Sempre gostei da idéia de casa cheia, mesmo com ingresso mais barato. Uma coisa quase sempre compensa a outra. Essa prática está sendo adotada pelo Cruzeiro sob comando do Marco Antônio Lage na diretoria de marketing. Para quem não sabe, durante os muitos longos anos em que a Fiat foi líder na venda de automóveis populares no Brasil, o comandante do marketing era este mesmo Marco Antônio.
Para a torcida do Cruzeiro tem ingresso a partir de R$ 5,00 (meia entrada), à gosto do cliente. Os 52 mil ingressos à disposição já se esgotaram. A capacidade é de 60 mil, mas para os americanos o ingresso mais barato, meia-entrada, custa R$ 50,00. (http://estadiomineirao.com.br/o-mineirao/imprensa/noticias/servico-cruzeiro-x-america-2/)
Trata-se de um absurdo que não vem de hoje. O América também faz essa discriminação e joga o preço do ingresso para cruzeirenses e atleticanos lá em cima, quando os jogos são no Independência. Não importa quem começou com essa prática sacana, o que importa mesmo é que isso acabe. Possivelmente o Marco Antônio Lage deverá chamar os dois maiores co-irmãos para adotarem juntos uma política racional para o valor dos ingressos nos jogos futuros entre eles. Seria bom pra todo mundo.
Quanto ao jogo, tem tudo pra ser muito bom. Os dois times estão se arrumando muito bem, têm treinadores estrategistas e bons jogadores dos dois lados.
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