Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Encontro de carros antigos, em um dos maiores e melhores espaços, no menor município de Minas

Estes encontros estão na moda e o Vale das Vertentes recebeu belos e raros automóveis no último fim de semana de julho.

No menor Município do Brasil está um dos melhores espaços de eventos do nosso estado, o “Espaço Lagos de Minas”, na aconchegante Santa Cruz de Minas, com apenas 2,8 Km quadrados. Fica a 187 Km de Belo Horizonte, entre São João Del Rei e Tiradentes, e recebeu o seu primeiro encontro de carros antigos.

Cercado de área verde, às margens da Lagoa Sete Cordões e um requintado salão com capacidade para 2.200 pessoas assentadas, o espaço recebe os mais diversos tipos de eventos, esportivos, sociais e culturais. Com a vantagem de poder hospedar organizadores e convidados ao lado, na Pousada Lagos de Minas com a sua belíssima decoração rústica e estacionamento para 1.500 carros.

Obrigado ao Pablo Pacheco (esquerda) e à Cristiane Nobre que nos enviaram as informações e fotos, inclusive essa, junto com os colegas Saritha Antunes, Carolina Fernandes, Mara Costa (uma das proprietárias da pousada), Anna Branco, Cristiane Nobre, Andréa Andrade, Mozart Borburema e Diego Santiago. A foto é do Edy Fernandes.

Mais informações www.pousadalagosdeminas.com.br/


» Comentar

Comentários:
0