Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Terceira Divisão acaba hoje com três brigando por duas vagas; Atlético B foi decepção

DEMOCRATA

Parte do elenco do Democrata, em foto do Hoje em Dia

A terceira divisão estadual chega ao fim hoje com três times brigando por duas vagas na segunda de 2018: em 1º o Ipatinga (32 pontos), seguido pelo Coimbra, também 32 e o nosso Democrata Jacaré com 30.

Os três jogam às 16 horas. O Ipatinga, único que joga em casa, contra o Ponte Nova. Coimbra em Poços de Caldas contra o Poços e o Democrata na Cidade do Galo, contra o Atlético B.

Tudo pode acontecer. Infelizmente, como bem lembrou o conterrâneo Renato Paiva, o nosso Jacaré que faz ótima campanha, com quase 70% de aproveitamento, esbarrou em um Ipatinga que voltou a ter investimentos, apoiado decisivamente pelo Itair Machado, que voltou a dar força ao clube, e no Coimbra, time do Banco BMG, que este ano também resolveu apostar de forma mais incisiva no acesso.

Mas, a esperança não morre, e aguardemos o fim do dia!

O Atlético B foi a grande decepção dessa disputa. Com 27 pontos, luta pelo terceiro lugar.


» Comentar

Comentários:
2
  • Cristiano Pereira disse:

    Chico Boa Noite
    Que vitória,que resultado relembrando os momentos de glorias vividas no passado,apesar de todas as dificuldades o democrata está no modulo II(leia-se segunda divisão de minas gerais).
    Lamento os acontecimentos na cidade do galo aquilo não é futebol não precisava manchar a pífia participação do atlético B na competição,perderam a oportunidade de mostrar a real grandeza do atlético mineiro.
    Agora com o coração cheio de alegria e orgulho do democrata não posso deixar de perguntar:E ai sete lagoas e ai empresários da cidade alguém vai ajudar esta diretoria guerreira a disputar o modulo II ou vão continuar assistindo de camarote apaixonados carregarem o clube nas costas?
    Não é possível que um patrocínio em uma equipe que representa nossa cidade não seja rentável uma ajuda união se muitos se juntarem o fardo será menor para todos pensem nisso.
    E TORCIDA DE SETE LAGOAS VAMOS APOIAR,IR A CAMPO NÃO É SÓ TORCER AJUDA O TIME FINANCEIRAMENTE TAMBÉM.Abraço e obrigado pelo espaço mesmo sendo democratense e cruzeirense respeito e muito seu trabalho.

  • jorgemoreira disse:

    O vexame do time kkkkk do Galo é mais uma prova da incompetencia do nepomusono, mais uma VERGONHA , ai esta a prova de sua péssima administração, Parabens nepomusono coloque mais este desastre como trofeu dos piores presidentes que passaram pelo Clube Atlético Mineiro ,mas tambem querer o que de um paraquedista presidente, que nunca deveria ter sido indicado presidente, mas a culpa não é só dele é de quem o indicou e o sustentou politicamente na cadeira de presidente, o Kalil dê prova de seu amor ao Clube libera a Adriana Branco de uma vez afinal ela sim
    é a dama de ferro do Clube Atlético Mineiro, Adriana Branco um dia Presidente do Clube(que seje breve antes que os paraquedistas acabem de vez com o maior patrimonio da nação Alvi-Negra