Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Paulistas ainda não aceitaram a travada que o Cruzeiro deu no Palmeiras

CRU

A imprensa de São Paulo dava como certa a vitória palmeirense, em casa, sobre o Cruzeiro, o que motivaria a reta final do Brasileiro na caça ao líder Corinthians. A frustração pelo empate ainda não passou pelas bandas de lá e agora o portaUol/Folha de S. Paulo levanta questões “éticas” e aposta que os jogadores do Cruzeiro tiveram “doping financeiro” pago pelo Corinthians para tirar pontos do Palmeiras.

A hipocrisia reinante neste que é um dos países mais corruptos do mundo, grita contra premiação para um time vencer, quando deveria é investigar e punir o contrário. É tanto que influencia até torcedores do próprio time acusado de receber “mala branca”, como é o caso do Luiz Ibirité, um dos participantes mais assíduos e de comentários mais brilhantes aqui do blog, que enviou este link do Uol, com o comentário:

“Cruzeirenses celebram “mala branca” de R$ 500 mil após 2 a 2 com Palmeiras … https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/esporte/2017/11/02/cruzeirenses-celebram-mala-branca-de-r-500-mil-apos-empate-com-palmeiras.htm

“Opa, será verdade? Pra mim quem aceita pra ganhar, com certeza também aceita pra perder!”


» Comentar

Comentários:
20
  • Dirceu Lençóis Paulista disse:

    Cruzeiro acionado na Fifa por dívidas referente à compra do Sóbis. Que vergonha! Que péssimo exemplo!

    • Helio Antonio Corrêa disse:

      DIRCEU
      Nunca fui a favor de calote nenhuma.
      Mas neste caso, o Cruzeiro bem que podia alegar falta de recursos (o que é uma verdade) , devolver este ENCOSTO.
      Sei muito bem que não é fácil, mas que poderia, poderia.
      Ja pensou para nós Cruzeirense, ficar livre desta PORCARIA.

  • Gabriel Júnior disse:

    Depois de devolver Ábila, ser cobrado por Arrascaeta e Latorre (o turista cabeça de bacalhau), agora o Cru Cru foi acionado na Fifa pelo não pagamento do Sóbis. Não pagou e já tão querendo vender o “hôme”.

  • Bernardo Montalvão disse:

    Thiago Neves disse que sonha em jogar no Curingão… Mais um…Kkkkkk!!!!!!!

  • Silvio T disse:

    É, tem time que é campeão mesmo em todas as áreas. Ah, é sim…

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Agora, o que eu só não entendi, foi o Tinga vir a público em nome dos jogadores, falar que não houve nada disso, pedir que o assunto fosse encerrado, mas não mencionar absolutamente nada quanto a parte quanto ao Departamento Jurídico do Clube já estar tomando as providências cabíveis contra o jornalista que divulgou esta “informação”. Pois a instituição que foi citada.
    Eu, se alguém me acusar de algo que eu não cometi, com certeza terá de provar. Senão, fica aquela coisa do quem cala, consente…

  • Pedro Vítor disse:

    Time do Cruzeiro faz sujeira por debaixo do pano, com Benecy Queiroz lá, Perrela, Vincentin não tem como não duvidar desta instituição

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Kkkkkkkkkkkkk
    Todo castigo é pouco pra essa imprensa paulista…
    A arrogância não lhes permite aceitar o fato que dói menos. E o pior é que muitos fingem de bobos mas vão na mesma onda…

  • Tonho ( Mineiro ) disse:

    se os caras receberam dinheiro a culpa e da midia que denunciou ?? ta parecendo aquela maxima brasileira novamente, se a denuncia sem provas e boa pra nos ela passa a ter credibilidade se contra e inveja nao podem fazer isto sem prova rsrrsrsrsrs Brasil bao so !!!!! tava esquecendo do Juiz que condena baseado em delacao de criminosos ai aparece um que coloca a mulher dele no meio da bagunca, a resposta dele foi ” nao podemos acreditar em criminosos ” o Brasil dos homens de bem cada dia melhor !!!

  • Horacio V Duarte disse:

    Acho que eles ainda não entenderam que o cruzeiro poderia disputar a ponta se ganhasse, mas para o jornalismo que acha que ‘elenco milionário’ joga bola, é difícil entender que metade do time do palmeiras passou pelo cruzeiro. Nem li o besteirol, mas acho que a diretoria do cruzeiro devia pedir esclarecimentos, afinal uma mala de 500 mil comprar com folga o elenco do cruzeiro é colocar o time no mesmo nível do elenco da Portuguesa. Para quem lembra do caso que impediu a queda do fluminense em memorável virada de mesa do nosso futebol.

  • Luis Cláudio disse:

    Ouvimos cada coisa nos microfones que contradiz a realidade.
    Até a semana passada, ouvi comentaristas e torcida, dizer que o Cru cru estava com a situação definida no Brasileirão e se contentando com o 5º lugar. Agora ouço dizerem que estão lutando muito, quando na verdade não vencem a 3 jogos.
    Hoje no bobo esporte, uma matéria paga, propaganda positivista enaltecendo o Lucas Silva que é reserva e só vai jogar, porque o titular machucou. Outro dia mostrou reportagem com o presidente Gilvan contratando o lateral direito do Bota, hoje noticiam que o presidente Wagner esteve na Toca…
    Kkkk! Mas engraçado mesmo, foi o Super mostrar que o atual técnico do Palmeiras é um daqueles 4 selecionáveis que o Perrela contratou pra um jogo só contra o Borússia tentando ganhar na marra o Mundial e não jogando nenhuma partida pelo time azulino. Kkkk!
    Esse negócio da mala no Cru cru é o mesmo o que o ministro Torquato disse a respeito do Rio, todos sabem que existe, mas ninguém prova e se falar gera processo. Quem já ganhou tudo, tai, faltava o Troféu Mala Branca! Kkkk!
    Já que os Perrelas, o Itair, Djean estão voltando, por que não voltam com o Caicedo e o Riascos? Perguntar não ofende! Kkkk!

  • Alex Souza disse:

    Olá Chico Maia, os autores da tal matéria alegaram que teriam ouvido “fontes” ligadas a jogadores do Cruzeiro e jogaram farofa no ventilador, sem nomear as pessoas. Sugeriram que o Corinthians seria o pagador. Como suspeita gera suspeita fica a suspeita e a “condenação” de todos os que não foram citados nem puderam se defender.
    Uma “fonte” ligada a “fontes” que seriam ligadas a jornalistas do “Tumiristão” (nem sei onde fica) conta uma estória sobre “mala” na “Tumiristation League”. Os cabras publicaram uma alegação de recebimento de “mala” para vencer supostamente paga por alguém que tinha interesse num resultado, contudo, lá, foi levantada a suspeita de que os autores da publicação teriam recebido uma “mala” para noticiar o fato daquela forma, patrocinada por alguém que precisava fazer um resultado e não conseguiu. Coisas do “Tumiristão” e a política da “terra arrasada”, ou seja, “fontes, da fonte, das fontes”, “guerra de dossiês” e coisas do tipo.

  • Gabriel Júnior disse:

    Não duvido nada! Pra um time que devolve jogador por falta de pagamento, onde Ronaldinho Fenômeno passou fome, anda numa pindaíba danada e vende o almoço pra comprar a janta, sei não, tudo é possível. Pior de tudo é ver um palestra traindo o outro.

  • Alisson Sol disse:

    E se o Cruzeiro tivesse perdido, teriam dito que recebeu para perder…
    As pessoas projetam a sua “honestidade” nos outros. Imagine o que deve ser o xadrez de projeção de honestidade em Brasília…

  • Luiz ibirite disse:

    Valeu Chico, e obrigado pelo elogio!

  • Silvio T disse:

    É, tem time aí que é penta em muitas coisas..ah, é sim…rs

  • Raul Pereira disse:

    PQP, é pior do que eu imaginava.
    Esses paulistas são mesmo muito arrogantes.
    Se acham ” a última Coca Cola do deserto”, “a bala do Kennedy”, os “picas da galáxia”.
    Irritante. Desrespeitoso. Agressivo.