Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

O que faltou falar sobre o Jorge Wilstermann e seus gols sofridos

No post de ontem sobre a goleada do Vasco no time boliviano faltou mostrar esta interessante twittada do Frederico Ribeiro (Hoje em Dia) um dos bons jornalistas da nova safra mineira. Frederico Ribeiro‏ @Fredfrm: “Vasco 4×0 Jorge Wilstermann. Time boliviano tem 171 gols sofridos em 56 jogos como visitante na Libertadores. Uma média de 3 gols levados por jogo (fora de casa). Atlético ficou zerado.”

Por falar no Fred ele curtiu bem o Carnaval de Belo Horizonte. É este aí à direita, tendo à esquerda o Cristiano Martins, também do Hoje em Dia, Matheus Arenare e o Wallace Graciano (O Tempo) em um dos blocos na Praça da Liberdade. Segundo eles, aí está o embrião de um grande bloco da imprensa que estará nas ruas de Beagá no Carnaval de 2019.


» Comentar

Comentários:
3
  • Paulo Cesar disse:

    Nepomuceno claramente negligenciou o quesito “caráter”, ao montar o Galo 2016/17. Daí a explicação sobre a inoperância do time contra o Jorjão. Micale não seria “o cara” da classificação, e, me desculpe o tom, “f…-se o torcedor”. Típico. Como na final da Copa do Brasil de 2016: Marcelo não pode continuar em 2017, e… “f..-se o torcedor”.

  • Renato César disse:

    Corporativismo na criação de onda.

  • Gabriel Júnior disse:

    E por incrível que pareça, nosso centroavante que não marcou gols no J. Wilstermann foi o Cone, ídolo do time azulino. Lembra daquele gol cara a cara que o Robinho mandou lá na arquibancada? Uma vergonha para o Galo, mas, uma pergunta que não quer se calar, por que os bons jornalistas não fizeram oba oba quando o Crucru perdeu para o Once Caldas e se despediu melancolicamente da Libertas? Medo dos Perrelas? Medo do Aécio?