Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Festa da torcida brasileira ao saber do fracasso da Alemanha

Na chegada ao estádio do Spartak, brasileiros e sérvios ficavam sabendo que a Alemanha tinha sido eliminada na primeira fase da Copa e comemoravam. Os brasileiros gritavam “chupa Alemanha”.

Eu lamento a saída precoce deles, mas, como disse o próprio técnico Joachim Low, não fizeram por merecer. Uma surpreendente péssima Copa, o que não é novidade para uma campeã do mundo que tenta defender seu título da edição anterior. Em 2002 a França fez pior. Chegou com a pompa de todo campeão do mundo, derrotando o Brasil por 3 a 0 na final e foi eliminada na primeira fase, sem marcar um gol sequer, depois de perder para Senegal (1 a 0) e Dinamarca (2 a 0) e empatar com o Uruguai (0 a 0). Outra quwe chegou cotada como favorita e deu vexame foi a Argentina, que venceu a Nigéria (1 a 0)mas perdeu para a Inglaterra (1 a 0), empatou com a Suécia (1 a 1 ) e voltou para casa.


» Comentar

Comentários:
1
  • jorgemoreira disse:

    Vergonha e tomar de 7 em casa com a imprensa e torcida achando aquele time fraco como favorito, e pior ainda são os gritos de hohohohohohoho o campeão VOLTOUkkkkkkkkkmeu Deus se este time com o do cabelo esquisito e mau humorado for campeão o futebol brasileiro não pode brincar com ninguem basta ver a excelencia do futebol praticado contra a famosa Servia, bem é melhor parar