Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

A que ponto chegou o que foi chamado por muitos precipitados no início do ano de “o melhor elenco do Brasil”

FRED

Um amontoado! Para complicar, as trocas de treinador fazem com que o chefe que chega se iluda com o porte físico, a lábia e até alguns lampejos de bom futebol, como é o caso desse Felipe Santana, que já estava enconstado na Cidade do Galo, mas foi redescoberto pelo Oswaldo Oliveira. Bastou um único e mísero bom jogo para ganhar prêmio de melhor em campo e iludir até a muitos torcedores, cansados de saber que trata-se de um fraquíssimo zagueiro. Neste vexame diante da Chapecoense, Victor engoliu mais um frango no empate da Chapecoense. Elias tomou um drible infantil na origem do contra ataque da virada. Roger Bernardo correu com o freio de mão puxado, sem querer chegar no atacante e Felipe Santana deixou o Reinaldo passar por ele como quis e cruzar para Luiz Antônio marcar o terceiro gol catarinense.

O fora de forma, porém “imexível” e sem substituto à altura, Fred, fez 2 a 2, de cabeça e nem comemorou porque sabia a situação era e poderia continuar ruim. Time que nunca inspira confiança. Parecem burocratas estatais que têm certeza e que o salário estará depositado na conta até o quinto dia útil do mês. Elias, de novo expulso, e fora do clássico de domingo contra o Cruzeiro.

E a torcida ainda tem que agüentar a zoação do Wellington Paulista, que falou sobre o fim do jejum dele, de quatro meses sem marcar gols: “’Gol veio na hora certa, no time certo’. Também tem que agüentar o Marcos Rocha dizendo que não viu ‘desastre’ nessa derrota e que ‘o cansaço bateu’.

No seu “auto exílio” em Caraíva-BA, o grande Fred Melo Paiva, desanimado, desafabou: @fredmelopaiva “E chegamos na fase em q o sujeito dá entrevista na boa enquanto o reserva ri abraçado com adversário no final de mais uma derrota ridícula”.


» Comentar

Comentários:
86
  • Nelson Henrique disse:

    Bicho. Tomar tapa na cara de homem é ruim. Mas apanhar de mulher é FEiO DEMAIIIIIS.

  • Flaviano disse:

    Volta Bernard, ele não é igual essa turma de medalhões que não honram a camisa do GALO.

    Ano que vem termina o contrato de Bernard com Shakhtar Donetsk, apesar do assédio de Palmeira e São Paulo, o jogador manifestou interesse de voltar a jogar no Galo.
    Bernard disse:”Lógico que pelo Atlético eu tenho um carinho enorme, eu tenho preferência em voltar por tudo o que eu conquistei, foi um clube que me deu oportunidade de mostrar o meu valor, o meu futebol. É lógico que eu tenho essa preferência”.
    http://blog.chicomaia.com.br/2017/10/18/a-que-ponto-chegou-o-que-foi-chamado-por-muitos-precipitados-no-inicio-do-ano-de-o-melhor-elenco-do-brasil.

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    É teeeeetraaaaaa !!!!!
    É teeeeetraaaaaa !!!!!
    É teeeeetraaaaaa !!!!!

    Até no Sub-20… rs

    Quaquaquaquáááá… rs

    Não aguenta ???
    Atura ou surta… kkkkk

  • Marcão de Varginha disse:

    “Você é jovem apenas uma vez, mas pode ser imaturo para sempre”. (desconhecido).
    – Entendeu, “moderador”? Humildade e saber desculpar-se são virtudes ausentes em alguns!
    – #benecyeternomito

  • Guilherme Gonçalves Costa disse:

    uau!!!! O mordomo ta “atacado” mesmo, hein, Heitor???? hehehehe. Alguém faça o favor de recolher as vísceras do rapazinho. Estão espalhadas pelo chão. hehehehe

  • Marcão de Varginha disse:

    Uai… mas ele não é “moderador” dessas páginas? Essa eu não entendi… mas foi pouco, muito pouco!
    – #benecyeternomito

  • Pedro Vítor disse:

    Sobrou pro mordomo!

    O mundo da voltas!

  • Heitor disse:

    E depois de mais uma derrota acachapante do Galão da Massa, eis que entro nesse Blog e leio o ESBREGUE do ano… Já que vivi para ver isso, não poderia deixar de relembrar o comentarista mor desse espaço que sempre gostou de citar Abraham Lincoln: “Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo”.

    Obrigado Chico Maia! Nós do Grupo de WhatsApp Atleticanos/Chico Maia (Grupo formado através desse Blog), que por inúmeras vezes fomos achincalhados aqui com adjetivos pejorativos como; “o resto, o time da moita, covardes, medíocres, otários” e tantos outros, precisávamos desse sinal de que aqui há o Princípio da Isonomia: igualdade para os iguais. Hoje aqui foi feito JUSTIÇA!

    #euseiquevocetreme

    • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

      Olha quem apareceu…
      O “Heitor”… rs
      Sim… Aquele mesmo que se diz participante do Blog, mas que quase não se vê nenhuma postagem do mesmo, que não seja pra se referir ou se dirigir à minha pessoa… rs
      Dessa vez ele até tentou despistar, falando alguma coisinha do time dele… kkkk
      Mas que os registros do Blog mostram que ele vive aqui única e exclusivamente por minha causa… rs Sai pra lá sô… Tô fora… rs
      “Heitor” , quando eu me refiro à turma da moita ou resto, estou sim me referindo à vc e um ou outro aqui do Blog que têm exatamente essa postura, ou a alguém que não tem o meu respeito. Assim como vc já se referiu a mim como escória e eu tenho que respeitar. Mas não tô me referindo ao Grupo de Whatsapp que o Dudu Galomaio criou inteiro não, porque lá tem pessoas que eu conheço e que eu respeito. Mesmo até sabendo que essas pessoas possam não me respeitar mais, por terem achado que tenho zoado demais. Mas aí eu não posso fazer nada…
      Mas quanto a vc “Heitor”… rs Eu só posso ter pena e rir da sua cara… rs
      Haverá limites ?? rs
      E num é que a palavra realmente não voltou vazia… rs
      E saiba que, vc resolvendo participar mais ou se recolhendo novamente à sua insignificância da moita, da forma que for, vc não terá meu respeito mesmo !!!

      • Heitor disse:

        Senhor Clayton,

        Aprender a nos “recolher à nossa insignificância” ou “ficar na moita” é um exercício de resiliência que requer humildade e sabedoria, isso é para poucos. Às vezes ficarmos calados é sinal de Força. A fraqueza está em não termos domínio da própria língua/dedos e sairmos por aí com discursos cheios de PLATITUDE e ódio, como o senhor é mestre em fazer aqui.

        Eu poderia dizer que o senhor não tem autocrítica.
        Poderia também dizer que o senhor vive alimentado pelo ódio aos torcedores do ATLÉTICO MINEIRO, embora disfarce puxando saco, falsamente, de alguns. E esse espaço é a sua Arena (que se digladie sozinho).
        Poderia ainda dizer que o senhor não tem limites, haja vista que ousou dizer que o DONO do Blog não publicou um comentário seu e ainda o teria plagiado usando como título do post.

        Porém, se após o DONO do Blog dizer que o senhor escreve bobagens gigantes. De o DONO do Blog dizer que escreve besteiras. De o DONO do Blog dizer que vai bloquear suas provocações que são infantis e em nada acrescentam ao Blog. E de o DONO do Blog dizer que há outros blogs próprios para isso… se ainda depois disso tudo o senhor não se emendou – o que fica evidente ao ler suas respostas ao Chico Maia e ao Tenente Catão-, fica nítido que lhe falta bom senso e discernimento para entender que às vezes é preciso nos recolhermos à nossa insignificância.

        Volto para a moita e recolho-me à minha insignificância… Reconheço que o seu comportamento ‘sui generis’ foge à minha compreensão tão limitada, encerro por aqui porque a minha formação é Jurídica e não em saúde mental.

        Passar bem.

        • jorgemoreira disse:

          É Heitor parabens, se aquilo( aquilo mesmo) não entendeu, é melhor desistir-mos, espero que tenham entendido do recado e que possam ir pra outro terreirokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Guilherme Gonçalves Costa disse:

          hahahahahahaha. Essa foi demais!!! Grande, Heitor! Rindo até a inauguração do Estádio do Galo!

        • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

          “Heitor”… rs

          Tão tá… rs
          Isto posto, viva com isso ou morra com isso…

          • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

            Ô Guilherme Gonçalves Costa,

            Eu que só posso lamentar e ter dó de um sujeito como vc. Que precisa pegar carona, se amparar a outrem para tentar me atingir. Porque nas poucas vezes que me falou algo diretamente, recebeu uma réplica que com certeza lhe fez murchar o rabinho e enfiar entre as pernas.
            E pelo seu nível de abordagem mesmo que as vezes indireta, as suas próprias palavras já revelam o seu perfil. E de gente como vc eu tô desviando meu caminho.
            Que Deus lhe conceda uma oportunidade de acordar pra vida e saber conviver com as diferenças a tempo…

          • Guilherme Gonçalves Costa disse:

            pelo jeito, parece que você foi muito “admoestado” na infância. kkkkkk. Cê foi acossado também???? hahahahaha. Eu só posso rir de você, cara! Você é muito….. muito….. muito….. “magoado”. kkkkk Vou incluir você nas minhas orações. Tadinho!!!

          • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

            Caro Cláudio,

            Tava saindo do Hotel agora pra ir para o Morumbi no show do U2, resolvi dar aquela entradinha básica aqui no Blog e não poderia deixar de lhe responder…
            Vc está certo. Assim como outros já me alertaram aqui no Blog também. Tenho que deixar o lixo pra lá, ignorar o que tiver de ser ignorado e bola pra frente. Nós Cruzeirenses realmente não precisamos descer a esse nível.
            Eu quando sou admoestado por quem eu respeito, eu baixo a guarda, reflito e se chegar à conclusão que foi devido, acato numa boa e tento aprender com a situação. Não faço como alguns aí que preferem retrucar, contestar, se fazer de coitadinho, de vítima e sumir… Tenho humildade pra assimilar.
            E reiterando, vc está certo. Obrigado !!

            Abraços

          • Claudio disse:

            Clayton, não te conheço pessoalmente, acho você um cara bacana, assim como achava o Alex. Gosto das.respostas que você dá aos atleticanos.
            Como gostava das respostas de Alex.
            Mas, de uma maneira geral, como o Alex saiu do blog, espero que você continue por aqui. Por favor, não se sinta ofendido com o que estou falando, sou cruzeirense, mas só responda quando se sentir ofendido pessoalmente, pois nosso time não precisa. Nosso time mostra em campo, com títulos.
            Assim como nem todos os petistas compactuam com tudo que fazem os petistas do poder, a maioria dos cruzeirenses não compactuam com as mutretas das diretorias.
            Entao, para não ficar enchendo o saco de todos, deixe passar em branco.
            Eu também fiquei com muita raiva no início do ano.
            Mas o fim de ano, ta bom demais.
            Até ano que vem.

      • Julio Avila (Mariana) disse:

        O mais engraçado é que não foi só ele que apareceu não,rsrs!
        sejam todos bem vindos,pelo jeito já curaram a ressaca do penta!
        faz parte galera,futebol é assim mesmo,um dia da caça o outro do caçador,a diferença é que alguns só sabe “caçar” e não aceitam quando são “caçados”!

        • Wesley disse:

          Boa, Claytinho! Até então suas zoações são saudáveis. A diferença é que o dono blog é atleticano. Ahahahaha

          • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

            Caro Wesley,

            Te agradeço pela deferência. Mas a questão nem é esta. Porque independente do Chico Maia ser Atleticano, nós Cruzeirenses sempre tivemos liberdade para zoar aqui. Agora talvez eu tenha passado um pouco do ponto e ele precisou intervir.
            O problema maior mesmo, são aqueles caras de pau que adoram ter liberdade só para zoar e provocar, mas que não sabem assimilar quando são zoados e apelam,ou retrucam com aquelas tradicionais piadinhas que é a única coisa que eles têm… rsrs
            Teve um que falou que eu “odeio” os Atleticanos… kkkkk Faz-me rir viu…. rs Se eu realmente odiasse, seria masoquismo da minha parte insistir em conviver num ambiente cujo dono é Atleticano e 90% dos participantes são Atleticanos… rs Só que esse ser não percebe que o que ele faz, nada mais é do que projetar em mim as suas próprias frustrações, medindo-me pela sua própria régua, falando para o espelho, sem perceber que esse tal ódio está é nele próprio, que deve comentar até com a bica escorrendo do seu veneno… rs E o mais é engraçado, é que são características peculiares de um “certo” participante aí… rs Só falta aquele tipo de aviso de alguns filmes ou programas, que alertam: “Qualquer semelhança com algum outro fato real, não passará de uma mera coincidência”… rsrs

            Abraços

  • Antonio Tadeu disse:

    A luta do galo é conseguir pelo menos uns 10 pontos. O problema é de quem vamos ganhar, pois com esse futebolzinho não vamos ganhar de ninguém nos 9 jogos restantes. Se o galo não for rebaixado o que vier é lucro.

  • francisco badaró disse:

    Meu xara
    Problema do Galo chama-se Daniel Nepomuceno, que só é Presidente porque cobrou a fatura do apoio do seu Pai ao Kalil, quando o Galo estava no buraco e precisava de um Presidente .Desde aquela demissão do Marcelo , que ficou clara foi inabilidade.Agora colhemos os frutos.Kalil deu a entender isso outro dia na Espn.É torcer para não cair, porque perder 30 pts em casa não é mole não.

  • João Paulo Durães Fonseca disse:

    Tem algo de podre no reino de nepomuceno. Quem viu este time jogar contra o São Paulo e viu ontem acha muito estranho.
    As azuletes botam as manguinhas de fora!!!! Kkkkkk!!!!!!

  • Marcelo Prates disse:

    Time sem raça, sem esquema tático, sem sangue. Culpa e reflexo da péssima gestão do presidente Daniel Nepomuceno.
    Oba.: onde está o crédito da excelente fotografia que resume a situação atual do Galo.

  • Marcão de Varginha disse:

    Com sinceridade: antes do embate com a Chapecoense, eu acreditava numa possível classificação para a TLA 2018, mas doravante estarei acreditando que não cair já estará de bom tamanho…
    – Robinho, vc deveria estar atuando no clube do barro preto: lá que se encontram arrogantes tradicionais.. faltar com o devido respeito ao colega de profissão é imoral,falta de capacidade, desinteligência!
    – Pelos comentários azuis, até parece que o time que já comprou arbitragens goleou seu adversário de ontem, né? Essa mesma equipe catarinense que venceu o Galo ontem, é a mesma que foi desclassificada por vcs na CB com conivência da arbitragem, o que é quase uma regra pra vcs.
    – #benecyeternomito

  • Thiago disse:

    Vergonha mesmo que seja nosso rival, mas da pra ver que os jogadores estão completamente desmotivados, perdidos, parecem desiteressados. O único eu leva na tampa do jilo e o torcedor que perde seu tempo e dinheiro com a paixão pelo clube.

  • Regi.Galo/BH disse:

    Eu respeito quem gosta do futebol do Elias. É de fato um nome de muita relevância.
    Mas dentro de campo, no Galo, é um cara bastante contraproducente.
    Da mesma forma que é elogiável a sua qualidade em fazer gols, é também deplorável a sua condição de ‘desarticular o meio’ quando avança e a sua infantilidade na marcação individual. Com ele em campo, contra o Sport e agora contra a Chape, ficaram obvias estas considerações. Ele ficando de fora é, na verdade, agregar um a mais pra gente.

  • Julio Cesar disse:

    Fabio Santos, Leonardo Silva, Marcos Rocha (esse pela imprensa porque particularmente penso não é la essa coisa toda), Elias, Fred, Robinho, Cazares, Robinho, Fred, Lucas Pratto, Maicossuel, Luan. E ainda veio Clayton. Principalmente esses aí. Um dos melhores elencos do Brasil. Sem duvida. E não foi “imprensa mineira clubistica” (ridiculo), é a opinião inteira da imprensa no país. Quem acompanhou ESPN, SPORTV e outros ouviu isso. O erro foi na escolha de treinadores. Faltou ainda o diretor de futebol que não joga mas bota ordem na casa.
    O melhor elenco ainda é do Flamengo que tambem não deu liga. Ainda tem Palmeiras. Então elenco é uma coisa. Como lidar com ele é outra, envolvendo egos e comportamentos. O resto é bla-bla-bla. Como o jogador dizer que é ou foi torcedor de outro time e torcida ficar de mimimi.

  • Márcio Luiz disse:

    Sobre esses come-dorme e esses pernas de pau que aportaram no Atlético você já disse tudo, Chico.
    Agora, na minha opinião, esse NÂO Marco Rocha é um vírus dentro do Atlético. Enquanto os amiguinhos dele na imprensa continuarem a afirmar que ele é o melhor LD do país, ele vai continuar se achando e essa diretoria amadora e parte da torcida vão continuar a praticar o autoengano.

    Aí, se vencermos crüzërö no domingo, fato corriqueiro, o “cobrador de laterais” será o primeiro a procurar os microfones para as suas costumeiras provocações. Ultimamente é só que ele sabe fazer.

    #somedoGaloelias

  • Osvaldo Gandini disse:

    Victor na atualidade é um dos piores goleiros da Série A do Campeonato Brasileiro, isso se não for o pior, toda bola chutada em nosso gol, entra fácil. Sinceramente, estou receoso demais com o time do GALO pra 2018, não se vê ninguém apresentando nada de reformulação, a começar diga-se de passagem, pelo GOL, zaga, meio campo, ataque… Precisamos urgente de umas 5 caras novas no GALO, do contrário, 2018 será também um fiasco, talvez pior do que 2017. Que o Sr Elias vá pra casa do Karai, aproveita que o Sporting está acionando o GALO pra receber, e devolve essa porcaria logo.

  • Guilherme Gonçalves Costa disse:

    uai!!!??? o cuzeiro ganhou ontem???? Tô entendendo mais nada. Achei que fosse o Coritiba o vencedor. Mas que partida do nosso Galo, hein, Chico?? Misericórdia! Ainda bem que não ouvi o jogo todo. Estava só no radinho pra me poupar. A hipnose que Oswaldo tinha usado com esses “jogadores” parou de surtir efeito. Em quatro partidas o time havia sofrido apenas um gol. Agora o panorama muda: São 4 gols sofridos em 5 partidas. Bora partir pra outra tentativa, Oswaldo! A hipnose trouxe 7 pontos. Sugiro tentar a lobotomia agora. Ainda bem que o próximo adversário é o eterno freguês. Aleluia, Jesus!

  • Frederico disse:

    Após os 45 pontos – porque G7 por mais que os adversários de cima colaborem o Galo não faz a sua mínima parte – pode dar aquela limpa no grupo e já dar férias para eles.
    Já bota uns garotos pra jogar e ver se algum mostra bola pra se manter e já sai a procura de novos jogadores… de preferência com ambição na vida.

  • William Dorneles Resende disse:

    Chico, o Fred Melo Paiva, abordou um fato q me irritou até mais q a derrota, o jogador medíocre Mansur, dando gargalhadas após o jogo. Nada contra cumprimentar outros jogadores do time adversário, mas dar aquelas gargalhadas foi no mínimo falta de respeito com a torcida. Retrato dessa diretoria q não se impõe e não se da o respeito. Lamentavel.

  • Alexandre Magno disse:

    O Atlético entrou em campo ontem com menos quatro, Robinho, Elias, Cazares e Valdívia não fizeram nada. O Elias conseguiu, além de ser expulso, ficar em impedimento num lance em que o Atlético recuperou a bola na defesa e ele estava parado na ponta esquerda. E mais uma vez os volantes estavam sempre a frente da linha da bola, ou seja sempre correndo atrás dos adversários. O único jogador que possui uma regularidade neste time é o Fábio Santos, pode não ser brilhando mas nunca fica abaixo da média como o resto do time.

  • Uelcio disse:

    Esta do reserva “Mansur” se abraçar e ficar rindo com o adversario dentro de campo acho um verdadeiro desrespeito aos torcedores e o sarro o W Paulista foi foda. Tambem uma defesa horrivel desta. Este time está horrivel

  • Carlos Almeida disse:

    As coisas nesses 3 anos foram de mal a pior.

    Vimos o NepomuTISMO e a incompetência administrativa novamente tomar posse do clube.

    Vimos surgir no clube mais democrático e popular do estado, o fascismo e o “golpe de estádio”, como brilhantemente definiu o Regi.Galo.

    Vemos um grupo político transformar o Atlético numa oligarquia.

    Não souberam ganhar, nem usando de todos os artifícios possíveis que o poder e o dinheiro podem ter.

    O pensamento divergente, o tema levado à luz dos esclarecimentos foi sempre atacado desonesta e covardemente.

    Vimos surgir nos debates virtuais, militantes de diretoria.

    O blogueiro chapa branca do GE, após a vitória no conselho pela aprovação do estádio, chegou a divulgar o nome dos 9 conselheiros que votaram “não” pedindo pra que ninguém “os esqueça”.

    Uma aula de fascimo, do que virou o clube, e da participação da imprensa, uma das peças mais importantes desse sistema.

    Vimos um “planejamento” preterir o Cuca e trocar Levir, Donizete, Pratto, Pierre, Réver por Aguirre, Micale, Fred, Felipe Santana e etc.

    Se já não bastasse tudo isso, vemos o Atlético durante 2 anos e com a 2ª maior folha salarial do país, não ganhar nada, nem 1ª Liga diante do Londrina.

    Não pegar nem Libertadores num campeonato que abre 6 vagas.
    .

    • Regi.Galo/BH disse:

      Caro Carlos Almeida,
      Naquela ocasião, fizemos um livre e espontâneo debate acerca do assunto e assim, respeitando à todo tipo de opinião, eu particularmente estabeleci como os melhores parâmetros à todas as suas apresentações e mensurações. Fiz questão em emitir uma opinião de quem não estava preocupado em acertar ou errar mas, sim, como o compromisso de atar as várias pontas soltas dentro de um emaranhado de falácias e retóricas às quais estamos tendo melhor noção agora.
      E até o momento é indefensável: a prioridade não é o futebol; a prioridade é o próprio umbigo!
      Abraço!

    • Tonho ( Mineiro ) disse:

      Onde assino ? trite demais !!! dia de jogo do Galo nao e mais motivo de alegria, ainda bem que o proximo e o pirangi

  • Carlos Henrique disse:

    Olha elenco mal montado, jogadores descompromissados
    nao todos, Robinho se recuperou, Fabio Santos tem sangue nas veias
    mas o que faz um jogador como Elias, nao jogara rodada passada
    e levar um cartao com 30 segundos e depois outro
    e ser expulso, fora isso a declaraçao na Fox Sports
    vai logo se o Corinthians te quiser, peça logo para sair
    Graças a Deus, isso acaba
    nao ver esse presidente amador, que nao sabe nada de futebol
    nao voltar ao futebol do clube é um alivio
    Quantos aos cruzeirenses, começem a tremer
    Roger Bernardo e A dilson no proximo jogo, a frente a zaga
    acredito na vitoria no classico

  • José Eduardo Barata disse:

    Que vexame, crendeuspai !!!
    Time vergonhoso !!!
    Marcos Rocha , meu caro , eu gostava tanto do seu futebol que não
    perdia jogo do América enquanto você esteve por lá .
    Hoje em dia , pede a conta e vai com Deus .
    Robinho , você é ridículo .
    Aquela sua “careta” pro adversário era motivo para você ir embora
    sem direito a pegar a sacola no vestiário .
    E a 98 ainda o indicou como melhor em campo …
    Aliás , essa imprensa atual é a pior safra de profissionais que eu na
    minha vida de torcedor tenha visto atuar .
    Medíocres !!!
    Nem o Oswaldo escalando cada uma na sua posição fez os caras
    jogarem bola .
    Tirando Gabriel , Fábio Santos e Otero , mais pela luta do qualquer
    outra coisa , o resto é LIXO . ( Victor , você ainda pode se salvar )
    Bem que o Marcelo Oliveira alertou para a falta de hierarquia nesse
    grupo de estrelas decadentes .
    Mas o “escolhido” do Kalil resolveu trazer aprendiz de feiticeiro para
    tocar o barco , e ainda indicando Marlones , Felipes , Bernardos e
    outras pérolas para nosso elenco .
    Deu no que deu .
    Repito o que já disse aqui :
    só o Chapolin Colorado pode nos salvar !!!

  • Rodrigo Assis disse:

    Fazem somente uns 4 anos que todos os gols sofridos pelo Atlético vem da lateral direita, começam por ali, sempre com o dono da posição ou ausente ou displicente, como no primeiro da chape, tentando dar passe de calcanhar. Só cego não vê.

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Era jogo pra 5 6 ou mais tranquilamente,bastava a chape ter mais calma!
    Wp9 lembrou os tempos de raposa e acabou com o galin !

  • Thales Rosa disse:

    Como bom Cruzeirense eu enxerguei a realidade atleticana desde o inicio do ano e falei aqui mesmo no blog q estavam viajando ao falar q era o melhor elenco do Brasil..
    cansei de ler por ai que tinham em todas as posições jogadores que poderiam jogar na seleção… normal, foram iludidos por boa parte da imprensa clubista de MG…
    A realidade é esta que esta ai..
    Normal…

  • Guaraci Lima disse:

    Felipe Santana…….quem contratou esse cara devia indenizar o Atlético.

  • Raul Otávio da Silva Pereira disse:

    Chico;
    Sei que o site não é para isso, mas posso fazer um anúncio de venda ?
    É que estou precisando de dinheiro, e resolvi vender – ou alugar até o ano que vem; pode ser que eu precise de novo – uma máquina de somar. Só por falta de uso; a máquina está em bom estado.
    A máquina tem um pequeno defeito – só soma até 47 (era 45, mas caiu no chão e ficou desregulada).
    A compra ou aluguel são bem em conta…

  • Raws disse:

    Penso que todos os atleticanos estão cientes do fiasco e ano perdido, porém a grande preocupação é como depurar esse plantel. Mesmo com bons jogadores que podem ser aproveitados para o próximo, ficará a interrogação, será que estes que foram contaminados conseguirão mudar de atitude? E os que não prestaram, o que fazer com eles? Que faaase!

    • Pedro Vítor disse:

      Tá difícil Raws, tem que ter uma Análise fria e sensata, pois a maioria ali tem contrato e isso custa muito dinheiro tomar uma decisão tomada no calor da pressão.

      O que eu posso diZer é que pela entrevista que vi do Elias ele é carta fora do baralho

  • Paulo Cesar disse:

    Chico, não sou de fazer média, mas este seu texto está irretocável. Alerto para este “golpe” que é o pseudo futebol do Elias desde junho (para mim, tão ou mais medíocre que Fred e Robinho). O cara declara amor ao Corinthians e Flamengo recentemente no Fox Sports (programa do Benja), e joga com esta preguiça no Galo .Problema – e direito – dele, ao assumir suas paixões. Só critico a nítida falta de vontade de estar aqui.

    Em 2017, somos reféns de um verdadeiro bando. Nem Cuca resolveria, para ser honesto. É muito desinteresse junto. E queria ver Marcos Rocha, exemplo (?) de entrega hoje, dar indiretas aos companheiros…

    Eventual não-disputa da Libertadores em 2018 seria péssima para a imagem e as finanças do clube. Mas bastante pedagógica para Diretoria, parte da imprensa e, principalmente, a ala xiita da torcida, que não aceita que alguns sejam criticados por causa do passado.

  • Silvio T disse:

    Alô, alô, atenção: ainda faltam sete pontos. O fracasso do Nepo como presidente e “jestor” todos sabemos há bastante tempo. O fracasso técnico e físico do elenco, bem…Então, o que irrita mesmo é a nossa imprensa medíocre falar em Libertadores a cada pontinho suado que o bando consegue. E, como acontece sempre, os “Jênios Jestores” acreditam e balizam seu trabalho pela imprensa. Sugiro colocar na Cidade do Galo um locutor com uma voz bem forte e um potente alto falante para berrar três vezes por dia para o bando medíocre: a luta é contra o rebaixamento, estúpidos!

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Ahhhhhhhh…

    E só pra lembrar de um participante que pegou a viola e pé na braquiara…( Ou então foi pro time da moita… rsrs )… Realmente, quem ri por último, ri melhor… kkkkk kkkkk

    Ôôô 2017 bão esse viu… rs

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Ahhhhhhhh…

    E para o clássico dessa vez o Cruzeiro não terá o Caicedo hein… rs

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Ahhhh…. E o impedimento assinalado irregularmente que originou até um pênalti para a Chape ??
    E o melhor de tudo é ouvir até hoje Torcedor falar na Itatiaia após o jogo que o Atlético Mineiro tem um ótimo elenco… rs Por essas e outras que as coisas lá ficam sempre assim… rs Pq os seus dirigentes acreditam nesse tipo de declaração… kkkkkk

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Cono já foi falado aqui, a palavra realmente não volta vazia… rs
    Sim, tô falando dessa vez é exatamente pra vc ô “da moita”… rs
    Falou demais… Zoou demais… Implicou demais… E agora tá tendo que amargar esse fim de ano melancólico do seu time… E teve que engolir mais um Título do Cruzeiro na Copa do Brasil !!!
    A palavra realmente não volta vazia, isso é Bíblico !!!
    Mas se zoou, tem que aguentar a zoeira… kkkkk ok
    Sem falar naqueles que falaram demais e depois preferiram sumir… rs
    E sem falar nos modinhas, que já registraram aqui só gostarem de aparecer e mostrar as asinhas “na boa”… kkkk kkkk
    Estamos de olho… rsrs

    • Geraldo Magno Carneiro Cordeiro disse:

      Minha maior alegria é saber que o tal Zé Alexandre foi para a moita.O maior boquirroto de todos.papagaio de pirata de diretoria.KKKKKK.Deve estar chorando abraçado a um pé de couve.

      • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

        Caro Geraldo Magno Carneiro Cordeiro,

        Esse Zé Alexandre que vc se referiu aí eu realmente não lembro dele por aqui.

        Abraços

        • Geraldo Magno Carneiro Cordeiro disse:

          Claytinho da Nova vista.Tire o Zé e o andre e sua memória vai refrescar.Tem também o Steffuto Venano,outro boquirroto.A torcida do mundo de Bob.rsrsrsrs.

          • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

            Caro Geraldo Magno Carneiro Cordeiro,

            Ahhhhh sim… rs
            Agora captei vossa mensagem…. rsrs
            Quanto ao primeiro que vc se referiu, aquilo ali eu já não falo mais nada…
            Agora o Stefano Venuto é um cara bacana. Tem o estilo dele de zoar e provocar, de falar mais do Cruzeiro e dos Cruzeirenses, mas dentro sempre do limite só da zoeira. Ele realmente fala muito as vezes e depois acaba dando aquela sumidinha…. rs Quando por exemplo cravou aqui que o Cruzeiro seria rebaixado, não lembro se em 2015 ou 2016 e depois engoliu as palavras e sumiu… rs

            Abraços

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Quem adora e nada de braçada é o Thiago Reis, com o “seu nome, seu bairro” pós jogo…. kkkkkk

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Caro Chico,

    O título desse post é basicamente o que eu escrevi num comentário em outro post, mas que foi bloqueado e não foi publicado…
    Talvez tenha sido pela referência que fiz ao cunhado do Fred, Cadu Doné…

    • Regi.Galo/BH disse:

      Caros Claytinho e Marcus Vinicius,
      Agradeço a menção e me desculpem qualquer falha ou exagero, em qualquer tempo.
      Não estou acusando ou defendendo ninguém, muito pelo contrário, procuro ser o mais respeitoso e inclusivo possível. Não podemos perder cada um de nós para a intolerância de certos momentos.

      Fico até triste por ter me atrevido na questão, mas juro que é na busca pelo bem comum. Tenho comigo que tudo o que pode ser conversado não vai sair caro depois. E espero que permaneça apenas o esforço na tentativa do nosso bom entendimento de forma geral!

      Este é o melhor Blog que existe e não vamos nos deixar cair na tentação de torná-lo o contrário.
      E ao Claytinho, nessa sua consistência inconsistente (como bem definiu o caro Alisson Sol), você é uma das partes preponderantes dessa importância que o Blog têm. Vamos manter o foco!
      Abraços!

      • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

        Caro Regi.Galo/BH,

        Vc não precisa se desculpar por absolutamente nada !!
        Pelo menos da minha parte eu só tenho a agradecer e enaltecer sua postura de sempre. Se todos nós aprendêssemos um pouco mais com vc, não é só o Blog que seria melhor, mas o mundo seria melhor.

        Abraços

        • Regi.Galo/BH disse:

          Caro Claytinho,
          Só vi agora. Obrigado pelas suas palavras e tenha certeza que a recíproca é verdadeira. Afinal, somos todos um só, experimentando as coisas por diversas facetas, uma em cada tempo e espaço diferentes. As coisas mudam, se transformam; as estrelas mudam de lugar; e a gente precisa ir se adequando à medida do possível. De vez em quando vale à pena fechar os olhos e apenas sentir o tempo fluir. Sentir a vibração do momento e perceber que não dá para levar tudo tão à sério.

          Se tudo é energia, meu caro, melhor conservá-la!
          Quisera eu ter o dom de controlar isto sempre. Porém, creio que é sempre válido ao menos tentar.
          Abraços!

          • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

            Nobre Regi.Galo/BH,

            Eu fico maravilhado com sua forma de se expressar e ao mesmo tempo aprendo muito com suas palavras. Ou pelo menos tento aprender.
            Fico até sem graça por eu não ter a mesma competência para respondê-lo.
            Então, só posso realmente agradecer pelas palavras, pelos alertas, pelas dicas e até pelos puxões de orelha. Porque vindo de você, o mínimo que eu tenho que fazer é baixar a guarda e refletir.
            Qualquer hora ainda vamos tomar umas brejas e conversarmos mais.

            Abraços

    • Antônio CATÃO Jr. disse:

      Claytinho, fica para sua reflexão, para melhorar seu auto – conhecimento: “poderás enganar algumas pessoas durante muito tempo; poderás enganar muitas pessoas durante algum tempo; mas jamais poderá enganar todas as pessoas o tempo todo” – Abraham Lincoln
      Abraço

      • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

        Antônio Catão Júnior,

        Aqui eu sou o que eu sou praticamente desde o início do Blog, lá pelos idos de 2009 ou 2010 se não me engano. Quase sempre com a mesma linha de postura. Sem intenção de agradar ninguém ou muito menos enganar alguém. Sempre falo que sou humano, passível de erros e excessos e não sou santo. Agora, se vc e os que concordam contigo acham isso, é um problema seus que eu só posso respeitar, mas não tenho a menor obrigação de provar o contráruio. Se vcs gostam de ter carta branca pra zoar, mas não aguentam serem zoados, aí eu não posso fazer nada. Muito menos deixar de zoar por aqui. Eu tô aqui sempre. Seja para comentar. Seja para zoar. Seja para criticar o meu time. Seja para aguentar zoação. Sem precisar ofender ninguém gratuitamente. Repito: “gratuitamente”, porque quando fora isso, infelizmente minha réplica acaba sendo pesada mesmo. Mas estou sempre por aqui… Não me porto como os modinhas que aparecem só na boa, como aqueles que zoam demais mas que depois somem de vergonha por ter falado tanta m… E nem como vc por exemplo que escilheu não participar, não interagir, mas que quando o tem feito nos últimos tempos tem sido só pra se dirigir à minha pessoa de forma descontente. É um total direito seu que eu respeito. Mas saiba que não tô aqui pra te agradar. Vez ou outra vc pode não gostar mesmo de alguma zoação minha, mas aí eu só lamento…

        Abraço

        • Antonio CATÃO Jr. disse:

          Prezado Clayton,
          Visto que levou para o lado pessoal uma forma indicativa de crescimento sugiro que use: Anafranil SR 75mg 12/12 + Amplictil 25mg 12/12 + Clozaril 25mg 12/12 + Psicosedin 10mg 8/8.
          Após umas 4 a 6 semanas dessa posologia, creio que se encontrará em condições de termos uma conversa em alto nível.
          Até lá, como já recomendou a outros aqui, me recolherei à minha insignificância e ficarei na moita.
          Abraço

          • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

            Antônio Catão Júnior,

            O Sr. é uma pessoa inteligente. Um médico. Um Doutor. Então, se o Sr. se dirige a mim como dirigiu, eu o respondo como respondi, aí o Sr. vem ainda falar como se a questão não fosse pessoal ?? Se não é pessoal é o que então ?? Sei não, mas parece que o Sr. foi tão contaminado por comprar as dores daquele que se faz de “coitadinho”, do passador de recibo, que cegou o seu entendimento. Está claro que não nos admiramos mais. Porém vamos tentar no mínimo nos respeitar.
            Quanto à sua receita… Bom, o médico aqui é vc… rs Então não me meça pela sua própria régua… Agradeço, mas descarto… Quando tô estressado o melhor remédio pra mim é uma cervejinha gelada e aquela “carne molhada” da mulher… Bom, pelo menos pra mim é o melhor remédio… rs

    • Regi.Galo/BH disse:

      Caro Claytinho,
      Vou pegar carona na ‘ocasião’ para lembrá-lo que a vida de cada um de nós não pode ser medida apenas pela participação aqui no Blog. Não é justo ficar forçando a barra apenas por se achar com a razão momentânea. Cada um tem as suas motivações pessoais influenciadas por muito mais coisas além daqui. À cada participante, quem estiver em paz, aqui ou fora, isto já é mais que o suficiente!
      Abraço!

      • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

        Grande Regi.Galo/BH,

        Mas é exatamente isto. É claro que a vida de cada um aqui não se limita ao que cada um de nós deixa aqui nesse espaço. Por isso que as brincadeiras e zoações que eu faço, as faço baseadas no que vejo por aqui e as vezes em respostas também às brincadeiras e zoações dos Atleticanos para com os Cruzeirenses que rolam aqui. “Aqui” !! Até porque o que cada um faz além Blog, aí realmente eu não sei e nem é da minha conta… rs Mas baseado no que vejo por aqui, vez ou outra me sinto amparado sim para também zoar na mesma proporção, ou as vezes até um poquito mas… rs

        Abraços

        • Regi.Galo/BH disse:

          Caro Claytinho,
          Pois a questão é bem neste sentido mesmo.
          Não precisamos instigar ninguém, que por algum motivo aqui não esteja, a ter que ser zoado única e exclusivamente porque o nosso time não está correspondendo. Torna-se desnecessário.

          Aqui, somos muitos Atleticanos no momento para sermos zoados e estamos disponíveis.
          Aqui, nós também podemos e temos capacidade de responder à altura pelas fatalidades, acasos ou mazelas, sem precisar empurrar a culpa para nenhum companheiro.
          Aqui é e continuará sendo Galo, também nas tristezas e dificuldades.
          Aqui, não tem menos Atleticano ou mais Atleticano, menor ou maior.
          Aqui, da mesma forma, eu trato todos os Cruzeirenses, com o devido respeito até nas brincadeiras: servem para todos, em igual proporção.

          Algumas zoações são até hilárias e morro de rir, seja de qual lado vier. Mas quando se aponta um nome para ser zoado, perde a graça, acaba ficando formal e pejorativo. Deixa de ser brincadeira sadia e vira embate pessoal.
          E aqui, já somos ‘adúlteros o suficiente’ para sabermos que esta é exatamente a filosofia que tentamos/precisamos mudar de uns tempos para cá.
          Aliás, você próprio certa vez foi muito feliz em afirmar que está disponível no seu wapp, email, cell, etc, para resolver diferenças pessoais, seja com quem for.
          E esse deveria mesmo ser o caminho: diferenças pessoais? Toma uma cerveja e resolve lá fora!

          É pleno e legítimo o direito dos Cruzeirenses zoarem os Atleticanos.
          E por paridade de armas, estamos aqui de prontidão, para saber lidar com isto e poder retribuir a todos os Cruzeirenses em mesma intensidade.

          O que não nos matou até agora, só tende a nos fortalecer (assim espero!).
          No mais, Gerais!
          Abraço!

          • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

            Caro Marcus Vinícius,

            O Regi.Galo/BH é sim um cara diferenciado nesse Blog. Assim como outros Atleticanos.
            E vc está mais do que certo em reconhecer isto.
            Eu não posso falar que vou mudar depois de ter lido o que ele escreveu. Isso realmente não posso prometer. Mas que irei refletir, isso com certeza !!

            Abraços

          • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

            Grande Regi.Galo/BH,

            Acho que agora estou te entendendo melhor… Me corrija se eu estiver errado…
            Mas o que vc acha, é que eu tenho feito referências e citações a pessoas que nem participam mais do Blog, sendo que não precisaria disso, uma vez que existem outros trocentos Atleticanos atuantes aqui no Blog e que eu poderia concentrar minhas zoações só aqui, neles. Seria mais ou menos isso ??
            Se for, eu respeito e talvez vc esteja mesmo certo nesta sua opinião. No entanto meu nobre, só eu sei as coisas que já tive de aguentar por aqui, que não vem nem ao caso agora… Então, quando me refiro à “moita” não é de forma alguma me referindo ao grupo de WhatsApp do Dudu. Absolutamente. Tem um endereço certo que só eu sei e que o próprio alvo também sabe. Agora, se alguns escolheram comprar as dores desse “alvo”, achando que tô generalizando, colocando todos num mesmo balaio, eu só posso lamentar, mas respeitar.
            Sei que, até mesmo o fato de vez ou outra me referir ironicamente ao “alvo”, por si só também não é uma coisa correta. Eu deveria nem perder meu tempo e só olhar pra frente. Mas como já falei, foi tanto tempo aguentando zoação, que uma hora ia chegar a minha vez de zoar até tripudiando… Como mais dia, menos dia vai chegar a hora de seu aguentar zoação novamente…
            O que acontece, é que muitos aqui, só me acham legalzinho, um cara bacana, um cara coerente, um cara respeitador, quando me vêem cobrando e só criticando o meu próprio time. Mas aí quando eu cismo de zoar, eu tô me revelando, eu vinha querendo enganar as pessoas…. kkkkkk É cada uma, que parece duas… rsrs
            Como já te falei, respeito demais a sua opinião sobre tudo, mas como seres humanos diferentes que somos, em algum ponto vamos nos divergir. Vc opinou agora por exemplo, de como seria o politicamente correto fosse vc no meu lugar, que vc não faria como eu fiz. Mas aí é que tá… Este é vc ! E este aqui sou eu !
            De qualquer forma, sua mensagem foi captada, assimilada e com certeza terá um efeito. Principalmente vindo de quem veio e da forma sincera e educada como veio.

            Abraços e bom fim de semana !

          • Marcus Vinícius disse:

            Sou torcedor do Cruzeiro, mais REGI.GALO/BH parabéns pelos seus comentários , sempre em alto nível , sempre leio os seus, alguns aqui nem perco tempo de ficar lendo.
            Quanto CLAYTINHO DO NOVA VISTA, um conselho como já foi dito antes, esqueci as pessoas que não estão mais aqui no blog e ignore as que lhe provocam, futebol não é tão importante assim!

    • Chico Maia disse:

      Parece que você é novo por aqui Clayton.

      Não bloqueio nem bobagens gigantes que você escreve. Enquanto não ofender ninguém ou for apenas besteira, como tantas que libero, essa por exemplo. Está de bom tamanho.
      Mas já já vou começar a bloquear essas provocações infantis também, que nada acrescentam ao blog. Já escrevi que há outros blogs próprios pra esse tipo de coisa.

      • jorgemoreira disse:

        Parabens pela atitude, é muito facil apedrejar os outros , e só os imbecis, continuam a fazer o mesmo
        Estão tentando em fazer deste espaço, o que já fizeram com os outros, mas se esquecem, que aqui
        é diferente não é mesmo Sr. Francisco Maia Barbosa(desculpe estava tentando me lembrar do jeito que o cruzeirense mais chato o Flavio Carvalho o chamava

        • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

          Caro Jorge Moreira,

          Se vc acha que por eu ter zoado, tirado sarro do Atlético Mineiro por mais esse vexame, ter citado o Cadu Doné que endeusava esse seu time, foi “apedrejar” alguém, eu só posso respeitar esse seu ponto de vista, mas resguardo-me ao direito de discordar de forma veemente. A não ser claro, que zoar e tripudiar em cima de vexame do rival, passou a ser considerado ofensa ou “apedrejamento” e eu não sei…
          Como eu disse, estou apenas aproveitando o meu bom momento para exercer o meu sagrado direito de zoar… Assim como já tive aguentar várias zoações por aqui. Inclusive de V.Sa. E isso faz parte… Como eu sempre digo, quem zoa, tem que entender que amanhã ele também será zoado…
          Mas quanto às zoações recentes dos Cruzeirenses, é o famoso “atura ou surta”… rs

          Abraços

      • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

        Eu entendo Chico Maia,

        O Blog é seu e você faz o que bem entender. Óbvio ! Mas que eu realmente achei estranho dois comentários anteriores, onde eu citei o Cadu Doné, não terem sido publicados, isso eu achei viu… E olha que foram “citações” irônicas, por ele ter babado tanto ovo desse time do Atlético Mineiro desde o início do ano, sem absolutamente nada de ofensa.
        Quanto às zoações infantis como você disse, isso aí meu nobre tem a ver com o momento… rs O que os Cruzeirenses mais passaram aqui ao longo do ano, foi ter aguentar as zoações e piadinhas, sejam infantis ou não… Agora que fomos Penta-Campeões da Copa do Brasil e que o Atlético Mineiro vem dando um vexame quase que atrás do outro, é mais do que natural a nossa “vingancinha” na boa, nas piadinhas e zoações, né ?? rs Faz parte…
        Mas reitero, o que você não achar pertinente, é só foiçar…

        Abraços

  • J.B.CRUZ disse:

    Na reta de Chegada é um Perigo ter o espírito de Perdedor…(TIO GIGGIO)..

  • jorgemoreira disse:

    Acaba logo ano de 2017, já que não foi possivél , o nepomusono sumir que este ano acabe logo,
    chega de vergonha e ainda tem maluco falando em libertadores em 2018, com esta herança maldita deixada pelo nepomusono, meu Deus, todo jogo no campo do america é um sofrimento, e mais o pelezares,que voçê encontre o mesmo rumo de quem o contratou e leve tambem este anti- profissional do Elias, chega, não dá mais VERGONHA

  • Regi.Galo/BH disse:

    Alô Oswaldo!!!!
    – Eu te compreendo, nem precisa me justificar pois eu bem que sei. Você achou que era só chegar e colocar cada um fazendo o básico, a torcida começar a jogar junto, o empenho, a qualidade do elenco, etc. Pois é!? Que passeio que nós tomamos da Chape, hein!?
    – Oswaldo, eu não queria mas vou ter que te falar: Nada funciona com esse grupo que dê jeito. Foi só a Chape marcar o seu esquema de virada de jogo e pronto, cadê o time? O Elias sobe e não volta, o Casares não rende, o Valdívia não levanta, o Fred não joga, o Victor é um penduricalho e o M.Rocha libera a passagem em três pistas. Foi um passeio!
    – É fácil falar ao fim do jogo, mas você está errou feio hoje. Nem tanto por culpa sua, mas por acreditar que com ‘isso que temos’ podemos nos dar ao luxo de encarar a Chape com 04 volantes de igual para igual. Foi um passeio e foi pouco!
    – Numa boa, se for para você ficar para o ano que vem, seja pelo menos esperto e cola no Nepomuceno que aí você brilha. Vai lá ajudar a construir o Estádio, pois lá que é o ‘feijão sem bicho’. A turma da afinada, o esquema é bom, bem aparelhado e é lá que vai bombar. Dizem por aí que o projeto é bom, apesar de não estar apto à ser apresentado! Porém, não mexe com futebol aqui não, porque rapidamente você vai para a vala dos incompetentes, até mesmo não o sendo.
    – Bom, depois de um ótimo passeio desse o melhor é ir pra casa e fingir que está tudo bem!

    Próximo!

    • Carlos Henrique disse:

      Regi, vergonha esse time, sabe por que o Nepomuceno nao quer tentar a reeleiçao
      aquele jornalista, que conhece todo mundo, amigo de todos os badalados do futebol
      disse , que ele e a familia foram vitimas de ofensas
      pelo que disse violencia verbal
      quem nao pode com a mandinga nao carrega patuá
      ditado popular
      mas apesar de tudo, vamos ganhar do Cruzeiro fazer os 46 pontos e esperar ano que vem
      a primeira coisa que tem que fazer
      é negociar Elias
      e nao renovar com alguns
      esse time precisa ser remontado

      • Regi.Galo/BH disse:

        Quem foram vítimas de ofensas, afinal, fomos nós, não é Carlos?
        Esse senhor ofendeu a nós e a instituição desde o primeiro dia. Tinha que ser banido de qualquer cargo do Atlético daqui em diante. Sujou na entrada, durante a missa e na saída, de forma vexatória, jogou seu nome na lama da história.

        Com o Nepomuceno no comando, o inferno é logo ali. E ele provou isto!
        Abraço!