Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

“Sinceramente não entendo: o #Galo vai com time reserva e, ao invés de jogar mais recuado, propõe o jogo e toma gols em contra ataques… pqp”.

GRECAM

Nessa obrigatoriedade de jogar pra cima as competições cujos os direitos de transmissão são da emissora que os contratam, alguns profissionais da imprensa cometem exageros que chegam assustar. Terminado o 2 x 0 em Porto Alegre o locutor do Premiére disse, sem pestanejar, que o Grêmio venceu a um adversário “poderosíssimo”!!!

Uai, se ele queria se referir à instituição Clube Atlético Mineiro, tudo bem, mas deveria ter feito esta ressalva. Em relação ao time que entrou em campo, só alguém altamente equivocado pra dizer que o adversário era poderoso. Mas a turma do Premiére não ficou só nessa, na ânsia de jogar o “espetáculo” pra cima. Enquanto a imagem mostrava o segundo gol gremista, o comentarista Batista, que já foi jogador de futebol, disse que o Atlético estava “respeitando demais” o Grêmio! O quê? Com o time reserva, partiu com tudo para cima do Grêmio, desde o início, e tomava o segundo gol exatamente em um lance de ataque a seu favor, com todo mundo, irresponsavelmente, no campo do Grêmio?

Prefiro o comentário do Dr.André Pelli, Delegado de Polícia, que twittou logo depois do 1 a 0: “Sinceramente não entendo: o #Galo vai com time reserva e, ao invés de jogar mais recuado, propõe o jogo e toma gols em contra ataques… pqp”.

Também vale o aleta do jornalista Victor Martins, que escreveu: “Em 43 jogos com Roger, o Atlético perdeu duas por dois gols de diferença. Na 4ª com Micale, vai perdendo pela terceira vez por dois ou mais.”

Vida que segue! Este jogo contra o Jorge Wilstermann, na quarta-feira, será um divisor de águas na vida do Galo este ano!


» Comentar

Comentários:
121
  • Renato César disse:

    Andei sumido uns dias por razões pessoais, mas estou de volta! Vejo que os mesmos frouxos de sempre aproveitaram para dar as suas caras neste período. Fossem homens estariam com frequência e não somente nos momentos de ligeira vantagem dos seus times.

    Aguardo o post sobre o jogo de hoje para comentar.

    • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

      Caro Renato César,

      Percebi mesmo sua sumidinha, mas espero que esteja tudo bem contigo. Seja bem vindo novamente !

      Agora, quem sumiu de novo, outra vez, novamente, foi o Dr. Stefano Venuto… O que será que deve ter acontecido desta vez ?? Aparece aí Dr. Stefano… Senão vc vai acabar se tornando mais um “modinha” do Blog… Justo vc, um participante desde o início do Blog…

      Abraços

      • Renato César disse:

        Tudo resolvido, estou de volta! Estes frouxos, modinhas, fakes e tudo mais que o valham, para os que se enquadrarem nestas categorias, acabam atrasando nossas vidas porque temos que ficar descartando comentários.

        Os demais, cada qual com seu time, contribuem positivamente com o blog.

  • Alex disse:

    ….mais de 30 mil ingressos vendidos para a Libertadores…..mas deve ser torcedor do wilsterman que “comprou” mais da metade….kkkkkkk……..tá vendo por que o Consórcio fica mandando recadinho para o galo no Twitter?….os caras não aguentam mais tomar prejuízo…..como é bom faz parte de uma LENDA…..

  • Carlos da Mata disse:

    Minha torcida é para que o Galo seja eliminado na quarta da Libertadores e fique assim somente focado no Brasileiro, e conseguir logo os 45 pontos necessários para não ser rebaixando.

  • marcelo araujo disse:

    Amanhã estarei lá, pé quente que sou, pra ver o Galo se classificar pras quartas de final!
    OBS: ATENÇÃO! Uma observação: num grupo de zap que participo, surgiu uma conversa de que o André Figueiredo é o novo ‘cartola’ do Galo, quem está mandando no futebol. E ao mesmo tempo, é empresário de alguns jogadores, como Pablo e Élder. E isso explica a escalação desses 2 fracos atletas no time atual. Também a questão de desligar atletas que não são dele, mas mais promissores, como o Flávio do sub-20. Seria interessante investigar isso. Teve uma história de que o Victor e Léo Silva bateram de frente com esse André Fdp! Isso pode explicar muita coisa podre que vem acontecendo!

  • leandro fabricio disse:

    O que eu tinha falado sobre o roger machado aparecer no mineirão no domingo que vem quase deu certo…

    e não é que o flamengo ia contratar o roger mesmo… fez a proposta e pasmem… ele recusou kkkkkkkk

    agora o menguinho vai atrás do rueda

    • Thales Rosa disse:

      vai aceitar proposta para que? tem contrato com o atletico ate Dez de 2018.. recebendo 200 mil para ficar atoa.. para que trabalhar???

      E com certeza no contrato com o atletico tem alguma clausula sobre ele perder o rendimento caso aceite outro emprego.. Ce acha que ele é bobo?

      Ai ele começa no mengo agora é demitido em dezembro e teria jogado fora um ano de salario ja garantido…

      • leandro fabricio disse:

        nessa vc pode estar até certo hein…

      • Juca da Floresta disse:

        Thales,

        São três técnicos que o Atlético está pagando, Roger até dezembro de 2018, Marcelo Oliveira até dezembro de 2017 e o Micale.

        • Alex disse:

          …Juca, me explica essa mágica……o Marcelo vai receber até 2018 do Galo,mas já tá recebendo salário do Coxa….amizade, até pra zoar tem que haver algum fundamento…..kkkk…..eu acho que vc está nos confundindo com o seu time….o nepomuceno tem vacilado, mas ele com um olho só é mais esperto que o Gilvan…..o seu time sim, chegou a pagar 3 técnicos de uma só vez, quer que eu prove pra vc?….kkk…..vcs me divertem….tá faltando argumentos pra zoar?….se precisar de ajuda me fala….kkk

      • Alex disse:

        Pinkinho, aonde vc tirou isso menino?…tá parecendo o Mariana amigão…kkkk….o Roger já se desligou do Galo….que andou fazendo isso foi o seu time….houve uma época, pouco tempo atrás que seu time estava pagando o Marcelo Oliveira(rescisão parcelada), Paulo Bento(rescisão parcelada) e ainda pagando o salário do Mano que havia voltado da China….kkkk…amigão, informação tem que ter veracidade senão ninguém acreditará em vc….kkk……posso te chamar de Pinkinho papagaio azul?….vc tá muito parecido com O Mariana…..segundo ele, os salários do Galo estão atrasados desde 1900 e guaraná de rolha…..o seu presida chegou a pagar 3 técnicos de uma só vez, por isso falta grana pra segurar o Abilão….kkkkkkkkkkkk…eu as vezes penso em sair do blog mas não dá…..tem que ter alguém pra combater essas baboseiras azulada do blog….esses cara inventam cada uma…..

      • marcelo araujo disse:

        sabichona hein? entende tudo de contratos… preocupe-se com seu timeco que não ganhou nada ainda esse ano… e com o técnico, que já anda culpando o vento… mal sabe ele que o Galo torce contra o vento.

  • Regi.Galo/BH disse:

    E tem duas coisas que a torcida do Galo precisa abraçar, para não assistir passivamente O PIOR acontecer:

    Primeiro, o Golpe da venda do Shopping: por onde eu converso, com gente mais capaz de avaliar a questão, isso não é coisa virtualmente benéfica não. Talvez tenha alguém no blog mais capaz de entender e explicar, mas está cheirando a coisa porca.

    Segundo, o que vai sustentar a reeleição do Nepomuceno é o bendito estádio (e o Golpe com a Multiplan). Portanto, como não quero vê-lo na Presidência nunca mais, só posso alertar que a torcida precisa se manifestar.

    Tem torcida organizada(!) do Galo que só funciona na base do ‘bolso cheio’. Então, não se assustem se certa torcida começar a gritar ‘Nepomuceno’ ou ‘Estádio’ durante os jogos ou manifestar nas redes sociais. Tem uma corja que adora apoiar coisas imorai$$$, anotem.

    Abraço!
    E Fora Nepomuceno!

    • Carlos Almeida disse:

      É por aí Regi.Galo.
      Há algo obscuro d+ com essa campanha midiática massiva em torno desse estádio.

      O lucro da Multiplan aumenta exponencialmente ano após ano com os shoppings.

      A receita do Palmeiras campeão de bilheteria em 2016 devido ao título não chegou nem a metade disso:
      http://torcedores.uol.com.br/noticias/2016/11/clubes-arrecadacao-brasileirao-2016

      Segundo informações o lucro com o Diamond já beira os 75 mi/ano.

      Pode printar aí, não serei um “profeta do acontecido”:
      Irão entregar metade do maior patrimônio do clube agora e a outra metade pra conseguir terminar o estádio, que como sempre, irá extrapolar o valor inicial.

      Entregarão o shopping, um patrimônio muito maior e seu valor agregado (já existe projeto de ampliação), pelo estádio.

      Isso sim é golpe!

      • Regi.Galo/BH disse:

        Pois é, Carlos. Esse estranho mundo do Nepomuceno está me assustando. Sério!?
        Esse senhor está desconstruindo um legado recente para satisfazer a outros interesses.
        Ao meu ver, a era das trevas (década de 80/90/2000) começa a se instalar novamente.
        Obrigado pela contribuição.
        Abraço!

      • Paulo César disse:

        Nada mais a acrescentar. Se fecharem por 250 milhões, muita gente vai se arrepender.

        • Regi.Galo/BH disse:

          Eu tenho para mim, Paulo, que foi ‘muito conveniente’ o Galo jogar aquela Série B, para favorecer o R.G., presidente, à receber o seus dividendos (que eram muitos). Muitos indícios apareceram na época.

          Agora, me inclino a pensar que algo ‘favorável’ está acontecendo na penumbra e a gente não se dá conta. Está passando da hora de esmiuçar isto.
          Obrigado e abraço!

  • Regi.Galo/BH disse:

    Sobre as várias discussões acerca deste ou daquele treinador, se o anterior ou o atual, ou se não seria o treinador o culpado, só estão se esquecendo de mencionar que o problema, sendo ou não de responsabilidade do treinador, inevitavelmente as soluções deverão passar pelo crivo dele.

    Portanto, o Aguirre, o M.O. e o Roger não tiveram preparação suficiente para lidar com ‘as forças’ dentro do Atlético. Para mim, ‘o eixo do mal’ está instalado e precisa ser combatido por alguém que tenha vivência, experiência e competência no futebol para isto.
    O treinador tem que ser o primeiro à colocar o dedo na ferida.
    Quem fez isto a última vez foi o Levir, e quase funcionou à contento.

    Alguém precisa abraçar a causa e desmascarar os falsários.
    À começar pelo maior dos sabotadores: o próprio Presidente.

    Abraço!
    E Fora Nepomuceno!

    • José Eduardo Barata disse:

      Boa , REGI.GALO , disse a mesma coisa com outras palavras
      em um texto que postei .
      Para assumir um elenco com as peças trazidas pela diretoria ,
      sem nenhum critério , com nome no passado e futebol em fim
      de carreira , infladas por um ego monumental , deveríamos ter
      aqui treinadores com capacidade de liderança , antes mesmo
      que com capacidade técnica .
      Teríamos que ter aqui um SARGENTO , a exigir , no mínimo ,
      cem flexões abdominais por cada palhaçada que os moleques
      aprontassem em campo .

      • Regi.Galo/BH disse:

        Acabei de ler, Barata.
        Verdade. Dois pontos de vista e um só pensamento.
        Não haverá uma mínima organização, se junto não houver hierarquia e conduta profissional suficientemente capaz de centralizar o foco.
        O treinador tem que ter domínio do ambiente, assim como o professor tem domínio sobre a sala de aula. Não pode fugir à regra.

        Abraço!

  • Carlos Henrique disse:

    ALÔ Barata, nao some nao, você estava certinho, eu nao, mas depois
    vi que voce falava o certo , e concordei, e comecei a criticar o enganador do sul
    Quanto ao Micale, o cara tava na China, fomos pegos de surpresa
    que culpa tem ele, nehuma, mas a culpa é da diretoria do ATLETICO
    QUE NAO TEVE paciência com Levir, com Marcelo
    o Santos está la em cima. com Levir
    o Coritiba limitado esta subindo
    a Diretoria do Clube tinha que ter Paciencia
    com Marcelo, com Levir
    mas o nosso mandatario, achou melhor demiti-los
    e fazer apostas
    pode apostar, com Levir,Robinho nem Fred viriam
    e Pratto estava ai, Levir queria, um atacante para jogar a seu lado
    entao meu amigo, nos reta torcer muito
    fazer os 47 pontos e esperar 2018

    • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

      Caro Carlos Henrique,

      Como é bom perceber novos e atuantes participantes aqui do Blog, como você e o Carlos Almeida por exemplo. Que falam sobre o futebol, que colocam o dedo na ferida, mas que sabem interagir de forma educada, simpática e respeitosa com todos. São pessoas como vcs que engrandecem este espaço e nos dá prazer de interagir.
      Hoje estou te elogiando, mas saiba que vez ou outra eu vou dar uma zoadinha básica no seu time viu ?? Mas sempre na boa, zoeira saudável e sem ofensa pessoal. Da mesma forma que vc tem total liberdade pra me zoar quando quiser.

      Quanto ao Barata, ele é aquele cara sereno, educado, mas com personalidade definida, que tem o respeito de praticamente todos aqui do Blog. Inclusive de nós Cruzeirenses.

      Abraços

      • Carlos Henrique disse:

        Claytinho sempre sensato, educado, zoeira faz parte, temos amigos e familiares, que torcem , para o Cruzeiro, zuamos sim , mas fica a criterio de cada jogo
        o melhor é o respeito, e você respeita, futebol é entretenimento.
        nao guerra, tanto meu time como o seu nao convenceram ainda
        no brasileiro, Entao amigo, sempre é bom falar de futebol
        do gol bonito
        do incentivo bacana da torcida
        do drible
        da mexida boa do tecnico ou nao
        e certas baboseiras vamos deixar de lado
        um grande abraço e que blog. tenha mais caras sensatos como você

      • José Eduardo Barata disse:

        Somos todos assim , não é mesmo ?
        Uns arroubos aqui e acolá , derivados da
        paixão pelo futebol , mas tudo “nos conforme” .
        Um abraço .

    • José Eduardo Barata disse:

      Boa .CARLOS , ótima conversa .

  • Bernardo Montalvão. disse:

    Este blog ressuscita cada defunto!!!!!!!!!!!!!!! Volta pra cova oferendas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Roger Campos disse:

    Nada a comentar sobre esse jogo. Não entendi o porquê de um monte de coisas (da escalação à proposta de jogo), mas estou interessado no jogo do J.Wilstermann.
    Penso que o Galo não vai adiante na Libertadores. Se passar quarta, terá pela frente o River e depois San Lorenzo ou Emelec para chegar à final. Muita coisa para esse time que está com futebol de série C.

    O jogo contra o Wilstermann vai servir para termos parâmetros sobre o campeonato brasileiro. Se passar jogando muito bem, acredito que teremos chances de brigar na parte de cima, de repente um G6. Agora, se passarmos de forma sofrível ou não classificarmos, nosso final de ano será na parte de baixo brigando para não cair.

    Para finalizar, quando o Nepomuceno deu entrevista coletiva após eliminação da C.Brasil, dei um voto de crédito a ele pensando que havia uma estratégia por trás das palavras de blindagem do elenco. Eu me equivoquei muito. Não passou de um discurso de um presidente de clube que não tem gestão alguma sobre o futebol, sem autoridade e sem a humildade necessária para admitir seus erros, incluindo a demissão do Levir (sim, sr nepomuceno, estou te culpando por erros de 2 anos atrás, pois provocaram uma reação em cadeia).

  • Carlos Almeida disse:

    É óbvio que a fonte de todos os problemas não é o técnico e sim quem os escolheu.
    São erros crassos e sistemáticos que vem afundando o clube há quase 3 anos.
    Conseguiram tirar o Atlético do nível vitorioso em que se encontrava, fazendo-o cair drasticamente, ano após ano.

    Uma invenção de dirigente, que além de não ter visão nenhuma de futebol, não reconhece seus erros, logo jamais aprenderá com eles. Prepotente.
    É surreal um dirigente que erra um planejamento da forma como errou, repetir os msms erros temporada seguinte.

    Já era público e notório que Micale não seria a solução do Atlético.
    Hje infelizmente ele é o menos culpado, não indicou, não montou e nem trabalhou essa equipe, senão seria até mais fácil.

    Assim como Aguirre, Roger tbm já era contestado pela torcida e imprensa no sul.
    Completamente sem currículo, sem experiência, sem know-how pra pegar uma empreitada do tamanho do Atlético.

    Basta ver o upgrade do Grêmio com a chegada do Renato.

    Enganou no Mineiro e no fraquíssimo grupo da Libertadores, mas assim que começou a pegar as equipes do Brasileiro veio a realidade.

    #ForaNepomuceno!

    • marcelo araujo disse:

      Carlos, num grupo de zap que participo, surgiu uma conversa de que o André Figueiredo é o novo ‘cartola’ do Galo, e quem de fato está mandando no futebol. E ao mesmo tempo, é empresário de alguns jogadores, como Pablo e Élder. E isso explica a escalação desses 2 fracos atletas no time atual. Também a questão de desligar atletas que não são dele, mas mais promissores, como o Flávio do sub-20. Seria interessante investigar isso. Teve uma história de que o Victor e Léo Silva bateram de frente com esse André Fdp Cartola furada! Isso pode explicar muita coisa podre que vem acontecendo! É bom investigar isso, pra saber se procede ou não! Se for, temos que correr com esse excomungado do Galo!

      • Carlos Almeida disse:

        Marcelo, tbm não sei.
        Mas não podemos esquecer que futebol não é tão diferente da política, então apesar de não acreditar em tudo, tbm não duvido de nada.

        Veja o caso do shopping x estádio (ou seria shopping = estádio).

        O atual presidente que é político e teve uma ascensão meteórica ao cargo, está acomunado com a administradora do shopping, que dizem ter conselheiro graúdo como sócio.

    • Alberto disse:

      Fora Robinho, pelo amor de Deus. Chega dessa draga. Campanha já. Vejam o chute que deu contra o Corinthians e o pênalti batido contra o Grêmio. Basta. Vergonha na cara.

    • José Eduardo Barata disse:

      CARLOS ALMEIDA , queria eu ter o poder de montar um
      texto tão bem argumentado como este .
      Muito bom mesmo .

  • Carlos Almeida disse:

    Quero crer que regredimos só até logo ali, num passado não tão logínquo.
    De medalhões decadentes, fora de forma e descompromissados, como Diego Souza, Daniel Carvalho, Dudu Cearense.
    Mas que apesar de tudo, conseguiu se safar do rebaixamento.

    Porém a forma displicente, com que o camisa 7 bateu o pênalti desperta algo mto ruim, como a sabotagem daquela turma liderada pelo Rodrigo Fabri em 2005.
    A reação do jogador ao perder a cobrança é no mínimo estranha, não demonstrando qualquer tipo de decepção ou abatimento.

    Se o Messi ou o CR9 errarem um pênalti msm ganhando de goleada, a reação é de frustração.

    Não era nem pra ainda ter contrato com o clube.
    Já virou falta de vergonha dessa diretoria.

  • leandro fabricio disse:

    sei não hein… mas tô achando que domingo que vem na primeira rodada do segundo turno o galo vai estar de frente com roger machado novamente hein…

    aí vamos ver

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Opaaa…. rs
    O meu pitaco acabou aparecendo agora…
    Ou talvez eu que não tenha percebido direito antes…
    Me desculpem !!

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Gostaria de saber oque acontece com os jogadores de 2 milhões do galin,Cone e Ronho,que duplaaa!! ataque letal,matador rsrs! mata de raiva né,e tem iludido que apoia pagar 1 mi para umas amebas dessa!ah esqueci eles deixaram seus 900 mil no flu e santos respectivamente pra vir pra Belzonte por amor o Atletico!Sqn

    • Alex disse:

      …um dia eu tenho esperança que irá perdoar o Robinho eo Fred…eu sei que a decepção foi grande, mas vc consegue….”Fred guerreio , volta pro Cruzeiro”….kkkk

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Ué… Estranho…
    Deixei um pitaco aqui neste post mais cedo, falando que na minha opinião o problema no Atlético Mineiro não era só de treinador, mas o mesmo não foi publicado…
    Neste comentário eu fiz ainda um alerta quanto ao Rogério Micale, que resolve escalar um time praticamente reserva para enfrentar o Grêmio na casa deles e cisma de propor o jogo como um franco atirador… Erro primário que nem técnico de time de várzea costuma cometer…
    Falei também que, infelizmente o que nos restaria nesse segundo turno é um continuar esperando o tropeço do outro pra zoar e no final ver quem deu menos vexame… Nossa triste e dura realidade…

    • Tonho ( Mineiro ) disse:

      Triste realidade a nossa !!

      • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

        Caro Tonho,

        É meu nobre… Não tá fácil não…
        Parece que, o que avançamos entre 2012 à 2015, regredimos em maior escala entre 2015 e 2017. E sinceramente, quanto ao meu Cruzeiro, já temo inclusive por 2018… Porque esse período eleitoral lá no Clube, vai piorar muita coisa ainda. Tem gente lá que coloca os interesses pessoais muito acima da Instituição Cruzeiro Esporte Clube. E como sempre, quem acaba pagando por isso é o Torcedor…

        Abraços

  • Luciano disse:

    Eu ja estou torcendo para perder quarta porque nao vai ganhar a libertadores mesmo.
    Eu quero sao os 47 pontos e pensar em 2018.

  • Jorge moreira disse:

    Ô vice do rural depois de 4 anos não se esqueça que a diferença entre o GALO e o seu time vice do ruralzão e só de 4 pontos, e mais pra quem foi desclassificado na sulamericana na 1 fase realmente voçê pode comemorar então kkkkkkkkkkkk pros vice do ruralzãokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Audisio disse:

    Impressionante como Nepomuceno erra na contratação dos tecnicos. Por isso fica mandando um atrás do outro embora.

  • Audisio disse:

    Uma irresponsabilidade. Escalar reservas com o time beirando a zona de rebaixamento.
    Nepomuceno continua errando…errando…Nas contratacoes dos tecnicos o principal erro. Quando criticava o Levir minhas criticas se referiam a um tecnico pouco vencedor, caiu para a segunda com o Palmeiras, mas geralmente faz trabalhos medios para bons. Raramente se sagra campeão por conta de alguns defeitos de sua personalidade que nao foram corrigidos. Levir, todavia, em comparação com os desastres de Aguirre e Roger fica parecendo um Guardiola. Vamos torcer para que o Micalle consiga classificar o time na Libertadores e parar de poupar para que o desastre da segunda divusao seja evitado. Espero que esses pontos jogados fora ontem possam ser recuperados e nao facam falta.
    Administracao de futebol desastrosa desse presidente.
    Recebeu um clube e um time em edpetacular fase e esta conseguindo destruir o trabalho do Kalil.

  • cristiano marques disse:

    Faltou futebol, só isto.

  • marcelo araujo disse:

    Acho que o Micale entrega o cargo antes do campeonato acabar. A má vontade dos jogadores está uma aberração. Robinho deveria ser dispensado por justa causa. Mas os contratos protegem demais esses jogadores vagabundos. Quanto a alex silva, roger bernardo, otero, marlone, pablo e outros é apenas ruindade mesmo. Pior que até o Victor tá pegando a nhaca desses cabeças de bagre. E não tem um com espírito de liderança pra pelo menos tentar mexer com os brios dessa cambada de pereba!

    • Jorge moreira disse:

      Marcelo o time já ruimmmmmmmmmmmmmmmmmmmpra c…te e ainda colocam jogadores reserva e o melhor planejamento tnc pro nepomusono, e outra porque poupar estes ridiculos jogadores , eu penso que a torcida deveria pressiona-los a se classificar na libertas, eles são otimante remunerados é pra jogar eles fizeram pré temporada tem todas as mordomias então que joguem todas eles não recebem salarios pra jogar jogos especiais e nem se acham no diretio de ser cobrado então se me permite são profissionais pra receber então que taambem o sejam pra jogar e ganhar(o pior é que nem vontade de jogar e muito menos de ganhar este time tem)pqp, o tal robson mais uma vez saira pelas portas dos fundos e o nepomusono vomitou que ele era uma otima contratação

      • marcelo araujo disse:

        Jorge, o time todo parece que tá com lombriga… já o robinho é corpo mole, tá é querendo ir embora mesmo. só que quer ser demitido pra receber todos os direitos trabalhistas (que será uma fortuna!). é um mercenário! a torcida tinha que pegar ele na entrada do CT e dar um k7 bem dado nesse vagabundo. isso que ele tá fazendo tem que servir de lição pra essa diretoria omissa e burra parar de trazer medalhões!

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Caros colegas de Blog Atleticanos, permitam-me dar mais um pitaco…
    Se vcs já estavam receosos com o Roger Machado, podem preparar os corações ainda mais agora com esse Rogério Micale viu… O cara entrar contra o Grêmio com time praticamente todo reserva, na casa deles e partir pra cima como um franco atirador ?? Erro primário, que nem treinador de várzea cometeria. Mas, ao que tudo vem indicando há tempos, o problema lá no time de vcs não é só de treinador. Tem muito a ver também com o mesmo que aconteceu com o Cruzeiro, o “planejamento”, ou falta dele.
    E se nossos times sofreram pra alcançar os pontos que alcançaram até agora, nesse segundo turno a tendência é das dificuldades aumentarem ainda mais.
    E infelizmente, o que deve sobrar pra gente é só um continuar zoando o tropeço do outro, para ao final ver quem deu menos vexame… Que faaaaaaseee essa nossa viu… rsrs

  • Flaviano disse:

    Primeiramente, foi um ERRO demitir o técnico Roger, porque estava dando alguns frutos. Sob comando de Roger, o Atlético foi campeão em mineiro encima do rival, na libertadores; terminou fase de grupo como 1º geral. E estava indo bem na Copa do Brasil, ganhou primeiro jogo contra o Botafogo.. Poderia ter tido um pouco de paciência.
    Tem que demitir é o preparador físico, Carlinhos, que desde o ano passado não consegue resolver os problemas de sucessivas contusões. Por que tantas contusões??? Alguma coisa está errada na preparação física dos jogadores. Será que precisa desenhar?

  • Osvaldo Gandini disse:

    Respeito a posição de quem queria a saída do ROGER, só não concordo, está nítido que os jogadores estão rachados, pouco se lixando para Instituição Clube Atlético Mineiro.
    Com Roger no comando, em 43 jogos, perdemos 2 partidas por diferença de 2 gols, já com o Micale, em 4 jogos, perdemos 3 por diferença de 2 ou mais gols.
    O time ontem, foi todo reserva (excessão Victor, que aliás já não faz nenhuma diferença), ao invés de jogar mais recuado, propõe o jogo, resultado, leva 2 gols de contra ataque.. pqp.
    O Sr Víctor, no 1° gol, fez que foi e não foi, típico dele, resultado, ficou vendido no lance, no 2° gol, me espalma uma bola, relativamente fraca nos pés do Fernandinho, que por sua vez, estava sem marcação.
    Como bem disse um colega aqui no BLOG, a gloriosa carruagem que carregou o futebol do GALO em 2013, 2014, 2015, agora é abóbora, e os cavalos, agora são ratos.

  • Rafael disse:

    Nepomuceno… liberou jogadores identificados com a torcida, que encarnavam a raça atleticana como Leandro Donizete e Lucas Pratto para ficar com Robinho, Elias, Roger Bernardo, Marlone…

    Liberou Levir para arriscar Aguirre, Marcelo Oliveira, Roger…

    E eu achando que o Otero poderia ser nossa opção de velocidade pelos lados do campo… pelo o que nada fez ontem, putz

    Galo temer o poderoso Jorge Wilstermann… da Bolívia!!!!! é como temer Ovación Sipesa, Atlético Jr. de Barranquilla.

    Que Micale coloque medalhões e famosos em campo que têm condições de jogo e os force a mostrar serviço, a darem a cara a tapa:

    Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos,
    Adilson, Blanco, Elias e Cazares,
    Robinho e Rafael Moura.

    E perguntar não ofende: O Galo ainda está esperando o tal do Elder estourar? O cara já tem 24 anos de idade!!!!! É isso mesmo, André Figueiredo, ó grande coordenador da base?

    Time do Galo sem vergonha nenhuma de deixar o Leo Moura que estava se aposentando, que tem 38 anos, chegar livre na linha de fundo, fala sério.

    A zaga de novo marcando a bola e não o adversário.

    Time correndo errado, para o lado errado, bagunçado, sem organização…

    De onde veio esse Roger Bernardo mesmo… o cara errou tudo!

    Outro dia me falaram que Fred e Robinho viraram os típicos jogadores que chegam num time novo e só jogam 1 temporada, 1 ano. Depois, só enrolação… me lembrei do centroavante Guilherme que chegou arrebentando no Brasileiro de 99, jogou bem primeiro semestre de 2000 e depois foi só ladeira abaixo.

  • Pedro Vítor disse:

    por pior que tenha sido este jogo contra o Grêmio com a equipe C, com futebol de série C, com o Robinho péssimo dos péssimos, negócio é quarta feira, temos que salvar a temporada!

    E põe o melhor time que se pode colocar na quarta pra não ter desculpa!

  • Fatima de Assis disse:

    Neymar falou que foi para o PSG pelo desafio. ah Neymar, vai tomar no___.! Voce foi pelo dinheiro, se fosse pelo desafio vc teria vindo para o Alt Mineiro, tentar ganhar o Brasileirão! isso sim é desafio!! hahaha começou em agosto o chororô??? hahaha

  • Pedro Vítor disse:

    Este Robinho, além de enganador, é um vagabundo de marca maior, que falta de profissionalismo deste cidadão, contra o Corinthians já havia finalizado mal, e agora este penalty cobrado por ele entregou.

    Estamos sem comando mesmo, jogadores não querem nada, infelizmente temos que fazer algo pra assustar estes camaradas, eu sou contra violência ate certo ponto.

    Não quero ver mais o Robinho com a camisa do Galo, se a diretoria aceitar este vagabundo vestir a camisa eu paro este ano, só volto quando este ser sair, ou ser dispensado ou colocar pra treinar separado igual ao Emerson da Conceição, André e Lenilson.

    Aceito ruindade, mas falta de compromisso com a torcida é uma puta de uma sacanagem!

  • Alexandre Magno disse:

    Realmente, o jogo contra o Jorge Wilstermann, na quarta-feira, será um divisor de águas, pode vir a calmaria, como também pode vir uma enxurrada e arrastar alguns. Não podemos nos esquecer que logo depois vem Flamengo em casa, Fluminense e Ponte Preta fora, será que a diretoria pensou nesta sequência na hora de demitir o Roger? Terão paciência como Micale?
    Concordo plenamente com o comentário do delegado, todo jogo tomamos gols de contra ataques, ganhando ou empatando o jogo, será que só nós enxergamos isso?

  • Regi.Galo/BH disse:

    Alô Micale,

    – Tem que avaliar os jogadores para MUDAR a mentalidade de jogo, implantar uma nova filosofia de trabalho e motivação.
    – Dar apenas continuidade ao PROJETO anterior não vai resolver de nada.
    – E, sinceramente, você tem uma METODOLOGIA sua para implantar, ou devemos aguardar até o Tite aparecer??

    Próximo!
    E Fora Nepomuceno!

  • Tonho ( Mineiro ) disse:

    Sinceramente nunca vi tanta trapalhada, esta diretoria esta acabando com tudo que Kalil conquistou, meu dinheiro com Galo na Veia nao vao ver mais, tem hora que chego a pensar que estes caras são torcedores do pirangi !!

  • Júlio Ávila (Mariana) disse:

    Então não podemos zuar um time que vem tomando Ferradas atrás de Ferradas? É isso mesmo? Eu acho melhor firmar o pelo!!!! Tá mais feio que o Atlético goianiense hein! Mais um ano na fila,mas continuem vendo o belo time que aí quando a vaca for pro brejo pode ser tarde demais !! E tem bobo que ainda discute com o barata!

    • Alex disse:

      ” E tem bobo que ainda discute com o barata!”
      ps: Mariana, vc é um dos maiores fingidores desse blog…..cara, vc adora jogar gasolina no fogo…..como vc não tem capacidade e nem coragem pra debater em um bom nível comigo, vc fica incentivando os outros a fazerem aquilo que vc não tem coragem…..cria vergonha menino…..

      • Julio Avila (Mariana) disse:

        Onde você vê nível em alguma coisa que você fala meu jovem? se você tivesse algum nível não estaria tentando impor sua opinião a todo custo contra cruzeirenses e atleticanos! eu sinceramente acho graça desse seu desespero mas falei só pra te lembrar e agora volto a ficar na minha e ver você ficar passando recibo em tudo não tem nada melhor!passar bem meu jovem!!!!

  • leandro fabricio disse:

    Agora o grande vilão também é André figueiredo nas redes sociais ( até que aqui no blog nem tanto) o que mais se vê é “tem que demitir andré figueiredo”, não que eu ache que andré figueiredo seja bom ou ruim, que seja a solução ou não, que vá da certo ou não… mas venhamos e convenhamos né gente…. não ganhamos nada de relevante desde 2015, trocamos de treinador a cada 6 meses desde 2015, o pessimo futebol dessa atual equipe vem desde o inicio do ano e tem gente achando que o grande problema é um cara que está no cargo a um mês (no caso andré figueiredo)…
    vamos ser mais “inteligentes”
    ha nem viu….

  • Rodrigo Assis disse:

    Fora Micale

    • Jorge moreira disse:

      Desculpe Rodrigo mas porque não fora nepomusono, ele sim é o culpado desta draga implantada por ele, os jogadores não pediram pra vestir o Manto Sagrado, e quem não quiz sair os jogadores , o Levir que implorou pra ficar este inergumeno mandou embora

      • Rodrigo Assis disse:

        Até concordo, mas o presidente só nas eleições, já o técnico, não da pra insistir no erro. O nepomuceno tem que arrumar a bobagem que ele mesmo fez. Quinta feira de manhã, classificado ou não, ele precisa agradecer e pagar o Micale, e então contratar um técnico experiente. Não pode passar de quinta.

  • Zé Carlos disse:

    Não tem presidente, não tem diretor de futebol, não tem técnico e o pior: não tem time, não consegue fazer uma pressãozinha nem ao cobrar um penalti

  • Marcelo Alves disse:

    Sinceramente, o galo já não tinha diretor de futebol nem presidente, agora também está sem treinador!!! Esse dai não sabe nada, só espero que não nos leve pra segunda divisão!

  • Jorge disse:

    O que é pior? A entrevista do Micale ou os comentários do Rosa e do Mariana….

  • Marcos DF disse:

    Galera, o problema do Galo não é o técnico, é o presidente, ou melhor, o “político”, “secretário”, “empreiteiro” e sei lá mais o que. A única certeza que tenho é que ele não entende nada de futebol.
    Não vou perder tempo discutindo a qualidade técnica do Robinho, Fred, Elias, Carioca, Cazares, Marcos Rocha, Leo Silva. Há de se discutir a qualidade física destes jogadores que, na minha opinião, seriam titulares em todos os outros times do campeonato.
    Eles no mesmo time não está funcionando, o time perde em capacidade de recomposição, em marcação, em velocidade. Não estamos mais nos anos 70, se não tiver força física não ganha de ninguém.
    Espero que percebam isso logo e montem um time equilibrado, o resto é perda de tempo.

  • Paulo f disse:

    Encher o time de volante brucutu e partir pra cima só pode dar um resultado: perder a bola no ataque por falta de qualidade e tomar contra-ataque. Não defende nem cria.
    Alguém me explica a ma vontade dos cobradores de pênalti????? Esse Robinho tá de palhaçada ja

  • Luiz disse:

    Me estarrece a falta de compromisso de alguns atletas do Galo. O penalti que o Robinho bateu foi o retrato da displicência. Cheguei a pensar que foi de sacanagem essa cobrança.
    Não estou querendo secar,mas a saída da Libertadores, infelizmente , é questão de tempo.Não se resolve fazer um time que não deu liga jogar de uma hora para outra. Acho que o Galo deve cuidar de permanecer na primeira divisão e para isso, terá que fazer um segundo turno mais eficiente.
    Outra coisa, para que o treinador levou o elenco inteiro para Porto Alegre?Mão seria melhor descansar os titulares? Mas não é ele que paga as despesas. Ô técnico meia boca esse tal de Micale.

  • Luiz eduardo f viana disse:

    Peça ao Tite para visitar o CT do galo por favor

  • Carlos Henrique disse:

    Ta faltando O QUE,,,,,,,
    Pagamento tá em dia
    Diretor de futebola, ta la
    tecnico tá la
    jogadores que viveram no exterior e com passagens na seleçao tao la
    Torcida inflamada e que apoia sempre tá lá
    c t considerado o melhor do Brasil tá lá
    Presidente que vive falando em construir estadio tá lá
    dividas equacionadas segundo presidente tá lá
    E pra tudo tem desculpa sabe.
    o presidente fala:
    todos quando touxemos Robinho e Fred todos gostaram
    tanto imprensa como torcedores.
    Roger Machado era unanimidade por parte da imprensa.
    Falar oque,
    angú que eu mexo eu mesmo como
    entao quem que tem que assumir o erro, foi quem contratou
    quem montou esse time
    com jogadores badalados e ricos
    alguns até na segunda divisao da Europa.
    e acima dos 32 anos.
    Nao vamos nos iludir com Libertadores Gente.
    Vamos torcer, para o proximo jogo, contra o Fla EM CASA
    Vamos voltar nossas energias para o campeonato brasileiro.
    a nossa sorte é que um grande do futebol
    está atras de nos
    o Sao Paulo
    NAO SOU PESSIMISTA
    Mas como ficar otimista, com tantas coisas acontecendo.
    depois veem as desculpas.
    Nao tem desculpas, tem planejamento
    e o time montado foi mal planejado.
    por que Levir foi embora.lembro na sua ultima entrevista emocionado
    aonde o Santos que tambem demitiu seu tecnico
    está na tabela.
    quantos atleticanos, nao queriam hoje, Pratto no elenco sem Fred.
    Tá tudo errado, MAS VAMOS TORCER APOIAR
    Eu apoio o Galo Sempre.
    e digo mais, Agú que eu mexo eu memo como
    entao diretoria , ta na hora de comer esse angú
    que voces mexeram.

  • Jorge disse:

    O Presidente do Galo agora passou a se chamar: Daniel Nepomusono Eterno. Que protótipo de presidente.

  • Silvio T disse:

    Sem chiliques. O Micale perdeu simplesmente para o invicto e melhor turno da história dos pontos corridos e para o único time que ainda sonha em alcançá-lo. O negócio agora é apoio total para tentar a classificação na Libertadores e arrumar a casa para escapar do risco de rebaixamento. O Leandro tem toda razão. Os altos salários que o galo paga para quem não entra em campo têm que ser justificados agora, no trabalho de recuperação do time e do ambiente. Bola prá frente que vem decisão e o segundo turno!

  • leandro fabricio disse:

    Chico maia poderia fazer uma enquete com os seguintes:

    quem acha que nepomuceno vai fazer mais uma troca de treinador ainda esse ano

  • leandro fabricio disse:

    Tô querendo comparar não mas…
    MARCELO OLIVEIRA 3 JOGOS 2 VITORIAS…. olha o elenco que ele tem nas mãos…

    não precisa me xingarem

  • Alex disse:

    …..galera, com o Roger, o Galo jogou 43 partidas e só perdeu 2 por mais de 2 gols…com o Micale, de 4 partidas, perdeu 3 por mais de 2 gols…..e aí eu pergunto, será que o problema estava no Roger mesmo?…vcs acham que Micale vai resolver a situação?….pra mim, o problema está nos jogadores….kkkk

    • Paulo f disse:

      Discordo totalmente, culpa das derrotas e exclusiva do técnico que só escala jogadores defensivos, impossível marcar goals assim

    • leandro fabricio disse:

      uai alex… tô falando isso desde a saída de aguirre do atlético… mas quem sabe nosso ceifador de treinadores (nepomuceno) não faça mais uma troca no comando do time ainda esse ano…

  • Marcos disse:

    Chico, é isso aí: a mediocridade que domina Minas Gerais nesses últimos 15 ou 20 anos pegou no futebol do estado. A meta não será outra a não ser se manter na primeira divisão, de preferência sem correr riscos.
    Em outras áreas Minas Gerais já não progride há um bom tempo, nada vai pra frente por aqui e ninguém tem o menor interesse de mudar esse quadro. Já no futebol a tendência é que o Cruzeiro tenha um 2017 sem nenhuma cor, sem levantar um único troféu. E quanto ao Atlético, o título mineiro será apenas prêmio de consolação pq fora disso, sem título de Libertadores, sem Copa do Brasil, sem Campeonato Brasileiro, sem direito de disputar a sexta Libertadores seguida. Nem jogando em seus territórios Cruzeiro e Atlético se impõem ante os seus adversários.
    A gloriosa carruagem que carregou o futebol mineiro em 2013 e 2014 agora é abóbora. E os cavalos agora são ratos. Cabe aos futuros presidentes de Galo e Raposa(que irão fazer eleições no fim do ano) iniciarem um novo ciclo em suas futuras gestões e recomeçar do zero.

  • leandro fabricio disse:

    Agora a discussão até quarta feira é se robinho errou de propósito ou não, se robinho é o grande vilão ou não, robinho não dá mais e etc etc etc…não estou discordando de quem pensa ou pensar assim…

    só queria fazer uma ressalva… papel de treinador também é tentar resgatar o bom futebol de atletas que todos sabem que são bons jogadores mas que estão passando por uma má fase(se é que jogadores de futebol pelo que recebem precisam de motivação extra pra jogar bola) mas tudo bem, aí me vem o micale chama o robinho que já estava pessimamente jogando e fala pra ele assim…”aqui vou te colocar na reserva e em seu lugar vou apostar em pablo e elder santana” ô gente aí o cara que já estava não jogando nada ouvindo isso ele pede pra morrer de uma vez… é brincadeira…

    vamos trocar de treinador mais uma vez???? O que acham… de repente resolve uai… micale 4 jogos e 3 derrotas…

    colocar um time todo reserva contra o gremio mesclado dentro da arena do gremio é pedir pra perder, com um time desses nem empate eu esperava…

    olha a que ponto chegamos… precisar poupar jogadores com medo de não passar pelo jorge willsterman da bolivia na libertadores… e olha que do jeito que está não vai passar mesmo não…

    senhores não adianta…. em relação ao futebol das quatro linhas voltamos a era afonso paulino e paulo cury… como disse anteriormente o grande culpado desse atual momento em que passamos se chama daniel nepomuceno… tudo bem que ele errou tentando acertar é óbvio… mas é sim o maior culpado disso tudo…

    se preparem que na quarta feira a coisa pode estar pior depois do jogo contra o jorge willsterman…se preparem…

    no atual momento senhores nosso titulo da libertadores será conseguir mais 24 pontinhos no brasileiro e se deem por satisfeitos se isso acontecer viu… devido a atual situação…

    • Márcio Luiz disse:

      Leandro,
      vc está confundindo as coisas. Me diga qual time que o Paulo Cury tenha montado entre 1996 e 98 que tenha beirado a zona do rebaixamento. Cury foi sim um corrupto, que arrasou com as finanças do clube. Mas fez TIMES, pois era do ramo.

      Nepomusono contrata e contrata irresponsavelmente e não consegue fazer um…..TIME. Há uma grande diferença nisso.

      Quando ao Afonso “minhoca” nenhuma ressalva, foi o pior da nossa história.

  • Alex disse:

    …bom , vamos lá……os simpatias desse blog passaram os últimos dias procurando explicação para o público de 45 000 do Galo contra o Corinthians…..até falar que tinha mais corintinaos no Mineirão os caras falaram….aí,domingo 4:00 , sem TV aberta, vindo de um vitória fora, sem economizar apara Libertadores do Sertão, os caras conseguem isso aí:
    Público Pagante: 19.030
    Renda: R$ 457.410,00
    Ps: menos da metade da renda do jogo do Galo….a gente, tenham amor próprio…..vcs são modinhas mesmo…..e com ingresso a partir de 10 contos……olha a média aí, pouco mais de 20,00 o ingresso….kkkk…..então a ordem agora, é essa, comessem a rebolar e criar as desculpas…eu só observo….kkkkkkkk…..aí eu te pergunto, o Galo jogou com os reservas fora contra o timaço do Grêmio e perdeu…o Pirangi jogou contra os reservas do foguinho e empatou em “casa”…..daqui a pouco aparece simpatia querendo nos zoar, querem apostar?……estão se apequenando…..

  • Márcio Luiz disse:

    E o “pedalada”, sambista, mercenário, INÚTIL do robinho.

    Quando a gente fala que o cara não presta vem um zé ruela desses modinhas que só gostam de grife, dizer que a gente prefere o mexerica. Bando de trouxas.

    E o pior é quando eu lembro que esse estado de coisas no Galo deverá se prolongar até, no mínimo, 2020.

  • Thales Rosa disse:

    Marcelo oliveira vai tirando leite pedra

  • José Eduardo Barata disse:

    Alerta de jornalista ao dizer que o Atlético SÓ perdeu DUAS
    por DOiS GOLS de diferença com o Roger ?
    E que DIFERENÇA isso faz numa derrota ?
    Perdeu , perdeu , ora bolas !!!
    E foram muuuuitas derrotas com o Roger , não é mesmo ?
    E virão outras tantas por aí , até que tenhamos COMANDO
    à beira do gramado , coisa que nos falta desde Levir Culpi .

    • Alex disse:

      …Barata, não me fique triste comigo, mas vc passou dias falando do Roger a ponto de não falar de outra coisa, aí muda o treinador e vc some…até o jeito do cala falar vc implicava, talvez por isso vc não conseguia enxergar nenhuma virtude nele….agora volta criticando já o Micale e ainda falando mal do Roger….cara, vc é muito inteligente, mas suas atitudes são muto estranhas….pelo que vejo, agora vc vai destilar sua raiva em cima do micale…..cara, os números estão aí….em 43 jogos o Roger só perdeu 2 por mais de 2 gols, vai querer esmurrar os números?….sinceramente, vc é muito inteligente ,seu conhecimento do passado é muito legal e útil, mas sua postura é muto estranha…….vc é o único aqui que não deveria reclamar do Micale….vc pediu isso amigo…..

      • José Eduardo Barata disse:

        Já disse a você o que entendo que deveria ser dito.
        Você defende o trabalho (!?!?) do Roger ?
        OK , sua escolha .
        Eu tenho as minhas certezas , você as suas .
        Passar bem .

        • César de Freitas disse:

          Para fazer tanta crítica aos técnicos, você poderia listar ai para nós uns trés técnicos que poderiam assumir o Galo e dar jeito nessa moçada, mas técnicos que poderiam assumir o time nesse momento. Eu estou com a Alex, o problema desde o ano passado não é técnico, para mim o único desastre foi a Aguirre, que brincou de fazer experiência na final do mineiro na final e deu no que deu. Eu acho que no fundo você sabe que achar um técnico no mercado hoje que mude essa situação é impossível. Tem é que se resolver algum problema interno dos jogadores, nem que para isso tenha que afastar alguns que realmente não querem nada com a dureza, e com certeza são medalhões.

          • Alex disse:

            …Barata, o Galo procurou o Abel…ele não aceitou nem conversar…é um cara ético….não existe técnico de pulso desempregado…..só o Muricy que já se aposentou….

          • José Eduardo Barata disse:

            Sugiro a leitura dos textos do CARLOS ALMEIDA ,
            do RENATO CÉSAR , duas cabeças pensantes a
            serviço do que acontece de fato no Atlético .
            Essa história de não poder criticar sem apontar a
            devida solução , quero dizer que não sou diretor
            de futebol , não sou técnico , sou apenas torcedor
            que vê as lambanças acontecerem .
            Mas vá lá : esses bandidos que hoje mancham a
            camisa de nosso time deveriam ser comandados
            por um ABEL , por exemplo .
            Não ‘tá com o cofre cheio ?
            Pagasse lá uma multa para o Fluminense …
            Meu caro , dá para entender que o ROGER não
            tem “minutagem” para administrar essas porcarias
            que vestem a camisa do GALO ?
            Se não tem , o que veio fazer aqui ?

        • Alex disse:

          ….amém….

  • Thales Rosa disse:

    Normal. …

  • Luis Cláudio disse:

    Eu ia comentar isto aqui logo no início do jogo, o Galo é o único time que empatando na casa do adversário toma gol de contra ataque.
    Este time que entrou em campo hoje não serve nem para o Mineiro. Que coisa mais estranha!
    Poupa jogadores que estão sempre cansados e sempre com o DM cheio, logo, coloque os cara pra jogar, pegar entrosamento, este elenco está muito preguiçoso. Outra coisa, poupa como na libertadores e o time vai lá e não corre nada e perde de goleada.
    Muito estranho também foi a cobrança do penalte pelo Robinho. Displicente como Fred. De 4 penais erraram 3. Tem algo errado ali dentro!
    Tenho certeza, se o jogo estivesse em 0 x 0 e final de partida o árbitro não teria assinalado o penalte.
    Muito engraçado, o Cru Cru empata com os reservas do Botafogo em pleno Mineirão e ao final todos sorrindo, vibrando e tirando self. Kkkk! São masoquistas mesmo!

    • Paulo Cesar disse:

      É, Luiz, tenho (e não é de hoje) a mesma impressão sua. Notoriamente, os jogadores têm acertado o técnico. Mas a mira, na minha opinião, é claramente a Diretoria. Por que? Dinheiro? Pendência financeira? Não sei. Nepomuceno garantiu que os salários estão em dia. Mas nenhum repórter teve o interesse, a coragem de perguntar se direitos de imagem (que devem representar mais de 60% dos vencimentos de um Robinho, um Elias, um Fred) também estão em dia. Se, claramente, há qualquer pendência com os jogadores. Até para que Nepomuceno pudesse se posicionar com veemência e se defender. Demarcar território.

      Repito: estes caras estão mirando alguém acima do técnico. E não é de hoje…

  • Fernando disse:

    Caro Chico, o Galo teve 5 penaltis marcados no Brasileiro. Perdeu 4. Otero bate todos os escanteios no primeiro pau. E os locutores continuam dizendo que ele bate bem na bola. Mas nada compara com este time ridículo que o treinador colocou em campo. Ainda temos Diretoria. O Grêmio está na Libertadores, Copa do Brasil e colocou suas estrelas em campo. E nós lutando para não cair poupamos. Ou a Diretoria entende que a briga agora é para não cair ou vai ficar difícil.

  • Alex disse:

    …é uma vergonha o time do Micale….e aí galera que achava que o problema do Galo se chamava ROGER, o que vcs me dizem agora?…olha aí os dados do Victor Martins e reflitam……

    • José Eduardo Barata disse:

      Eis aí o que o Enganador do Sul nos deixou .
      Marcelo Oliveira , apesar de não ter tido pulso
      para comandar os vagabundos em campo , pelo
      menos nos deixou na Libertadores .
      Eu fui um daqueles ( e foram milhares ) que não
      aceitaram a conversa fiada de um aprendiz que
      IMPLODIU o time do Atlético .
      Eu disse ANTES e digo AGORA que, em que
      pese a péssima administração do clube , aquilo
      que se apresentou como técnico de futebol para
      dirigir o time do GALO jamais deveria ter vindo.
      Não era ele que era admirado pela bandidagem
      liderada pelos Robinhos da vida em reuniões de
      grupo ?
      Gente que veio para desmerecer nossa história ,
      uns que nos trouxeram a sua incapacidade de
      lidar com o fim inglório de carreira, outro que se
      quer moderno e estudioso e a única coisa que
      apresentou foi um palavreado rebuscado de
      insignificância que cativou alguns incautos .
      E deu no que deu .

    • leandro fabricio disse:

      Vão te chamar de viuva de roger machado hein alex…

      os caras não conseguem enxergar que o maior problema não era e não é treinador