Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Torcida do Galo inicia contagem regressiva do início das obras do estádio com churrasco no local

CAM3

Em fotos do Alexandro Ribeiro o Globoesporte.com registrou a animação da torcida atleticana com o futuro estádio, ontem, mesmo com chuva: * “Torcedores do Galo fazem churrasco em frente ao terreno do futuro estádio”

Apesar do mau tempo em Belo Horizonte neste sábado, cerca de 50 atleticanos se reuniram para a primeira confraternização no Bairro Califórnia

O projeto do novo estádio do Atlético-MG ainda nem foi aprovado na Câmara Municipal de Belo Horizonte. O primeiro tijolo ainda nem foi colocado. Mas não tem essa de esperar não. Neste sábado, já teve festa em frente ao terreno, no bairro Califórnia, região noroeste da capital. Segundo os organizadores, cerca de 50 atleticanos se reuniram para o primeiro churrasco da torcida no local da futura casa.

O clima não colaborou muito. O sábado foi nublado e chuvoso em Belo Horizonte, mas nada que desanimasse os atleticanos. Teve carne, cerveja, refrigerante, bandeiras, cantoria e muita alegria. O torcedor, claro, está muito ansioso para o estádio sair do papel e virar realidade. A previsão do Galo é que a obra fique pronta em 2020.

CAM1 CAM2

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/torcedores-do-galo-fazem-churrasco-em-frente-ao-terreno-do-futuro-estadio.ghtml


» Comentar

Comentários:
6
  • jorgemoreira disse:

    Muitas orações, muito pé de arruda(pra quem acredita) muita fé(dizem quem inveja seca até pé de pimenta) figa, porque o que tem de olho gordo, mas tambem tem um ditado que olho gordo não pega em GALO SAUDAVÉL, parabens, torcida diferente,parabens torcedoresAtléticanos, onde houver uma Bandeira do ATLÈTICO NÒS TODOS ESTAREMOS REPRESENTADOS

  • Regi.Galo/BH disse:

    Os pilares do Atlético/MG são a sua torcida, a única razão de ser e existir e que tem o poder de fazer toda a diferença. A Torcida do Galo levanta este Estádio com as próprias mãos caso seja preciso.

    Devolvam o Galo para a sua torcida, senhores Presidente, Diretores, Conselheiros e Afins.
    Priorizem o futebol que o resto a gente resolve.

  • Pedro Vítor disse:

    Muito bom torcida quem tem, têm, quem não tem conta estória!

  • Reinaldo de Souza Lara disse:

    As marias se descabelam mas a caravana não para

  • Guilherme Gonçalves Costa disse:

    Maravilha!!!! Espero que todos tenham feito suas orações, pois o olho gordo em cima desse estádio está demais da conta! Nunca tinha visto tanta inveja.

  • Marcão de Varginha disse:

    Sim, somos extremamente diferenciados de “modinhas”… muito mais que estádio ou qualquer outro bem pecuniário, o maior patrimônio do Galo é sua fantástica e insuperável torcida!
    – As roletas do Mineirão e Independência são a maior prova disso – sim, somos incomparáveis, doa a quem doer!
    – #benecyeternomito