Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

De entrega em entrega o Atlético vai comprometendo a campanha no Brasileiro

“Vagabundo, ladrão e mal intencionado! Essa #CBF é um lixo! Fora com essa “comissão de arbitragem” pelo bem do futebol brasileiro!”

Esbravejou o presidente Sergio Sette Camara – @camara_sette – no twitter dele contra o árbitro carioca Péricles Bassols, por causa da falta apitada no lance que originou a vitória do Palmeiras em São Paulo. Tá!

Mas o Victor com toda a experiência que tem, jamais poderia sair catando borboleta ali perto da grande área. Aliás, o que ele foi fazer ali, naquela hora? Uma falha grotestca!

E o que dizer do que fez esse Juninho, que entregou o primeiro gol palmeirense aos dois minutos de partida? Empresário desse rapaz é ótimo de serviço. Jogava no próprio Palmeiras, que conseguiu empurrá-lo ao Galo. Faz lembrar o Felipe Santana, porém jovem, que não deixou nenhuma saudade. Nem deveria ter sido contratado. Pra completar. o Galdezani, outro jogador de futebol sofrível, ainda arruma uma expulsão no apagar das luzes, por xingar o apitador. Dureza!

Arbitragem erra mesmo. Sempre errou, a favor e contra. Resta saber se erra apenas por incompetência ou por encomenda, como antigamente. Mas ficar culpando árbitro a cada derrota é namorar com o fracasso.

Por outro lado, valeu ver a atuação do colombiano Chará. Habilidade, raça e determinação. Se repetir atuações como a de hoje poderá ser chamado realmente de “reforço”. O melhor do time nessa derrota.


» Comentar

Comentários:
57
  • Raws disse:

    “Pera aí”! Até agora estou na dúvida se o RO fez ou não falta beque da roça do Palmeiras, e o árbitro que teve culpa pelo gol? Até agora eu estou tentando descobrir quem pediu a contratação do Juninho, e o culpado foi o Victor? Até hoje eu não esqueço dos péssimos presidentes que quase destruíram o Galo, e o S.C. em início de mandato que é o pior? Eu acho que os malas torcedores adversários e a imprensa adversária estão formando opiniões de atleticanos, só pode.

  • João Cavalieri disse:

    A baranga da vez será o tal do Juninho, que coisa horrorosa, grotesca, nem pressionado ele estava. Inadmissível mais um ano e o sistema defensivo do GALO é uma peneira, digna de time do z4. Os volantes fracos, posicionamento e recomposição ineficaz, zagueiros ruins e o único bão com 40 anos nas costas . Mais um ano no meio de tabela e olhe lá.

  • audisio disse:

    Minha avaliação prematura das contratações do Atlético.

    1) Denilson. Grandalhão, sem mobilidade extremamente lento e desajeitado. Talvez como centro avante possa ter alguma melhora
    2) David Terans deu outro rítmo ao time com habilidade e velocidade. Percebe-se que tem um bom chute.
    3) José Wellisson firme na marcação porém não tem a saída de bola do Adilson, melhor do país como volante na minha opinião. Marca bem.
    4) Juninho péssimo inseguro e entregando como fazia no Palmeiras/
    5) Yime Chará muito rápido e habilidoso. Bom.
    6) Montezanni talvez como segundo volante ainda por observar, mas tíoico volante do Celso Roth, excesso de passes laterais e jogo absolutamente burocrático.
    7) Edinho. O pouco que participou do jogo do Grêmio me agradou, lizo e veloz partindo pra cima e ainda concluindo de longe.

    Estão chegando ainda Jonatan para camisa dez e o habilidoso e veloz Leandrinho.

    Cabe ao Thiago Larguih a tarefa de remontar a equipe utilizando as características desses jogadores encaixando-os dentro do seus sistema de jogo. Terá que desenvolver melhor dom que um treinador pode ter, na minha opinião, que é o discernimento para não gastar tempo com os perebas e foguetes molhados.
    A quantidade de erros de Gabriel e Patrick e outros, que entra ano e sai ano, continuam aparecendo entre os titulares, aí se percebe claramente as razões das deblaques do Atlético através dos anos e sua falta de títulos. Desperdiça campeonatos e torneios por água abaixo com falhas grotescas individuais de um elo fraco da corrente, normalmente abaixo do nível dos demais, deixando escapar pontos preciosos.
    Quando não é Gabriel é o Patrick. Quando não é o Patrick é o Juninho e essa roda, que eu chamaria loop dos erros, leva o clube, ano após ano, à derrotas e elimininações. Cansamos de ver Alcir e Curê e Michirica e etc entregarem jogos ganhos.
    Podem vir os reforços que forem enquanto insistirem com Patrick e Gabriel e agora Juninho e se não chamarem a atenção do eterno titular Vitor veremos jogos ganhos ou pontos precisos se escorrerem por entre os dedos e os campeonatos irem pelo ralo.
    É fundamental arrumarem uma zaga! Essa demora custará mais um campeonato!

    • edson dias disse:

      Meu caro Audísio, essa demora em enxergar o óbvio vai acabar nos custando coisa mais séria ainda. O campeonato sempre é mais acirrado ainda no segundo turno, e nós com esse sistema defensivo de merda, com o perdão da expressão.

      Enquanto isso, seguimos tentando contratar mais um ex-seleção sub20 nos tempos do Alexandre Tadeu DoisL’s como treinador, e por empréstimo. E ninguém questiona esse planejamento.

      Sobre o jogo, não dá pra dizer que não fizemos uma boa partida, principalmente quando comparada com aquela contra o Grêmio. Mas temos três ou quatro jogadores no sistema defensivo que não servem para time varzeano. “ah!!!! Mas que belo cruzamento do Patric no segundo gol. Isso ninguém vê.”. Contar com os lances esporádicos do Patric, Gabriel e seus lapsos no miolo da zaga, Fábio Santos e Elias que há muito só jogam com o nominho, desanimam até o Santo, que fez uma cagada monumental no terceiro gol, típica de quem não confia na sua zaga.

      E com a vitória do Inter ontem, deixamos o G4… Vamos precisar de muito gogó pra apoiar esse time e tentar segura-lo nas cabeças.

      Ah! Sobre a reclamação do presidente em relação à arbitragem: Há limites para o ridículo. E o senhor 7 já ultrapassou o seu faz tempo…

  • Thales Rosa disse:

    que baita “acordo” fez alexandre mattos, fez Marcos Rocha jogar liberando Juninho para jogar pelo atletico…

  • Thales Rosa disse:

    pelos comentarios no blog o resto do ano vai ser de: jogou como nunca e perdeu como sempre para os atleticanos.

  • ELY disse:

    como que vamos reclamar do juiz se a nossa zaga é a segunda pior do campeonato? Isso ja vem de uns 4 anos pra cá, o Gabriel é anão pra zaga, e tal de juninho tropeça na bola. O desconto que dou pro Vitor é que não existe goleiro que jogue tranquilo com uma zaga dessa. Mas que ja passou da hora do treinador da um banco pra ele, isso já.

  • Clóvis Mineiro disse:

    Um erro grotesco da diretoria, aceitar o Rocha e o Juninho jogarem, dizem que não tinha outro o Juninho jogou e lascou com o time, qualquer um é melhor que ele. Ganhou o Palmeiras e o Juninho entregou o jogo todo, só não entregou mais, porque o Dudu foi enfeitar e não fez o Gol. O jogador Luan do palmeiras ganhou efeito suspensivo pra poder jogar ontem, na próxima ele cumpre, só com o Galo mesmo. Árbitro fraquíssimo, amarelo no Luan ao comemorar o gol, expulsou o Galdezani, mais cartão amarelo no lance do Dracena que matou o contra ataque do Galo e levou o gol na continuidade.

  • Marcão de Varginha disse:

    A grande verdade é que Victor há tempos está fazendo por merecer ficar no banco, isso na melhor das hipóteses.. já vimos João Leite, Taffarel, Carlos e outros confortavelmente sentados, porque Victor é intocável? Alguns “devotos” alegam que ele é um dos responsáveis pelas conquistas da TLA e Copa do Brasil mas “esquecem” que Victor é muito bem pago e que defender penais e ter boas atuações é papel do goleiro, e por ser funcionário do clube pode, deve e necessita frequentar a reserva.. na lateral direita o Patric tem que passar a camisa para o Emerson, Gabriel é lento, Juninho não pode ser esquartejado por ter falhado e merece mais chances, Léo Silva joga “travado” e é afoito, além que Luan joga para a torcida e não para o time e é outro que necessita de chá de banco.. no mais comparando as partidas contra o Grêmio e a de ontem, houve uma melhora acentuada do time que acredito que tem condições para almejar algo melhor..
    – #benecyeternomito

    • Edgardo disse:

      Uai, sô! eu achava que esse que escreve com o nickname de “marcão de vaginha” era um computador programado pra só escrever: #benecyeternomito !
      Achei que era uma programação automática dessa página pra só responder isso! enganei-me…kkkk
      Não sabia que ele tinha opinião sobre alguma coisa! achei que era uma figura lobotomizada ou uma vitrola quebrada que frequenta aqui diuturnamente escrevendo as mesmas coisas, há vários anos!
      Mas de qualquer forma escreveu incongruências pois cornetou o victor, patric, gabriel, léo silva, luan e no final fala: “acredito que tem condições para almejar algo melhor..” ???
      kkkkkkkkkkk entendi nada! é melhor voltar a só cornetar o benecy! kkkkkk é cada uma….kkkkk

  • Rodrigo Assis disse:

    Fora Alexandre Gallo

  • Lucy disse:

    Em tempos de ditadura disfarçada, de patrulhamento virtual daqueles que preferem a imagem idealizada da perfeição, o meu comentário de hoje é em homenagem ao Jornal da Tarde:

    BOLO SIMPLES
    Ingredientes
    • 2 xícaras (chá) de açúcar
    • 3 xícaras (chá) de farinha de trigo
    • 4 colheres (sopa) de margarina
    • 3 ovos
    • 1 e 1/2 xícara (chá) de leite
    • 1 colher (sopa) bem cheia de fermento em pó
    Modo de Preparo
    1. Bata as claras em neve e reserve
    2. Misture as gemas, a margarina e o açúcar até obter uma massa homogênea
    3. Acrescente o leite e a farinha de trigo aos poucos, sem parar de bater
    4. Por último, adicione as claras em neve e o fermento
    5. Despeje a massa em uma forma grande de furo central untada e enfarinhada
    6. Asse em forno médio 180 °C, preaquecido, por aproximadamente 40 minutos ou ao furar o bolo com um garfo, este saia limpo

    Uma vez até morrer!

  • Ferreira disse:

    Discordo sobre Galdezani, ele jogou bem .

  • Ferreira disse:

    não foi o árbitro culpado pela derrota ; foram erros individuais de juninho e
    victor. aliás, erro juvenil do victor. um goleiro profissional, de nível de seleção, não pode cometer erros como esses que ele vem cometendo há algum tempo.
    penso,que victor deve ser substituído como taffarel foi quando jogava no galo.

  • Guilherme Gonçalves Costa disse:

    Mais 3 pontos ficaram no caminho por erros individuais. E os de ontem foram ridículos! A entregada do Juninho não é digna nem de nota. Inadmissível pra um jogador de futebol profissional. Se fosse um zagueiro do time aqui do bairro seria sacado do time instantaneamente. E a saída do Victor foi bisonha também. Saiu, não saiu. Tentou voltar e não voltou. Lamentável. Agora é descontar tudo no Paraná Clube. Parabéns ao Luan pela entrega, pela raça, pela vontade. Parabéns a Chará pelas boas jogadas e o belo gol. Gostei também da participação do David, que colocou com açúcar a bola na área para empatarmos pela segunda vez a partida. Logo após o empate, o mesmo David Terans, com grande visão de jogo, percebeu a infiltração de Tomás Andrade, e deu ao argentino a chance da virada. Pena que o argentino correu com o freio de mão puxado e não conseguiu uma finalização precisa. Gostei do Terans até quando socou com raiva a bola no chão. Tem jogadores muito passivos ali no Galo. Fiquei com boa impressão. Aqui é Galo!!!

  • Julio Cesar disse:

    Então Jorge Moreira ! Apoio a ideia. Talvez Gabriel renda muito mais por ali. Por falar em baixinhos que alguem citou, o Galo teve uma dupla no meio campo que não eram nada altos. Quem tem mais de trinta se lembra de Eder Lopes e Valdir (Todinho). Outro fera: Doriva ! Mas voltando ao assunto, gosto da ideia de experimentar Gabriel de volante, E não sabia que era sua posição de origem, na base.

  • Edgardo disse:

    Como são as coisas, né? o Alt Mineiro fez um acordo com o Parmeras pra o Juninho e o Marcos Rocha jogarem e o Junim entrega a rapadura no início do jogo? que faaaase, hein?
    E o são Victor? o cara tá sem tempo de bola? desaprendeu a jogar? mistérioooo…
    Agora, essa choradeira danada, inclusive do presidente, não seria pra tirar o foco da ruindade e amontoado que virou o time?
    E no lance reclamado do gol no final do jogo, o Pastor empurra claramente o Edu Dracena! esses caras reclamam de tudo!
    Uma coisa que não entendo tbém é que a torcida fala que não se importa com títulos, com conquistas, que aqui é Galo, que aqui é o expresso da paixão, que aqui somos mais apaixonados, que somos diferentes, bla, bla, bla…e ficam cornetando os jogadores, dirigentes, arbitragem, CBF…Pra que isso? o importante é participar!
    Talvez caindo pra segundona esse ano o clube conquista um BI! alguém já parou pra pensar nisso? tudo tem seu lado bom!
    E muita calma gente, tem 46 anos sem conquistar o brasileirão!! um ano a mais, num vai fazer diferença alguma!
    Ou vai?

  • Renato César disse:

    Momento de pressão no Galo e o que a imprensa “atleticana” noticia? “Técnico Levir Culpi, ex-Atlético e Cruzeiro, é demitido do Gamba Osaka, do Japão”.

    O que vai ter de viúva dele e gente alienada servindo de massa de manobra para pedir para mudar tudo no Galo…

  • Julio Cesar disse:

    Eh Dennys!! Pois é, me lembro quando Leão botou Tafarel no banco. Estava totalmente fora de forma e precisava treinar. E Victor, não é de hoje ! Ja passou da hora de se empenhar nos treinamentos. Deveria estar melhor ja que mais experiente. Todo jogador passa por fase ruim e é o caso. Portanto, mais treinamento.

  • Mauro lucio Peixoto disse:

    Não foi só coisa ruim não houve evolução do time, erros aconteceram e muito,mas não podemos continuar a viver do passado, Victor é um goleiro hoje mais que comum, e um monte de jogadores medianos,mas estão lutando em campo fazendo o melhor deles. Tem que treinar mais e nos jogos tentar achar o equilíbrio. Quanto ao árbitro… Na dúvida da pro time que tem mais poder na CBF.

  • jorgemoreira disse:

    o Santo ainda vivi dos seus milagres e tambem pela complacencia dos seus anjos protetores(inclusive eu), más realmente ele tem abusado nas falhas, tem falhado muito
    eu colocaria o Gabriel de volante sua posição desde a sua formação la na base e colocaria
    outro zagueiro agora neste jogo em casa contra o Parana clube, ou vão fazer mudanças contra
    os times grandes a hora é agora contra o Parana, porque a coisa tá feia e nem o antidoto dos
    vexames esta funcionando mais o Eu acredito, nós acreditaremos, más precisamos de um time e
    uma diretoria que nos faça e nós infelismente não temos um presidente diretor de futebol e o time
    não tem força pra entender a força de nós torcedores temos pra ajudar na recuperação em busca das vitorias, tá dificil más DESISTIR JAMAIS

  • Dennys Lomasso disse:

    Acredito que esses “elogios” que o nosso presidente fez a arbitragem, deve ter sido naquele momento de fúria com relação ao intocável ” são victor” nas suas ações, já acumuladas do segundo gol e principalmente na sua ” espetacular” saída do gol no último gol do Palmeiras!!!
    Sendo assim, toda sua ira destilada é mesma que a grande maioria deve ter destilado no gol derradeiro do Palmeiras!!!

  • Herminio disse:

    O Atlético sempre foi uma bagunça! não é novidade! mas de novo digo que cada torcedor respeite o adversário e que cada torcedor vá comentar na sua página.O que o outro clube fez ou deixou de fazer não interessa a não ser somente aos seus torcedores e dirigentes.
    Colocar toda a culpa da bagunça no presidente que está há 6 meses é absurda.
    É preciso dar tempo ao tempo.
    Atlético vai ter time competitivo em 2019 ou 2020.
    Esse ano fica com vaga na Sul Americana.
    Libertadores é possível muito mais pela ruindade do futebol brasileiro aonde os clubes tidos de ponta possuem elenco bem envelhecido e não deve aguentar o ritmo até dezembro.
    Nunca vesti a camisa da cbf e não tenho dúvidas que é a melhor posição.
    Eliminações da cbf em Copas do Mundo para mim é título!
    O Sette é competente sim! Ou seria por acaso ele possuir o escritório que tem?

  • Tony Silva disse:

    O jogo foi muito bom, aberto e com velocidade. Desentrosamento vai acontecer nestas primeiras rodadas apos a copa principalmente em clubes que mudaram metade do pantel igual o galo. Erros por ruindade tecnica ou ma’ intencao de arbitragem ocorreram antes e devem acontecer muito ainda, infelizmente, em nosso futebol mas isso e’ assunto pro departamento juridico e pra diretoria mas nao em publico ou midias sociais, e’ assunto interno do clube. O que a comissao tecnica e jogadores devem se concentrar e’ na evolucao ou nao do futebol do time como um todo e nisso, os amigos atleticanos podem descordar, pode-se dizer que houve um crescimento do volume de jogo tremendo da partida anterior contra o Gremio. Lembrando sempre que metade do time esta’ estreando, boas pecas deixaram o clube por negociao/contusao e isso ja’ era esperado. Claro, ainda necessita-se de mais reforcos (zagueiros, laterais , …) mas vejo evolucao e perspectiva de melhorias no que alguns jogadores apresentaram. Roger Guedes foi muito criticado no inicio e depois se tornou um dos mais eficientes em campo, estao queimando o Vitor que sofre com uma zaga fragil e lenta. O Juninho errou bisonhamente sim, foi muito infeliz. O 2° gol nem dois Vitor defenderiam a bola que acertou a trave mais pra dentro do gol e entrou mas o 3° gol foi falha de atencao geral, se foi falta ou nao (eu achei que foi mas nao sei se o juiz marcaria se fosse pro Atletico) foi um lance no meio de campo, a defesa tinha de estar mais atenta. O placar certo seria, se fosse sem as falhas da zaga, vitoria atleticana e fora de casa o que mostra que o galo tem time pra conseguir ficar entre o G6 mas pra ser campeao, vai ter de reforcar/entrosar o time e parar de reclamar de arbitagem.

  • Pedro Vítor disse:

    Nem tudo é negativo.

    Gostei da entrada do Chará, jogador muito dinâmico, que corre o tempo todo e não cansa, me parece ter bom preparo físico.

    Tem que pôr o Tomás Andrade pra jogar junto com ele e o Luan, aí nosso meio de campo será mais forte fisicamente que os adversários. Apesar de ser um pouco baixo, mas os três tem bola, coisa que Elias, ultimamente não esta querendo ou perdeu ao longo da carreira e da idade condicionamento físico e técnico.

    Elias hoje só pode ser reserva nada além disso!

    Juninho afastado, volta Léo Silva com seus 400 anos de idade!

  • Renato César disse:

    Uma coisa que me deixa muito decepcionado com a torcida atual do Galo é o fato de embarcar demais na onda da torcida adversária. Torcedor acredita que não temos títulos importantes, que não somos soberanos no Estado, que não temos uma paixão especial, que títulos que só nós temos aqui não valem nada, etc. Agora é o tal do não temos bi e uma obsessão ridícula por Campeonato Brasileiro.

    Não é ridículo ganhar, ou querer ganhar, qualquer que seja a competição. Ridículo é ter o desejo de ganhar definido pelos outros. Nós vamos voltar a levantar este caneco. E digo mais: entre 2018 e 2020, pelo menos uma vez o título será nosso.

    Mas isto porque o nosso planejamento e o nosso crescimento são compatíveis com conquistas de grandes títulos. Doa a quem doer. Quem vai definir os rumos do Clube Atlético Mineiro não é a imprensa e nem a torcida azul de Minas.

    Torço muito para que a velha torcida volte antes da realização das conquistas dos próximos anos. Será muito chato ter que ver torcedor “modinha” no Galo.

  • Carlos Henrique disse:

    O cara quando gosta de futebol se envolve.
    Kalil era amigo do ex presidente do Gremio , ja falecido
    tentou revolucionar o clube dos treze.junto com ele.
    ia na C.b.f. tinha ate boa relaçao com os caas da C.b.f.
    esse presidente do Galo
    nao se envolve.
    tem que ir na C.b.f. , se detonar a arbitragem e a C.b.f. é pior.
    tem que se envolver na politica
    conhecer os presidentes dos clubes.
    acha que pagar as contas, e a melhor coisa que faz
    futebol, nao é somente pagar dividas
    Tem que se envolver por inteiro
    ia na C.B f.
    trocar ideias com outros presidentes.
    contratar jogadores que deêm retorno
    e nao jogadores para servirem de vitrine.
    que é oque vem acontecendo.
    se aparecer proposta , vende
    e contrata de graça.
    é sinal que a coisa ta feia.
    a torcida, nao sabe de nada.
    nao dizem a verdade sobre dividas.
    desmancharam o time na parada da copa.
    venderam, emprestaram.
    contrataram, e o coitado do competente tecnico
    Thiago Larghi, tem que remontar o time
    como se tivesse na pre temporada em janeiro
    faz 3 anos que todo mundo pede zagueiro
    desde a saida do Jemerson.
    e chegar meia ex jogador da seleçao sub 20
    da seleçao sub 17
    que sao de times europeus
    ou jogadores , novos, emprestados pelo Palmeiras
    sem passe fixado.
    e jogador os raros, da base, nao tem espaço.
    Alerrandro e Bruninho.
    mas ex jogadores da seleçao sub 20 e sub 17
    que estao na Europa sao contratados
    por emprestimo
    se forem bem , voltam para Europa.
    Enquanto isso, o Sao Paulo com Nenê,
    Heverton, Diego souza
    ultrapassa a segunda colocaçao
    do Galo que cai na tabela
    o Gremio do Luan e Leo Moura de 40 anos
    vai chegando.
    e aqui estamos de novo em pre temporada
    remontando time
    chegando ao segundo turno
    me resta torcer, coisa que nunca deixei
    mas fico indgnado
    e me pergunto
    por que meu Deus
    que as coisas nesse clube
    tem que ser tudo com sofrimento

  • Pedro Vítor disse:

    Presidente completamente desequilibrado!

    Só fala merda esse boca de égua!

    Como sempre desvirtua o assunto, e o entregador vai ser titular novamente!

    Um sujeito como este zagueiro Juninho, um pau de bosta danado!

    Palmeiras jogou com 12 mesmo, porque o garçom do time palmeirense vestia a camisa do 26 do Atlético, entregou no início com 1 minuto de jogo e no final, faltando 1 minutos pra acabar o jogo!

    • jorgemoreira disse:

      Este presidente não tem culpa Pedro ,ele sempre gostou e o esporte favorito dele e tambem da familia é o automobilismo, ele assim como o nepomusono não tem a minima culpa a culpa e de quem os colocou lá tanto ele quanto o nepomusono só isto colocam um advogado com conhecimento em automobiiismo nós podemos querer oque, basta ver a baciada de jogadoreskkkkkkk que ele e o seu planejador(é esta eu criei e assumo ser de pessimo gosto) ou o diretor de futebol fez planejamento claro que não e olhe que ele como entregador de camisas nas categorias de base não ganhou p,n, e vem ganhando o que imagino ser um bom salario desde novembro pra fazer o que encher a bacia de kkk jogadores, desculpe o juninho nao merece ser qualificado como tal, sem contar os que estão comendo e bebendo la no clube , jogador de jardineira e de baciada claro que não poderia dar certo caso fossem bons jogadores vc acha que o aprendiz de futebol do Maluff teria liberado claro que não

      • Pedro Vítor disse:

        Só lembrando que nosso querido Boca de Égua disse após a eliminação na Sul Americana, que ia processar quem estivesse o atacando via twitter né

        Pois é nada como um dia após o outro

        O presidentezim de merda

  • Pablo de Oliveira disse:

    Só espero que a arbitrarem não sirva de muleta e venha mascarar a PÉSSIMA, HORROROSA, BISONHA, vergonhosa partida de nossa DEFESA, a segunda mais vazada do campeonato.
    A falha do Juninho é VERGONHOSA COISA RIDÍCULA como contrata um jogador desse nível para jogar no Galo??
    No terceiro gol FALHA BISONHA DE Victor, Juninho e Gabriel RIDÍCULO!!!
    Toda bola parada na defesa do Galo é meio gol.
    Até quando vamos ficar sofrendo com essa ZAGA??????
    O time jogou até bem mas a DEFESA ENTREGOU DE NOVO!!! CHEGA!!!

  • Julio Cesar disse:

    Victor não é de hoje ! Falhou no gol de falta tambem, situação em que demonstra pessimo posicionamento. Não é de hoje ! Mas então aparecem os “devotos” !
    Quanto ao Juninho ficou esclarecido porque a torcida do Palmeiras quer ele longe de lá !

  • Antonio da Silva disse:

    Derrota em 3 falhas individuais, 1º Victor, 2º Juninho (jogada bisonha que o credencia a ser devolvido), 3º mal posicionamento da zaga, principalmente do Gabriel que não marca, nem salta junto ao B. Henrique. Mais uma vez garfado por um carioca. A história tai pra mostrar, próximo jogo jogo coloca um paulista e tá tudo em casa e nosso presidente será julgado e condenado.

  • Roger Campos disse:

    Jogar a culpa no juiz é tapar o sol com a peneira. Culpar o juiz por uma falta cometida no campo adversário? Faz-me rir. Vou colocar na conta do calor do jogo. Infelizmente foram duas lambanças que trouxeram a derrota. Uma que considero muita infelicidade (a do zagueiro) e outra uma falha gigantesca e grotesca (a do Victor).
    Mas, não foi aquele desastre do jogo contra o Grêmio. Continuo pensando que vamos para as cabeças.

  • Silvio T disse:

    Julho de 2018 e o Atlético achando que vai ser favorecido por arbitragem em São Paulo, Rio, Porto Alegre…
    Entregou mais um resultado no final da partida. Como ainda faltam 24 rodadas prá terminar o campeonato, quem sabe aprendem a segurar um placar até a trigésima primeira, trigésima segunda..

  • Carlos Henrique disse:

    Agente vai comentando e faz tempo
    Na gestao passda, que precisavamos de zagueiro
    Alexandre Tadeu, enchou a boca falando do Maidana
    Ate o chico fez um post aqui
    o cara nao joga
    contratam baixinhos
    nada contra baixinho, os melhores craque brasileiros que vi
    eram baixinhos ( ROMARIO, DIRCEU L OPES E VARIOS OUTROS)
    jUNINHO SE FOSSE BOM TAVA NA RESERVA
    DO EDU DRACENA
    desde 2015 nao temos zagueiro
    Leo Silva ainda da para o gasto
    com volantes marcadores
    EDINHO baixinho, Chara baixinho
    Luan BAIXINHO, Gabriel nao é alto
    e ruim para cabecear
    e chegando mais gente
    vem mais um meia e nao vem zagueiro
    um time tem que ser mesclado
    coo o Gremio
    que tem luan e outros jovens
    e Leo moura com 40 anos
    o Sao paulo vai brigar na ponta
    Nene , Diego souza e heverton
    nao entendo o Atletico, jovens vindo
    da Europa sem passe fixado
    se estourarem aqui,
    voltam
    Caso de Nathan e Leandrinho
    tem coisa errada ai
    nao estou entendendo
    mas gostei do futebol do Chara
    corre muito
    marca e participa do jogo
    mas tem que jogar pela direita
    nao acredito que o time cai
    mas fica no meio da tabela
    o mau do Atletico se chama
    Alexandre Tadeu
    enquanto no Cruzeiro
    o futebol é entregue a Itair Machado
    Marcelo Djean, e até mesmo o Serginho
    O NOSSO PRESIDNTE DA CARTA BRANCA AO
    ALEXANDRE TADEU
    QUE QUER TRAZER A SELEÇAO SUB 20 QUE ELE TREINOU TODA

  • Thiago disse:

    Arbitragens contra paulistas é raríssimo. Mas no lance capital em questão foi falta ao meu ver, faltou foi experiência da zaga pra levar aquele gol.

  • Marcos DF disse:

    Entra Protótipo de Presidente, sai Protótipo de Presidente e zagueiro que é bom, nada. Até cego enxerga que depois da saída do Jemerson o Galo não tem zagueiro. Nessa toada, culpando juiz, não vai a lugar nenhum.
    Agora, o Victor precisa se explicar, anda tomando cada gol…

  • Fernando disse:

    Chico, a falta foi no meio de campo e duvidosa. Lance sem nenhuma importância desses que acontecem dezenas de vezes por jogo. Vamos falar sério, Luan joga de que? Cada dia está num lugar. Não pode estar certo.
    Esta semana um amigo comentou que o jogo começa com o Galo perdendo de 1 a zero, porque ele tem certeza que o Victor vai falhar. E concordo com ele. Além de tudo mal treinado. A sua barreira é uma piada, encosta na trave e deixa o outro canto todo aberto. E hj tomou no contrapé embora estivesse quase encostado na trave.
    Mas o que me irrita mais é a saída de bola, a bola chega nele e morre. Incapaz de armar um contra-ataque. Me poupem da lembrança da Libertadores. A fila anda e s dele já andou há tempos.

  • Matheus Zaiden disse:

    O galo perdeu para ele mesmo ! Valeu pela atuação do Chará !

  • Márcio Luiz disse:

    Conseguiram um genérico do Felipe Santana pra jogar junto ao PÉSSIMO Gabriel.
    Parabéns presidente “1Sette1”! PQP

    Victor apelou de vez, deve ter pensado “se é pra avacalhar, começo eu”…
    E esse tal de Galdezani deve ser algum “migo” do nosso treinador, né. PQP de novo!

    “A culpa foi do juiz”

    Deviam ver a duas últimas charges do grande Atleticano DUKE no SUPER alusivas à atual conjuntura alvinegra. Cirúrgicas!!!!

    Oremos!

    • jorgemoreira disse:

      Marcio em complemento ao comentário anterior mandaram o Leleu embora, por deficiencia tecnica
      na epoca da Libertas é mandaram o Leleu embora e não é que alguem no ano passado o recontratou é verdade eles recontrataram o Leleu e ele claro pô com estes caras na direção eu vou ferrar com todos entrou na justiça pedindo não os fundos más o mundo de indenização é este o profissionalismo dentro do CAM são estes comandantes que não nos respeitam e fazem aumentar nossa vergonha em cada credor que aparece, exatamente por gastar furtunas com conceições ,leleus e tantos outros

  • Horacio V Duarte disse:

    É sim Chico… mais uma derrota. Mas não foi como a contra
    o gremio, aquela foi feia, esta foi definida por erros do time e
    pelo árbitro que marcou um perigo de gol bem no final do
    jogo.

    Perigo de gol porque era uma jogada que levaria a um contra-
    ataque com um dos zagueiros ja batido pelo Ricardo Oliveira
    na disputa de bola. Não fosse marcada era chance de gol do
    Galo, marcada gerou a jogada do 3 gol do palmeiras. Mais um
    gol de cabeça na conta do sistema defensivo do Galo.

    Já comentei aqui, o Atlético precisa ter um sistema de
    acompanhamento de árbitros, como conduz o jogo, o tipo de falhas,
    em quais jogos, etc etc, inclusive para se preparar para o jogo. Ficar
    só xingando é pouco. Vai me desculpar Chico, é amadorismo mas
    não dá para ficar calado nestas garfadas.

    Mas tivemos um time mais organizado, teve defesa, meio e
    ataque. Estes 3 dias de preparação valeram mais do em 1 mes.
    Patric, quem diria, brilhou, não inventou e jogau para o time.
    Achei que o José Welison não jogou tão bem hoje. O Juninho
    depois daquela jogada medonha, demorou para voltar pro jogo,
    mas não escondeu da bola, que é o mais comum nestes casos.

    Outro destaque foi o Galdezani, achei que jogou muito bem,
    teve seus momentos de camisa 10, junto com o Elias, mas fez,
    e bem o papel de 2o volante. O Elias, ainda está muito lento,
    mas jogou bem, acho que falta entrosamento na frente.

    Para os spikes, o palmeiras é candidato a tudo, na minha
    modestíssima opinião é o que é, um juntamento de medalhão.
    Esta associação de peças, como gostam os comentaristas, joga
    com a qualidade individual que o dinheiro pode comprar.

    Na minha opinião o Galo deixou escapar três pontos preciosos.

  • José Eduardo Barata disse:

    Pois é , né :
    sem um time no início do campeonato e sem técnico,
    quando se ajeita perde quatro titulares e duas opções
    importantes e é forçado a entrar em campo em duas
    partidas contra adversários fortes em seus domínios
    e o que temos é a “cornetaiada” de sempre .
    Ninguém vê nada de bom , pontua um ou outro como
    “aquele que se salva do desastre” e o resto não vale
    nada .
    E olha que estamos entre os quatro primeiros ………..
    Mas deixa isso pra lá .
    Cada um torce à sua maneira .

    • Renato César disse:

      Vamos ficar pregando no deserto! Moçada só quer “ver” o que está na pauta, só vai engolir o que está mastigado.

      Foi o segundo jogo oficial deste grupo remontado e, para quem tira suas próprias conclusões, houve uma evolução enorme em relação ao primeiro. Além de ter sido uma excelente partida.

      Falhas que ocorreram: Juninho no primeiro lance, Victor no último lance e o juiz em vários lances. Apesar da derrota, o time acertou muito mais do que errou.

      Pensando em time titular, o próximo jogo deve ter 3 novidades: Leo Silva, David Terans e Tomás Andrade. Jogo em casa contra o Paraná do Rogério Micale, só uma vitória bem maiúscula para a imprensa direcionar a torcida para a euforia.

      • José Eduardo Barata disse:

        RENATO CÉSAR ,
        não querer enxergar uma atuação fraquíssima
        do árbitro , em que pese não justificar nossos
        erros , é muita alienação , muita passividade .
        Somos uma sociedade psico-adaptada , em
        todos os segmentos de nosso cotidiano , a
        aceitar calada tudo de ruim que nos assola e
        prejudica .
        Um povo que vive de migalhas, que não tem
        o direito de se manifestar .
        No caso do futebol o poço é mais profundo
        que as cavernas da Tailândia .
        Como você é uma pessoa que levanta dados
        como poucos , veja como caem os jogadores
        Brasil afora .
        Umas vinte , trinta vezes por jogo , e sempre
        com aqueles bordões criados pelos globais
        comentaristas , a “força excessiva” e o tal do
        “chegou atrasado” .
        Uma vergonha !!! Uma pilantragem !!!
        O futebol por aqui já deu o que tinha que dar.
        Só nos resta , pelo menos para mim , aquela
        chama de paixão pelo clube , que não aceita
        essa onda de “cornetagem” que estamos a
        viver .
        Valha-me Deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        • Renato César disse:

          Neymar não fez escola aqui, ele estudou aqui! Jogador vai perder a bola e se joga. É a tal “maladragem”, “experiência”, “boleiragem” tupiniquim.

          Estes bordões, tipo o “força desproporcional”, “chegou atrasado” e “dobrou as pernas”, são usados para justificar a interpretação do lance de acordo com a conveniência. O “força desproporcional” então, nem se fala. A “desproporção” está no excesso ou na ausência de força? E em qual razão se obtém esta “desproporção”?

          Blindemo-nos contra a cornetagem alheia e façamos nossas pregações. Uma hora as coisas voltarão ao seu estado de origem!

  • Thales rosa disse:

    Que presidente equilibrado… Isto pq é jurista e conhece os perigos da injuria… Enfim tudo normal..
    Cruzeiro venceu mais uma esta em 3 rumo ao Penta..

    • Marcão de Varginha disse:

      Pinkinho, é apensa uma prova que não temos rabo-preso com arbitragens, se é que me entende! Convênio com arbitragens e com sua comissão na CBF, jamais!
      – #benecyeternomito