Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Héverton Guimarães estreia segunda-feira na 98FM e continua Band TV

Rodrigo Carneiro, à direita, apresenta a mais nova aquisição da 98FM: Héverton Guimarães, que estreia dia 19.

A 98FM não quer perder nem um centímetro do espaço conquistado na audiência esportiva mineira. Investiu bem e rápido ao buscar o Héverton Guimarães na Rádio BandNews FM onde ele é âncora do jornalismo pelas manhãs. Estreia segunda-feira, 19, de 8 às 10 horas na apresentação do 98 Esportes, substituindo ao Glayson Lage que foi para a Rádio Super, junto com o Lélio Gustavo e o produtor Diego Mulambo.

O diretor da 98FM, Rodrigo Carneiro, tem mais planos para aproveitar a competência e prestígio do Héverton, mas não revela ainda o que poderá vir. Possivelmente ele participará mais da grade de programação da emissora, conciliando seu tempo com os programas que apresenta e participa na Band TV: Jogo Aberto, Os Donos da Bola e o Brasil Urgente.


» Comentar

Comentários:
48
  • Osvaldo disse:

    para ficar nota dez leva a Dimara Oliveira tambem Carneiro

  • FSociety disse:

    Até quem em fim alguém vai poder substituir o Gleyson Lage a altura, pois o Pera era muito fraco pra falar de futebol.

  • Fernando Chagas. disse:

    Parabéns Carneiro pela aquisição. Menos palavrões nas programações gosto de ouvir a programação no talo ( som alto) enquanto trabalho no meu lote , os vizinhos ouve por tabela.

  • José Eduardo Barata disse:

    Enquanto o Mala reúne os “parças” para
    comemorar uma operação que o livrou de
    uma “final”, Cristiano Ronaldo grava vídeo
    conclamando a todos a ajudar , como ele
    o faz , as crianças da Síria .
    Esse é , verdadeiramente , um CRAQUE !

  • Leonardo disse:

    Boa aquisição!
    Ninguém aguenta aquele Cristiano Junqueira que nao sabe nada de futebol, passar o programa inteiro emitindo suas opinioes equivocadas e sem nenhum conteúdo! Além de passar a manha inteira fazendo marketing pessoal!

    • José Armando Dias disse:

      Concordo plenamente…quando junta com aquele tal de Portuga… pqp. Hoje esse último falou que uma determinada via pública se chama – vou escrever da forma que ele pronunciou – Rôlan Gárros..kkkkkk… pqp… é Roland Garros, o mesmo nome do torneio de tênis….

  • Walter Pereira disse:

    Chico,
    vejo o Ewerton como um bom jornalista e apresentador, mas se tornará excelente, quando deixar de ser um clone do Milton Neves e criar o seu próprio estilo. Potencial acho que ele tem.

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Deus conforte a família do Bebeto de Freitas! descanse em paz!

  • M. Silveira disse:

    morte do Bebeto de Freitas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Regi.Galo/BH disse:

    Tempo bom era quando sentávamos à porta de casa para lermos os jornais. Aqueles papéis encadernados aos quais juntávamos todos, as pessoas presentes somadas àquelas montoeiras de periódicos disponíveis, para fazermos a obrigação de constituir um ‘ataque avassalador’ aos textos e dissertações, que nos ajudasse a amenizar toda a nossa falta de conhecimento das coisas do mundo ao redor.

    Lembrando que o contingente, além de tudo, contribuía com a função da colocação da discussão da notícia em pauta e, também, ajudava a conter as páginas que teimavam em esvoaçar com a ação do vento.

    Para que não perdêssemos a oportunidade do bate-papo era extremamente importante que nos dispuséssemos em ler tudo, em conhecer tudo, seja lendo todas as notícias, todas a crônicas, escutando as opiniões, sem qualquer distinção da sua origem.

    Se o mundo se transformou e terminou obrigando as pessoas á serem cada vez mais seletivas, vou apenas valorizar essa lembrança e aprendizado de infância, que pela necessidade, por respeito à profissão e ao profissional, mesmo sem conhecer as pessoas escondidas por detrás daquelas palavras, penso em como foi e como é agora também gratificante que ainda tenhamos mais outra possibilidade de conviver com a opinião de quem quer que seja.

    – Vamos falar de quê, caro Heverton?

    • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

      Caro Regi.Galo/BH,

      Bem lembrado meu nobre…
      Sou da época do “Diário da Tarde”… rs
      E dos programas esportivos de BH na TV, o único que eu via era o da Bandeirantes, com Chico Maia, Flávio Carvalho e a Dimara Oliveira ainda como uma estagiária…
      É… Tô ficando velho… rs

      Abraços

      • Regi.Galo/BH disse:

        Grande Claytinho,

        A humilde tentativa de escrever em forma de crônicas é para isso mesmo: para tentar resgatar as origens do que somos e do que nos motiva. Tudo parte de uma única base de raciocínio: e o fato de ficar velho creio que seja a parte boa da compreensão disso tudo.

        Afinal, a idade, o passar dos anos, precisa servir para alguma coisa, não é mesmo!!?

        Se estamos ficando velhos, meu caro, façamos o que precisa ser feito antes que seja muito tarde. Se bem me recordo da sua idade, me parece que você com os seus 60, e eu já cravando os 50 neste ano, acredito que já estejamos com aquela impressão de que não podemos exigir muito mais dessa vida.

        Porém, ainda podemos e devemos curtir tudo aquilo que julgamos nos fazer bem. Bem, sem fazer muito esforço, é claro! Que é para não irmos para a cama muito cansados ou até cedo demais.

        Abraços!

        • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

          Grande Regi.Galo/BH,

          Poxa… Eu com 45 anos e já tô me achando velho e vc ainda vem e fala que acha que eu tô na casa dos 60 ??? rsrs

          Abraços

          • DUDU GALOMAIO BH disse:

            Hahaha… essa foi ótima! Gargalhei aqui…
            Saudações!

          • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

            Caro Regi.Galo/BH,

            hahahahahaha… Que isso meu nobre… Jamais o xingaria por isso… rs Eu fiquei foi rindo… rs
            E apesar dos 45, também já estou até com a barba grisalha… rs

            Abraços

          • Regi.Galo/BH disse:

            (ha,ha,ha,ha,ha…!)
            Pôxa, caro Claytinho, me perdoe! Apesar de morrer de rir da minha falha, não foi por maldade.

            Eu apenas ‘achei’ que sabia algo sobre a sua idade. Foi péssimo, eu lamento!

            Me desculpe, de verdade. Por favor, apenas respeite os meus cabelos brancos antes de me xingar todo… (ha, ha..!)
            Abraços!

  • Carlos Henrique disse:

    O Heverton gosta de antecipar as noticias, descobre e passa
    isso é jornalismo
    logico nao cita a fonte algumas vezes
    mas a torcida quer saber
    quem chega quem sai
    gosto das suas opinioes
    é um jornalista diferente , vai na ferida
    as vezes, isso raramente , nao comparando
    lembra para min Jorge Kajuru
    na coragem

  • Silvio T disse:

    Espero que a 98 use o Héverton nas transmissões dos jogos, acabando com aquela palhaçada de noventa minutos de imitação malfeita. Se fizer isso ganhará preciosos pontos no ibope. Senão, será uma contratação vã.

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Grande Clauber !!

    Infelizmente aquela sua ideia sobre a nossa aposta do clássico, de ser publicada aqui no Blog a foto da entrega do prêmio dentro da Loja do Time, não foi aprovada pelo Chico Maia… rs Tínhamos que ter tentado combinar com ele antes… rs
    Mas eu entendo… Afinal, publicar a foto num Blog Atleticano, de um Cruzeirense recebendo a camisa oficial do seu Clube, das mãos de um Atleticano e ainda dentro da Loja do Cruzeiro, aí seria demais… rs
    Particularmente, eu lamento muito mas respeito. Porque a meu ver, essa seria uma forma bacana de mostrar que é poissível sim Torcedores rivais conviverem com harmonia, respeito e até amizade. Claro, entre aqueles que sabem e estão pré-dispostos a isso.
    Em 2013, você ganhou.
    Em 2018, eu ganhaei.
    Vamos ver depois quando será a nega… rs
    E brindar o nosso encontro depois lá no Mercado Central, com cerveja gelada, tira-gosto e aquela prosa boa, foi bom demais da conta !!
    Parabéns pela sua desportividade !!

    Abraços

    P.S.: Apesar de saber que você tem evitado comentar aqui, eu sei que você acompanha o Blog. Por isso fiz questão de fazer esse registro e agradecimento público aqui, além lá do meu Facebook.

  • Lucy disse:

    Em minha opinião esse Heverton não passa de um (literalmente) palhaço.

    Desde sexta-feira repercute na imprensa mineira e nas redes sociais o áudio (editado) do vereador Gabriel Azevedo que acusa, sem provas, Alexandre Kalil de fazer uso político do CAM.
    Torcedora Atleticana que sou trago esse assunto à baila aqui, pois não tenho interesse de esconder possíveis ilegalidades no Galo; que se façam as devidas apurações e, se houver provas, que os culpados sejam devidamente responsabilizados. Até o momento, o que posso dizer é que precisam de MUITO mais que um áudio espúrio para fazer com que a maioria dos torcedores Atleticanos deixe de admirar Alexandre Kalil.
    Ainda falando do CAM, não foram poucas as vezes que dei minha opinião (outros colegas Atleticanos também) sobre o nosso Diretor de Futebol, repito: Não penso que o Gallo sirva para ocupar cargo tão importante no meu Galo. E, não, meus caros, não tenho provas de nada contra ele [Gallo], alguém aí tem?! Baseio-me em meras especulações.
    Aqui os Atleticanos antes de citar o time azul falam das alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, acertos e erros do Galo.
    Lendo os comentários dos últimos tópicos é fácil observar o quanto alguns alienados insistem em dizer que a FMF “favorece” o CAM. Bem citou o Pedro Vitor (Informação de outro blog) que pesquisa recente diz que 63% das manifestações no Facebook e blogs sobre o futebol mineiro são alusivas ao Galo; falem bem ou mal, que se fale do Galo sempre. Acontece que, os falsos guardiões da moral adoram apontar (com seus dedos sujos) erros, sem provas, no CAM, mas pouco ou NADA comentam sobre a sujeira do seu “quintal”, teve um aí que, falando sobre o CAM e a FMF disse “tem coisas que não se prova, mas a gente vê e sabe que existe”.
    Pois bem, e tem coisas que se PROVAM e alguns veem e fingem que não existem, vamos citar apenas informações da última semana, e com PROVAS DOCUMENTAIS:
    https://blogdopaulinho.com.br/2018/03/08/provas-de-como-angelo-pimentel-e-conselheiros-do-cruzeiro-agem-para-ocultar-bens-e-valores-de-origem-controversa/

    E para quem não se lembra de quem o agente Ângelo Pimentel seria sócio, relembremos (também com provas) o porquê da contratação do jogador “penhorado” Bruno Silva:
    https://blogdopaulinho.com.br/2018/03/12/divida-de-socio-dos-agentes-itair-machado-e-angelo-pimentel-e-quitada-apos-contratacao-de-bruno-silva-pelo-cruzeiro/

    O jornalista de SP que faz as denúncias seria também Atleticano?! Para alguns a imprensa mineira é Atleticana, a FMF é Atleticana, o TJD-MG também é… ops, no TJD-MG tem mais uma denúncia (ainda sem provas) contra integrantes do clube azul:
    https://blogdopaulinho.com.br/2018/03/09/mp-investiga-procuradora-do-tjd-mg-que-seria-preposta-de-agente-de-jogadores/

    Mas não se pode falar da Máfia Azul, eles não refutam os fatos, refutam quem os narrou. E, claro, a culpa de tudo sempre é do Atlético e dos Atleticanos. E ainda há quem diga que nós quem criamos teorias conspiratórias ou temos mania de perseguição.
    Imaginem se essas denúncias de MARACUTAIAS fossem sobre o CAM.

    • jorgemoreira disse:

      Mais uma vez parabens pela otima postagem, quanto aos que discordamkkk problema deles

    • Fabio Queiroz disse:

      Dona Lucy… kkk a dona das verdades absolutas!! a da razão irrefutável!! quer dizer que o Jornalista é um palhaço? falta de respeito hein? acredito que como torcedores podemos discordar de uma opinião, uma posição de qualquer profissional, mas dai desmerece-lo e achincalha-lho vai uma boa distância…
      Daqui a pouco o Chico Maia vira também um palhaço quando sua opinião for diferente da sua?
      O Heverton participa do debate da Band, é locutor esportivo, apresentador de outro programa e agora vai pra 98FM e é um PALHAÇO? palhaço valorizado, hein? menos, bem menos, dona da verdade…
      Alguns posicionamentos seus aqui tem se mostrado errôneos, como no caso do Robinho e outros…
      Mas… tem quem goste dessas prosopopeias…
      obs: minha opinião APENAS… e não sou palhaço… foi mal se contradiz a douta incontestável! cada uma…kkkk

      • Lucy disse:

        Fábio Queiroz, Helena Zimerman, Roberto Farias, Joana Assis, João Gomes e outros,

        Sugiro que procure no dicionário os significados das palavras ‘literalmente’ e ‘palhaço’. Não comentou as denúncias feitas pelo jornalista, e sim mais uma vez, no seu estilo “per fas et nefas”, fez juízo de valor sobre a minha pessoa, e chama isso de refutar, contestar…
        Essa sua insistência em invocar o Chico Maia, como quem precisa de proteção, se partisse de mim que sou mulher, diriam que é “mimimi”, vitimismo. Ora, sabemos que o espaço é democrático (até seus delírios, com vários nicks, são postados) e quando tiver vontade, o próprio não publicará ou dará a sua opinião.
        Já no Blog Canto do Galo está escrito em negrito: AQUI É SÓ GALO! Ainda assim sua nobre pessoa, com essa incurável obsessão pelo CAM tentou se passar por Atleticano lá e foi prontamente desmascarado pelo Eduardo Ávila:
        http://blogs.uai.com.br/cantodogalo/foi-marcante-homenagem-do-galo-as-mulheres/

        São tantos os exemplos de crimes cometidos no seu clube: tem um dirigente com condenação criminal transitada em julgado, portanto CULPADO, além de outras acusações com processo ainda em curso, que é aplaudido e chamado de “itaimito” pelos senhores.
        https://blogdopaulinho.com.br/2017/12/07/integra-da-condenacao-criminal-de-itair-machado-novo-diretor-de-futebol-do-cruzeiro-transitada-em-julgado/

        ‘Está passando recibo’ de tudo o que eu disse no outro comentário; o que acontece em seu clube não te interessa o que importa é o Galo, a opinião dos Atleticanos e insistir no caso do Robinho… Sei que guarda mágoa dele pela final do Mineiro e aquela virada 3×1 em 2017, mas já passou e ele foi embora… Nós já viramos essa página, vire também.

        • Fabio Queiroz disse:

          Vamos analisar por partes a sua postagem:

          PRIMEIRO vc escreve que o Jornalista Héverton Guimarães é um palhaço! literalmente! obs: falta de respeito com um profissional da imprensa que talvez vc não conheça pessoalmente! porque tanto rancor?

          SEGUNDO vc afirma que um vereador acusa SEM PROVAS o ex-presidente do atlético! bem informada, hein? tem detalhes de tudo?

          TERCEIRO vc fala que o Alexandre Gallo não serve para ocupar o cargo no CAM, onde se baseia por meras especulações?? especulações?

          QUARTO vc fala de uma “pesquisa” que um cara fez onde 63% das pessoas falam do CAM?? que pesquisa foi essa? do Ibope? Instituto Paraná? Partido dos Trabalhadores? Nasa?

          QUINTO vc fala que Cruzeirenses “alienados e com seus dedos sujos” não enxergam as sujeiras de seu time e copia links de outro blog?? sobre isso deixa eu te ensinar uma coisa: negociatas tem em TODOS os clubes… em categorias de base de uns clubes ai então, nem se fala… inocente é quem acha que só no Cruzeiro tem negociata… tem em federações, CBF, FIFA…

          E por fim vc cita a Máfia Azul?? “torcida organizada” de clube?? kkkk torcida organizada??

          E em sua resposta vc fala do Itair Machado sobre sua reputação e condenações??? olha, pra quem NÃO se preocupa com o adversário vc tá muito incomodada com o Itair, sabia?

          Fica preocupada não, nobre articulista! não entra nessa de ficar apontando sua metralhadora giratória pra dirigentes de futebol, porque assim como fraldas e políticos eles precisam ser trocados de tempos em tempos…
          FICA COM DEUS! sem rancor e sem ódio no seu coração!

      • Renato César disse:

        Não vi falta de respeito. Eu mesmo disse antes dela que, para mim, era um cara que gostava de piadas e “notícias”. Um cara que não leva e não se pode levar a sério, tecnicamente é um palhaço. E isto não é pejorativo, pelo menos não da nossa parte. Também vi outras pessoas que não o consideram um “excelente jornalista” ou “excelente profissional”. Logo, cada um com sua opinião.

        Sobre a “valorização do passe dele”, infelizmente vivemos num país que não se pode levar a sério. Anitta, Pabllo Vittar, Jojô Todynho… Todos muito valorizados no nosso país. A personalidade do ano passado no Brasil foi a Anitta. Isto, no mesmo ano em que o país teve a oportunidade de conhecer Heley de Abreu Silva Batista. Lendo isto, a maioria deve ter se perguntado: “Heley quem”???

        Não me espanta a valorização do tal Héverton Guimarães.

        A questão não é ter opinião diferente. É ter uma própria e saber o que fazer com ela.

    • Renato César disse:

      Excelente postagem, minha cara!

      Agora, não se esqueça que a Federação Atleticana de Futebol, continua atuando. Ano passado puniu o Fred, que era do quadro de funcionários do clube, com 4 jogos de suspensão por conta de uma cotovelada num zagueiro celeste. Ontem, os atleticanos atuaram de novo: 2 jogos de suspensão para o Leo, por uma cotovelada no Ricardo Oliveira.

      E os árbitros que não viram a agressão do Léo? Devem apitar jogos do clube celeste na semifinal e na final, como punição.

      Sobre a ocultação de patrimônio e operações financeiras estranhas, estes dias foram divulgadas declarações de imposto de renda de um certo Senador. O cara com uma receita anual de cerca de R$ 5 Milhões, tinha patrimônio de quase R$ 3 Milhões. Aí, de repente, vendeu umas ações da rádio dele aqui em BH (Joven Pan) para a irmã por cerca de 10 vezes o valor que vinha sendo declarado (declarava R$ 700 Mil, vendeu por R$ 6,8 Milhões).

      Deve ter sido para pagar o advogado que o empresário da carne ia emprestar o dinheiro, mas que foi apreendido pela PF.

      E toda esta turma está enraizada na cúpula celeste. Turma do bem!

      • Lucy disse:

        É desse jeito, Renato, só falta aparecer algum incauto para dizer que com a ida do Castellar para CBF (nem sei se o cargo é só de vice decorativo) vamos ter ainda mais “benefícios”, ou que a “culpa” dessas denúncias sobre os conselheiros do time azul é do Atleticano Rodrigo Janot.

      • Pedro Vítor disse:

        Bem Observado, Renato e Lucy.

        Esse Galo pulsa demais!

    • Tonho ( Mineiro ) disse:

      D Lucy esta gente vive em outro mundo da papo pra eles nao.

  • claudinei disse:

    boa contratação. me leva tambem

  • Thales Rosa disse:

    Problema deste Heverton é a especulação…

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    A 98 perdeu muito com a saída do Lélio, esse Heverton é muito chato, mas muito mesmo.

  • Rodrigo Resende disse:

    Esse cara é bão mesmo. Parabéns à 98FM. Ótimo profissional. Comentários pertinentes não só sobre esportes.

  • José Eduardo Barata disse:

    Para atualizar RENATO CÉSAR ,
    você sabe que eu gosto muito de seus
    comentários , aliás este blog tem gente
    boa demais da conta .
    Tenho uma observação a fazer, porém,
    no quesito “futebol moderno” .
    Sou cético quanto a esta visão quando
    se diz que jogar com um “falso nove” é
    a expressão da modernidade aludida .
    Dois exemplos :
    Um , Natal , Tostão , EVALDO e Hilton .
    Ninguém conseguia achar o nove azul
    nesse time .
    O cara era endiabrado , jogava muito
    no fundo de campo , só “melando” pra
    quem chegava na área .
    (Alô , J,B. CRUZ, que saudade. hein?)
    Outro , Resenbrink , Cruyff e Rep .
    Alguém consegue ver um nove ali na
    área esperando bola ?
    O primeiro , em meados dos 60′ .
    O segundo , no início dos 70′ .
    Por isto eu digo que essa história de
    “modernidade” ao se referir ao “falso
    nove” não é “bem assim” .

    • J.B.CRUZ disse:

      CARO JOSÉ EDUARDO BARATA; ( O PASSADO NÃO PERDOA esse futebolzinho do futuro))
      São Lembranças como essas, que nos faz ainda, ‘aguentar’ esse futebol; Morno, Medroso, Opaco e Irritante dos dias de hoje; mas, só no conforto do lar, com T.V. Fechada e sem som, para não se irritar com essa ”turminha” de ”especialistas” e ”profetas do acontecido”, tentando nos empurrar ‘güela-abaixo” : esquemas que não condiz com uma partida de futebol….
      Naquele tempo Você saia de casa as Quartas- e ás Vezes Quintas Feiras a noite para assistir os jogos sempre as 21 horas; Horário Oficial de meio de semana; e, aos Sábados e Domingos as 16:00 horas Pontualmente; e tinha a certeza de bons jogos….
      Hoje, princialmente quando depois da Copa de 82 (os Craques começaram a ser ‘vendidos’ para Europa), os técnicos começaram com seus esquemas defensivos com medo de perder emprego e ”mataram” o futebol ARTE, ELETRIZANTE, E AMOR A CAMISA….
      Este Ano completa exatos 35 anos que não frequento um estádio de futebol, justamente pelo êxodo dos Grandes Jogadores rumo ao estrangeiro a cata dos dólares; e a intromissão das famigeradas torcidas Organizadas que tirou a tranquilidade das famílias frequentarem e divertirem um lazer Agradável e cativante…

      • José Eduardo Barata disse:

        J.B.CRUZ ,
        um amigo , torcedor azul , lá pelo início dos
        anos 80 , me questionava sempre sobre a
        ida ao Mineirão no meio de semana , sobre
        o fato de eu não perder jogo do Atlético de
        forma alguma .
        Numa noite daquelas eu o convidei para
        assistirmos Atlético e Inter e , após o jogo ,
        tomamos um chopp com pizza já perto de
        casa .
        Tudo na maior tranquilidade .
        O cara virou freguês do programa futebol .
        Era um tempo bom demais da conta !!!!!!!!

    • Renato César disse:

      Entendo que para quase tudo na vida, se não tudo, existam ciclos. Muitas coisas “novas”, são “repetidas”. Este tal do “falso nove” encaixa aí. Talvez a nomenclatura seja nova, mas a essência não, concordo contigo.

      Quando digo futebol moderno em citação ao artilheiro de um gol, estou dizendo que houve um período de uns 15 a 20 anos recentemente em que o centroavante pesado, exclusivo de área, que só se movimentava para cima (para cabecear), era obrigatório em todos os times. Hoje em dia, voltou a ser praticamente proibido.

      Se notar a parte tática, verá que os times estão caminhando para jogar no 4-2-4, sendo que alguns até já jogam assim. E escreva a escalação de qualquer time até final da década de 70 aí para compararmos a formação tática.

      É o ciclo. Porém, a diferença maior entre os jogadores destes períodos não é nem o tempo de 40 anos. É técnica mesmo.

      • José Eduardo Barata disse:

        RENATO CÉSAR ,
        mais uma consideração sua com autoridade .
        O que me chama a atenção nisso tudo é a fala
        do “especialista” que quer porque quer se achar
        o dono da “cocada” , branca ou preta , tanto faz.
        Para essa turma o futebol precisa de novidade ,
        a qualquer custo , e por isto cria-se a toda hora
        “esquemas” novos (!?) , como o tal cardume .
        Nos meus parcos conhecimentos vou buscar lá
        em 86 , por exemplo , a formação que o Telê teve
        que lançar sem Cerezo e Zico : Alemão e Elzo .
        Dois volantes com o Junior deslocado pra armar
        o jogo .
        Pronto ! Por necessidade , estava criado um novo
        e revolucionário jeito de jogar .
        E o que mais se pede hoje em dia é um “primeiro”
        volante ao lado de um “segundo” volante que “sai”
        pro jogo , como se fosse mais uma nova criação .
        O que será que essa turma tem contra o passado
        que sempre nos traz as “novidades” que são com
        frequência ” lançadas no mercado ” da bola ?

  • Pedro Vítor disse:

    Contratação de peso em vários sentidos!

  • Álisson de Oliveira disse:

    Um dos piores profetas do acontecido, já que me recuso a dizer jornalista esportivo! Além de tentar dar pitaco em outras vertentes! Quando escuto a voz dele no rádio, já mudo de estação!!!

  • Luis Cláudio disse:

    Se na TV que vemos a imagem, sai muita mentira, imagina no rádio. Para mim não fede nem cheira!

  • Renato César disse:

    Eu sou chato demais, confesso. Não gosto deste tipo sensacionalista. Este Héverton gosta de piadas e “notícias”. É o cara que reveza com aquele setorista na hora de dar o furo nas vésperas de jogos do Galo.

    Mas a 98 FM pode ficar tranquila porque não vai perder a minha audiência nos programas esportivos. Afinal, a gente só pode perder o que tem.

    • José Eduardo Barata disse:

      RENATO CÉSAR ,
      é como o Kafunga dizia :
      jogador não PERDE gol ,
      pois o gol inexiste até
      ser marcado .
      O primeiro a dizer que o
      “errado é que é o certo”.

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Esse Héverton Guimarães, é bão !!
    A 98 FM provavelmente comprovará o velho ditado que diz que há males que vêm para o bem… Perderam o Lélio Gustavo que é “bom”, mas agiram rápido e buscaram outro que é “bão” !!
    E eu não vou me espantar se os números da 98 FM melhorarem ainda mais a partir de agora.