Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Bola da final do Campeonato Mineiro será leiloada em apoio ao Hospital Mário Pena

Amigas e amigos do blog, todos nós sabemos da importância do Hospital Mário Pena e sabemos da luta para a manutenção da instituição que presta inestimáveis serviços à sociedade. Os voluntários do Hospital estão leiloando esta bola, autografada, usada na final do Campeonato Mineiro 2017.
Vamos ajudar. A causa é nobre e a bola é muito bacana. Para guardar ou dar um presente totalmente único pra algum amigo ou filho. É só acessar o link:
https://www.gpleiloes.com.br/index.php?home=1&pg=leilao&idleilao=1189

O leilão já está aberto neste site. É só clicar!

Algumas informações que estão no site:

Descrição completa:

Bola autografada utilizada na final do Campeonato Mineiro de 2017. Uma valiosa parte da história do futebol mineiro pode ser sua. O clássico dos clássicos, a final do campeonato mineiro de 2017, produziu emoções e imagens inesquecíveis para os amantes dos espetáculos esportivos. A bola desta partida histórica, documentada e assinada pelos craques mais expoentes do Atlético, será leiloada em benefício de causas nobres. Você pode ser o futuro dono desta relíquia que celebra a glória do esporte mais popular do mundo. Mais que um objeto, um precioso pedaço da história dos clássicos de Minas Gerais. Participe do leilão e guarde com você a testemunha esférica de grandes emoções.

Visitação:

Os interessados poderão visitar o bem nos dias 29/06, 30/06 e 03/07, mediante agendamento no escritório do leiloeiro pelo telefone (31)3241-4164.


» Comentar

Comentários:
3
  • Gabriel Júnior disse:

    Piadinha do G1 para descontrair: Por que os Cru Crus preferem ficar solteiros???? Porque tem medo de Cazares!!! Kkkk!!!!!
    Fica Mano, fica Caicedo, fica Léo, fica Gilvan, fica Vicintin, fica Fábio freguês, fica Thiago falastrão, fica Lennon, fica Elber… Voltam comas Caixas de Som! Só comédias!!!

  • Leandro Fábricio disse:

    Boa iniciativa… os clubes de MG também poderiam participar com alguma forma de doação né…

  • Alex disse:

    …ótima ação Chico….meu pai teve um problema sério com a próstata e foi maravilhosamente bem tratado pelos funcionários desse hospital….esse hospital não pode jamais fechar, é um benção na vida de milhares de pessoas, sendo que na maioria, pessoas humildes como o meu pai, que não teriam condições de pagar um tratamento particular…..todos precisam ajudar…….