Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cruzeiro só joga na segunda-feira, sossegado dentro de campo e tumultuado fora

zeze

Com a conquista da Copa do Brasil, o Cruzeiro entra em campo muito à vontade contra o Palmeiras nesta rodada do Brasileiro, segunda-feira, em São Paulo. Já o clube paulista voltou na sonhar com o título, principalmente depois da melhora em campo com a demissão do Cuca e a queda de produção do Corinthians.

Enquanto joga para cumprir tabela e já apurar o time para 2018 o Cruzeiro continua vivendo turbulência fora das quatro linhas, agora com a “desistência do Fernando Torquetti (foto abaixo) de desistir” da renúncia à candidatura à presidência do Conselho Deliberativo.

TORQUETTI

Zezé Perrella agiu rápido e fez acordo com o Dr. Gilvan que exigia mudança na chapa dele para apoiá-lo. Um verdadeiro “angu de coroço”, conforme mostram estas informações do site da Itatiaia:

* “Intitulada ‘Somos Todos Cruzeiro’, a chapa do ex-presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, foi registrada nesta sexta-feira para a disputa da presidência do Conselho Deliberativo do clube. A oficialização ocorreu após encontros com o atual presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, e o mandatário a partir de 2018, Wagner Pires de Sá.

O senador da República concorrerá com Fernando Torquetti, que voltou atrás na sua decisão de desistir da eleição, que acontecerá no dia 7 de novembro.

Zezé Perrella fez uma alteração na chapa para conseguir o apoio do atual presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares. Paulo Roberto Sifuentes Costa entrou como 1º secretário da chapa no lugar de Ronaldo de Assis Carvalho. O restante do grupo está mantido com José Dalai Rocha (vice-presidente) e Waldeyr Estêvão de Paula Júnior (2º secretário).

O curioso é que na eleição presidencial do Cruzeiro, que aconteceu no início de outubro, Zezé e Gilvan estavam em lados opostos. O segundo apoiou Wagner Pires de Sá, enquanto o primeiro ficou ao lado de Sérgio Santos Rodrigues, que perdeu a disputa.”


» Comentar

Comentários:
6
  • J.B.CRUZ disse:

    No PALESTRA-CRUZEIRO, Nunca Houve ”brigas” Internas em Eleições para a Escolha de Dirigentes e Assessores para o Comando do Clube…Algumas ”escaramuças” mas, no Final tudo se Ajeita e os Indicados Para as Funções Administrativas, Sempre Fazem Boas Administrações…
    Como bem Diz o SLOGAN de Um dos Pretendentes ao Cargo de Presidente do Conselho Deliberativo:
    SOMOS TODOS CRUZEIRO !!..

    CRUZEIRO SEMPRE !!!

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Recebi dois e-mail’s de um Conselheiro do Cruzeiro, um sendo uma manifestação de repúdio do atual Presidente do Conselho Deliberativo e outro de um Conselheiro questionando a forma como o atual Presidente se manifestou, que é pra deixar qualquer Cruzeirense preocupado…
    Perguntei a esse conselheiro se ele me autorizava publicar no meu Face ou até mesmo aqui, mas ele não me autorizou. Mas a única coisa que eu posso afirmar para os senhores, é que, quem realmente vai mandar no Cruzeiro, é o Perrela.
    Lamentável sobre todos os aspectos…

  • Antonio disse:

    Boa tarde chico, sei o que vou falar aqui não tem nada a ver com a matéria, voce teria alguma informação do flavio geraldo anselmo, ele simplesmente sumiu do blog dele e das redes sociais, se voce tiver alguma informação, informe aqui por favor, obrigado, acompanho ele desde a radio guarani e voce desde a capital.

    • Helio Antonio Corrêa disse:

      Bom dia “”conterrâneo Chico Maia”
      Faço minhas as palavras do Antonio (se ele me permite).
      Também ando preocupado com o Flavio Anselmo, também sou ouvinte,leitor, dele desde os tempos da Guarani, e gostaria de saber noticias dele.
      Grato
      Helio

      • Antonio disse:

        Caro helio, boa tarde, conversei com a juliana anselmo parente dele pelo facebook e ela me falou que o flavio ficou muito debilitado com o acidente e sem entusiasmo para escrever. Perdeu o pique.

        • Helio Antonio Corrêa disse:

          ANTONIO
          Boa Noite.
          O cara muito obrigado, fostes muito gentil , e lhe agradeço por isso.
          É uma pena a situação do Flavio, mas vamos torcer para que ele se recupere e tenha de volta todo aquele entusiasmo que era uma das marcas dele.
          Se você ficar sabendo de maiores informaçoes não deixe de nos avisar, tenho certeza que assim como
          eu, outros gostarao de saber noticias dele.,
          Mais uma vez, obrigado amigo.