Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Se o Cruzeiro pudesse, certamente não estaria jogando este resto de campeonato

MANOEL

O retorno do zagueiro Manoel foi muito bom, apesar da natural preocupação dele, um pouco receoso, nos primeiros minutos.

Disse o comentarista Leandro Cabido, da Rádio Super Notícia, no intervalo de Cruzeiro 2 x 1 Ponte Preta: “se o Cruzeiro pudesse, certamente não estaria jogando este resto de campeonato, pois a demonstração de preguiça é clara nos jogadores”.

O time perdia por 1 a 0 e essa era realmente a impressão que passava. Desinteresse total. Mas o segundo tempo foi diferente, começando por Thiago Neves, que chamou o jogo para ele e ditou o ritmo da virada. Fez o gol de empate e depois vibrou com a cabeçada do zagueiro Manoel, que deu a vitória ao Cruzeiro.


» Comentar

Comentários:
5
  • Alisson Sol disse:

    Agora que “esticaram a Copa do Brasil”, mesmo em ano sem Copa, creio que a única solução para evitar isto seria colocar a final da Copa do Brasil depois do Campeonato Brasileiro.

    O problema agora é o seguinte: o Cruzeiro vai ficar nesta preguiça, e acaba influenciando – geralmente atrapalhando – a vida de outros clubes. Até acho que cada clube deveria cuidar de si mesmo, e não depender de outros. Mas imagine um cenário em que o Cruzeiro entre com times reserva, ou mesmo este time preguiçoso contra Avaí e Coritiba, e acabe dando pontos a estes times. Vai ser terrível.

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Só sei que, não fosse tanta oscilação do primeiro turno e tanto ponto bobo perdido pra time que hoje tá lutando contra o rebaixamento, hoje talvez estaríamos brigando diretamente pelo Penta também do Brasileiro.
    É por essas e outras que eu acho o Mano o melhor treinador em atividade no Brasil hoje. E olha que já cheguei a pedir a sua cabeça hein…
    Ele lidou com perdas consideráveis de jogadores contundidos, Manoel, Robinho, Arrascaeta, Ariel Cabral, Dedé, entre outros e ainda assim conquistou a Copa do Brasil e está em quarto lugar no Brasileirão.
    Ou seja, se essa nova Diretoria não tiver a habilidade suficiente para manter um treinador como esse, ela já vai demonstrar de cara seu despreparo.

  • Thiago disse:

    Pra quem achou que a turbulência política não chegou nos jogadores a enganou. Vários demonstraram insatisfação e o futuro não é de dias melhores principalmente a o Mano Menezes não ficar.
    Wagner Pires cacou com as mãos essa celeuma. Não confio no Itair Machado

  • J.B.CRUZ disse:

    Finalmente o CRUZEIRO chegou a um Estagio em que o Time como um todo controla a Ansiedade e a Empolgação..É o famoso Entrosamento Aliado a Motivação..
    Voltou a Tranqüilidade para o Técnico ao Escalar o Time: Sai um Entra outro e o Jogo continua na mesma Balada…Todos são titulares..
    Se Cuida Corinthians !!!..

    CRUZEIRO SEMPRE !!!…

  • Thales Rosa disse:

    Cruzeiro em busca do penta do brasileiro…
    Normal…