Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Grêmio, Vitória e disputa eleitoral na pauta do Cruzeiro

CRUZERIO

Antigos aliados, Dr. Gilvan de Pinho Tavares e os irmãos Alvimar e Zezé Perrela estão em lados opostos na atual corrida eleitoral do clube.

O Cruzeiro terá o Grêmio pela frente nas semifinais da Copa do Brasil e certamente teremos novos jogos memoráveis entre eles. Impossível arriscar que seguirá na disputa.

Pelo Brasileiro, na teoria, domingo tem um filet, o Vitória, no Mineirão às 19 horas, mas não é bom relaxar, pois costuma valer o velho ditado: é porco magro que suja a água!

O diretor Bruno Vincitin pôs política interna na fala dele na entrevista de ontem na Toca da Raposa. Disse que tinha conselheiro da oposição torcendo pelo Palmeiras quarta-feira. Assunto inoportuno, já que o time não tem nada a ver com política e a campanha está rolando pra valer é nos bastidores, sem envolver o futebol. Aliás, outra incógnita, resultado imprevisível. Os dois lados garantem que têm votos “sobrando” para vencer.

RAPOSAO

Jornal de campanha da chapa da oposição.

Como diria o Adilson, “vamos aguardaaaar”!


» Comentar

Comentários:
19
  • Júlio Ávila (Mariana) disse:

    O lado rosa sumiu a maioria!!! É a famosa semana de descanso,rsrs!!! Tudo modinha, hoje volta todas!!!!! Estão acabando de recuperar da ferrada do fogão!! O prato da semana foi galopé,rsrs!!!

  • Leandro fabricio disse:

    por problemas na net estive ausente nessa semana, justamente na eliminação do atlético para o botafogo, mas foi por questões de problemas na minha Internet mesmo, não sou como alguns azulinos por aqui! diante disso vou dar meu palpite de intrusão, benecy para presidente do enseada kkkkkk

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Espero que o futuro presidente mantenha a base desse time contrate reforços pontuais para continuarmos com um time forte ano que vem! e não caiam na loucura de dispensar o Manos Meneses,o lado rosa esta de olho nele para o ano que vem!pois Micale é perigoso não chegar no cargo até dezembro!

  • Marcão de Varginha disse:

    Independente de quem entrar ou sair, “àquele” dirigente seguirá dando suas (sic) “cartas”, afinal, ele manda e desmanda… na arbitragem, segundo o próprio!
    – #benecyeternomito

    • João Chiabi Duarte disse:

      Prezado Marcão de Varginha,
      Benecy é fichinha perto do Marcelo Guzella… Pode perguntar nas internas do seu time.
      Agora em se tratando de poder, o comando da FMF, TJD-MG, AMAGIS-MG, PMMG sempre foi do seu time. Acostumados a ter tudo a favor, quando a coisa é a nível nacional, não ganham nada.
      Aí tome botar culpa em juiz, bandeira, campo, até chuvas intensas já foram usadas numa derrota para o São Caetano… E segue a vida do maior jejum entre os campeões brasileiros disparado.
      Espia só :
      Palmeiras (2016 – portanto zero)
      Corinthians (2015 – 1)
      Cruzeiro (2014 – 2)
      Fluminense (2012 – 4)
      Flamengo (2009 – 7)
      São Paulo (2008 – 8)
      Santos (2004 – 12)
      Atlético-PR (2001 – 15)
      Vasco (2000 – 16)
      Grêmio (1996 – 20)
      Botafogo (1995 – 21)
      Bahia (1988 – 28)
      Sport (1987 – 29)
      Coritiba (1985 – 31)
      Internacional (1979 – 37)
      Guarani de Campinas (1978 – 38)
      Atlético-MG (1971 – 45)
      —> Note bem que o Benecy era vivo este tempo todo… Guzella também. Então, não foi comprando juízes que todos estes times ultrapassaram o Atlético-MG. Para ser campeão, especialmente nos pontos corridos, há que se ter uma combinação de fatores, receita que tem falhado sempre no seu time. Talvez resida em sempre tentar desmerecer as conquistas dos outros, sempre arrumando uma desculpa. É melhor olhar no espelho, Marcão.
      Tenho um bom fim de semana, mas, que amanhã virá a 4ª cepada, pois, o Marcelo Oliveira não vai deixar a chance passar.

      • Marcão de Varginha disse:

        É até engraçado (para não dizer inútil) o seu posicionamento: em vez de abordar publicamente seu dirigente que confessou espontaneamente suas artimanhas extra-campo, vc quer questionar a minha pessoa? Por acaso, cara pálida, foi eu que disse isso contando previamente com a impunidade? Vc e os demais celestes coniventes tiveram a obrigação de questionar àquele dirigente tão logo souberam das declarações do mesmo… acredito que grande maioria de clubes de futebol do planeta já agiram dessa maneira, mas até esta data SOMENTE o clube celeste assumiu publicamente ter comprado arbitragem. Se há réu-confesso, há culpa, há dolo, há irregularidade!
        – É de admirar que existam pessoas que defendam desonestidade… se fosse dirigente de meu clube, por vergonha na cara jamais iria defendê-lo, e ainda lutaria para que fosse responsabilizado… de onde vc acha que o dinheiro empregado nessas artimanhas poderá ter vindo? ludibriam a boa-fé de seus próprios torcedores, e alguns desses que são apaixonados demais preferem apontar possíveis falhas no adversário!
        – Entenda: seu clube é réu-confesso e não há indícios de ter comprado arbitragem: há fatos, provas robustas vindas de sua diretoria, meu caro conivente!
        – Faça como a imensa maioria de sua torcida: aceita que dói menos, uai…
        – Só para vc: #benecyeternomito

      • marcelo araujo disse:

        “Tenho um bom fim de semana, mas, que amanhã virá a 4ª cepada, pois, o Marcelo Oliveira não vai deixar a chance passar.” A soberba e falácia pirangirense como sempre indo latrina abaixo; esse vaso da enseada vive entupido realmente. não há descarga que faça descer tanto barro preto.

      • Helio Antonio Corrêa disse:

        conterrâneo JD.
        Cara pare com isso, não tire do Marcao a única coisa de que ele sabe falar.
        Se fizeres isto, o blog perderá um colaborador, embora sendo de um único tema, isto o mantem com vida própria, senão de que ele vai viver? eu ja disse aqui, que aos poucos as pessoas iam acabar fazendo pouco da inteligência dele, pois ele nem é um homem de um só livro, ele é um homem sim de uma só ideia.ou seja : adora o Benecy, fazer o que? paixão é paixao, quem explica?

        • Marcão de Varginha disse:

          Caro Hélio, façamos o seguinte: é só vc provar que aquele dirigente está errado, que o CEC é uma instituição séria e nunca comprou arbitragem que de imediato paro de postar o lembrete que tanto tira o sono de vcs… como desconsiderar as próprias afirmações de um dirigente que presta serviços ao CEC há quase meio século? Se ele não fosse de confiança de todas diretorias que por lá passou, já teria sido demitido à décadas, não? Então porquê está lá há tanto tempo?
          – É preciso a audácia de uma raposa para conseguir desmentir esse réu-confesso que declarou ter feito o que fez… contra provas robustas vc ainda acredita que há defesa?-
          #benecyeternomito

      • Marcão de Varginha disse:

        Uma das razões que nosso país tá na lama é por defendermos quem assume publicamente ter cometido alguma ilegalidade… contra confissão espontânea não há argumentos. Mas não se preocupe tanto: ele confessou contando com a certeza da impunidade, pois, seu clube é blindado, escudado… num estado vizinho tido como o mais rico da nação há um político de carteirinha que tem como lema “roubei, mas fiz!”
        – #benecyeternomito

      • Marcão de Varginha disse:

        Inacreditável: um dirigente de futebol assume publicamente ter comprado arbitragem, e ainda me aparece um caboclo defendendo tal atitude… amigo, não foi minha pessoa que afirmou tal aberração: foi um dirigente se SEU time que disse por livre e espontânea vontade, entenda isso!
        – Não adianta compará-lo à qualquer dirigente alvinegro… acredito que a maioria dos clubes de futebol adotam e/ou já adotaram tal prática, mas SOMENTE um dirigente celeste assumiu… portando, se ele assumiu publicamente ter comprado arbitragem, porque tenta defender-lhe? Tente assimilar a confissão espontânea desse dirigente com olhos da razão, e embora o título do link seja direcionado à ludibriar mentes de torcedores mais aficcionados restou COMPROVADO tal irregularidade, caro conivente: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/01/11/noticia_cruzeiro,327243/em-entrevista-a-programa-de-tv-supervisor-do-cruzeiro-lembra-tentativa-de-compra-de-juiz.shtml
        – Além do mais não me preocupo com o suposto “jejum” de títulos de campeonatos brasileiros, o que importa é que até esta data nenhum dirigente do genuinamente mineiro não assumiu tal atitude.
        – Sua bola de cristal falhou: Marcelo Oliveira e equipe não suportaram as esporadas!
        – #benecyeternomito

  • Thiago disse:

    Eu se fosse o Sérgio Rodrigues teria vergonha de ser apoiado por um político envolvido em escândalo de propina. Ja dizia minha mae: quem dorme com porcos amanhece comendo farelo!

  • Lucas H. Nobre disse:

    Os caras são tão ruins que ninguém vota neles, mas ganham eleições. Quem vota neles são os atleticanos.

  • marcelo araujo disse:

    Futebol virou política mesmo, e vice-versa. “Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão”…! O Perrela ainda tem algum crédito? Aposto que o Riascos usa esse jornal pra limpar a sujeira… rsrs

  • Thales Rosa disse:

    Chapa do po? estamos fora.. sumam do cruzeiro seus bandidos..

    para evitar processos nao citei nomes..
    #paz

  • Raul Otávio da Silva Pereira disse:

    Muito bonito, né ? O time capengando já faz três anos e o povo brigando entre si. Ninguém merece.

  • J.B.CRUZ disse:

    Meu voto é para o candidato do DR; GILVAN DO PINHO TAVARES…Mas, repeito o candidato do Zezé que foi um dos cinco melhores Presidente que o PALESTRA-CRUZEIRO Já teve..
    CRUZEIRO SEMPRE !!!…

  • Regi.Galo/BH disse:

    Bom, como é de praxe na política da vizinhança, só posso desejar que não vença o melhor.
    Abraço!