do programa deles nas segundas, nao perco um, so que pra narrar os jogos nunca vi um povo tao pessimista, negativo. O site da UOL ta la a manchete, palmeiras perde penalty e empata, nao foi o Sao Vitor que defendeu nao ?

  • João Cavalieri disse:

    Boa noite!

    Péssimos foram os resultados dos dois jogos em casa, dois empates fora de casa contra o time da globo e com time da crefisa, não são de se jogar fora.
    Passou da hora do CAM ter um time, as desculpas se foram, reação imediata.

    • José Eduardo Barata disse:

      Calma , JOÃO , créditos para o Roger .
      O moço é professor , moderno , estudioso , fiquei sabendo
      que nos treinamentos se usam CONES INTELIGENTES para
      dificultar o trabalho dos atletas , é a última moda em alta
      tecnologia para apurar a qualidade tática de um time .
      Vivemos uma nova era no futebol , uma evolução constante,
      nada daquela bobagem de antigamente quando os caras
      iam pra campo pra jogar ….. bola .

  • Gus Van Sant disse:

    Já pode começar a preparar a lista de dispensa para o ano que vem, não tem porque manter esse asilo só pra disputar o regional a CB e o Camp. Brasileiro. Isso se o Galo não fazer o favor de voltar pra segundona.