Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Todo adversário merece respeito, mas voltar de Fortaleza sem a classificação seria inadmissível

Thiago Larghi escala um time quase todo reserva do Atlético para enfrentar o Ferroviário em Fortaleza. No futebol tudo é possível, porém não dá para imaginar o Galo, com qualquer time em campo, tomando um goleada de três ou mais deste time que ele venceu por 4 a 0 em Belo Horizonte. Em um dos melhores gramados do país, estádio suntuoso, dos maiores elefantes da Copa 2014 e, possivelmente, com mais atleticanos que torcedores do “Ferrin” presentes. Seria o caso de demitir todo mundo, entre jogadores, comissão técnica e o comando do futebol.

O Galo provável: Victor; Samuel Xavier, Bremer, Felipe Santana e Lucas Cândido; Arouca, Gustavo Blanco, Tomás Andrade e Erik; Róger Guedes e Alerrandro.


» Comentar

Comentários:
8
  • José Eduardo Barata disse:

    Atualizando VINICIUS CAMPOS ,
    agradeço a chance de poder abrir espaço
    com mais um comentarista aqui no blog ,
    sempre com um bom debate de ideias que
    só traz , a mim , mais conhecimento e mais
    informação .
    Sempre aprendendo .
    Um abraço .

    • Vinicius Campos disse:

      Opa. Um debate sadio sempre e bom não é mesmo?
      Divergências ou concordâncias de opinião sempre temos
      Faz parte do ser humano. Mas um dedim de prosa sempre e bom.
      Também agradeço

  • Silvio T disse:

    Pois repito o que já disse aqui várias vezes. O galo só não dará vexame se entrar em campo como se fosse enfrentar o Corinthians, o Palmeiras etc As pessoas esquecem depressa demais. Há pouco mais de uma semana tivemos uma série de resultados surpreendentes nas duas principais competições europeias. E esse mesmo Ferrin teve até agora o resultado mais espetacular da Copa do Brasil no 3 a 3 com o Sport e a eliminação do time pernambucano. E com essa equipe que o galo põe em campo hj, já imagino o festival de desentrosamento, de pixotadas, de afobamento e chutões, muitos chutões. Vamos torcer e orar.

  • Carlos Henrique disse:

    Olha este jogo tem muito valor
    Ha mas é o Ferroviário em Fortaleza.
    mas é o time reserva,com jogadores querendo
    mostrar ao tecnico seu valor
    Erik na esquerda, Roger Guedes na direita
    Alerrandro de centro avante
    Thomas Andrade de meia
    pode entrar o menino na lateral esquerda, que veio do Audax
    e colocar Lucas Candido de volante
    ver a sequência do Bremer
    que foi bem contra o Vasco
    e tenho duvidas se fez aquele penalty
    é muito importante esse jogo

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Neste caso específico, não seria nem uma questão de falta de respeito ao adversário. Mas sim, a pura expressão da lógica.

  • Pedro Vítor disse:

    Pro Atlético nada é fácil, e bate um frio na barriga quando vejo a escalação do time com Felipe Santana. Roger Guedes, eu não me surpreendi com seu despreparo psicológico porque já tinha visto naquela partida em que ele deu “piti” por ser substituído que seu negócio é ganhar as coisas no grito.

    É um jogador que chegou, veio por dois motivos, o primeiro é que brigou lá no Palmeiras e não tinha clima com a diretoria e elenco, e segunda é por falta de futebol, justamente hoje os mesmos motivos que o fazem ser questionado no Atlético!

    O que será que passa na cabeça desse rapaz. Será que terá a audácia de fazer corpo mole, ou melhor será que ele falhou lá contra o Vasco ou fez corpo mole????

    Bom tem uns meninos bons de bola esperando vaga pra jogar, e que dariam a vida em campo pra ter oportunidades como a que Roger Guedes vem desperdiçando jogo após jogo.

    Vamos aguardar, mas meu pé esta fincado no chão!

  • Marcão de Varginha disse:

    Alguns celestes dizem que o mantra do Galo é reclamar da arbitragem, eu penso que o nosso mantra é ficar precavido com a arbitragem de todos campeonatos e que aquela fase de medo da camisa adversária tá quase acabando, pois, no futebol não há mais espaço pra time bobo, inofensivo.. respeito ao adversário, quaisquer que sejam, nunca será demais.. que seja uma boa partida e que ninguém queira aparecer mais que a bola. Boa sorte, Galo…
    – #benecyeternomito

  • Renato César disse:

    Sem exageros! Por mais surpreendente que seja o futebol, não há espaço para nada diferente de uma vitória.