Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Galo B empata de novo, está em 5º lugar; Coimbra e Democrata Jacaré lideram, com 100% de aproveitamento. É a 3ª Divisão Mineira

Na Arena do Jacaré o Atlético empatou na tarde desta sexta-feira com o União Luziense. O terceiro empate. Antes foram 0 a 0 com o Poços de Caldas e 1 a 1 com o Inter de Minas.

Detalhe: este Inter é de Uberlândia, entrou com sete jogadores em campo na primeira rodada. Ainda no início do jogo, tão logo tomou o terceiro gol do Coimbra, um jogador caiu “machucado” e o árbitro encerrou a partida.

Com todas as dificuldades financeiras possíveis o nosso Democrata de Sete Lagoas montou um time competitivo e teve duas vitórias em dois jogos: 1 a 0 sobre o União Luziense, na Arena do Jacaré e 1 a 0 no Ponte Nova em Rio Doce. Neste sábado recebe o Coimbra, às 16 horas.

A classificação, extraída do site segundona mineira.com

CLASSIFICAÇAO

O regulamento

As 9 equipes se enfrentam em turno e returno e quem somar mais pontos é o campeão. Além do campeão, o segundo colocado também se classifica para o Módulo II do Campeonato Mineiro. Critérios de desempate em caso de igualdade na pontuação: 1) mais vitórias; 2) melhor saldo de gols; 3) mais gols pró; 4) confronto direto; 5) menos cartões vermelhos; 6) menos cartões amarelos; 7) sorteio.


» Comentar

Comentários:
1
  • marcelo araujo disse:

    Fala sério… série C do mineiro. E o Galo em quinto… tá ‘serto”! Esse é o fruto do mal trabalho feito pelo tal André Figueiredo, que começou a dar pitaco na equipe principal e vimos onde estamos. Olho nesses parasitas do Galo! Nepomusono é fraco demais realmente pra ser presidente do Galo!