Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Atlético não pode errar mais, dentro ou fora de campo

CAM

O Galo busca outro treinador para tentar corrigir o erro da efetivação do Rogério Micale, depois de outro vexame em casa, agora contra o Vitória, que era o penúltimo colocado e com este 3 x 1 saiu da zona do rebaixamento.


» Comentar

Comentários:
95
  • Horacio V Duarte disse:

    Só para completar meu raciocínio. Este ano assisti quase todos os jogos aqui em BH, raramente vejo pela televisão que não dá idéia do posicionamento do time. Todos os times que jogaram aqui jogaram do mesmo jeito, trancados na defesa, até o Palmeiras, saindo no contra ataque. Meio óbvio, defesa lenta, volantes adversários têm passe livre na defesa, melhorou bastante nos ultimos jogos. Ataque sem criatividade, todos os jogadores criativos pesadamente marcados, pouca velocidade, ninguém está em idade de correr muito. As chances que surgem, há sim algumas jogadas que dão certo, são perdidas por posicionamento ruim, nervosismo, bola chegando quadrada. Não acho que falta suar a camisa, a maioria está correndo e muito, posicionamento do time cai muito durante os jogos, mas o que falta mesmo é estratégia para desmontar uma defesa compacta, vontade só não basta. Trocar de técnico toda semana não parece ser o melhor caminho. Oswaldo é o que tem no cardápio agora né? Desta vez Nepomuceno não pode errar.

  • Horacio V Duarte disse:

    Nunca foi fácil ser devoto do Galo, mas ultimamente… Acho que o Oswaldo é só um pouco melhor que o profexô, espero estar totalmente enganado. Mas a nossa situação é esta, qual técnico, que está indo bem, como o Jair, por exemplo, vai sair para pegar um clube comandado por um sujeito que não entende nada de futebol, e que se acha o máximo, que ja mandou uns 5 embora e quase todos na hora errada? Nepô não pode mais errar, tenho que concordar.

  • Cesar Rodrigues disse:

    Osvaldo foi aquele que afirmou que o Lenny era craque, e na sua passagem pelo palmeiras afirmou que Gabriel Jesus não estava pronto. Parabéns nepomuceno!

    • Helio Antonio Corrêa disse:

      CESAR RODRIGUES
      É tem mais pérolas dele.
      Quando estava o BOTAFOGO, a torcida lógico, pegava no pé do RAFAEL MARQUES, que ja naquela epoca , era uma porcaria, nao é de hoje que ele é ruim de dó nao.
      Aí o treineiro de plantão o famoso CARA DE PAISAGEM, o O O, disse que o R.MARQUES era crack
      Só se for CRACK né?

  • Regi.Galo/BH disse:

    Aposta por aposta, eu começaria era a trocar toda a comissão técnica desde já. Sei que já começaram algumas mudanças, mas daria ao tal diretor de futebol esta responsabilidade. Pode ser uma boa jogada essa de promover o Oswaldo à diretor, não deixa de ser interessante, mesmo eu preferindo a outro.

    Contudo, começar um trabalho de remodelação é imprescindível.
    Como aposta técnica, o Jair Ventura, o Kleina, o Guto ‘Gordiola’ e o Doriva também seriam interessantes. E quanto aos jogadores, limpeza profunda. É preciso moldar uma nova mentalidade dentro de campo. Chega de come-dorme e gente sem obstinação. Precisamos de um time operário, de média de idade equilibrada e de um camisa dez nato. Enquanto tivemos camisa 10, em toda a nossa história, estivemos melhores, sem dúvida. Esse papo de que a gente não precisa é conversa mole de gente idiota.

    E toda esta mudança deve essencialmente atingir a comissão física e fisiológica. Estávamos voando em 2013/14/15, principalmente com a comissão do Levir, e perdemos tudo de lá para cá.

    Já é hora de enterrar a gestão do retrocesso.

    • Renato César disse:

      Existem coisas que interferem em outras de forma cíclica. Tipo, quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?

      A comissão física/fisiológica de 2013, 14 e 15 era a mesma de agora. Por que será que o time não consegue mais correr até o final do jogo? O que mudou, na minha opinião, foram os jogadores e os técnicos.

      Uns não querem se cuidar e nem correr, outros correm errado demais dentro de campo por causa da bagunça que o amontoado (outrora time) virou. Time organizado, com elenco bem cuidado, esta comissão física/fisiológica da conta de fazer voar.

      Montagem de elenco tem coisas básicas: mínimo de dois jogadores por posição, goleiro diferenciado, xerife na zaga ou cabeça de área, camisa 10, centroavante matador e um ídolo para a torcida. A gestão do Nepomuceno não respeitou muitas delas. Por exemplo, camisa 10 venho cobrando há tempos.

      Quanto ao Oswaldo diretor, não seria a minha primeira opção, mas acho que pode dar certo. Ele cuidaria de contratos, contratações e coisas ligadas ao futebol. Parece que há um contato com o Paulo Bracks para ser o cara das outras funções (profissionalização, participação em conselho arbitral, entendimento de regulamento de competições, planejamentos, etc). Acho que representaria uma mudança válida.

      O técnico, estaria entre Jair Ventura, Ricardo Gomes e Cuca (este muitos apostam que já estaria acordado com a nova diretoria). Reformulação de elenco obrigatória, com muitas trocas.

      Agora, uma cosia que estava vendo é a estranheza deste campeonato. O Galo está há 3 pontos do Z4 e aparentemente há 9 da pré-Libertadores. Porém, dependendo dos resultados futuros, pode ser que esteja há 2 pontos da pré-Libertadores. Depende do que vai acontecer na Libertadores e na Sulamericana.

      De repente o Oswaldo faz uma campanha média, com 20 pontos em 39 possíveis e abocanha uma vaga na competição.

      • Luiz ibirite disse:

        O Renato, o Jair Ventura não corre o mesmo risco que o Roger? O Ventura tem tirado leite de pedra no Botafogo, e o Roger não segurou o rojão, e aí?

        • Renato César disse:

          Acho que o Jair Ventura é a revelação da vez. Faz um excelente trabalho no Botafogo. Mas lá não existem estrelas como aqui. Para mim ele teria os mesmos problemas do Roger e não duraria muito.

          Vai dar certo em times com investimento moderado e elencos limitados. Pelo menos por enquanto, até conseguir algum título assim.

          • luiz ibirite disse:

            Renato concordo com vc, so que acho que voltaremos aquela questão do tempo, o roger é bom treinador (pelo menos quando se falou sobre sua vinda ao atletico, a aprovação era muto boa), o Jair tb seria uma grande aposta, so acho q se não der tempo iria queimá-lo.

        • Regi.Galo/BH disse:

          Caro Luiz Ibirité,
          Permita-me. Estamos falando de apostas sim. O trabalho do Jair Ventura, em tese, vingou. E era muito mais complicado que o do Roger. Apenas vale considerar a expectativa.
          Abraço!

          • luiz ibirite disse:

            Concordo, caro Regi, como disse ao Renato voltamos a questão do sonhado tempo pra a pessoa ao menos tentar desenvolver o trabalho, abraços!

      • Regi.Galo/BH disse:

        Caro Renato,
        Devo apenas salientar que o Levir respeitou a comissão permanente, mas não abriu mão de trazer a sua comissão física/fisiológica. Quanto ao restante, são muitas ponderações válidas sim. E caberão ainda muitas análises frias.
        Abraço!

  • Ronaldo Luiz disse:

    E Oswaldinho foi contratado!! mais um pra entrar pra folha de pagamento do clube SEM trabalhar após ser demitido antes do término do contrato! Levir, Aguirre, Marcelo Oliveira, Roger, Micale… Mas como o dinheiro não sai do bolso do kallil e seus asseclas, tá tudo certo…

  • Regi.Galo/BH disse:

    Chegou o momento de justificar que a fé sempre foi maior que a razão.

    Alô Oswaldo,

    – Pau na máquina que o mundo não vai parar para esperar!!!

  • Pedro Vítor disse:

    Agora é hora de apoiar o time do Galo independente se gosto ou não do Fred e Robinho, do Nepomuceno e cia!

    Me decepcionei demais este ano, desde de 2016 venho perdendo a vontade com o clube.

    Mas agora estou com o Galo pois o risco hoje é enorme, tem que abraça o time do Galo e torcer como nuncaque a diretoria saiba disso se precisar põe a cinco reais o valor do ingresso!

  • Jorge moreira disse:

    A torcida é a principal culpada desta situação, os dirigentes passam e a nossa vergonha vai continuar o time caindo vergonhosamente e a torcida acomodada, porque os mesmos torcedores que foram pra sede comemorar a historia(historia até que o estadio fique pronto) não foi la pra exigir a mudança de comando,exigir melhora de desempenho do time ,mudanças de criterio nas contratações de entregadores de camisas, exigir a saida imediata do A.F que pra piorar indicou o Micale e o banana do nepomusono aceitou e mais o referendou,, exigir do nepomusono atitude de presidente do clube não atitudes de politicos mais ausente na camara de vereadores o cara não tem compromisso com nada olhem a que ponto ele deixou a coisa, e com a conversa de politico(sempre prometendo G¨6 com este time com este comportamento dele e dos seus comandadoskkkkkkkk ACORDA TORCIDA depois nãoreclama de vamos subir GALÔ ou muda exigindo mudanças JÀ ou não reclama, e mais apoiar mais em que? a torcida compra ingresso caro paara ver estas porcarias andando em campo perdendo jogos pra times ridiculos, eu não me esqueço quando da derrota pro flu os jogadores e o treinador dizwendo que havia sido otimo resultado pois muitos times deixariam pontos no indepa, não srs o timeco do nepomusono perdeu pontos pra Ponte, pro Bahia,pro paraguaio,pro Sport,pro Santos, só pra Flu,e Vitoria foram doze pontos VERGONHA, perder pro Bahia , quem são os jogadores deste time que deu um vareio de bola no time do planejamento do nepomusono e sem desculpas teve tudo pra fazer um otimo campeonato mas não adianta ele NÃO SABE NADA DE FUTEBOL ELE È POLITICO e ele não tem culpa sozinho ele foi REFERENDADO PELO DEUS KALIL então cobranças da torcda já SEM VIOLENCIA

    • Regi.Galo/BH disse:

      Caro Jorge,
      Eu torço para uma Instituição e indiretamente pelas pessoas que a integram.
      A preservação da imagem da Instituição é quem posteriormente oferece o mérito ao outro.

      Portanto, é fato que a torcida está fragmentada e tudo por culpa de uma só. O Galo está a deriva neste quesito também: PRECISA UNIFICAR A TORCIDA! Mesmo que cada qual carregue a sua filiação secundária, os cânticos, a sinergia, têm que ser uma só.

      E tem mais, a torcida precisa ter presença e representação em reuniões periódicas com o elenco de futebol. PRECISA TROCAR ENERGIA COM A COMISSÃO DE ATLETAS DE MANEIRA FORMAL.
      O Galo precisa ser fortalecido por gente séria e precisa estreitar os laços com a massa. Precisamos ter uma mesa para sentar e elogiar e ou cobrar quando necessário. Isto até mesmo serviria para expurgar os bandidos infiltrados.

      Por outro lado, inclua-se neste seu apelo também os conselheiros, tratando de forma bem generalizada.
      Pois os mesmos se empenharam tanto no Golpe, por que não se empenharam da mesma forma com as cobranças à gestão do clube? E também por que já não estão se empenhando com os destinos e decorrências a partir das próximas eleições?

      E, sinceramente, os conselheiros parecem não estar nem aí pro Galo. Estão sempre omissos na hora de cuidar do clube. Haja vista o quórum histórico em todas as votações para escolha do cargo de Presidente, onde o peso da decisão é muito maior do que construir Estádio. Conselheiro ultimamente só está servindo para mostrar carteirinha.

      Vamos olhar pelo Galo de forma diferente a partir de agora.
      Chega de tanto fascismo e falácias; isso nem é coisa de mineiro
      Abraço!

      • jorgemoreira disse:

        Regi eu sou de um tempo(final dos anos 60 inauguração do mineirão) que só havia uma charanga a do Vitor Bastos, depois surgiu a charanga do julio dono de armazem o mais amigo, ai começou a divisão da torcida,com uma charanga tocando o Hino do Clube com um GRITO DE GALO FORTE sem esta frescura de Gaaaalô, a unica musica que se ouvia nos campos era o HINO MAIS LINDO DO MUNDO, e logo em seguida começaram a aparecer estas torcidas organizadas ai sim houve a divisão da torcida, eu particularmente sou contra exatamente por ter vivido esta epóca de torcida unica grito unisono de GALO, nesta divisão muita gente esta ganhando dinheiro, olhem as torcidas das quais eu sou contra, quantas camisas,quanto gira de grana dentro destas torcidas, e eu sou testemunha na epóca da charanga do Vitor não havia ingresso paga pelo clube, eu as vezes não tinha grana ia até o café palhares implorar pra ir aos jogos carregando aqueles lindo bandeirões, e seb quem pagava os ingressos o Vitor, sabe quem pagava os músicos da charanga o Vitor Bastos, enquanto o Júlio Mais amigo por ser dono de armazem ali enfrente a rodoviária, tinha muito mais dinheiro e segundo algumas pessoas chegou a emprestar dinheiro ao clube, são fazes distintas tempo muito bom, times fracos mas com alma de Atlético de Galo Forte Vingador, de torcedores amantes deste patrimonio da nossa humanidade muitas vezes insana, pelo Amor que aprendemos a sentir pelo Clube, hoje mudou olhe pra dentro do proprio conselho estes que agora comandam o conselho do clube muitos são filhinhos daqueles srs que quase nunca fizeram p…. nenhuma pelo clube, o nepomusono mesmo herdou a cadeira do pai dele que ao que me consta não fez nada de relevante , este conselho hoje é totalmente omisso, como aprovaram as contas do dono do banco,porque aprovaram as contas do nélio brante, quer ver uma coisa o Procopio Cardoso seria uma otima solução pra falta de diretor de futebol e sabe porque ele não deve ter sido chamado, por ter trabalhado com o Afonso Paulino, que tem rusgas com o Kalil e quem leva … o clube Desculpe por ter me alongado é que eu acompanho o ATLÈTICO desde o inicio dos anos 60 e se existe um lugar que eu gosto de ir é a sede do clube de viajar e relembrar um pouco da minha infancia e juventude nas historia de vitorias e até mesmo derrotas este clube fara sempre parte da minha vida

  • Carlos Henrique disse:

    Olha no momento Osvaldo pode dar certo sim, um tecnico, acostumado
    a dirigir grandes jogadores, vi agora o programa ‘resenha”
    que ele recebe uma ligaçao supostamente de de un funcionario do Atletico
    ele falando quando treinou o Corinthians
    e a relaçao com jogadores como,Marcelinho Carioca, Vampeta
    Edilsonentre outros, aparece Rogerio Ceni, e Zé roberto o eleogiando
    o cara treinos os 4 grandes do Rio e de Sao paulo.
    um cara diferente, sabe lidar com grandes esrtelas.
    nao gosto dele como tecnico e dixo isso claro.
    Mas no momento atual, para o Atletico esta de bom tamanho.
    experiencia, sabe lidar com jogadores experientes.
    nao sei se foi, Andre Figueiredo quem indicou Micale
    mas a diretoria do Atletico , errouem colocar Andre figueiredo e Micale.
    agora viu o seu erro, espero que esse erro nao seja tarde, para consertar
    isso deveria ser feito antes.
    se tivessemos outro tecnico, rodado, acostumado,com times profissionais
    talvez estariamos numa posiçao bem melhor
    Robinho treinou a semana inteira
    e no jogo contra o Vitoria, o Micale coloca o Marlone
    que nem vinha sendo relacionado
    erro grotesco, de um cara que foi uma aposta.
    aliás como Nepomuceno errou no futebol do Atletico
    toque sua vida, na prefeitura de B.H. OU NA GESTAO DA CONSTRUÇAO DA NOVA ARENA.
    mas longe por favor do futebol do Atletico

  • Igor Mendes disse:

    É lambança atrás de lambança do Sr, Nepomuceno. Vá de retro!

  • Juca da Floresta disse:

    O.O. confirmado do atlético e jorginho dando sopa…….tô achando que o Nepomuceno é masoquista ou quer ser bi-campeão da serie B.

  • Rafael disse:

    E parece q vem Oswaldo de Oliveira mesmo para este ano e ano q vem vira diretor de futebol. Parece q p ano q vem estão querendo o Jair Ventura.

    Só nos resta torcer pela mística da camisa e da torcida.
    E rezar.

  • Marcos disse:

    Falta comando no Atlético isso sim. Desde quando o Alexandre Kalil saiu da presidência do clube. O que agravou a situação é a ida de Daniel Nepomuceno pra prefeitura de BH. E a morte do genial e visionário gerente de futebol Eduardo Maluf foi o tiro de misericórdia. Time sem comando não vai pra frente, ainda que tenha Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo e todo a seleção da Alemanha no elenco.
    O Atlético que todo ano ia pra Libertadores e amassava seus adversários no Independência não existe mais. Hoje é um time problemático e caro de se manter….

  • Raws disse:

    Concordo com todos quando citam o erros do presidente e cia, pois ele não decide sozinho, também não sou a favor do Oswaldo de Oliveira, mas já culpar o Nepomuceno pelo possível erro no futuro aí já é demais. Desafio qualquer atleticano a indicar um nome disponível que consiga 60% de aprovação. Criticar por projeção aí é passar do ponto.

  • Rodrigo Assis disse:

    Deus olhe pelo Atlético, muita incompetência pra uma temporada só

  • Paulo Rodrigues disse:

    Time que leva gols de tiro de meta, goleiro chuta e o atacante marca, é sinal que o futebol Atléticano esta abandonado. Fora, Nepomuceno !

  • Renato César disse:

    Este papo de Oswaldo parece que foi coisa plantada por aquele jornalista carioca que fica tomando dinheiro aqui em Minas. Um dos piores “profissionais” da imprensa.

    Pior é que o perdido do nosso presidente pode acabar entrando nesta canoa furada.

    Um cara que está desempregado e que poderia ser uma das opções é o Ricardo Gomes.

    • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

      Caro Renato César,

      Se esse Jornalista ao qual vc se refere for o mesmo que eu tô pensando, acho que essa sua suspeita pode não ter fundamento. Porque segundo esse mesmo Jornalista que eu suspeito, que é amigo só de Ban…Ban…Ban…, a melhor opção para o Atlético Mineiro seria o Celso Roth !! Ele até publicou um vídeo hoje falando sobre isso.
      Aí eu fico pensando… Se eu fosse Atleticano e a Diretoria me perguntasse sobre a minha opinião entre Osvaldo de Oliveira e Celso Roth, a única coisa que eu também perguntaria seria: “A morte é uma opção ??”… rs

      Abraços

      • Renato César disse:

        Este jornalista foi o primeiro a falar do Oswaldo. É amigo dele, do Luxa, do Ricardo Teixeira… E o banana do nosso presidente comprando esta ideia.

        Assim que for apresentado, vou me juntar os outros tantos milhões e torcer como nunca para que dê certo. Serão três meses de contrato e dois de futebol. Passará rápido!

  • Regi.Galo/BH disse:

    Uma coisa é certa.
    Os atleticanos do bar já correram pra igreja; e os atleticanos da igreja já se encontram no bar.
    Todo mundo procurando salvação para os seus pecados, mesmo que de formas pouco ortodoxas.

    Já pelo meu lado, eu estou é tentando encontrar uma reza para que as assombrações do R.G. não consigam levar o Galo para a Série B outra vez.

  • Marcos DF disse:

    Oswaldo de Oliveira é brincadeira!
    É encerrar o mandato de forma melancólica.
    Nepomuceno se junta a Ziza como os dois piores presidentes do Galo nos últimos anos.
    O pupilo do Kalil não entende nada de futebol, ninguém dentro do clube deve levá-lo a sério. A “obrigação” dele é deixar o Galo rapidamente.

  • Jean disse:

    Por favor Nepomuceno, Oswaldo Oliveira não!

  • Raws disse:

    Penso ser muita soberba, considerarmos essa derrota como vexame atualmente. Esse amontoado de jogadores sem compromisso, levaram o Galo a perder o favoritismo para qualquer time nessa temporada. O jogador pode ser veterano e pode perder a velocidade, mas perder a vontade de vencer e fim de linha.

  • Raws disse:

    Completando comentário anterior, os nomes que ouvi pela imprensa e torcida, nenhum deles parece ser melhor do que os quatro técnicos antes do Micale. Falam muito de Oswaldo de Oliveira, penso que o perfil desse já não combina com o Galo. Sou contra.

  • Raws disse:

    Meu desânimo nem é tanto com a falta de bons treinadores no mercado, é mais pelo comportamento da nossa torcida. Paciência para um trabalho a medio/longo prazo não temos. Aguirre, Levir, MO e Roger saíram prematuramente, dois desses eu também fui a favor da saída e também errei. Ficou provado que as mudanças só pioraram, o que não era satisfatório, se tornou insuportável. Se não mudarmos nosso comportamento, continuaremos a potencializar o erros de nossos dirigentes.

  • Thiago disse:

    A luta agora e pra não ser rebaixado. Dentro de campo não mostra futebol nem raça pra sair da situação.
    Haja paciência ao baratinha!

  • Herminio disse:

    O Atlético desmanchou o elenco ano após ano e quando contratava vinha o bom e barato; exceções são os 2 medalhões.
    Perdeu Jemerson e Réver e trouxe Felipe Santana e Erazo;
    Perdeu Pratto e trouxe Rafael Moura;
    Perdeu Guilherme, que pouco jogava, mas resolvia quando entrava;
    Perdeu Dátolo um dos responsáveis pelo título da Copa do Brasil em 2014;
    Perdeu Maicosuel, Douglas Santos, Fernandinho, Tardelli;
    Depois de tantos erros a conta vem! óbvio.
    Treinador: qualquer um serve, se tiver jogador.
    O Presidente foi trabalhar na Prefeitura, que eu saiba tem de ficar 8 horas por lá; que horas aparece no Atlético?
    Ficaram esperando o Maluf voltar;
    É muito amadorismo para um clube só!
    No 1º turno fez 6 pontos até a 6ª rodada e terminou com 23 pontos.e no 2º fez 8 pontos.
    Deve terminar entre 46 e 50 pontos!
    Vai disputar a Sul Americana pois é o que merece!
    Quanto ao Daniel dos piores que já passaram pelo Atlético pois Estádio está sendo viabilizado pelo Kalil, Ricardo e Rubens Menin.

  • Silvio T disse:

    Na hora do desespero apela-se prá tudo. Uma amiga, ligada nas energias do além e do feng shui, me passou essa. As coisas não estão dando certo pro galo até agora por causa daquela arquibancada inacabada e não retirada do Indepa. Segundo ela, o monstrengo está bloqueando as energias positivas que correm livres naquela direção lá no Horto. Não custa tentar, já que aquilo lá foi só mais uma bola fora do seu Nepomuceno..

    • Thales Rosa disse:

      Essa aí foi boa. Tem q entrar para o melhores do ano do Chico Maia…. Cuidado que o estádio inacabado ou apenas planejado pode acabar com um clube então srrsrsrsrs

    • Claytinho do Nova Vista-BH disse:

      Caro Silvio T,

      Me desculpe por rir, num momento de descontentamento como este seu,,, rsrs
      Mas essa pérola aí agora, é mais uma que vai pra minha lista que faço, pra enumerar as desculpas que alguns de vcs geralmente usam, após alguma derrota ou vexame. Sempre culpando tudo e todos e quase nunca olhando e reconhecendo os próprios erros, ou muito menos a maior competência do adversário.
      Então, essa aí agora da “energias do além” é mais uma que tem que entrar pra lista dos “verdadeiros culpados”… rsrs

      Abraços

      • Igor Mendes disse:

        Na véspera da decisão do Mineiro, você escreveu aqui no Blog: “… não importo em perder o campeonato mineiro, só quero a invencibilidade de 2 anos sem vitórias do Galo em clássicos…”; ou seja, o jogo poderia ser empate com o Galo Campeão. Penso que já era sintomas de tremedeira… Essa eu também guardei! Amigo, não acredito no que disse o Sílvio, mas nós torcedores somos todos iguais. Em épocas de crises ficamos volúveis e nos apegamos a tudo. Fica com raiva não!

        • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

          Caro Igor Mendes,

          Eu escrevi o que vc disse agora realmente. E reafirmo isso. Naquela ocasião, eu preferia realmente a manutenção da até então invencibilidade, do que a própria conquista do Título. E isso não tem nada a ver com tremedeira, é questão de preferência mesmo. Porque pra mim, Título do Mineiro só presta pra zoar o adversário ou compor Tríplice Coroa… ( Tanto que vcs conquistaram o Mineiro, mas agora estão vendo aí a realidade do time de vcs né ?? ) Já o sabor de vencer o rival, vc mesmo deve saber o quão bom é… rs Porém, naquela ocasião tínhamos em campo aquele tal de Caicedo ( Pelo amor de Deus… rs ) e vcs que não tinham nada com isso, venceram de forma incontestável. Simples assim.
          Então meu nobre, tudo que eu falo aqui, eu sustento e assumo.
          E quando eu percebo que errei ou exagerei em algo, eu tento me desculpar.
          Mas isso agora que vc resgatou, eu não posso retirar porque é a expressão real do que eu pensava naquela ocasião e que ainda continuo pensando. Questão de opinião.

          Abraços

      • Silvio T disse:

        Meu caro, as forças do além acompanham a história do futebol. Cachorro Biriba do Botafogo nos anos 50. Massagista Pai Santana, macumbeiro do Vasco nos anos 60. Jogadores da seleção brasileira que, numa grosseria sem nome, impediram a visita de alguns sobreviventes do time de 1950 à granja Comari em 1994 com medo do azar. Jogador que deixa o bigode crescer…Cuca com sua calça vinho. No galo, há poucos anos, teve o presidente que mandou pintar a Santa e o time parou de ganhar. Enquanto a cor original não foi restaurada as coisas não entraram nos eixos. E por aí vai. São tantos casos que dava prá escrever um livro

        • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

          Caro Sílvio T,

          Bom, mas aí agora vc já entrou em outra seara, a da superstição… rs
          Mas enfim, seja essa a questão ou espiritual, prefiro não render mais, até em respeito à liberdade de credo.

          Abraços

          • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

            Grande Hélio Antônio Corrêa,

            Sim, superstições é o que mais tem no meio do futebol…
            Só que neste caso agora, como percebi que poderia estar indo para um lado mais espiritual ou exotérico, aí eu preferi realmente não render. Porque respeito demais quem crer nessas coisas do além, mas eu mesmo só confio em Deus ! Aí pro debate não descambar pro lado da religião, 1..2…3… parei… rsrs

            Abraços

          • Silvio T disse:

            Macumba, imagem de santa, força do bigode (vem da fábula de Sansão) não são supertições. Tudo é acreditar em forças do além, sejam religiosas ou não.

          • Helio Antonio Corrêa disse:

            CLAYTINHO
            Taí um assunto divertidíssimo, esta da superstição .
            Vc. está rindo do Silvio T. , se um dia vc. tiver a oportunidade de conversar com o PALHINHA, aquele dos anos 70, o antigo centroavante celeste que começou a carreira no Barreiro.
            Ele vai te contar historias divertidas do grande FELICIO BRANDI, nesta area .
            Isto foi o que lembrei lendo vcs. falando neste assunto, no futebol isto é coisa antiga.

      • Rodrigo Assis disse:

        Confesso que até eu ri

  • Carlos Henrique disse:

    Celso Roth foi campeao no Inter, em 4 jogos, o time estava pronto
    ele nao fez nada ganhou as semifinais
    Osvaldo Oliveira foi campeao no Corinthians do mesmo jeito
    e pior comandou os principais clubes do país
    e foi demitido em todos
    se vier pode ajudar sim , já que é experiente e pode nos tirar desse inferno
    e nos levar ao purgatorio, se existir isso mesmo
    mas para o ano que vem, a melhor opçao seria Cuca
    Nepomuceno é bom gestor, empenhado na construçao do estadio
    boas ideais mas de futebol nao entende nada
    deixar um gestor da base ,que so sabe falar com juvenil
    comandar um elenco cheio de cobra criada, jogadores rodados
    e aposto que foi ele que , opinou na contrataçao do Micale
    se fosse um diretor experiente
    talvez teriamos um tecnico mais rodado
    se for confirmado o carioca OSVALDO OLIVEIRA
    NO MOMENTO ATUAL PODE DAR CERTO
    MAS NAO PARA UM PLANEJAMENTO PARA 2018
    Jorginho , seria uma boa, quase livrou o Vasco do rebaixamento
    quando chegou o time reagiu
    foi auxiliar do Dunga na copa do mundo
    conhece o mundo dos boleiros, e sabe lidar com jgadores consagrados
    foi bom jogador, dizem ser bom carater,
    agora Osvaldo tambem, pode dar resultado, agora
    mas para um trabalho para 2018, nao vai dar certo, como nao deu, em lugar nenhum

  • Thales Rosa disse:

    Tudo normal…

  • Guaraci Lima disse:

    Temos que avisar ao Nepomuceno que o planejamento foi errado, ele podia antecipar sua saída.
    Não é possível juntar o Leonardo Silva de 2013, o Fabio Santos e o Fred de 2012, o Elias de 2009 e o Robinho de 2004. Estamos em 2017. E outra má notícia: se trouxe tem que botar para jogar. Porque o veterano consagrado não costuma gostar do banco.

  • Regi.Galo/BH disse:

    Dizem que o Presidente Nepomuceno acaba de chegar de uma reunião acalorada nas imediações da Rua Guaicurus e, após algumas baforadas e com um certo sorrisinho no olhos, confirma a seriedade da sua tomada de decisão:
    – Oswaldo Oliveira não é brincadeira; é Atlético Mineiro!

    E Deus, que continua pairando no ar do universo atleticano, do alto da sua suprema sabedoria indaga:
    – Meu Deus!!? O quê eu fiz…

  • Alexandre Magno disse:

    O pior de ver o time perdendo em casa para o Vitória é ouvir torcedor lamentar a saída de jogadores como o Maicossuel e do Carioca, e tem aqueles choram a ausência de um diretor de futebol, como estivesse sobrando bons profissionais no mercado. O que falta para o time se safar este ano é humildade e jogar nos contra-ataques, pois foi assim que conseguimos as melhores vitórias no ano.

  • Silvio t disse:

    2016 – Aguirre – Marcelo – Giacomini
    2017 – Roger – Micale – XXX
    Esse presidente é um colosso de regularidade! Pega um time vindo de Vice campeão brasileiro 2012 – campeão Libertadores 2013 e Campeão Recopa Sul Americana e Copa do Brasil 2014 e vai entregar na série B. Além da entrega do Diamond. Mas tudo bem, ele tá preocupado em agradar o Chico Pinheiro.

    • José Eduardo Barata disse:

      Pra agradar o Chico Pinheiro ele tem que chamar o estádio
      de Terreiro do Galo ….
      Haja coração para aguentar tanta incompetência dessa gente
      que comanda o futebol do Atlético .

  • Leandro disse:

    ô chico, eu acho que o nepomuceno fez uma gestão muito boa, mas cometeu um grande erro, na minha opinião, que foi demitir o roger. Não era a hora. Este erro foi tão grande que pode causar até um rebaixamento. É uma pena. A gestão pra mim até aquele momento era impecável. Agora é torcer
    pra encontrar um bom nome para preparar um time para o ano que vem. Mas chico, enquanto a imprensa e a torcida não entenderem que não adianta trocar treinador, a gente vai se lascar a vida inteira.

    • José Eduardo Barata disse:

      Que coisa !!!
      E aí está mais uma “verdade moderna” do futebol .
      Agora virou mantra : não se muda treinador .
      Pode até ser , mas se o cara FOR TREINADOR .
      Aprendiz de Feiticeiro , Enganador de Prancheta ,
      Estudioso (!?!?!?) , “Profexô” , Ilusionista , Inventor,
      tinha mais é que NÃO TER VINDO .
      Roger Machado ? Micale ? Arghhh! Que nojo !

  • Paulo César disse:

    Chico e amigos, tudo o que eu disser, será repetitivo, chover no molhado e cansativo (5 técnicos em 3 anos, jogadores descompromissados, falta de pulso e comando, parte da torcida que discrimina a cobrança – alguns “intocáveis” não podem ser contestados, etc.). Os pouparei. Só faço realmente um apelo:

    Que Nepomuceno reconsidere sua idéia de dar uma entrevista coletiva nesta semana. E a desmarque. Quanto mais ele fala, pior a coisa fica. É sério: “Copa do Brasil de 2016 é obrigação”. “Título grande em 2017 é obrigação”. “Libertadores de 2017 é obrigação”. “Copa do Brasil 2017 é obrigação”. “Vaga no G6 é obrigação”… e o Galo somente descendo a ladeira…

    Futebol já é um antro de mi mi mi, de jogadores lotados de frescura e “não me toques” (ainda mais com a mudança de perfil sempre pontuada pelo José Eduardo Barata, com estes jogadores e seus empresários, assessores, aspones, media trainings da vida…). E o Nepomuceno adora cair numa casca de banana jogada pela imprensa (que faz o seu papel: provocar). Só peço isto: que ele tenha a hombridade de terminar seu ciclo no Galo como presidente mais calado, mais “na sua”. Talvez tenhamos chances de, pelo menos, chegarmos aos 46 ou 47 pontos salvadores. Assunto G6 deveria ser proibido no clube até o clube chegar a esta pontuação.

  • Jorge moreira disse:

    Eu não teria duvidas de entregar este presidente e estes jogadores ao ETERNO APAGADOR DE INCENDIOS NO CLUBE, ao Procópio Cardoso Neto(claro se ele aceitar né) com certeza este banana do nepomusono não estaria fazendo…… e estes jogadores descomprometidos com a historia do clube, vergonha contratem o Procopio e dexem o nepomusono por conta do estadio, com certeza ele daria jeito no time e no kkkkkkkkkkkk nepomusono a múmia presidente, até mesmo como diretor de futebol com gestor de futebol o Procopio é o melhor nome agora caso ele não resolva, reza, promessa pro nopomusono jamais passar pela porta do clube que ele sim esta jogando na lama

    • José Eduardo Barata disse:

      JORGE MOREIRA ,
      grande comandante , o Procópio .
      Ia botar pra correr meia dúzia de desavergonhados
      do elenco .

      • Renato César disse:

        Procopão deve estar beirando os 80. Será que ele dá conta de enfiar a mão na cara destes vagabundos? Era o perfil que o Galo precisava. Ele com o Giacomini até o final do ano parece ser a opção mais natural.

        Dificilmente o técnico definitivo vai chegar agora. Depois o Giacomini fica como auxiliar permanente e o Procópio de Gerente de futebol.

      • Jorge moreira disse:

        Barata com o Osvaldo eu infelismente terei que reaprender aquele malfatidico mantra, Vamos…… Galo
        eu juro que achei que nunca mais iria me lembrar desta d……ça, culpa do planejamento do nepomusono que insiste em continuar …….. pelas pernas, mas o Osvaldo nãooooooooooooooooooooooooooo, pelo amor de Deus Procopio já como diretor até mesmo como presidente do clube, só que o Kalil não gosta dele e ai o presidente que como c…gão vai na ditadura do Kalil que é o se o seu mestre mandar faremos todos(cantiga de roda do folclore mineiro) mas totalmente usavél dentro do clube que até dois anos atras era o time mas temido e respeitadoe hojekkkkkkkkkkkk esta porcaria nepomusonica, Procopio já

        • José Eduardo Barata disse:

          Pois é , JORGE , parece que o Pensador vem mesmo .
          Vamos ter que aturar aquela postura de Mestre , com
          o olhar perdido no horizonte , um fleumático à beira do
          gramado , a se perguntar o que estaria mesmo a fazer
          num campo de futebol , a ver tanta gente pra lá e pra cá
          atrás de uma bola , sem entender o significado daquilo
          tudo , daquela gritaria sem fim vinda das arquibancadas ,
          enfim , um verdadeiro ” gentleman ” sem noção que foi
          um dia estagiário com o Profexô Luxa e que vem para
          nos salvar armado com sua lucidez.
          Melhor seria se tivesse vindo o Chapolin Colorado ….

  • Antonio disse:

    Ai chico, no final do ano passado você já estava com uma pulguinha atrás da orelha a repeito deste ajuntamento de jogadores e ex jogadores em atividade. Esta ai o resultado, esta selegalo conseguiu ser pior do que a primeira.

  • Rodrigalo disse:

    Chico minha sugestao :
    tras o procopao e mais um boleiro para tirarem o time desta situação ate o fim do ano, depois eftiva o procopio como diretor de futebol e este boleiro (ex jogador : cerezzo por exemplo) como gerente de futebol. ano que vem tras o CUCA !!

  • Renato César disse:

    Chico, como que esta diretoria não vai mais errar fora de campo? Pessoal tem dito equivocadamente que a coisa descambou desde a demissão do Levir Culpi.

    Não! O problema foi a atitude da diretoria após a descoberta da doença do Eduardo Maluf. Tentaram esperar eternamente pela volta do Maluf. O mais prudente teria sido contratar outro diretor e, caso ele voltasse, oferecer um outro cargo dentro do clube.

    Realmente o Daniel Nepomuceno não pode errar mais. Mas não há esperança alguma dele começar a acertar agora.

    Com a demissão do Micale, a decisão ficou difícil. Existem os seguintes cenários:
    1) contratação/efetivação de um “tampão”. Alguém para conquistar os 15 pontos que nos faltam;
    2) contratação do técnico definitivo para a temporada 2018.

    No primeiro cenário, temos o Giacomini para ser efetivado. Ele não tem gabarito para colocar a moçada nos trilhos, mas é a opção mais natural.

    No segundo cenário, teremos um complicador. Alguém para evitar um desastre este ano, teria que retirar alguns atletas da próxima temporada e já ir formando o elenco. Alguém gabaritado para isto, já estaria empregado e teria um custo muito elevado.

    Seja lá o que for feito, só sei que quero os 46 pontos logo.

  • Regi.Galo/BH disse:

    E o Golpe vai se sacramentando com os devidos requintes de crueldade.
    Tirem as crianças da sala, pois é selvageria que não acaba mais.
    Operaram o Galo em dois anos, sem anestesia e sem nem lavar as mãos.

    Culpem o Micale, a faxineira e o engraxate, e mesmo assim eu não me-calo.
    Nem se preocupem: Daqui à pouco virá o Kalil dizer que Série A é coisa para rico!!!

  • Regi.Galo/BH disse:

    Aviso aos Navegantes:
    O Presidente Nepomuceno acaba de decretar “…que ponham fim à brincadeira!”.

    – É sério isso!!? É por isso que ninguém respeita mais a gente em campo!!?
    – Então, toma Papudo!!!!
    – Ão, Ão, Ão… A nossa Arena é melhor que o Barradão!!!!

    Eu só tenho algumas certezas…
    A gente só acredita é quando o Kalil manda, mesmo que seja à Série B;
    O projeto é tão magnífico que o êxtase está além de toda essa humilhação;
    E como não aprovar esse Taj Mahal tão bem planejado pelo Presidente? Será um belo enterro, diga-se de passagem!

  • José Eduardo Barata disse:

    INTERVENÇÃO JÁ !
    Essa dinastia que se instalou o Atlético tem que vir
    a público e se explicar .
    Não é possível que não exista alguém lá dentro que
    impeça esse Zé Ninguém de entregar o elenco do
    clube para principiantes e aprendizes de feiticeiro .
    Entramos dentro da zona da degola num momento
    crucial , quando o desespero é a única ( e terrível )
    motivação .
    E o pior : a tirar dois ou três jogadores , o resto não
    está nem aí para o futuro do clube .
    Nem desespero esses caras do “resto” aparentam .
    Falta-lhes DIGNIDADE .
    Falta-lhes HOMBRIDADE .
    Falta-lhes DECÊNCIA .
    E ainda somos obrigados a ficar a ouvir coisas do
    tipo que não se “troca treinador” .
    Que treinador trocamos , a não ser Marcelo ?
    Aguirre , Roger e Micale , por acaso , podem ser
    considerados nesta categoria ?
    Para que fique claro : dentro da minha lógica .que
    sempre exponho aqui , a qualidade indispensável
    “para um “treineiro” é conhecer a capacidade dos
    jogadores que lhe são entregues para o trabalho .
    E todos os citados acreditam apenas em teorias
    furadas de “estudos” , de “´pranchetas” , e de um
    vocabulário “moderno” para desenvolverem as
    suas incompetências .
    Deu no que deu .

    • J.B.CRUZ disse:

      CARO JOSÉ EDUARDO BARATA:
      Comentário; Lúcido, Sereno, Pontual e Direto..
      Gozações à Parte:
      Isto é que é Torcedor que Ama Seu Time de Coração, mas, Também Cobra; Responsabilidade do Presidente, Comissão Técnica e Jogadores..
      Parabéns !!!..
      A Diferença do Futebol Moderno em Relação ao Futebol do Passado; é que Antigamente, podia-se Perder Jogos Até para o seu Arqui-Rival; o Torcedor ficava chateado, mas, via-se no semblante de seus jogadores a Tristeza pela Derrota e a camisa molhada de Suor,,Perderam, mas, Lutaram..
      Hoje o Time Perde, os Jogadores saem de Campo com o Uniforme mais limpo do que entrou; trocando camisas, sorrindo e abraçando os colegas do Time Adversário..
      Francamente..!!!..

      • José Eduardo Barata disse:

        ‘Tá difícil demais da conta ,J.B.CRUZ , ser torcedor hoje
        em dia .
        Não se pode mais ir aos jogos, porque futebol NÃO é para
        pobre .
        Não se pode xingar em campo porque o politicamente
        correto reprime qualquer manifestação que não seja o
        aplauso .
        Não existe mais que um caminho a ser seguido pelos clubes
        porque a disputa por ideias deu lugar ao beija-mão daqueles
        que se jactam de ter elevado o patamar da instituição .
        Futebol deixou de ser conversa de botequim e das esquinas
        da vida pra se tornar assunto em salões ” privés ” .
        E segue o jogo , para gáudio daqueles que transformaram o
        ópio do povo em festa particular em suas mansões e seus
        camarotes de luxo nas Arenas superfaturadas da vida .

    • Regi.Galo/BH disse:

      Caro Barata,
      O termo ‘Dinastia’ sintetiza perfeitamente o que são as nossas lamentações.
      A Era das Incapacidades está instalada.
      Um período de reinado pobre, podre e indigno, ao qual não podemos mais atenuar:
      -> Kalil confia em Nepomuceno;
      -> Kalil e Nepomuceno confiam em André Figueiredo;
      -> Ambos, todos, confiam em qualquer um para comandar o futebol; em qualquer jogador; ou qualquer coisa, pois os objetivos maiores não são o futebol!
      -> O que o Kalil mandará fazer a partir de agora?

      Os empresários enfim descobriram a política: a Porta das Esperanças contra a falência de uma classe inteira. O novo mote da milícia empresarial país afora é se fazer circundar de vez pelo mesmos aparatos que antes os expurgavam. Lá, onde a grama é verdinha, é viva e é recompensadora.

      Me permita, não falei à época por não querer soar hostil, mas será impreterivelmente necessário FAZER CHECAR se atravessaram o Rubicão no sentido correto!
      Abraço!

      • José Eduardo Barata disse:

        Caro REGI.GALO .
        a voz do Atlético já se fez ouvir , em alto e bom som ,
        na semana passada : Nepomuceno NÃO vai ser o
        próximo presidente .Ponto final .
        Definitivamente , esse moço , Nepomuceno , nem o
        tal do amor próprio ele tem .
        Um FANTOCHE , isso sim é o que ele é .
        Queríamos o quê , com um “mandatário” como esse ?

  • Claytinho do Nova Vista-BH disse:

    Bom, como não teve post sobre o jogo do Cruzeiro dessa vez ( E eu até entendo… ), vou ter que comentar por aqui mesmo…

    Quem diria hein ?? Enfim o time emplacou sua terceira vitória consecutiva e justamente no intervalo entre o primeiro e o segundo jogo da grande final da Copa do Brasil, usando times alternativos em duas oportunidades e ambas fora de casa. Isso é realmente para se destacar, porque o Cruzeiro passou o primeiro turno todo em busca dessa sequência, mas nada… Além de não conseguir, perdeu muito “ponto bobo” pra time que a gente sabia que não ia lugar nenhum. E agora nesse segundo turno, pelo menos até agora, o time parece mais atento e comprometido. O Mano enfim, parece ter encontrado a melhor forma de jogar, reciclou alguns conceitos e tem o grupo na mão. Quero aproveitar para de público reconhecer o quanto eu sou passional em se tratando de Cruzeiro. Porque aqui mesmo neste espaço eu já pedi a cabeça do Mano, quando ele insistia com aquele Caicedo ( Responsável direto pela nossa eliminação na Sul-Americana e pela derrota vexatória para o Atlético Mineiro no primeiro turno ) e a minha forma de extravasar a minha raiva naquele momento era de querer a saída do Mano. Só que hoje eu reconheço que mais uma vez estava errado. Ele levou o time à final da Copa do Brasil e agora nesse segundo turno está elevando o Cruzeiro ao patamar que a Torcida espera, de brigar sempre na parte de cima da tabela.
    Então Mano Menezes, obrigado ! Desculpe pelas duras críticas, mas sabe como é né… Torcedor é “soda”… rs E independente se o Mano vai levar o time à conquista do Penta da Copa do Brasil, ou não, fica aqui o meu “muito obrigado” sim, o meu reconhecimento e a minha torcida para que ele permaneça para o próximo ano.

    • Helio Antonio Corrêa disse:

      CLAYTINHO
      Nao é vergonha mudar de ideia, vergonha, é nao ter ideias para mudar.
      Ja via isto escrito em algum lugar que nao me recordo onde, mas é verdade.
      Mas espero sinceramente, que se nao der o que esperamos na quarta,(toc toc toc ,bati na mdeira 3 vezes) não façamos terra arrasada, lembremos que ele (mm) tem tirado leite de pedra deste time.
      Abração amigo.
      A ansiedade de chegar 4ª feira ´´e muito grande.

      • Claytinho do Nova Vista-BH disse:

        Caro Hélio Antônio Corrêa,

        Isso mesmo. Não é vergonha mudar de opinião.
        E quanto à quarta-feira, bota ansiedade nisso… Tá difícil até de concentrar no trabalho… Espero estar lá nos arredores do Mineirão para o churrasco, por volta das 15:00 hs e espero mais ainda conseguir não beber tanto até 21:45 hs. pra dar conta de acompanhar o jogo… kkkkk

        Abraços

    • luiz ibirite disse:

      Caro Claytinho, quando vc pedia a “cabeça” do mano eu disse q ele deveria permanecer, se lembra? não pq eu sabia que o time iria melhorar (não tenho bola de cristal, graças a Deus), era pelo simples fato de acreditar que não iria cair e tb pelo fato de achar que seria apenas mais uma multa rescisória a pagar, os clubes estão a errar e muito neste aspecto, vide poe ex. nosso rival, tirando o roger, os outros estão fazendo trabalhos dignos, até o aguirre esta bem na libertadores, agora voltando ao mano, sábias palavras as suas pelo reconhecimento, ate acho que ele melhorou como treinador e tb no trato com a imprensa, grande abraço meu caro, e na quarta estaremos la no gigante da pampulha torcendo e muito pelo nosso Cruzeiro.

      • J.B.CRUZ disse:

        CARO LUIZ IBIRITÉ:
        O galo tá nessa draga danada, por que seus Dirigentes,Comissão Técnica e Torcedores, vão muito na onda da Imprensa; principalmente alguns Comentarista de Plantão que querem ser os Senhores acima do BEM e do Mal..Querem escalar Times; Indicam Jogadores, Execram outros Jogadores Dizendo que não Servem para Jogar no Atlético e no Cruzeiro..Pelo Menos MANO MENEZES não Caiu na Onda Dessa Turma de Profetas do Acontecido e Mães Dinás de Plantão..

      • Claytinho do Nova Vista-BH disse:

        Grande Luiz Ibirité,

        Me lembro sim. Naquele momento vc foi bem mais ponderado e se posicionou contrário à saída do Mano Menezes. Vc estava certo desde lá e eu errado… rs E que bom que meus anseios não foram atendidos naquela época… rs
        É isso aí… Quarta-feira nosso time vai precisar muito da nossa força, para lutar por mais esse Título, que nós tanto queremos e valorizamos !!!

        Abraços e boa semana !

  • Horacio V Duarte disse:

    Uma coisa fica clara, futebol não é para amadores, depois de 6 técnicos em menos de 2 anos saimos de um vexame de vice do brasileirão com o Levir para a zona de rebaixamento, isto depois de gastar uma fortuna com contratações fora de hora, nas posições erradas, a maioria sem condições físicas. O Galo virou o sonho de empresário de futebol de jogador velho. Mas vamos esquecer o futebol e construir um estádio é o que nos resta.

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Me contem uma novidade,a sorte do atletico é que tem cada time feio nesse campeonato que é perigoso escapar com 40 pontos ou menos! Osvaldo de Oliveira vem ai e deve conseguir arrumar esse time!

  • Juca da Floresta disse:

    Vou fazer uma campanha dupla NEPOMUCENO REELEIÇÃO e RENOVA COM LÉO SILVA ATÉ 2021……..dupla de sucesso, um não sabe administrar nem condomínio de 6 apartamentos e o outro é zagueiro para pelada de fim de ano – solteiros x casados. Tô louco para ouvir de novo….Vamô subi galo……

  • Claytinho do Nova Vista-BH disse:

    E olha que esse time do Vitória é horrível hein…
    Aquele tal de William Correa que o Cruzeiro teve a capacidade de contratar, erra 11, de 10 passes dados. O time tem um ou outro lampejo somente, mas que foram suficientes para impor ao Atlético Mineiro mais esse vexame…
    Quem diria hein… O time tão alardeado por parte da Imprensa Mineira e parte da sua Torcida como o favorito aos principais Títulos do ano, estar agora, melancolicamente, acordando para a realidade e reconhecendo que sua principal luta esse ano, será contra a degola, novamente…
    Alô Cadu Doné ( Itatiaia ) !!!! rs Vai um salve especial para você, que tantas e tantas vezes falou no programa Bastidores, que o Atlético Mineiro esse ano era favorito ao Brasileirão… rs E agora José ??

  • Juca da Floresta disse:

    O Presidente, todo o conselho e a maioria da torcida exaltando a construção do estádio e o time ladeira abaixo. O Micale treina um time titular a semana inteira e coloca outro time para jogar….quem entende? Podem construir o estádio para 20.000 pessoas no máximo, porque a média da Serie B do brasileirão é bem menor que isso.

  • Cesar Rodrigues disse:

    O Micale comprovou ontem que organizou o time da olimpíada, o Tite. Ontem precisando ganhar o jogo ele entra com o Marlone, tá explicado sua competência. Assusta também uma diretoria aceitar a sugestão do pseudo técnico em repatriar o Clayton. Aos que que bateram palmas para demissão do Levir lá atraz, me respondam qual foi a evolução do time alvinegro pós sua saída.

  • Thales Rosa disse:

    Normal….
    tem que pagar em dia, jogador fica revoltado em nao receber em dia e ver o clube fingindo para todos que esta nadando em dinheiro, construindo estadio.. o resultado é obvio…

  • Carlos Henrique disse:

    Todo mundo quer Cuca, esse ano nao dá, pode ate ser no proximo ano.
    so vejo um nome, no momento conturbado, um ex jogador, que foi auxiliar do Dunga na copa do mundo.
    boleiro.dizem ser bom carater, e no momento so iria ajudar
    eu preferiria Cuca Depois Abel Braga, como nao é possivel
    e para esse momento, Jorginho seria uma boa.
    fez ate bom trabalho no Vasco, saiu por desavençao com o filho do Eurico Miranda
    nesse momento apostaria nele.

  • Ronaldo Luis disse:

    Bom dia…. E a saga continua… MELHOR elenco do Brasil… MELHOR preparador físico do Brasil…MELHOR contrato com a BWA no Independência… MELHOR contrato com a Dryworld… MELHOR CT do Brasil… e agora MELHOR estádio de futebol do Brasil… o Kallil deixou seu garoto de recado (Nepomusono) mas esse marionete, apesar de obedece-lo, não teve sucesso em sua empreitada na montagem do elenco! E agora, José? contratar quem? Procópio Cardoso? Pachequinho? NADA ESTÁ TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR!

  • Carlos Henrique disse:

    Nossa, oq ue vi nas ultimas semanas ,foi o que, estadio do Galo arena M.R.V.
    E DISSE QUE SOU A FAVOR DO ESTADIO, MERITOS PARA O PRESIDENTE.
    Mas e o futebol mostrado pelo Atletico, pifio, desanimador.
    muito disso na conta do Rogerio Micale
    quando a peleja, tava empatada, o cara desandou o time
    tirou o volante mais lucido do time, o cara que dava proteçao a zaga.
    parece que ele quer voltar o Galo Doido, tambem gosto
    mas o Galo doido, tinha antes Pierre na frente da zaga, ou Leandro Donizete.
    olha Chico e amigos, gosto e muito do blog
    mas somente volto aqui para comentar vitoria no proximo jogo.
    alguma evoluçao do time, temos que cobrar
    bota a cara presidente
    é nessa hora que o time precisa de você
    mas vai la vê o que esta dando errado, tenta consertar
    a culpa é sua sim, nao planejou direito as coisas
    deixou gente competente sair

  • Rodrigo Assis disse:

    Espero sinceramente que para o bem do clube, o senhor Nepomuceno tome uma decisão profissional e não repita a bobagem sem tamanho que fez ao contratar o Micale.