Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Invicto há dez jogos, jogando bem e líder. O América em ótimo momento

AFC

Ao contrário de outros tempos o América não decepcionou no Independência, ontem, quando teve pela frente o fraco Figueirense. Não tomou conhecimento e atropelou, sem passar aperto em nenhum momento do jogo. O time foi sério do primeiro ao último minuto e assumiu a liderança da Série B, já que o Guarani empatou com o CRB, e o Juventude perdeu para o Oeste, hoje.

O Inter que já estava fora da zona de classificação, perdeu de dois a zero para o Vila Nova de Goiás, ampliando a crise.


» Comentar

Comentários:
11
  • Helio Antonio Corrêa disse:

    Meu conterrâneo CHICO MAIA.
    Bela campanha do AMERICA, por isso e sobretudo por isso, nao entendi pq. que todos os blogs. falavam na campanha, na vitoria, no jogo de sexta e eu procurei e não encontrei nada no seu que eu suponho ser o blog genuinamente nosso, para falar do jogo , ler sobre o que dizia a torcida e até no sábado à tarde nao havia encontrado.
    Será que é o meu computa que não está sabendo encontrar? ou será que sou eu que às vezes tomo couro das modernidades,no caso do computa nem é tão modernidade assim?e não consigo achar?
    O certo amigo, é que se fosse da famosa dupla RapoGalo, tenho certeza que esta busca seria menor.
    Ja reclamei isto em outras oportunidades, pois às vezes vejo o pessoal de SP,Rio, até no Sul falando do jogo do America e o nosso genuinamente , custa a aparecer.
    Ainda mais, Chico, numa epoca em que o único a dar alegria ao torcedor mineiro é o Coelho e veja só, vc. sabe que eu sou Cruzeirense mas achei imperdoável o ocorrido.
    Chico, se por acaso, fui eu que não conseguui achar, me desculpe, mas foi frustrante ficar buscando no Genuíno e nao encontrar foi.

  • Guilherme Leôncio disse:

    O Palmeiras usou o time reserva e venceu o Sport em Recife, o Cru Cru com seus titulares não consegue vencer o Avaí. Cadê as lavadeiras azuladas que só se preocupam com o Galo? O Cru Cru está muito mais horroroso que o Galo.

  • Gustavo Adolfo disse:

    Com essa bolinha o Cru Cru vai dançar para o Palmeiras. Mano é o pior técnico do mundo.

  • Lucas H. Nobre disse:

    o Coelho está batendo um bolão.
    Parabéns ao Cru Cru, perdeu jogando muito bem; está em evolução e segue no caminho certo rumo ao título.

  • Guilherme Gonçalves Costa disse:

    Já vi esse filme, Chico. Sobe para cair de novo. A diretoria reduz o preço dos ingressos mas mesmo assim o Independência está sempre vazio. O maior público do ano do mequinha foi de 5000 pessoas. Esse foi o máximo pois a media do mequinha quando joga a serie A é 1000 torcedores por jogo. Quer ser grande mas não tem apelo, não tem torcida. Meu falecido pai torcia pro América, mas eu desisti de apoiar o mequinha porque percebi que é um clube arrogante. Deveria ficar pra sempre na série B. Mas estou curioso pra saber o que será do mequinha quando o Galo tiver o seu próprio estádio. O que será que vai acontecer com o Independência? Vai virar uma feira? Kkk

  • Leandro Fábricio disse:

    Marcos rocha, fabio santos, robinho, elias todos esses provavelmente ficarão no banco hj contra o vasco…

    o grupo rachou claramente… os jogadores da base e os reservas estão ganhando moral e os tidos medalhões aos poucos estão perdendo pelo menos temporariamente espaço no time titular…

    se vê claramente que andré figueiredo ganhou apoio e respaldo do medroso nepomuceno… é a vez de andré figueiredo e giacominni tocarem o barco… os garotos da base e os reservas vão ter que dar a resposta em campo porque o grupo rachou… não esperem nada dos “medalhões” porque não estão de acordo com as atitudes do atual superintendente de futebol e do giacominni…. a coisa está pior do que eu pensava…o presidente está mais perdido do que cachorro que cai do caminhão de mudança…

    a derrota do galo é o mais provável resultado de hj contra o vasco… espero que eu esteja completamente errado…

  • Ed Diogo disse:

    Coelhao serie A pra sempre !!!!!!!

  • Marcão de Varginha disse:

    Tanto o Galo quanto o radicado atualmente precisam se inspirar no grande deca-campeão… o campeonato mineiro é uma obrigação, mas nos demais campeonatos, embora o Galo ainda respira, esse apresentou pouco futebol. É preciso muito mais, inclusive mais cobrança e treinamento do plantel.
    – Parabéns, ó Coelhão! Continue assim, rumo à divisão de elite de onde jamais poderia ter saído…
    – Boa sorte, Galo…
    – #benecyeternomito

  • Frederico Dantas disse:

    Leão de série B

  • Júlio Ávila (Mariana) disse:

    Chico o Guarani empatou em 1a1 com o CRB!! Mesmo assim esteve mais que bom para o mequinha!!

  • J.B.CRUZ disse:

    A vez do COELHÃO……