Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Foi um Atlético bem diferente nesta partida em Curitiba

CAM

Começando pela disposição dos jogadores. Rafael Carioca jogou do jeito que deveria ser sempre, com garra e correndo muito. Fábio Santos voltou a jogar muito; Adilson retornou bem, o recém contratado Gustavo Blanco fez uma bela partida e Pablo foi outra boa novidade. Mais um pênalti desperdiçado, dessa vez pelo Cazares. O time está precisando treinar mais isso. Rafael Moura marcou em lance muito mais difícil do que perdera o gol momentos antes.

Vitória que espanta a crise, dá moral ao grupo e ao técnico Rogério Micale, além de motivar a torcida a encher o Mineirão, quarta-feira, contra o líder e invicto Corinthians.

O Coritiba jogou mal e mesmo estreando o técnico Marcelo Oliveira parecia um time desmotivado. Em momento algum esboçou reação depois de cada gol que tomou. Mal também foi o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, da Federação do Rio. Anulou erradamente gol do Adilson e adotou um rigor impressionante nos pênaltis contra o Coritiba.


» Comentar

Comentários:
48
  • humberto disse:

    Mandaria a campo, vitor, rocha, leo silva, gabriel, fábio santos, roger bernardo, adilson, blanco, elias, moura e cazares. Galo vai ter que ter paciencia no jogo, pois os gamba vão vir fechados e jogando por uma bola como sempre. Tocar a bola e ter tranquilidade, acho que dá pra ganhar.

  • Pedro Vítor disse:

    Olhando as polemicas, melhores momentos entre outros, o Coxa Branca escapou de tomar uma sonora goleada do Galo!

    E não vi ninguém comentar mas as Marias foram beneficiadas ontem no Mineirão, um penalty escandaloso e o senhor Mano dos manos não deve ter visto né o sujeitinho chato kkkkkkkkkkk

  • Rafael disse:

    Time voltou a correr.
    Time jogou sem Robinho, Fred e Elias (entrou depois)
    É para pensar.

    Diretoria precisa ficar de olho na arbitragem na quarta, pois a imprensa paulista e os corintianos estão reclamando demais.
    E acho que o juiz errou e acabou ajudando o Galo contra o Coxa. Não acho que nenhum dos penais marcados para o Galo foi falta.

    Mas… problema do Marcelo Oliveira, que andou por aqui e nada arrumou e agora vai tentar arrumar um time bem ruim – ele fala que vai equilibrar o time do Coxa, ah, vai kkkk

    E que história é essa de rodízio em pênaltis? O Fábio Santos tinha acabado de bater bem e marcar… Reveja isso, Micale!

  • Carlos Henrique disse:

    Vou falar uma coisa, todo tecnico exceto Marcelo Oliveira
    que colocava o Rafael Carioca no Banco.
    Mas sabem o por que, tinha um jogador que jogou no Coritiba
    quando foi tecnico la, Junior Urso que era da sua confiança
    contra o Coritiba Carioca deu um sanguinho
    tem ótimo passe, moderno, sabe sair jogando na intermediaria da defesa para o ataque.
    mas nao é bom marcador as vezes se supera.
    Oque me irrita nele, é retardar a bola, toqu e para tras toda hora
    diferente de Gustavo Blanco ou até mesmo do Yago
    que para min é fraco para ser titular do Galo
    Mas Carioca tem qualidades, QUANDO PASSA DO MEIO CAMPO
    E TOCA SEMPRE PARA TRAS ME IRRITA PROFUNDAMENTE.
    quem tem que chegar a frente , como elemento surpresa é Gustavo Blanco
    ou Elias que faz gols, e esse ta devendo .
    Vi um amigo do blog, pedindo Robinho e Elias no time contra o Corinthians
    oque eu discordo veementemente.
    Carioca volta a bola pra tras Robinho nao marca e nao arma
    e esta perdendo gols , sem confiança
    Entao vamos de Pablo, se esse jogador adquirir confiança
    pode dar certo, tem bom drible
    o fundamental para abrir defesa, ja que Valdivia,poderia fazer isso
    mas o cara virou come e dorme, nao quer nada
    entao vamos com o mesmo , time que começou contra o Coxa
    time que começa a ganhar nao se mexe
    no segundo tempo, ai sim, com Mineirao lotado mudar
    colocando Elias, ou Robinho, os caras vao ter que jogar,
    ou se queimar de vez

    • Leandro fabricio disse:

      carlos escuta papai aqui que vc não vai se arrepender, esse Pablo é brincadeira de mal gosto, não sei quem falou pra ele que ele é jogador de futebol, falei o mesmo do danilo nessa dele querer atuar no meio campo e cadê danilo?

      esse Pablo é o péssimo dos Péssimos como já dizia José Luís gontijo

    • Pedro Vítor disse:

      Botava nada, ele colocou o Rafael no banco um ou outro jogo, parece que ficou seis meses no banco do jeito que o povo fala, ele ficou um jogo no banco apenas na final da copa do brasil.

      E depois daquele jogo, o Marcelo foi demitido, lógico que eu fiquei puto e acho que saiu injustamente, mas convenhamos Marcelo também não fez este time jogar demais, tem gente que coloca ele ao nível Levir e não foi, foi bem diferente.

  • cristiano marques disse:

    Peraí, uai. Pablo não jogou nada, não acertou uma jogada sequer.
    Com o devido desconto, claro.

  • Leandro fabricio disse:

    Sei que vão falar que é chororo, mas que a diretoria atleticana abra o olho em relação a arbitragem na quarta feira contra o corinthians, o corinthians foi prejudicado pela arbitragem nesse domingo e o Atlético vai pagar o pato! E o corinthians foi prejudicado porque jogava contra um outro protegido da cbf que é o Flamengo aí ficou difícil pra arbitragem decidir quem ajudar e quem prejudicar ontem, se o Atlético é prejudicado pela arbitragem contra times como coritiba o que dizer contra o corinthians ainda mais a imprensa alardeando que eles foram amplamente prejudicados contra o Flamengo. ….

    mas com esse futebol pífio que os jogadores do atlético estão praticando aqui em bh qualquer adversário não precisa de ajuda extra para vencer o Atlético aqui não

    • Alex disse:

      …Leandro, afastaram o bandeira do jogo do Corinthians, mas o bandeira do jogo do Galo nem citado foi….aquele impedimento ontem no jogo do Galo foi ridículo também….

      • Pedro Vítor disse:

        Pois é Alex, já afastaram o cara, e enquanto isso outros erros são escondidos, é por isso que acho que temos esquecer um pouco arbitragem e jogar como nunca apesar que é quase impossível

        e não devemos criar muita expectativa pra esta partida, se tiverem aoguma coisa pra fazer na hora do jogo seja ela o que for, ir a missa, jogar uma peladinha com os amigos, ir ao cinema com a patroa, é melhor do que ver o jogo e quebrar a cara novamente, além do Galo estar péssimo e ainda o Micale não acertou o time, o Corinthians vive boa fase, a juizada esta com o c* na mão de medo de ser barrados, e o Galo não vence um jogo em casa ha uns 2 ou 3 meses..

        Vou acompanhar só resultado e ir jogar peladinha e beber uma na quinta cedo eu vejo tudo aqui no blog e no youtube

  • Roger Campos disse:

    Estou aguardando uma sequência maior para elogiar ou criticar. O jogo contra J.Wilsterman vai ser o meu ponto de referência. Não o jogo em si, isolado, mas a sequência até lá. Comentar jogos isolados nesse momento serve apenas para alimentar a nossa bipolaridade crônica .

    Pontualmente, me permito registrar:
    – Gustavo Blanco saltou aos olhos. Deu um ritmo diferente à dinâmica do meio campo do Galo;
    – Saiu do jogo porque fisicamente não aguentava mais;
    – Léo Silva é imprescindível na zaga. Pelo nível e pela liderança;
    – Pablo é correria. Melhor ter do que não ter, mas não vai resolver (até rimou);
    – O time caiu de produção no 2º tempo com as substituições;
    – Elias não acrescentou nada, infelizmente. Eu tinha esperança tremenda no futebol dele;
    – Robinho e Fred não foram para o banco, como estão dizendo. Foram apenas poupados;
    – Rafael Carioca jogou bem? Contaram quantos passes ele deu para trás? Me intriga muito nenhum técnico colocá-lo no banco.

  • Pablo de Oliveira disse:

    Bom dia, e o Galão ganhou!!!
    Que Alívio, vitória fundamental em todos os sentidos.
    O Micale fez o que o Roger não teve coragem, colocar alguns medalhões no banco e recuperar o futebol do Carioca, sou crítico do Carioca mas ontem foi um dos melhores em campo se continuar assim nem precisa ser vendido.
    O Blanco jogou muito e o Leo Silva deu mais segurança na defesa, acho o meu xará muito fraco e expõe a péssima faze de nossos atacantes e a falta de um atacante velocista.
    Espero que o bom futebol do Carioca se confirme e que não seja só um lampejo e que o Micale consiga recuperar o futebol de outros jogadores como: Elias, Robinho, Luan, Valdívia,Fred e também gostaria de mais oportunidade ao Marquinhos, Otero e Marlone eu já desisti.
    Ontem ficou escancarado as carências do elenco que nosso presidente precisa contratar:
    *Zagueiro, nosso capitão com 38 anos é melhor que nossas jovens promessas que tem que ser lapidadas, e como nosso capitão não aguenta muitos jogos é necessária a contratação de um xerifão.
    *Camisa 10, só temos o Cazares que ainda oscila muito e como perde gols esse menino.
    *Atacante velocista, não temos nenhum velocista no elenco e a faze dos nosso atacantes é péssima, o Micale fez certíssimo entrar com o Pablo “pois deu um soco na cara” desses atacantes que já tiveram mil oportunidades e não estão rendendo.
    Ou seja as contratações que tanto pedimos no inicio do ano fizeram falta, ainda estamos vivos na Libertadores e podemos buscar o G6 no Brasileiro por tanto se sou o presidente do Atlético eu correria atrás dessas 3 peças que faltam ao elenco.
    Agora é lotar o Mineirão e fazer um grande jogo contra o corinthians, o pão começou a cair com a manteiga para cima de novo.
    Saudações!!

  • Regi.Galo/BH disse:

    O presidente do Flamengo diz que vai até a CBF reclamar de arbitragem.
    O presidente do Corinthians diz que vai até a CBF reclamar de arbitragem.
    E ambos estão corretíssimos.
    A CBF precisa explicar: Por que o Ricardo Marques Ribeiro não comemorou no fim do jogo??

    Abraço!

  • Pedro Vítor disse:

    Não vi o jogo mas acompanhei alguma coisa no rádio como sempre toda vez que estou na Lapinha da Serra o Galo vence, aquelas montanhas me energiza dá le Pico do Breu e o povo lapinhense ótimo arraial muito frio e muito calor humano fizemos dois shows um na sexta-feira e outro no Sábado, Carolina Hipe, grande momento.

    Bom o Micale vai indo aí ne Micalando se a todos que siga assim. Agora vem o Corinthians que a imprensa já começou a pressionar a cbf, estão diZendo por aí que o time mais beneficiado dos últimos 20 anos é ou estar sendo prejudicado no campeonato brasileiro.

    Gente Corinthians, Cruzeiro, Flamengo e Fluminense não são prejudicados são reembolsados virá mexe são são altamente beneficiados E ficam na Moita calados Quando do contrário tem uma ajudinha da imprensa a favor deles, e uma má vontade de outros times.

    Tem que abrir o olho porque o Atlético sim pode reclamar a vontade porque foi prejudicado em várias e várias oportunidades e já foi até mesmo falado por dirigentes aí no stjd que o peso pra punir o Galo é maior.

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    O salto voltou!! daqui toma tombo de novo e os “zoadores” somem tudo de novo! a famosa semana de descanso rsrs!

  • Alex disse:

    …13 693 ingressos vendidos até ontem….esse é o TIME DO POVO….”O VERDADEIRO”…..alguém viu um tal de Cláudio aí?….tentou me zoar por causa de público…….na quarta-feira, o mosaico cinza desaparecerá no Mineirão…..kkkkkk…..e os simpatias, tudo desparecido, ninguém fala nada….kkk….turma de simpatizantes e MODINHAS….kkkk

  • Osmar Viana Andrade disse:

    Fred e Robinho tem atrapalhado o Galo, o He-man também não está jogando nada apesar do gol marcado. Concordo com você sobre o Pablo e o Balanco, gostei muito do futebol deles.

  • Bruno disse:

    O Galo venceu mais uma fora de casa e chegou aos 23 pontos na tabela. Não me lembro de ver o Galo fazer uma campanha tão boa jogando longe de seus domínios desde o início dos pontos corridos. Também nunca vi o Galo fazer uma campanha tão sofrível jogando em casa, nem mesmo no ano do rebaixamento. Até agora foram 27 pontos disputados e apenas 8 conquistados. Perdemos absurdos 19 pontos jogando em Belo Horizonte. Se lembrarmos que a “culpa” do nosso insucesso em anos anteriores em que brigamos pelo título foi o nosso fraco desempenho fora de casa, fica ainda mais curiosa essa matemática. Caso o Galo tivesse vencido todos os seus jogos em casa teríamos agora 42 pontos. O líder Corinthians, que está invicto, tem 41. O Galo quando se acerta de um lado desanda do outro. E seguiremos mais um ano na fila.

  • Renato César disse:

    Para o jogo contra o Corinthians eu iria de: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Leo Silva, Fábio Santos; Roger Bernardo, Adilson; Blanco, Cazares, Robinho; Rafael Moura.

    Robinho de novo??? Sim. Jogo é contra Corinthians, que, além da visibilidade para a imprensa paulista (abertura de mercado para ele em 2018), é um time contra o qual ele sempre joga bem.

    Luan e Valdívia eu teria como principais opções para o segundo tempo. Teria ainda o Marlone, que é jogador deles. Dependendo do comportamento nos treinos, seria interessante também.

    • Regi.Galo/BH disse:

      Deixa eu fazer o pitaco.

      Robinho não, Renato César. Está só piorando a cada dia mais.
      Se pudesse, nesse time que você escalou, entraria com Elias no lugar do Adilson e, como você disse, o Marlone seria interessante no lugar do Robinho.
      Não sou fã do Marlone, mas talvez ele quisesse provar alguma coisa contra o ex(!)-time. Agora, o Roger Bernardo de 1.o volante e o Blanco mais à frente, revezando com o Elias, acho que é coisa pra se pensar, hein!?
      Acho também que tem que segurar mais o Fábio Santos. Ele tem que aparecer mais é de surpresa, e não o tempo todo.
      Junto com o Cazares flutuando, Blanco e Elias seriam os caras pra girar a bola no meio e chegar ao ataque (um vai e o outro fica na cobertura).

      Pitacos e achismos apenas.
      Abraço!

      • Renato César disse:

        Corinthians joga no 4-5-1. No meio, são 02 volantes mais presos e 03 meias que ajudam na marcação. Time joga na retranca buscando erro do adversário. Como estamos num momento de transição, a chance de errarmos é grande, aí, a torcida vai ficar impaciente e o time vai tomar gol.

        Pensei em 02 volantes por isto. Mas esqueci do passado do Elias no time paulista. Talvez ele jogaria, se for um “4-1-4-1”: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Leo Silva, Fábio Santos; Roger Bernardo; Elias, Blanco, Cazares, Robinho; Rafael Moura. Elias e Blanco se revezariam entre centro-direita e Cazares e Robinho entre centro-esquerda (aqui, nenhuma referência político-partidária).

        Sobre o Robinho, sei que ele não está jogando nada, mas existem todos os requisitos para ele jogar bem esta partida.

        Obs: acho que o Fábio Santos foi mais utilizado para que a Av. Marcos Rocha fosse interditada temporariamente.

        • Regi.Galo/BH disse:

          É aquele negócio, alternativas tem, né Renato.
          Eu torco mais por serem dois volantes e um meia versátil como pareceu ser o Blanco.
          Então eu gostei dessa segunda montagem.

          O Corinthians tem no contra-ataque a sua melhor arma e o Galo vai precisar não se expor tanto. Fosse eu, insisto, prenderia o Fábio Santos mais na defesa e apostaria no lado direito com os avanços do Rocha e uma cobertura específica.
          Se ele normalmente é a avenida, faria nele toda a saída de jogo e as coberturas priorizando este avanço.
          Um exemplo: foi assim que surpreendemos o Cruzeiro no jogo da final, principalmente. Forçando exatamente que jogassem pelo lado direito nosso.
          Quem sabe!?
          Abraço!

  • Leandro fabricio disse:

    Mais 3 pontinhos na luta contra o rebaixamento, pontinhos preciosos esses. . .
    Nada de empolgação a se julgar os últimos resultados da equipe dentro de casa nos últimos jogos

    Respeito sua opinião Chico mas discordo de vc quando disse que o time jogou bem, jogou pro gasto frente a uma equipe ruim que é essa do coritiba, e quase o Atlético de novo Como havia feito contra o botafogo complica uma partida que era pra ser de fácil vitória, gols feitos perdidos e pra variar mais um pênalti desperdiçado, quase que o coxa consegue o empate no segundo tempo o bom é que a sorte dessa vez esteve ao nosso lado

    discordo também quando fala que adilson e Pablo jogaram bem, principalmente esse tal de Pablo, Pablo so pode se brincadeira de mal gosto do micale, sinceramente robinho e valdivia comer banco pra esse Pablo aí eu paro, só falta o nosso “esperto ” presidente depois dessa vitória achar que achar que não precisa contratar um atacante velocista mais porque Pablo será a solução….

    outra coisa é que Elias pode estar mal mas não pode ser reserva nesse time assim como Leo Silva mesmo com a idade avançada ainda faz a diferença positiva na zaga do atlético, leo Silva deveria na minha opinião ter um trabalho específico e ser preservado para poder não se machucar e ficar de fora nos jogos mais importantes. ..

    No mais é esperar que o futebol do time melhore e que os 24 pontos restantes na luta contra o rebaixamento venham logo

  • fred disse:

    Chico quando você elogia vários jogadores que “voltaram a joga bem”, fica claro que o problema era tático, e de posicionamento. Bastou o Micale fazer o feijão com arroz – deixar os caras jogarem em suas posições e nao escalar quem tá mal – que o time já esbocou uma melhora..

  • Guilherme Gonçalves Costa disse:

    Vitória é sempre importante. No caso do Galo valeu mais que os 3 pontos. Depois de uma traumática eliminação na copa do Brasil, para o fraco time do botafogo, essa vitória devolve a paz ao Galo. Tranquilidade pra desvirginar o curica quarta feira. Vamos que vamos. O jogo mais importante do ano se aproxima. Eu acho que o Jorge Wilstermann não vai guentaaaaá

  • Silvio T disse:

    Fez o dever fora de casa, como em outras partidas. Mas espero que a vitória deixe o ambiente menos carregado. E que a torcida, a diretoria, a imprensa “atleticana” e o próprio time esteja preparado. Nada de anormal perder as duas próximas partidas para Corinthians e Gremio. O importante é ter foco, manter o trabalho de recuperação do time. Não cair em onda, não descontrolar e começar a dar chiliques. O outro lado, apesar da classificação na copa do brasil, nao vence há 5 rodadas.

  • Marcelo Araújo disse:

    Valeu pelos 3 pontos em cima do Marcelo Oliveira. Cazares é o fanfarrão de sempre. Displicente demais. Pablo não foi bem não… improdutivo. Carioca não acrescenta nada. Já o Blanco mostrou serviço. É manter essa bola ai garoto. Heman perdeu gol incrivel. A volta de Leo silva também foi providencial. Mas o time do Coxa é ruim demais, convenhamos. Vamu Galo!! Rancá o cabaço do curintia!!

  • Carlos Henrique disse:

    Atletico 6 vitorias 5 empates e 6 derrotas
    cruzeiro 6 vitorias 5 empates 6 derrotas
    e ainda empataram, em casa com o Vitoria, e querem fazer chacota
    12mil pagantes contra o Vitoria depois da classificaçao na copa do Brasil
    depois quando falamos, que essa torcida so vai na boa
    eles nao gostam
    mas é a pura verdade

  • Nivaldo Santos disse:

    Coincidência não? A maioria dos visitantes venceram. Até o último colocado venceu.Não entendi, a tv aberta transmitiu Curingão x Fla, durante o jogo passavam os gols de Bahia x Sport e omitiram os do Galo. O 2º tempo do Corinthians foi horroroso não vi nada de especial neste time. As maritacas azulinas vão sumir, vexame, o melhor time do mundo empatar com o grande Vitória no Mineirão.

  • Alex disse:

    ….12 mil pagantes depois de uma classificação na Copa do Brasil…..kkk…..tinha um abobado aí querendo falar de torcida comigo…..kkkkkkkkkkkkkkkkk…..e os caras ainda querem se passar por TIMIdo POVO….kkkkkkkkkkkk

  • Lucas H. Nobre disse:

    O Cru Cru acaba de empatar com o Vitória, amanhã vão falar que o time deu azar e que estão no caminho certo. E viva o Barcelona do Sertão, time do Benecy/Mito, o palmeiras tá chiando até hoje.

    • Marcão de Varginha disse:

      O Galo foi eliminado da Copa do Brasil por incompetência, e o radicado está na semifinal graças à ajuda da arbitragem no jogo de volta contra o Chapecoense… dá-lhe, Grêmio!
      – #benecyeternomito

  • Renato César disse:

    Vitória, como sempre, muito boa! Time mais motivado, mais organizado, mas ainda com dificuldades na criação e nas finalizações.

    Arbitragem muito fraca. Anulou um gol legítimo num lance muito fácil. O jogador do Galo mais adiantado era o Rafael Moura, que, na pior das hipóteses, estava na mesma linha da defesa. Mas quem cabeceou foi o Adilson. Ridículo o lance.

    No caso dos pênaltis, errou e acertou. Para mim, o primeiro foi sim. Já o segundo não foi. Pelo menos não houve interferência no resultado final.

    Agora é melhorar a finalização e tirar o lacre do Corinthians.

  • Carlos Henrique disse:

    Concordo com você Chico, entrega, foram bem os dois laterais, como eu disse
    esse G , primeiro jogo como titular foi bem vai ser titular desse time
    vi um jogo dele no campeonato mineiro, aqui no interior muito bom mesmo
    Leo Silva , como disse antes ainda tem bola nao pode ficar no mano a mano
    parabens a ele pelos 300 jogos com a camisa do Galo
    outra coisa Elias e Robinho no banco
    ai pergunto , o Roger nao tirava esses caras
    Rogerio Micale ganhou o grupo, agora certos jogadores
    vai ter que correr mais, Pablo é Habilidoso
    nao foi tao mal, o time vai melhorar, mas tem que continuar assim
    com essa filosofia
    colocar jogadores que querem correr, tem que focar é no brasileiro
    Libertadores nao acredito, por que vai estar os jogadores mais badalados
    agora no Brasileiro, Gustavo Blanco, talvez o garoto Pablo
    podem ajudar muito, vamos ver se ele repete o time na quarta no Mineirao
    ou se volta com Elias e Robinho, pode até ser
    mas eles tem que entrar no segundo tempo
    e jogar, por que o Mineirao estará cheio, como tenho que ir mesmo b.h. essa semana
    vou antes, para poder ir no jogo
    tava faltando isso, essa disposiçao, e digo mais
    nada é impossivel no futebol, podemos até ganhar do LIder

  • Márcio Luiz disse:

    O time sem os sanguessugas Robinho e Fred* fica com cara de GALO. Só isso.

    *Fred que ultimamente só serve pra sacanear com as mariquinhas. Quá quá quá!

  • Regi.Galo/BH disse:

    Alô Micale,
    Agora sim, eu vi vantagem!!!

    – Esse juiz não serve nem pra apitar partida de Resta Um.
    – O Blanco do lado direito foi o cara do jogo.
    – O Pablo tentou, e fez até mais que muito jogador ‘caro’.
    – Mas, o Rafael Carioca não dá mesmo. Foi 10 minutos de bola e 80 de ‘fezes’, mais acréscimo.
    – O Adilson ainda não me convenceu de 1º volante. Cadê o Roger Bernardo???
    Próximo!
    E Fora Nepomuceno!

    • Renato César disse:

      Blanco foi bem. Pablo, para mim, não fedeu nem cheirou, mas teve a importância de mostrar para alguns medalhões que eles precisarão render dentro de campo. Rafael Carioca deu um sanguinho a mais neste jogo, mas é o cara que a torcida não vai aceitar nem quando jogar bem. Também não entendo o que aconteceu para o Roger Bernardo nunca mais jogar e, na maioria das vezes, nem no banco ficar.

      Outros destaques: volta do Léo Silva, posicionamento correto da defesa, interdição da Av. Marcos Rocha.

      • Paulo H disse:

        Só faltou colocar “O Cone” para interditar a Av. Marco Rocha kkkkkkk

      • Regi.Galo/BH disse:

        É verdade, foi um estilo de jogo diferente do que vinha sendo.
        As avenidas que o Galo oferecia em todo jogo foram parcialmente sanadas.
        O posicionamento da defesa melhorou sim e teve mais controle do jogo.
        Mas eu gostei mesmo foi do peito que o Micale teve para tentar mudar a situação.
        Isto deu um pouco mais de alento, mesmo com o Curitiba tão fraco.
        Agora é encarar a pedreira e ver o que será, né!?
        Abraço!

        • Renato César disse:

          O rendimento é sim um fator importante mesmo tendo sido contra um adversário fraco. Em outras oportunidades com adversários tão ou até mais fracos, isto quase sempre não se observou. A comparação é com o futebol apresentado por nós mesmos e não considerando o adversário.

          Sobre o Micale barrar alguns jogadores explícita ou implicitamente (dor na panturrilha com 04 minutos de jogo para os menos esclarecidos), acho importante também para realmente criar um fato novo e tirar o time desta situação.

  • Flávio Pimenta disse:

    Calma né Chico