Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Rádio Super Notícia FM, está quase, em 91,7 Mhz, segunda-feira, no ar!

Dia desses alguém aqui no blog perguntou, “cadê a tão esperada nova rádio que entraria no ar dia 1º de maio e até agora não deu o ar da graça?”.

Pois então! Por se tratar de uma estrutura gigante, com o que há de mais moderno em equipamentos radiofônicos do mundo, houve atrasos na chegada de vários itens e consequentemente esse contratempo. Mas, pelo que conversei com o diretor geral da emissora, Heron Guimarães, que também dirige os jornais da Sempre Editora (O Tempo, Super Notícia, Pampulha…) a entrada no ar será na próxima segunda-feira, a partir das sete horas, com uma programação eclética, que promete. A equipe está contratada, já trabalhando, e apenas aguarda a parte técnica ligar a chave.

Veja o vídeo promocional:


» Comentar

Comentários:
11
  • Paulo Henrique disse:

    Adorava o Programa Viva Viola que ia ao ar nos domingos. A rádio mudou a programação e sumiu com ele.

  • Eduardo Pereira da Silva disse:

    Olá me chamo Eduardo Pereira sou locutor e operador de áudio com experiência e registro profissional DRT. Tô precisando trabalhar, busco uma recolocação em alguma rádio. Por favor entre em contato comigo. Meu contato. 31 99663-4700.
    Obrigado. Eduardo Pereira da Silva.

  • J.B.CRUZ disse:

    Um programa que promete ”quebrar” a mesmice( Bastidores: João Vitor e Kadú Doné, que estão se sentindo os ”donos da verdade no Futebol), no horário das 20 Ás 21 Horas; é o SUPER FC; MESA REDONDA..E WILSON JOSÉ, falando do Futebol do passado às 13 Horas de Domingo; será um bom ”aperitivo” para os jogos Vespertinos..

  • Bernardo Montalvão. disse:

    Sucessos ao novo veículo de comunicação.
    Douglas Santos visita o CT… Ô saudade!
    Pablo retornou de empréstimo… O Galo precisa de um jogador velocista, que arme contra ataques pelos flancos, mas Pablo ainda não “vingou”. Volta Tardelli. Falar nisso Otamendi marcou gol contra o Brasil.
    Será que o Santos ainda quer o Robinho?
    A história segue seu rumo, decisão Galinho x Fla, o árbitro marca pênalti para o Galo, o juiz vai lá debate com o bandeirinha e o pênalti é anulado. Novidade? Nenhuma!
    O Papa argentino condena seus compatriotas, bateram demais no Jesus e Tite perdeu a 1ª.
    O América tá parecendo aqueles caminhões velhos na hora de funcionar pela manhã em época de frio, quando se pensa que vai engatar uma 5ª, engata a ré.
    Mano e diretoria debatem pra diagnosticar problemas do Cru cru. Ai vai a dica: afonia, fome, malária, maleita, febre amarela, dancinha, verme e eutrepocemia

  • Tomáz Almeida disse:

    Bom dia
    Meu assunto é outro:
    Diretoria do América, entreguem os cargos.
    Precisamos de pessoas e fatos novos.

  • Renato Coelho disse:

    Você fará parte, Chico?

    • Chico Maia disse:

      Não caro Renato,
      mas torço pelo sucesso da emissora, que abre mais um campo de trabalho para a nossa categoria e certamente será mais uma ótima opção para os ouvintes.
      Abraço.

  • Pablo de Oliveira disse:

    Alerta!!!
    Chico, não sei se vocês repararam mas entre a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil Atlético x Botafogo dia 28/06 e a primeira partida das oitavas de final da Libertadores dia 04/07 temos o Clássico com o Cruzeiro no Indepa pelo Brasileiro dia 02/07
    Ou seja é mais um motivo para o Roger Machado preparar dois times o quanto antes, não dá para ir com time titular nesse jogo.
    Preparar e treinar o time titular x preparar e treinar um time reserva urgente.
    Com o elenco que nós temos hoje não tem como querer ganhar tudo, temos que fazer escolhas e o mais prudente é escolher Copa do Brasil que só faltam 6 jogos e Libertadores que faltam 8 jogos.
    Infelizmente o mais sensato é irmos para esse clássico com um time reserva e focar nas decisões contra o Botafogo e na Libertadores onde vai exigir o máximo dos jogadores.
    Infelizmente não podemos arriscar, desgastar ou perder mais jogadores nesse clássico.
    Foi um erro grave jogar contra o Fluminense, Ponte Preta e Palmeiras com o time titular e estamos pagando até hoje, os jogadores já estão no limite e não vão aguentar grandes jogos sem um planejamento antes.
    O quanto antes o Roger formar e preparar esses times, melhor preparados vamos estar.
    Esse “junta junta” que o Roger vem promovendo na minha opinião não leva a nada, pois o time fica sem entrosamento e sem treinamento.
    Com dois times ele consegue jogar uma vez por semana tendo tempo para treinar e entrosar as equipes, ficam dois times fortes.
    No momento temos um time todo desfigurado um “junta junta” danado que está virando uma bola de neve.
    A cada jogo os jogadores se desgastam mais pois tem de “correr mais” pois o time não está entrosado e treinado, a cada jogo são muitas mudanças e o time não consegue render o esperado.
    Somente com dois times o Roger vai conseguir treinar e preparar os jogadores para tantos jogos, espero que ele “perceba” isso o quanto antes.
    Saudações!!

    • Leandro Fábricio disse:

      Por exemplo já que valdivia, marlone e roger bernardo não podem jogar pela copa do brasil então que eles sejam titulares contra o enseada poupando por exemplo cazares, elias e robinho para a libertadores…
      se até lá os que estão no dm como leo silva, luan e adilson estiverem a disposição e ninguém mais se lesionar acho que da pro roger mesclar alguns aí..

    • Pedro Vítor disse:

      Vai ser tenso mas.pelo que tenho observado o Roger não tem poupado o time, tem sido força máxima a cada compromisso do time, quem tem desfalcado o time é lesão e departamento médico, deveria realmente ter administrado isso mas nesta altura do campeonato sem não viu, acho que não vai mudar a estratégia

  • Silvio T disse:

    Ótimo, mas acho que a rádio deveria já estar mostrando tudo que vai oferecer aos ouvintes. Não entendo esse mistério. O cinema faz isso com trailers que quase dispensam assistir o filme inteiro. A TV faz isso com as novelas e outros tipos de programa, mostrando os personagens, os enredos, trechos inteiros de situações ou piadas quando de humorísticos etc. Parece que só o rádio tem essa mania de Hitchcock. E acho que a rádio tem tudo para subir igual foguete na preferência dos ouvintes. Todo mundo caçando alternativas para a Itatiaia e as outras especializadas em notícias, que são chatíssimas. Tomara que o esporte tenha bastante destaque e uma equipe de primeira nas transmissões.