Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Itair Machado se defende, diz que também irá à Justiça contra Vicintin e acusa ex-dirigente de levar o Cruzeiro a desastre financeiro

ITAIR

Em nota à imprensa Itair nega acusações e parte para o ataque. A íntegra do documento:

nota-itair22-11-2017

m


» Comentar

Comentários:
15
  • Sérgio diniz disse:

    Estou triste ebpreicupafo além da vergonha que estamos passando. Cruzeiro mão paga o que deve, compra e nao paga e agora começa a lavar roupa suja em público. Isto vai refletir no time e daqui a pouco Mano pede o boné. E nao sabemos quem tem razão.

  • Alisson Sol disse:

    Já que estamos falando de gente condenada na Justiça: link

  • Thiago disse:

    Essa briga de dirigentes amadores mas sagazes ganhadores de dinheiro , e digno de programa de Sonia Abraão. Quanta vergonha, jesussssd!

  • Rafael disse:

    http://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro/gilvan-de-pinho-tavares-diz-que-tamb%C3%A9m-foi-amea%C3%A7ado-por-itair-machado-1.1545446

    Que coisa, Angelo Pimentel, Itair e o Serginho que era do Alterosa Esportes.

    Será que o excelente anunciado novo Diretor de Marketing ou quase CEO do clube, o Marco Antônio, vai querer mesmo assumir e aturar essa turma?

  • Rafael disse:

    Que comédia. O lado azul do futebol mineiro, com toda sua tradicional arrogância, tendo que se submeter ao cara que foi o presidente do clube do interior, ex-filial celeste, que ganhou o título mineiro deles em pleno Mineirão em 2005.

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Em que pese que outros times do Futebol Brasileiro já adotaram a mesma tática que o Cruzeiro terrivelmente adotou nos últimos anos, de comprar e não pagar, de não se envergonhar de ter o nome sujo na praça, ações na justiça e na FIFA, mas passaram décadas sem um único Título importante e que o Cruzeiro fez isso, adotou esta postura vexatória e conquistou 03 grandes Títulos importantes, ainda assim eu não concordo com essa política do “vale tudo por um grande Título” que pelo visto foi implantada no Cruzeiro nos mandatos do Dr. Gilvan.
    É maravilhoso o Clube conquistar Títulos importantes, fazer sua Torcida feliz, enriquecer ainda mais a história do Clube, mas se para isso for necessário quase que literalmente quebrar o Clube, saindo do patamar de Clube referência em administração para Clube caloteiro, é um absurdo !!!
    E nada nessa vida passa impune… Todo preço é cobrado, de uma forma ou de outra.
    E nós já vimos aqui mesmo em MG, o que acontece com Clube caloteiro, com brigas internas e com noticiários mais nas páginas policias ou nos cadernos de fofoca, do que na parte de Esportes: Mancha eterna da segundonaaaa !!! A continuar assim como está, este infelizmente será o destino do Cruzeiro. Matemática pura.

  • Stefano Venuto disse:

    Estão acabando com meu freguês. ..

  • Renato César disse:

    Uai, agora a excepcional gestão do Gilvan Boca Murcha é questionável? Em seis anos o clube fez uma dívida monstruosa, passou a ter inúmeras ações na justiça e virou o maior caloteiro do país e ninguém viu isto acontecer?

    Onde será que estavam os conselheiros neste período? Até onde sei, as contas sempre foram aprovadas pelo conselho deliberativo.

    É preciso ter cuidado ao analisar esta situação. Este barulho todo que estão fazendo, com certeza é para ocultar alguma coisa. Mas a verdade ainda vai aparecer.

    • jorgemoreira disse:

      Vamos guardar nossa boca pra comer nossa farinha, o conselho deliberativokkkkkk do Galo com certeza vai aprovar todas as contas do nepomusono e depois é que vamos ver o tamanho do prejuizo, ai eu que eu mais uma vez vou afirmar conselho deliberativo de clube só serve pra filhinhos de papai e ex conselheiros se perpetuar no cargo tipo politica sabe avô, pai, e depois filho, e tambem na famigerada fmf pelo que estou vendo vai ter a volta triunfal da familia guilherme ferreira, eu só volto a acreditar no conselho do Galo se reprovarem as contas da administração catastrofica do nepomusono

      • Tonho ( Mineiro ) disse:

        E repudiarem a farra na FMF .

        • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

          Caro Tonho,

          Cuidado meu nobre…
          Não fale assim da FMF aqui… Senão, seus colegas passarão a achar que vc é mais um Cruzeirense infiltrado… rs
          Vc ainda não percebeu que os arautos da moralidade aqui do Blog não suportam conviver com as verdades ??

          Abraços