Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Ninguém está imune a pressões e incompreensões. Nem mesmo o americano Thiago Reis com a torcida do América

Sábado, durante a bela vitória do Coelho sobre o Brasil de Pelotas, o ótimo repórter Thiago Reis foi um bom exemplo do tanto que a paixão transforma as pessoas, levando-as a interpretações equivocadas. Via twitter, Gilmar Pereira escreveu sob essa imagem do Thiago, extraída da TV: “E o @thiagoreisbh se segurando pra não ir abraçar o Bill?”

Momentos depois, Marcelino Moraes escreveu, em tom de cobrança, sob esta imagem: “Olha o @thiagoreisbh após o terceiro gol…”

THIAGOREIS

O repórter aproveitou para respondeu a ambos: “Como sempre digo. Ali não é lugar pra comemorar. A reação é a de sempre!!!”


» Comentar

Comentários:
8
  • Ramon Magnane disse:

    Eu já tive o prazer de acompanhar uma final de campeonato com o Thiago na arquibancada do velho Independencia, como um torcedor, inclusive uniformizado!
    E posso garantir que ele é americano sim!!! Foi na Final da Série C de 2009, quando o Coelho foi campeão!

  • Marcelo de Andrade disse:

    O Thiago Reis é americano tanto quanto o Temer, o Cunha e o Aécio são honestos e não armaram contra a Dilma e só queriam o bem para o país, não pensando só neles.

  • Thiago Pacheco disse:

    Esse Thiago reis nunca enganou gente! Claro que ele não é torcedor do América! Isso é conversar pra boi dormir! Ele é cruzeirense, família toda cruzeirense! Não assume pq ainda tem ignorante que não sabe distinguir o trabalho do jornalista do torcedor. Só por isso ele não assume! Uma vez fizeram uma reportagem na cidade dele! Mostraram a família toda cruzeirense rsrsrsrsrs nunca me enganou, mas respeito o trabalho dele.

  • Luis Cláudio disse:

    Tem Cru Cru disfarçado de atleticano, só entra no blog pra criticar o técnico após as derrotas. Foi assim com Aguirre, Marcelo e agora o Róger. Sei que o Róger não mandou bem ontem , mas tem suas qualidades quando o time ganha. Estranho, o companheiro está na contra mão do tempo, nas vitórias do Galo, some; nas derrotas aparece pra criticar o técnico. Respeito sua opinião, mas apareça sempre! Elogie quando puder!

  • Audisio disse:

    Esse Roger não me engana. Elias como meia ou ponta direita nota 3. Pensei que fosse volante. Time só tem chutao e nao consegue trocar três passes. Não me iludo com vitória em clássico. A realidade é que o time vem jogando mal. A culpa é sim do treinador que escala, treina, motiva, pede contratações. Por falar nisso so se contrata volantes para o Atletico.. Celso Roth voltou! Não chega a lugar nenhum assim. Tecnico nao passa confianca pra ninguém.

    • Regi.Galo/BH disse:

      Também acho ele o primeiro na hierarquia dos 3 R’s do problema.
      Ou o Roger mostra peito pra barrar o Rafael Carioca e o Robinho, e voltar o time aos 2 volantes. Ou o Nepomuceno mostra peito pra resolver um outro técnico que tenha peito pra fazer o que o Roger não faz.

      • José Eduardo Barata disse:

        O Nepomuceno anda a rondar o ambiente dos jogadores .
        Esteve no sul , nos vestiários antes dos jogos da semana
        passada , sei lá mais o quê .
        Acho que tomou um “sacode” do Kalil , que em entrevista
        que todos lemos , disse que existe alguma coisa de podre
        no reino da Dinamarca .
        Vai saber !!!