Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Com vitória, Coritiba respira no Brasileiro e Marcelo Oliveira escapa da demissão

CORITIBA

O futebol apresenta situações interessantes. Marcelo Oliveira seria demitido do Coritiba em caso de derrota para o Cruzeiro. Seria a oitava derrota em 13 jogos. Está no clube onde teve a oportunidade de mostrar bons serviços e enfrentava aquele que lhe deu a chance de chegar ao seleto grupo de treinadores de ponta do nosso futebol.

Mas tudo deu certo para ele esta noite. Além da determinação do time dele o Cruzeiro não queria nada com a partida. Jogou muito mal. Placar magro, 1 a 0, igual à qualidade do espetáculo. Com direito a respiro e suspiros do Coxa na luta contra o rebaixamento.


» Comentar

Comentários:
13
  • Alisson Sol disse:

    Que horror. Ainda bem que só tive tempo de ver os “melhores momentos”.
    O time do Coritiba é horrível, e se ficar na Série A” vai dever muito ao Cruzeiro.
    O nervosismo do Coritiba é compreensível.
    A falta de profissionalismo do Cruzeiro: repreensível.

  • Ronaldo Luiz disse:

    Chico, boa tarde,
    Estava ouvindo o vídeo do Programa Fox Sport Rádio do Benja e o “tal” do Sormani falando sobre a ida do Mano Menezes pro Palmeiras. Primeiro que esse e mais alguns outros “comentaristas intindidos” não conversam com uma entonação normal: falam alto demais, quase gritando com uma voz estridente, como se assim sua opinião fosse definitiva e quando não falam simultaneamente, uma zorra! e o dito cidadão cravava que o Mano DEVERIA fechar com o Parmeras, que lá teria maior visibilidade, que a mídia toda tava lá, que o dinheiro estava concentrado no eixo rio-s.paulo, etc… Nisso ele tem razão, não é novidade, porque são os maiores mercados publicitários do país e que geram mais recursos! PONTO FINAL!! Agora estamos falando de futebol, de pessoas e o Mano NÃO é louco de sair de um clube estruturado como o Cruzeiro, com o elenco já afinado e faltando poucos ajustes, pra ir para aquele ninho de cobras que são os times de São Paulo… é um clube que tem dinheiro, mas não tem tranquilidade, não tem um elenco equilibrado, compraram mundos e fundos e NÃO deu liga o rico elenco!! Por isso Cuca abandonou a barca furada! qual a chance do Mano arrumar aquele ninho de mafagafo?? Respondo: NENHUMA!! Imaginem o Felipe Melo enchendo o saco, fazendo panelinhas, o Dudu é outro complicado, o tal do Borja (borraaa..kkk) que pagaram os tubos e num joga nadaaa e mais um monte de malas… como administrar essa inhaca? Se tivesse oportunidade falaria ao Sormani que eles podem ter TODO o dinheiro do mundo, toda mídia, toda visibilidade, mas isso tudo não compraria o Bi-campeonato do 2013/14 e a Copa do Brasil desse ano que o Cruzeirão cabuloso enfiou pela guela abaixo desses bobocas!! O Claytinho escreveu sobre isso em posts anteriores…. uma grande bobagem achar que elenco caro é sinônimo de títulos! tem exemplos aqui nas minas gerais tbém… vcs sabem quem…. abs

    • Tonho ( Mineiro ) disse:

      Nao entendo pq mineiro perde tempo com programas paulistas e cariocas

    • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

      Caro Ronaldo Luiz,

      Aquele tal de Sormani é amargurado até na hora de falar… rs Tanto que a gente quase nunca sabe identificar quando ele tá conversando normal e quando ele tá brigando… rs
      Mas o bom disso tudo é saber que o nosso Cruzeirão vez ou outra faz essa cambada toda se curvar e ter engolir nossas conquistas !!

      Abraços

  • Thales Rosa disse:

    … Fim de festa olho pra ela, Ela sorri pra mim
    me secou a noite inteira, ela so pode estar afim..

    Esse é o Cruzeiro daqui pra frente, embalado por Charlie Brown jr… so no fim de festa

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Jogo horroroso de se ver,agora é hora de testes e programar bem 2018!Mano hoje deve decidir se vai ou se fica,precisamos de uns 4 reforços pra ano que vem o time ficar ainda mais competitivo,o Sobis me ajuda ai uai!

  • Luiz ibirite disse:

    Tales se não me falha a memória, vc costuma ir aos jogos do cruzeiro aí no Paraná, se tiver ido me conte p que vc achou da atuação do sobs, só não vale vc dizer que o time jogou muito mal pra comparar a atuação dele com os demais!

    • Thales Rosa disse:

      Fala Luiz,
      vortei pra BH em Maio do ano passado.. guentei os Curitibanos nao povo frio demais hhehe..
      fiquei 4 anos por la e fui em todos os jogos do Cruzeiro la..
      ontem nem pela TV vi o jogo.. contra o Coritiba sempre é jogo ruim.. da ate calo nos olhos.. rssrs

  • Raul Otávio da Silva Pereira disse:

    Pois é, já tenho adeptos à minha ideia.
    Joga o clássico, se possível fatura mais uma vitória contra o Mineiro, e põe a turma prá dar uma geral no DM, descansar, antecipar férias, etc.
    Deixa a garotada jogar, caramba…tem um monte de gente que a torcida quer ver e precisa de uma oportunidade, uma sequência. Não adianta, numa emergência – que acontece toda hora – colocar o garoto para jogar e esperar que ele se dê bem. Isso até acontece, mas é só de vez em quando (Gladstone, Lucas Silva, Murilo…). O normal é jogar o caboclo na fogueira e queimá-lo.

  • J.B.CRUZ disse:

    o Relaxamento depois do título era esperado…Mas, domingo Contra o galo a Torcida espera uma Grande Vitória Para fechar o Ano..
    CRUZEIRO SEMPRE !!!..

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Nuuuuuuuu…
    Alguns jogadores pareciam já estar de férias…
    Diogo Barbosa, pior apresentação com a camisa do Cruzeiro.
    Elber, aquilo que já sabermos há anos…
    Sóbis, ex-jogador e ainda com preguiça é soda…

    Depois do clássico, acho que o Mano já deveria começar algumas experiências… Utilizando alguns jogadores do Sub-20 pra já sentir se teria algum lá que possa ser utilizado. Porque Título do Brasileiro é utopia, cair nós não vamos mais. Então acho que é hora de descansar uns jogadores e testar outros.

    • Márcio Borges disse:

      Claytinho, tive a mesma impressão e fiz este comentário com meu filho. Os jogadores vieram passear em Curitiba. Muito toquinho sem objetivo.
      Mano vai ter que dar uma injeção de ânimo no grupo. Se bem que como eles mesmos gostam de dizer, são profissionais. Deveriam se portar como tais e jogar bem independente de ter chance e de estarem classificados para a libertadores.

      • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

        Caro Márcio Borges,

        Isso mesmo. Joguinho mais lero-lero, toque pra cá, toque pra lá, só esperando o apito final… E olha que esse time do Coritiba é sofrível… Por isso que eu acho que tem que testar a meninada, que deve tá pelo menos com gana de mostrar serviço. Já esses jogadores atuais, sabem que a Torcida acaba dando um desconto pela conquista recente e relaxam mais ainda.

        Abraços