Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Ira cruzeirense contra Mano Menezes, Lenon e outros jogadores

CRU

Em foto do SuperFC, Sassá, que estreou na derrota em Campinas.

Que vossas excelências do blog me perdoem, principalmente os cruzeirenses, mas ontem foi impossível escrever aqui, por questões técnicas. Nem falei ainda da derrota do Cruzeiro para a Ponte Preta. Este ano está “osso” para os nossos times no Brasileiro. O Galo vai mal na quarta e o Cruzeiro idem na quinta. Bons tempos como até em 2014 quando brigavam por títulos nacionais e internacionais.

Sobre o jogo contra a Ponte, destaco o que escreveu o cruzeirense insuspeito Claytinho do Nova Vista – BH, bravo com o treinador e vários jogadores:

* “É Chico…

Tô achando que é Deus operando, pra você não ter atualizado o Blog ainda com o post sobre aquele lixo de jogo de ontem do Cruzeiro viu… Porque senão, seria bem capaz de eu já ter escrito muita mer…. aqui viu… Pelo amor de Deus naquele Mano…

Ontem ele foi no mínimo, pra não xingar até a terceira geração dele, um irresponsável !!! Ele simplesmente afrontou toda Torcida Cruzeirense com aquela escalação. O time vem de duas ótimas apresentações, onde em 06 pontos só conquistou 01 aí tem a chance de pegar um adversário mais fraco na sequência, onde seria mais do que obrigação ele brigar pelos 03 pontos, aí o Mano faz aquela palhaçada. Pontos preciosos que não voltam mais. Aumentou a pressão sobre o time que agora pega o bom time do Coritiba em casa, com o moral abalado por mais essa apresentação pífia. Mais uma pra conta do Mano.

Agora aqui… Quem falou que esse tal de Lenon é jogador de futebol ?? Um cara como esse, não seria titular nem no meu antigo time de várzea. Lixo total !! Ameba pura !! É por essas e outras que eu sou a favor do Ministério Público fazer uma investigação minuciosa nas Categorias de Base do Cruzeiro. Porque não tem lógica não existir lá, pelo menos uns 05 laterias melhores que esse lixo do Lenon. E aquele Bryan ?? Ahhhh…. Me ajuda aí… Na Copa São Paulo ano passado tinha o Vitinho, um lateral esquerdo que se bobear é melhor até mesmo que o titular Diogo, mas o cara não é nem relacionado. Aliás, nem sei se já o subiram pro profissional. Porque a gente não ouve mais nem falar nele. Então, é bem provável que exista sim muita mutreta nos bastidores, envolvendo empresários, interesses, que a gente nem fica sabendo.

Mais um ano perdido !! O Cruzeiro com esse Mano “nunca” vai conquistar nada que preste na vida. Esse ano de 2017, já está sendo e terminará como mais um ano perdido. E outra vez, lá vai nós de novo pegar firme com Deus pra alcançar os 46 ou 47 pontos logo… E desta vez, por culpa maior desse irresponsável desse Mano.

Mano, já te agradeci por nos ajudar e muito em 2015 e 2016, você foi bem pago pra isso e deu o resultado que precisávamos naquele momento. Mas agora, obrigado, mas someeeeeee do Cruzeiro !!!!!”

* Por Claytinho do Nova Vista – BH


» Comentar

Comentários:
51
  • Leandro Fábricio disse:

    Pras viuvas do levir culpi e para os que detonaram ( com razão) o time atleticano que empatou com o sport dentro do indepa … olha aí embaixo…

    SANTOS DE LEVIR 0 X SPORT QUE EMPATOU COM O GALO NO INDEPENDENCIA 1 hj na vila belmiro…

    cada um com seus problemas é verdade… mas só a titulo de reflexão

    • Jorge moreira disse:

      Compare os resultados dos tecnicos que substituiram o Levir, compare as derrotas, pra times da parte de baixo da tabela,, eu sou viuvo da sequencia, trocar tecnicos nunca deram bons resultados positivos, ou voçê tem certeza que as primeiras derrotas do cuca não foram importantes nos titulos que ele ganhou? o Levir é superior em tudo aos tecnicos contratados pelo nepomusono, na minha opnião é claro

    • Igor Mendes disse:

      Caro Leandro, o futebol é um sobe e desce danado, por enquanto o Levir ainda tem saldo lá. Está perdendo o craque do time.

  • Leandro Fábricio disse:

    E lá vai roger machado imitando mano menezes e escalando o time inteiro de reservas lá contra a chape… mas roger machado tem além do brasileiro mais duas competições pela frente e não sou de todo contra essa atitude dele de escalar reservas contra a chape não…

    só não vou aceitar é atleticano caso o time perca lá em chapecó fazer igual muitos enseadenses estão fazendo usando o time mesclado como desculpa para suas derrotas… se perder haverá criticas e azar se está com time reserva isso foi opção do treinador então vai ter que aguentar apesar de achar que ele não está de todo errado…

    um time com jogadores como valdívia, rafael moura, marlone, rafael “corrupio” carioca, yago que já vem jogando, otero e giovanni tem experiencia de sobra para ir lá e conseguir um bom resultado perante a durissima chapecoense.. então se sair derrotado e com um futebol pífio (rotina esse ano) o que é pior, acho que não é para estarem isentos de criticas….

    aguardemos

  • Silvio T disse:

    Galo certíssimo de poupar o time amanhã. Mesmo que isso provoque faniquitos na “imprensa atleticana”. Eles queriam que o time principal se estrepasse contra a Chape, se arrebentasse contra o Bota e chegasse morto no clássico.

  • Alex disse:

    …bom dia!!!….na minha opinião, o Carioca joga muita bola……o problema dele é que ele não tem o DNA do Galo….deveriam colocá-lo pra treinar em separado com o He-man e com o Luan e mandar os 2 descerem a botina ,baixarem a porrada nele ,até ele acordar e entender o que é ser atleticano…..habilidade ele tem de sobra, mas é ÁGUA MORNA demais…….dizem que todo ser humano tem 7 litros de sangue correndo nas veias….esse aí se tiver um garrafinha de coca-cola de 290 ml é muito…..mais preguiçoso do que esse não existe….digamos que ele é uma espécie de Renan Oliveira que joga mais recuado……ou seja, tem todos os pré-requisitos para ser craque, só que falta o trinômio VONTADE-GARRA-AMBIÇÃO……vc olha pra cara de “smilinguido ” do Carioca e da vontade de chorar….se colocar esse cara pra tomar conta de 2 tartarugas, uma engravida e a outra foge…..parece aquele personagem de desenho que só dizia assim:” óh dia, óh céus, dá tudo errado pra mim, ninguém gosta de mim”….kkkkkk…..o único jeito pra fazer esse cara correr é amarrar uma bandeira vermelha nele e atirá-lo no meio de uma boiada invocada de Nelore……kkkkkk

    • Jorge moreira disse:

      Voçê matou a xarada, o Carioca é o Renan oliveira jogando de volante, perfeito eu sabia que havia alguma coisa triste que me fazia lembrar de um jogador, e é o estilo fodasse, de jogar futebol, se perder problema se ganhar que legal é mais um dinheiro, tirulo a praque realmente, dois jogadores sem alma e o pior vestindo o Manto Sagrado

    • Leandro Fábricio disse:

      Alex quase tudo aí que vc disse eu concordo…. só não concordei 100% porque vc disse que carioca joga bola rsrsrsrs…..

      mas respeito sua opinião…

      abraços

      • Alex disse:

        ….kkkkk……mas é sério, ele sabe jogar bola…..só não sabe competir…..é uma murrinha em campo…..kkkkk….domínio de bola e visão de jogo ele tem…..mas a preguiça conduz esse rapaz e ele é refém dela….é inaceitável um cara ganhar 200 , 300 contos e jogar com tanta má vontade……se ele tivesse que “bater uma laje” , rapidinho ele ficava esperto…..um semana trabalhando como servente de pedreiro(eu já trabalhei com isso) e ele virava homem…..kkk…..um abraço amigo!!!

  • José Eduardo Barata disse:

    Acabo de ler que o banana do Roger disse em
    entrevista que os “garotos” têm a chance deles
    para que possam mostrar futebol .
    Chega a ser pilantragem .
    Joga a turma numa “roubada” e diz que é uma
    “oportunidade” para a garotada .
    Já tinha opinião formada sobre esse embuste
    desde que aqui chegou .
    Mas agora , outra faceta se revela :
    é um sujeito COVARDE .

  • Carlos Henrique disse:

    Vou guardar minha boca,, para comer minha farinha.
    Tanto Atletico, como Cruzeiro sao decepçoes
    Dois tecnicos, do sul do Paíss , duas malas
    um sem experiencia, em time grande, so treinou o Gremio
    o outro, com bagagem ate na seleçao
    Mano é um Celso Roth melhorado
    Roger é ‘boleiro” metido a treinador
    o Cruzeiro , poderia avançar no campeonato, perdeu da Ponte com time reserva.
    e Galo vai fazer a mesma coisa
    Mas o Gremio, nao esta na ponta da tabela e na libertadores
    esta poupando o time, nao esta.um ponto a menos que o Corinthians
    os dois tem jogos decisivos na Copa do Brasil
    so que o Atletico, joga a segunda fora no Engenhao
    depois tem o classico, quem perder o classico, fica numa situaçao insuportavel, depois.
    futebol é resultado, e os resultados nao estao sendo bons.
    semana decisiva, essa proxima, muito lero lero
    ,muita informaçao,haja arruda e água benta
    so vou dizer, Quem nao pode com a mandinga, nao carrega Patuá
    Fiquem espertos tanto o SR Mano Menezes quanto Roger Machado
    TOMEM MUITO CHIMARRAO, A COISA TA PRETA

  • Márcio Luiz disse:

    Vou nem zoar, kkk.

    Apenas sugerir: acho que o Roger “rachado” seria um ótimo substituto para o reclaMano Menezes no teu time, Claytin.

  • José Eduardo Barata disse:

    Complemento o meu comentário anterior porque a palavra
    que me faltou dizer a respeito desre moço é : COVARDIA .

  • Leandro Fábricio disse:

    Isso é uma opinião minha viu gente…

    em relação aos treinadores que aqui estão… roger machado e mano menezes eu tenho a seguinte opinião…

    Acho que nenhum dos dois deveriam ser demitidos pelo menos ainda…. pra mim chances de titulo no brasileiro é zero em relação a atlético e cruzeiro… chances de cair existe mas não acredito em queda de atlético e cruzeiro se continuar com os dois no comando e não acredito mesmo podem me criticar se quiserem… quem de bom no mercado como treinador poderia vir para o lugar dos dois para mudar o panorama dos dois times??? Não em gente…. “a mas demoraram demitir o tite e o atlético caiu” conversa fiada sô.. caiu mais porque o elenco era ruim gente… querem que demitam os dois mas na hora de indicar alguém para os seus lugares é cada indicação mais tosca que a outra que me aparece…
    atlético e cruzeiro ainda tem competições que não o campeonato nacional em que podem salvar ano, é claro que o futebol apresentado tem que melhorar e muito mas eu acho que uma troca de comando nos dois times no momento seria mais prejudicial do que benéfica…

    roger machado acho que até poderia permanecer para uma sequencia em 2018 porque ainda é uma aposta e quem sabe com uma continuidade poderia fazer com que faça um trabalho melhor ano que vem (os anti roger do blog vão me trucidar)….

    mano menezes se não ganhar nada de relevante esse ano com o enseada (copa do brasil) sugiro que se quiserem um 2018 melhor que aí sim demitam mano menezes ao final do ano e partam com calma para a procura de um novo treinador… mano menezes já é rodado e de relevancia só uma copa do brasil com o corinthians e salvar times do rebaixamento… muito pouco para quem já milita no cargo de treinador desde 1997…

    essa é minha opinião

  • José Eduardo Barata disse:

    Vou deixar aqui mesmo no post dos azuis , assim eu adianto
    a minha indignação com esse “treineiro” de meia-tijela .
    Passa a responsabilidade no auge de uma crise pela qual é um
    dos responsáveis para jogadores que sequer entraram em campo
    este ano , numa partida no campo do adversário .
    Desprezível , esse rapaz .
    Que nojo !!!

  • Leandro Fábricio disse:

    O claytinho é o unico cruzeirense aqui que eu vejo questionar o tal mano menezes o restante dos azulados continuam sendo enganados kkkkkkkkkk

    trabalhei no jogo cruzeiro x são paulo e quando vi esse lennon no aquecimento se preparando pra entrar eu logo falei com amigos a lado…. “gente isso é jogador de futebol?” o cara é todo torto e manca de uma perna sem brincadeira nenhuma…

  • Leandro Fábricio disse:

    Falando serio e deixando a zuação de lado… o que deu na cabeça desse mano menezes de poupar jogadores em uma situação em que se perdesse o jogo (e perdeu) o time dele estaria pertinho do z-4…. o time dele está em apenas duas competições, brasileiro e copa do brasil então porque essa de poupar jogadores importantes em um jogo perigoso para as pretensões do time dele em relação a fugir da parte de baixo da tabela… deu mole e agora está a 2 pts da zona de rebaixamento…

    a verdade é que mano menezes é fraco e continua enganando muita gente inclusive a maioria dos torcedores azulados… só que a imprensa é de uma tolerancia com esse cara que não dá pra entender e a torcida entra na onda… espero que continuem assim e que mano menezes permaneça no comando do time azulado por um bom tempo…. com ele é de 7º ou 8º colocado pra baixo….. ha mas jogamos super bem contra corinthians e gremio blz e aí??? ganharam os jogos???? depois ele faz uma lambança dessa contra a ponte preta… e assim vai ser meus amigos…. desculpa de time reserva não cola porque se ele deixou jogadores importantes de fora foi por opção dele… e a maioria dos times no campeonato estão sempre jogando bastante desfalcados inclusive se me permitem dizer o próprio atlético…

    no mais é uma vergonha os dois times de MG com os elencos que tem nessas ridiculas colocações no campeonato…. sendo jogando bem ou mal

  • thiago disse:

    E mais essa diretoria do Cruzeiro que não tem coragem de enquadrar esse técnico fanfarrão pq depois de ontem era pra ganhar o pé na bunda! Mano vai pra p…

  • Leandro Fábricio disse:

    Jogaram um grande futebol contra o corinthians e ………………….. perderam (mas pelo mens jogamos bem comemoravam os enseadenses)

    jogaram um futebol novel champions league kkkkkkkk (meus deus) contra o gremio e …………………..empataram dentro de casa (mas jogamos super bem assim diziam os enseadenses)

    agora perdem mais uma desta vez para a ponte preta (mas jogamos com reservas)

    isso continuem assim que tá bão demais…. depois atleticano que é iludido….

    fica mano

  • Rafael disse:

    Em mais um ano, a imprensa esportiva mineira alivia p o time azul, dizendo q perderam p a Ponte com time reserva. Reserva? Misto, né? Fábio; Lennon (Lucas Romero), Caicedo, Murilo e Bryan; Hudson e Lucas Silva; Rafael Marques (Sassá), Rafinha e Elber; Ramón Ábila (Rafael Sobis).

    Da equipe q vinha jogando em várias partidas, Fabio, Romero, Caicedo, Hudson, Rafinha e Sobis foram titulares.

    Parte da imprensa ja havia decretado q Romero ganhou a titularidade na lateral direita. E da torcida também, assim como acham que Hudson e Abila devam ser titulares.

    A diretoria celeste não acha Caicedo um senhor zagueiro? Rafinha habilidoso? Que Sassá e Rafael Marques vieram p resolver a falta de gols?

  • Leandro Fábricio disse:

    O engraçado para não dizer outra coisa é simpatizante azul querer zuar a campanha do atlético sendo que está na mesma situação… a cada insucesso atleticano eles se assanham mas o problema é que a alegria azul não dura nem uma rodada kkkkkk

    mais engraçado é que na imprensa esportiva mineira a situação do atlético é caótica e é mesmo… o ridiculo é que o enseada na mesma situação não se vê pressão nenhuma por parte deles igual fazem com o atlético… lá o mano menezes é um guardiola perto do roger machado, sendo que este tomou um vareio do roger nas finais do mineiro, para a imprensa o elenco enseadense é muito melhor que o do atlético e por aí vai…

    pros enseadenses eu digo uma coisa… continuem comemorando derrota só porque o adversário é o lider do campeonato e empate dentro de casa com o aval de que “empatamos mas jogamos bem” que vcs vão ver aonde chegarão kkkk…

    pelo menos do lado nosso é diferente, jogamos bem contra o flamengo lá no RJ e empatamos mas lamentamos o resultado porque poderiamos ter vencido e prefiro que seja assim…. pelo menos não estamos nos enganando em relação ao nosso time… enquanto do lado de lá…

  • Marcelo Vieira disse:

    Kkkkk!!!! Faz me rir!

  • Márcio Vieira disse:

    Nada como um dia após o outro. A arrogância de ontem vira pó hoje. Haja Lexotan!

  • Raul Otávio da Silva Pereira disse:

    Dois timinhos sem-vergonha.
    Dois técnicos de meia tigela.
    Estão ambos – Cruzeiro e Atlético – brincando com fogo. E com grandes chances de saírem queimados.
    Em relação ao Cruzeiro, meu time de coração, só começo a conversar quando chegar a 45 pontos. Antes disso, só agonia.

  • J.B.CRUZ disse:

    Errar é Hu Mano…Já diz o ditado…Mas errar premeditado é Burrice..
    O CRUZEIRO é um dos poucos times do brasileirão que pode se dizer; um dos três clubes com melhor plantel do futebol brasileiro…
    Futebol é Entrosamento,motivação e pagamento em dia..
    O CRUZEIRO perdeu para o BAHIA, com o garoto Murilo dando show na zaga..Contra o CORINTHIANS, foi o melhor do time,,Contra o GRÊMIO volta o Caicêdo e tira o Garoto, a defesa leva 3 gols…Agora contra a Ponte, Mano simplesmente surtou e colocou a equipe reserva, entregando 3 pontos de bandeja..
    Mano é um dos três melhores técnicos do futebol atual, mas, precisa ser mais ELE, e não ficar na onda de alguns comentaristas e alguns torcedores mais exaltados, trocando a toda hora a escalação..
    O Campeonato está apenas no começo e colocaram na cabeça dos jogadores que estão cansados ( ( O SER HUMANO É SUSCETÍVEL; pode estar bem, mas se disser que está cansado ou doente, ele fica cansado e doente, mesmo estando com ótima saúde)..Time que está ganhando não se mexe…Thiago Neves,Ábila e Alisson esse é o ataque..Ariel, Hudson e Robinho no meio..Barbosa,Murilo Léo, Ezequiel e FABIO..Um time entrosado..
    Errar é Humano, mas persistir no erro é burrice….
    Vamos ver se o Mano aprende com essa derrota..
    CRUZEIRO SEMPRE !!!..

  • Renato César disse:

    Sobre poupar jogadores, parece que ambos os treinadores já entenderam uma coisa: time mal tecnicamente, tem que apostar tudo no clássico.

    Está muito claro que Roger Machado e Mano Menezes preferiram preservar seus jogadores para melhor recuperação física e, assim, conseguir entrar com seus principais jogadores 100% no clássico.

    Agora, somente se houver um vencedor, este será preservado das críticas e ganhará fôlego.

  • Alisson Sol disse:

    Mas eu já havia dito aqui no comentário do jogo contra o Grêmio que este negócio de o Mano ficar sendo expulso e nervosinho passava nervosismo para os jogadores, e que o Cruzeiro estava cheio de jogadores que, calmos, já são ruins de dar dor nos dentes só de pensar!

    Pelo princípio de Occam que aprendi nas aulas de Física: entre várias explicações para o mesmo fenômeno, a mais simples geralmente é a mais provável e melhor. Para mim, é o tal cenário de “jogador de empresário” sendo colocado para jogar…

  • Geraldo Lopes disse:

    Só não entendo o “… duas ótimas apresentações…”, só 1 ponto, juntando-se ao jogo de ontem 1 em 9. Vocês tem 11 e o Galo tem 10, portanto, os dois times mineiros estão na mesma barca e o elenco azul é melhor que o do Galo.
    Ainda tem gente questionando o pênalti do Lennon. Achei uma infantilidade já que o atleta da Ponte estava virado para a bandeira do córner e não oferecia perigo de gol, mas que foi, foi. Ninguém comentou, mas o do Victor não foi, analisando bem o lance, o D. Souza viu que não alcançaria a bola e coloca seu pé direito sobre o corpo do goleiro que já estava olhando para a bola e forjando a falta.
    Chico realmente está osso nosso futebol. Mas num momento que as instituições brasileiras estão desacreditadas, parece que nosso times recebem aviso da cbf, lutem para não cair, não comprem jogadores caros, porque vocês não vão ser campeões…
    Quando vejo os atletas do Galo correndo para o DM, alguns parecendo “migué”;quando vejo jogadores desaprendendo jogar futebol de um dia pro outro e jogando numa preguiça danada, quando vejo contratações pífias; quando vejo Jô, que chegou a ficar quase um ano sem marcar gols pelo Galo após a saída do R 10 e agora jogando o fino da bola no Curingão; quando vejo Mano poupando jogadores com bastante antecedência; nosso presidente não questiona a cbf sobre as péssimas arbitragens em jogos do Galo; os clubes prevendo inúmeras vendas de jogadores , só o Curingão e o Fla que não; vejo com desconfiança este desinteresse dos times mineiros pelo Brasileirão. Me desculpe, mas brasileiro já não confia nas autoridades mais não e o futebol está parecendo um teatrinho com uma multidão de palhaços se matando pelas ruas e redes sociais. O que é pior ainda, toda a mídia anunciando o Galo e Palmeiras como favoritos e exaltam o Corinthians que desde o Paulistão é um time medíocre que está dando certo graças a inteligência do Carille e o comprometimento dos atletas. Abraços.

    • Leandro Fábricio disse:

      pois é geraldo kkkkkkkkkk…. espero que joguem bem a proxima também e percam o jogo kkkkkkkk

    • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

      Caro Geraldo Lopes,

      Como você disse “não entender”, deixa eu tentar te explicar o “duas ótimas apresentações”…

      Os dois jogos, contra Corinthians e Grêmio, foram duas grandes apresentações sim. O aproveitamento em termos de ponto que não. E o que me referi, foi ao futebol apresentado naqueles dois jogos anteriores.
      E se há uma coisa que eu não faço pra tentar dar sustentação ao que eu penso sobre o Cruzeiro nesse Brasileirão, é comparar o aproveitamento com o do Atlético Mineiro. Neste caso, seria nivelar por baixo demais. E isso para os dois !! Tanto para o Cruzeiro em relação ao Atlético Mineiro e vice-versa.
      Foco, me preocupo e falo mais, basicamente do Cruzeiro. Do Atlético Mineiro, eu só dou uma zoadinha de vez em quando… rs

      Abraços

      • Leandro Fábricio disse:

        ô claytinho blz…. na verdade a gente gosta de zuar um pouquinho mesmo e tudo na boa é o que importa…

        mas eu já cansei de ver o atlético surrar o adversário e no final perder ou empatar partidas dentro de casa e isso é um fato perigoso se formos levar em consideração a colocação em que os times de atlético e cruzeiro se encontram na tabela…. o atlético pior que nem jogar bem está jogando, mas jogar bem e não conseguir os resultados positivos pode iludir um pouco o torcedor que passa a desconsiderar as mazelas do seu time e começa a enxergar pontos positivos onde na verdade não existem (não é o seu caso)… um exemplo é esse allisson do cruzeiro.. um foguete molhado que começa bem os campeonatos e quando o torcedor acha que agora ele vai estourar ele no decorrer da caminhada vai perdendo o folego e aí aparece o seu verdadeiro futebol ou seja … fraco…e no atlético também a mesma coisa em relação a alguns jogadores…
        nesse momento que os dois se encontram na tabela o importante é vencer mesmo que aos trancos e barrancos e deixar o futebol bonito e lado…

        abraços

        • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

          Caro Leandro Fabrício,

          Concordo praticamente com tudo que vc disse.
          A vitória é melhor sempre, claro. Somente em algumas circunstâncias consideramos um empate como bom resultado. Isto avaliando em termos de pontuação. Porém, existem empates ou até derrotas, onde a gente observa que “apesar de” o nosso time perdeu aqueles pontos, mas deixou uma boa impressão para uma sequência melhor. Sem falar que temos de considerar e reconhecer a superioridade e qualidade do adversário.

          Abraços

      • Guilherme Leôncio disse:

        De vez em quando? Você não acha que em pontos corridos não adianta jogar bem sem vencer? O importante são os pontos!

  • Gabriel Júnior disse:

    É que eu sô campeão disso, campeão daquilo… E o fumo só tá que entra.

  • José Eduardo Barata disse:

    Ô Claytinho , não fica assim não , meu caro .
    Nada que não possa piorar .
    Veja você : aqui do nosso lado tem gente que
    defende o Enganador do Sul até o jogo contra
    vocês .
    Aí , sim , com a vaca no brejo e atolada , na
    lanterna do Brasileiro e sem Copa do Brasil ,
    às vésperas das oitavas da Libertas , ele vai
    embora , levando a multa rescisória e nos
    deixando Marlones , Santanas , Bernardos e
    toda essas tralhas que ele nos trouxe .

    • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

      Grande José Eduardo Barata,

      É meu nobre… Tá difícil mesmo viu…
      Ainda bem que as horas estão passando e daqui a pouco eu vou tomar umas pra brindar a sexta-feira viu… Porque só assim mesmo pra relaxar um pouco e esquecer o tanto de raiva que esse Cruzeiro me fez… rsrs

      E Graças a Deus mesmo o Chico Maia não atualizou o Blog ontem mesmo depois do jogo… rs Senão, eu acho que seria até bloqueado, de tanto que eu ia xingar o Mano… rs

      Abraços e bom fim de semana !

      • José Eduardo Barata disse:

        Bom fim de semana até às 19 horas de domingo .
        Porque , nesse horário , entram em campo os
        discípulos do professor de linguística , e aí tudo
        pode acontecer .
        Abraço.

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Ontem não teve como defender o Mano! tinha que ser cobrado pela diretoria! poupar 2 ainda vai agora o time todo não existe logica alguma,os 3 pontos da ponte valem a mesma coisa contra coritiba,o galin ou framengo!era hora de engrenar o trem azul nos trilhos,colocou pressão na sua cabeça sem necessidade,tinha muitos cruzeirenses começando a perdoa-lo e acreditando nele ai ele faz uma caca dessas!Ainda não acho que demos demiti-lo mas que ele tem que ser cobrado isso tem!

    • Paulo H disse:

      #ficamano
      Devolva esse time pro Z4 ,de onde você o tirou por duas vezes e deixe a Lei da Gravidade fazer o resto!

    • Marcão de Varginha disse:

      Como não tem como defender o Mano, se defendem o Benecy e assemelhados?
      – #benecyeternomito

    • Alex disse:

      ….nossa Mariana, como vc muda rápido de opinião….olha aí o que vc disse 3 dias atrás:
      “JULIO AVILA (MARIANA)
      20 de junho de 2017 às 08:18
      Que jogo hein? mas o cruzeiro jogando dentro de casa tem obrigação de vencer qualquer time do mundo,temos que pegar a postura do time depois dos 2 gols tomados e colocar em prática no restante do campeonato!próximo jogo teremos o reforço do Leo suspenso,rs!mas ainda confio no Mano e acho que faremos um bom campeonato!#cruzeirosempre”
      Ps: vc me diverte……kkkkkkkkkkkkk…..vc vaia aonde o vento te leva…..tenha opinião firme rapaz…..kkkkk

      • Julio Avila (Mariana) disse:

        Aproveite o tempo que você fica atoa e estude um pouco pra aprender a interpretar textos e frases!
        Quando vai pegar mais uma semana de descanso? rsrsr longe de net,tv etc rsrrs! ou será até a próxima sapatada? rsrs

        • Alex disse:

          …..nossa, a sua paciência acabou?….aumenta a dose do seu remedin….eu te avisei que comigo vc iria precisar….kkkkkkkkkkk…aí vc me manda estudar, mas pra que?…..pra ficar bobo igual a vc?….qual a escola que vc estuda?…essa é boa….kkkkkk…eu já te avisei, não vacila na minha frente que eu te faço passar por tonto….kkkkkkkkk