Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Leleu, campeão em 2013 e “reforço” do Galo B, manda árbitro tomar “naquele lugar” e é expulso de campo

DG-k7W3XoAEkdxn

Até na vazia Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, palco deste jogo, havia faixas de protesto contra a diretoria, especialmente dirigida ao André Figueiredo.

Em quinto lugar na disputa da terceira divisão estadual o Atlético B virou notícia negativa esta tarde na Arena do Jacaré. Lembra do Leleu? Aquele que integrou o grupo campeão da Libertadores 2013 e era apontado como um possível craque? Está neste time, se acha, e hoje protagonizou essa, registrada pelo repórter Frederico Ribeiro, do Hoje em Dia:

@Fredfrm: “Professor, vai tomar no seu @#$%”. Leleu foi expulso aos 22′ do 1º tempo no jogo do Atlético “B” por essa frase, segundo relato do árbitro, nesta súmula:

SUMULA

Depois do jogo, Renato Paiva, democratense e atleticano, de Sete Lagoas, twittou em resposta a @segundonamg @atletico e 2 outros

@renatompaiva: “E o @atletico B vai seguindo fielmente os passos do A com orçamento infinitamente superior ao dos adversários. Viva, André Figueiredo!”

A melhor fonte da terceirona (chamada de Segunda Divisão pela Federação Mineira de Futebol), é o site http://Segundonamineira.com  “Aqui você confere tudo sobre o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão”,

dirigido por @vitorlimag – Juiz de Fora, Brasil.

O globoesporte.com também dá informações, através do http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/mineiro-segunda-divisao/


» Comentar

Comentários:
4
  • José Eduardo Barata disse:

    Não bastassem os seguidos vexames do principal , ainda
    temos que aguentar essa baba na Terceirona.
    Pede pra sair , Nepomuceno !!!

  • marcelo araujo disse:

    Esse Galo B está um verdadeiro laboratório dos horrores, hein? Deve ser fruto do trabalho do André Figueiredo e equipe dele, vendendo as vagas pra quem quer jogar no Galo. Nisso enchem o bolso, e os bons de bola vão jogar nos adversários. É preciso uma investigação e fiscalização nesse turma da base, sobretudo no tal André Fig, que agora pensa que é cartola e dirigente.

  • Jorge moreira disse:

    Leleu é igual ao luan, joga nada e estakkkkkkk diretoria ainda o contratou outra vez, e ainda querem o Galo disputando titulos, fora nepomusono e leve com voçê o leleu e o luan maradona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • J.B.CRUZ disse:

    Tal Pai; Tal filho: O ‘galão da massa, vai orientando o ‘galinho’ como se comportar na Série B..
    Coisas do Destino..