Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cruzeiro e Palmeiras deverão fazer um dos melhores jogos do Brasileirão deste ano

PALCRU

Todas as atenções para o jogo entre eles, esta noite em São Paulo. Os corintianos torcem feito loucos para o Mano Menezes, pois uma vitória palmeirense além de esquentar o campeonato, transformará o clássico entre eles domingo uma batalha decisiva. O estado emocional dos comandados do Carille já anda abalado e pode ficar mais complicado ainda com a possibilidade de perda do resto da gordura de vantagem acumulada no primeiro turno.

Jogo fundamental para as pretensões do Palmeiras que terá pela frente um Cruzeiro como franco atirador, sem pressão, jogando absolutamente à vontade. Perspectivas de jogão


» Comentar

Comentários:
9
  • Julio Cesar disse:

    Agarrar a camisa do adversario é falta e se for dentro da area é penalti. E o defensor do Palmeiras pode concorrer com o Para do Flamengo. Embora o gol contra do Para foi mais absurdo, parecia de proposito. O cara do Palmeiras pegou na canela. Ridiculo. E Pirangi passou aguentou a pressão. Então veio o Reclamano ao fim do jogo conversar abobrinha. Se perde nem tocaria no assunto.
    Porque é ridiculo discutir a opinião de quem a emitiu antes do jogo. O Palmeiras era o favorito para o jogo. Fez o gol contra, teve o penalti não marcado e não fez os gols. Qual o problema em dizer que o time A ou B vence o jogo antes dele acontecer ? Isso significa que desrespeito ?!?! Palmeiras num melhor momento, jogando em seus dominios, torcida apoiando !!! Sim, era o favorito pra vencer.
    Mano midia ! Comedia.
    Quanto ao campeonato mineiro de 2018 o Itair ja declarou uma perola. Disse que é contra mas a democracia venceu ! Que democracia ? Times mineiros mal se aguentam, tentam montar elenco faltando um mes pro campeonato começar. OK, merece entrar na pauta distribuição de verbas, premiações, distribuição maior do bolo orçamentario/fiscal. Aí vamos começar a falar em democracia.

  • Lucas H. Nobre disse:

    Se seguir o destino da carruagem, o Cru Cru vence ou empata o jogo, tem sido assim ao longo do campeonato, quando Curingão perde pontos o 2º também perde. Todos os times que estão na frente perderam pontos exceto os dois palestras que jogarão hoje. O Palmeiras vem de 3 vitórias seguidas e o Cru Cru de duas derrotas seguidas e normalmente o sobe e desce não é novidade nenhuma. Normalmente, quem ri na última rodada, chora na próxima. Nós pobres mortais não sabemos de nada, o contrário só ocorrerá em caso de alguma pendenga entre o Timão e a poderosa ou mesmo dar uma melhorada na audiência, mas acho difícil alguém tirar o Brasileirão de lá.

  • Silvio T disse:

    O campeonato mineiro não vai acabar, vai aumentar! Kkkkkkkkkkkkkkk

  • J.B.CRUZ disse:

    Jogo entre Irmãos (PALESTRAS)…
    Tudo Pode Acontecer….Qualquer Resultado Será Normal..
    Mas, se o VERDÃO Gamhar Não Haverá Lamentações…

  • luiz ibirite disse:

    Nao vai ser jogão não, vamos perder pq time sem centroavante não ganha de ninguem, nao icomoda e o elber vai jogar então ja perdemos antes de entrar.

  • Dalmo Costa disse:

    Torcer para o Mano Menezes? Deveriam torcer para o Cruzeiro.

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Encontro de Palestras Gigantes! se o cruzeiro vencer entra no bolo da frente,estamos desfalcados mas quem entrar vai querer mostrar serviço para o ano que vem,sabem que com a chegada de reforços pontuais vão ter que lutar muito pra ficar no grupo estrelado,afinal tudo indica que ano que vem estaremos ainda mais fortes! #aturaousurta

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Posso estar completamente enganado, mas eu não acho que o jogo de hoje possa ser um dos melhores do Campeonato. O Palmeiras está com gás novo, Treinador interino querendo ser efetivado, jogadores querendo mostrar serviço, o time tem reais chances de conquistar o Título e é provável que para eles sim, o jogo de hoje tenha uma motivação a mais. Porém, para o Cruzeiro infelizmente não deve passar de um jogo para cumprir tabela. Se o time não tivesse perdido feio para o Coritiba e para o Atlético Mineiro, aí sim o jogo de hoje poderia ser um dos melhores, senão o melhor do ano. Mas a realidade é que o Cruzeiro depois das duas derrotas consecutivas, já praticamente entrou de férias ! Continua com importantes jogadores lesionados e os que vão a campo já não precisam provar mais nada. Ou seja, a tendência é que o Palmeiras vença o jogo de forma até tranquila.
    Vamos aguardar…

    • Alisson Sol disse:

      Concordo. O Cruzeiro está numa prequiça de dar raiva. Jogam praticamente toda partida tentando “empatar e ir para as penalidades”. Alguém precisa avisar o time que a Copa do Brasil acabou…