Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

América sugere ao Barcelona que sucessor de Neymar tome aulas de embaixadinhas com o massagista Joãozinho

O Coelhão imitou o xará de Teófilo Otoni, que usa com muita criatividade o seu twitter para brincar com situações e personagens famosos do futebol.  O canal Fox Sports deu destaque à twittada envolvendo o novo contratado do Barça:

* “América-MG provoca Dembélé e Barcelona com vídeo do massagista das embaixadas”

Pela conta oficial do Twitter, time tirou sarro da apresentação do substituto de Neymar, que não mandou muito bem no controle de bola. Joãozinho, massagista do Coelhão, tirou onda com a redonda

Contratado para assumir a vaga deixada por Neymar, Ousmane Dembélé chegou com muita expectativa ao Barcelona. Só que a apresentação do atleta foi marcada por um erro de embaixadinhas, causando uma perseguição ao jogador nas redes sociais. E o América-MG tirou sarro nas redes sociais.

Pelo Twitter, o Coelho publicou um vídeo do Joãozinho, o massagista da equipe, fazendo embaixadinhas. E o profissional do clube mandou bem. Com isso, a publicação teve uma leve cutucada: “Aí, Barcelona! Avisa pro Dembélé que se ele quiser aula de embaixadinha é só chamar o Joãozinho, massagista do Coelhão”. Veja abaixo:

DEMBELE

América MG  ✔@americamg

* “Aí, @FCBarcelona! Avisa pro Dembélé que se ele quiser aula de embaixadinha é só chamar o Joãozinho, massagista do Coelhão.”

https://www.foxsports.com.br/news/320342-americamg-provoca-dembele-e-barcelona-com-video-do-massagista-das-embaixadas


» Comentar

Comentários:
2