Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Jogo fraco, parecia que ia dar Galo, mas um ponto para cada um ficou de bom tamanho

Fábio Santos tem 100% de aproveitamento nas cobranças de pênalti pelo Atlético e hoje marcou mais um.

Em dia e horário péssimos para quem gosta de futebol, um jogo ruim entre Atlético e Corinthians. Outra vez o Galo não teve a força ofensiva que foi a  sua marca principal no primeiro turno. Começou perdendo, empatou e parecia que venceria a partida já que tinha mais volume de jogo. Mas sem traduzir em gols, posse de bola ou volume de jogo não vale nada. Em todo caso, para um jogo no Itaquerão, no dia do aniversário do dono da casa, um ponto serve como prêmio de consolação.


» Comentar

Comentários:
43
  • José Eduardo Barata disse:

    Atualizando LUCY LOBATO :
    a sua última participação , remetendo a
    Schopenhauer mostra , de maneira bem
    contundente , o seu potencial .
    Quanto a questão salientada sobre a tal
    “limitação intelectual” , bem , aí é o seu
    próprio juízo .
    Quem sou eu para julgar quem quer
    que seja !!!!
    Um abraço .

  • Jorge Moreira disse:

    Barata se me permite, entrar no assunto Barbatana, ele por incrivél que pareça foi contestado dentro do porpio clube é ele o Barbatana chegou a ser contestado, agora penso que ninguem ensinou e muito menos revelou mais jogadores do que ele, a teve sim,o Sr José das Camisas, e por incrivel que pareça não tiveram o valor que e reverencias merecidas pelo clube, em seguida o Dawson Laviola, ex lateral do querido Siderurgica de Sabara

    • José Eduardo Barata disse:

      JORGE MOREIRA,
      trabalhavam em sintonia , o Zé e o
      Barbatana .
      Uma dupla descobridora de talentos
      como jamais se viu em nosso clube .
      O Dawson , campeão em 64 com o
      Siderúrgica de Yustrich , merece a
      sua menção também ,

  • Victor Maia disse:

    Gente, vivemos numa Democracia, vamos respeitar a opinião dos outros, se não gosta é só não ler. No meu modo de ver todos aqui escrevem verdades sobre o Galo e os textos enriquece muito, cada um a sua maneira.

  • Lucy Lobato disse:

    “Zidane: ganhou tudo com o Real Madrid. Começou na base, depois ficou três anos treinando o Real Madrid B, virou auxiliar no A, até ser efetivado;
    José Mourinho: começou treinando base ficou anos em times de segunda fez um bom trabalho no Vitória de Guimarães até ir para o Porto e depois Internazionale;
    Fábio Capello: começou treinando base, treinou por anos o Palermo até subir com ele para a segundona, daí foi para o Milan;
    Guardiola: começou treinando a base do Barcelona, dois anos no Barcelona B, auxiliar no A até ser efetivado;
    Luxa: auxiliar no campo grande, América Rio e Vaxxco, efetivado em Campo Grande, perambulou por Rio Branco, Friburguense, Democrata Pantera, América Rio até montar aquele time do Bragantino 89 e 90 quando foi campeão paulista, que foi vice-brasileiro em 91, já sem ele com o Parreira no comando, até chegar ao Palmeiras da Parmalat;
    Yustrich: jogou no Flamerda até 1944, foi depois para o Vaxxco e América Rio entre 45-50, não conseguindo jogar virou auxiliar na base, começando como treinador do Coelho em 51 e vindo para o Galo em 52;
    Telê Santana: jogou no Vaxxco até 63, foi treinar a base do FluminenC de 64 a 68; subiu para o profissional em 69, veio ser auxiliar de Yustrich no Galo em 70, atingiu seu auge nos Bambis entre 90 e 90, ou seja, 21 anos depois de ter iniciado.
    Será que o estagiário foi uma super descoberta de um super técnico, superior a esses todos?
    Quer um exemplo caseiro? João Lacerda Filho, o Barbatana: jogador do Galo; começou treinando a base do Galo, então chamada juvenis em 1971, tendo descoberto Reinaldo. Ficou SEIS anos treinando a base do Galo. Dos juvenis foi treinar os Juniores, até ser efetivado no profissional em 1977, subindo para o profissional com quase todo o time de juniores. Até 2007 teve o melhor aproveitamento pelo Galo, com 67,2%, entre 77 e 78. Barbatana ficou SEIS anos na base! O estagiário é melhor que Barbatana?
    Reinaldo foi o melhor centroavante que já vi, afirmou: “Barbatana foi o melhor treinador que tive. Descobriu-me para o futebol e me ensinou TUDO. Era estrategista, muito rígido, mas o melhor técnico que já tive”.
    Assim, creio que o estagiário não é melhor que Barbatana.”

    PS: Eu quis dividir com vocês esse texto que foi escrito e me enviado via whatsapp pelo Ten. Catão.

    • José Eduardo Barata disse:

      LUCY LOBATO ,
      a destacar a opinião do Reinaldo que
      corrobora a minha posição quanto ao
      Barbatana , técnico comparável ao
      Rinus Michels em ousadia .
      Quanto ao restante da postagem , o
      autor gastou pesquisa demais pra
      dizer que não gosta do Larghi .
      O que temos é uma situação que as
      pessoas não refletem sobre :
      NENHUM técnico dos considerados
      gênios de nosso futebol foi corajoso
      para assumir o Atlético em crise .
      E a torcida fica aí a derramar rios de
      lágrimas inconsoláveis a implorar a
      presença de um ou outro à frente de
      nosso esquadrão .
      Que vão catar coquinho todos eles .

  • Roger Campos disse:

    Se o Ricardo Oliveira acredita, muito mais eu. Vamos ficar entre os 4 primeiros.
    Eu estou com Drummond: não precisa nem jogador, basta a camisa pendurada no varal e já estou torcendo contra o vento na tempestade.

  • Robinho Ferreira disse:

    3 dias depois e não ouvi nada sobre o penalty escandaloso pro atletico! a torcida só chora quando é contra! tudo normal no mundo do futebol brasileiro! a banca dá e tira!

    • Marcão de Varginha disse:

      Como “penalti escandaloso”? No aniversário do Corinthians, na casa do Corinthians e contra o Corinthians? Foi um penalti existente e marcado por árbitro imparcial: “somente” isso!
      – Mas entendo sua ira: realmente é mt dificil marcar penalti contra clubes aliados da CBF e de sua famigerada comissão de arbitragem..
      – benecyeternomito

  • Bernardo Montalvão disse:

    O Galo não está bem, o técnico está perdido, a diretoria falha bem mais que acerta; mas o que estranha é o tratamento da imprensa. Um comentarista disse que o Galo derrapou mais uma vez e o Crucru jogou muito bem e foi amplamente garfado no Mineirão e o melhor jogador do Inter foi o goleiro. Gente o Pedrinho que marcou o gol do Curingão é reserva lá e pode ser titular em qualquer equipe do Brasil, portanto não é demérito nenhum empatar lá. Resultados péssimos do lado azulino é ocultado pela classificação nos outros torneios, mas como o time azulino faz parte da panelinha, se por um acaso sair da Libertas ele volta a vencer no Brasileirão e ai os entendidos vão dizer que Mano voltou a priorizar o campeonato brasileiro.
    Quanto ao Larghi, até hoje não descobriu que Cazares e Luan são jogadores pra segundo tempo, Victor só joga adiantado e sempre mal colocado, nossa diretoria não conseguiu comprar o Gilberto centroavante do São Paulo, porque era caro, o Bahia foi lá e acertou com o cara, e o Gallo contratou o Denilson que tem um histórico de contusões e não tá jogando nada. Além disso trouxeram uma barca, muitos jogadores meia boca pra mesma posição em vez de um que seja garçom e também faça gols.
    Não dá pra entender, outro dia Mano e seus comandados soltaram os cachorros na arbitragem após jogo contra o Corinthians, ontem também, já Elias e Galdezani, falaram e foram suspensos

  • Lucy Lobato disse:

    Vejam os senhores que o Felipão com sua liderança e pulso firme, com respeito aos jogadores já consegue provocar mudanças no Palmeiras; E o Cuca, que é um exímio conhecedor de tática e esquemas de jogo, além de boleiro que fala a linguagem do jogador, também mudou a cara do Santos. Esses dois não se rendem aos desmandos nem pitacos de diretorias de Times que treinam.
    O treinador do São Paulo com conhecimento e vibração está com o grupo nas mãos. Jogadores compraram a ideia do Aguirre, foram no embalo da torcida e estão com raça de campeões.
    Adilson Batista, com suas invencionices, muita liderança e motivação consegue extrair o máximo possível dos seus comandados. Parece jogar junto com o time, cobrando e incentivando incendiou o fraco elenco do Coelho.
    E o que dizer do folclórico e engraçado Lisca Doido? Conhece o seu elenco e suas limitações. O time do Ceará depois que ele chegou passou a ter uma proposta de jogo interessante, não procura só se defender. Lisca, com muito carisma, conseguiu recuperar a autoestima dos jogadores, um típico paizão, (Ceará somou mais pontos que o Galo no pós-Copa).
    Já o Flamengo, que tem um time cascudo e com bons jogadores, fez uma mistura perigosa ao colocar muitas estrelas nas mãos de um estagiário. Não é comum um técnico começar a carreira em um Clube grande, não se promove um soldado a general. Nem mesmo Rogério Ceni com seus 20anos de boleiro e líder do SP conseguiu se sair bem assumindo de cara um time grande.
    E o nosso Larghiola (… ). Bem, tinham muitos que se indignavam com o lesco lesco do Roger, devem estar se deliciando com as entrevistas pragmáticas e entediantes do Larghi, e sim, cheias de desculpas esfarrapadas, perto das dele as do Roger pareciam palestras de renomados escritores. Mas entrevista não ganha jogo.
    NÃO! O problema do CAM não é apenas o técnico. Passa pelo elenco, presidente, conselho, diretoria, torcida, etc. Mas o técnico é o mais fácil de trocar. SOS Levir! Ou nos restará apenas rezar pelos 45pts.

    PS: Como falar em planejamento para o ano seguinte no futebol brasileiro onde tudo pode mudar da noite para o dia? Qualquer time do exterior que chegar com dinheiro leva nossos jogadores. Os resultados devem ser para hoje. Exemplo: Corinthias ano passado, sem planejamento, considerado a 4 força do futebol paulista, bateu Campeão Brasileiro e com sobras. Mas para isso é preciso ter visão, AMBIÇÃO!

    • José Eduardo Barata disse:

      LUCY LOBATO ,
      texto de profecia do acontecido .
      A senhora pode mais , muito mais .
      Uma pena uma mente tão brilhante
      render-se ao Roger Machado .

      • Lucy disse:

        Agradecida pelo “mente brilhante”, certamente não tanto quanto a sua. Mestre Barata, mais uma vez irei parafraseá-lo; profecia do acontecido é apenas uma frase de efeito, o senhor pode mais, bem mais.

        • José Eduardo Barata disse:

          LUCY LOBATO ,
          “…frase de efeito…”
          Quando se vai para um debate de ideias
          e pensamentos , às vezes faz-se mais
          que necessário usar a mesma retórica do
          oponente , para que atinjamos o objetivo
          que pretendemos .
          É que , se polirmos demais nossa fala , a
          outra parte pode ficar sem entender o que
          queremos dizer .
          Um abraço .

          • Lucy Lobato disse:

            Colendo José Eduardo Barata,

            Minha ‘limitação intelectual’, sugerida pelo senhor quando afirma que eu tenho/teria dificuldade de assimilar a sua “fala polida”, não me permite compreender se o estratagema foi o 38- ‘Argumemtum ad Personam’ ou o 31- Incompetência Irônica.
            Um abraço.

  • Carlos Henrique disse:

    é jogar bola, envolver o Sao Paulo na quarta.
    manteria Jose Welison e Adilson.
    sair com velocidade,nao sei
    como esta o Leandrinho.
    se tiver ok, poderia ate estreiar
    vai que dá certo.
    nao se o pensamento do Thiago.
    mas como so temos essa competiçao.
    tem mais tempo para treinar.
    entao, nao pode fazer apostas.
    tem que ter um time.
    treinar esse time.
    se começar a mexer muito.
    ai nao consegue os resultados.
    tem que treinar um time.
    os que entrarem, é por causa de cartao, ou lesao.
    se cada dia jogar um jogador
    nao encontra a formaçao ideal.
    e tempo para treinar tem.
    pois so jogamos o Brasileiro.
    Se esse Landrinho for bom.
    tipo ponta esquerda antigo.
    Sera bom para Ricardo Oliveira
    que esta devendo.
    tambem a bola, nao esta chegando.
    e as poucas que chegam, ele desperdiça.
    chegando mais ele guarda.

  • jesum luciano da silva disse:

    faltam 55 pontos. 10 este ano e 45 no proximo. nao sei ate quando meu coraçao vai aguentar.

  • audisio disse:

    Quando o Atlético estava tomando muito gol ele estava em segundo lugar no brasileiro agora que está tomando poucos gols o time caiu para sexto!

  • audisio disse:

    Galdezanni não pode ficar de fora. Enquanto Blanco esta machucado o meio deve ser Adilson e Galdezani.
    Acho que Leandrinho e Edinho devem ter oportunidade. Alerrandro também. Ricardo Oliveira com 38 anos vai errar mais dez oportunidades para marcar um gol!

  • audisio disse:

    Time com dois volantes de marcação teve dificuldades de criar!
    Aí o treinador diz que foi falta de adaptação ao novo sistema! O treinador colocou a culpa na falta de criatividade. Não endendo a lógica desse pessoal!

  • audisio disse:

    Belo trabalho do Santos pós copa! Acho que vai disputar vaga na Libertadores!
    Acho que esse técnico do Santos está fazendo um extraordinário trabalho! O Presidente do Atlético mais uma vez deu mole fazendo economia porca!
    O Atlético jogou mais uma chance de ser campeão na lata do lixo!

  • Carlos Henrique disse:

    O Corinthians estava com desfalques.
    6 titulares.
    Imaginem o Galo sem 5 titulares.
    vai perder o jogo.
    nao tem banco ainda.
    cada dia entra um.
    Chara nao joga contra o Sao Paulo
    na quarta.
    Elias nao joga.
    Agora espero que o Thiago Larghi
    coloque a melhor formaçao entao.
    quero como todo atleticano a vaga na libertadores.
    Se nao acontecer, a pressao infelizmente
    vai cair no colo do Thiago.
    Sei que o momento é de reconstruçao.
    dividas, sanear o clube.
    apostar em jogadores jovens.
    mas nao poderiam
    , ter contratado pelo menos uns dois
    bons jogadores mais cascudos.
    Para nao passarmos raiva, de conseguir uma vaga
    na Libertadores com mais folga.
    Dou um exemplo.
    O Cao Paulo buscou Everton no Flamengo.
    Nao é Craque, M as dá assistenciase faz gols.
    foi se nao me engano por 9$ milhoes.
    procurando acha sim bons jogadores.
    Douglas nao sei se era do Vasco
    esta no Corinthians, que tambem nao tem dinheiro.
    melhor que todos colantes do Galo
    Aliás para min demos azar do Blanco machucar.
    estaria afim do campeonato
    disputando entre os tres melhores volantes do Brasil
    nao adiante iluidr a torcida do Atletico.
    é tentar a vaga na libertadores
    e ano que vem dar uma reforçada no time.
    nao com jogadores rodados
    mas com jogadores abaixo de 30 anos.
    e tambem nao com jovens de 19 ou vinte anos.
    como está sendo feito.
    LIBERTADRES TEM QUE TER UNS 3 JOGADORES CASCUDOS.
    Isso se o Atletico conseguir a vaga, entre os 6
    e logico vou torcer muito para isso acontecer.

  • Fernando disse:

    Tudo normal São Victor de mal com Deus e Ricardo Oliveira perdendo mais um gol facílimo logo depois do Galo empatar. Luan qdo entra de cara joga numa faixa de campo no meio entre Léo Silva e a linha do meio campo, do lado de Emerson. Ontem praticamente não foi ao ataque. Claramente não tem mais preparo físico para aguentar um ritmo normal de partida. De vez qdo um pique tipo me engana que eu gosto.
    Goleiro do Corinthians não pegou uma bola mas o técnico acha que fomos bem.
    Um jogo horrível.

  • humberto disse:

    O que esperar de um time que pega vasco, vitoria e corintians, 3 times de fazer dó e não ganhar nenhum jogo. o que esperar mais por thiago larghi? alexandre tadeu galo? 7c? Nosso time é fraquíssimo, é indolente, sem garra, sem vontade, sem ambição de vencer. Foi isso que vi nestes 3 últimos jogos, não temos quem cobra, exige, dá aquele murro na mesa. O presidente diz que o trabalho do treinador é muito bom, o diretor de futebol é uma farsa, e o treinador depois de cada jogo,diz estamos evoluindo, fizemos um bom jogo e ainda no final da folga prolongado pra turma de malandro, eu estou vendo outro jogo ou estou ficando maluco. Realmente jogar no galo é uma maravilha, paga em dia, torcida que lota estádio, perde e não tem cobrança nenhuma, esta tudo bem, ou o verdadeiro torcedor do galo começa a se mexer ou logo estaremos brigando na zona de rebaixamento, a gente não ganha e os times lá de baixo vão se aproximando. Fazer ´45 pontos é nossa única missão.

  • Márcio Luiz disse:

    Esse time do Thiago Larghi faz a cerveja da gente ficar choca e o domingo ficar com cara de segunda-feira. PQP!

  • Horacio Duarte disse:

    Pois é, só fui ver o jogo naquele replay, horrivelmente editado, hoje pela manhã. Esperar o que do corintians além de um jogo truncado. Pelo menos o Galo não foi pra cima, como faz com times tão fracos quanto, e tomou um gol de contra-ataque. O time continua muito mexido e dois ‘volantes’ não foi boa idéia, mesmo com o Adilson voltando fora de ritmo.
    Mas o corintias tinha uma estratégia que deu certo com o gremio no jogo contra o Galo. Como não tem criação, marcou pesado a saída do Galo e a subida dos laterais tentando roubadas de bola. Meio muito muito lento, permitia até marcar as batidas de lateral na defesa Galo.
    O Galo até ensaiou alguns poucos bons contra-ataques, mas, o bom posicionamento do adversário, a falta de conjunto e a falta de jogadores de velocidade para acompanhar a jogada transformaram em cruzamento. Emerson precisa treinar melhor os cruzamentos e tentar, vez por outra uma enfiada de bola, mas está se firmando na posição. Ótima novidade, já que é bom no alto também. O Luan quando começa a errar muito tem que ser substituído.
    O interessante no corintias é o nível dos jogadores, nenhuma princesinha ou queridinho, o que menos tem é jogador badalado, mas chama a atenção a precisão no passe, quase todos chutam bem de fora da área e o tempo de bola, para o desarme por exemplo. Não interessa se vem da base ou se foi contratado do botafogo de arapiraca, o cara entra no time e destoa muito pouco. A equipe técnica de avaliação de contratações do corintias funciona muito bem.
    Estou achando que o corintias vai se tornar o primeiro clube realmente profissional, tão logo pague o estádio no crediário(vai demorar, juros brasileiros!!!), com um estilo de jogo, formação de jogadores e de técnicos de futebol. Que o Gallo e o Galo mirem-se no exemplo.
    Pois é, quarta tamo lá de novo empurrando. Que venha o são paulo, estamos precisando de um jogo de responsabilidade para tentar deixar pra trás esta fase.

  • Jorge disse:

    Era hora desses repórteres bananas que cobrem o Galo na hora da coletiva do protótipo de técnico, questionarem se o time jogou realmente bem e coisa e tal. Mas se isso acontecer podem ser até mandados embora. Fazer o que né??***

  • Guilherme Leôncio disse:

    É sempre assim, joga bem, a bola não entra, azar daqui e dali… Não pontua e ficando para traz.

  • Marcão de Varginha disse:

    A imprensa “amiga” da CBF e de sua famigerada comissão de arbitragem não conseguiu esconder sua decepção pelo Galo ter colocado água no chopp do Gambá.. realmente o futebol foi sofrível e nenhum deles fez por somar 3 pontos e ambos jogaram com medo de perder.
    – Me desculpem alguns, mas não encontro tanto futebol no Luan e Casares para titulares.. Luan enquanto tem fôlego joga pra torcida e não para o time, e Casares as vezes prende muito o jogo.. ontem até o Chará “esqueceu” seu futebol no melhor CT das Américas.. Victor esteve bem e deu azar no tento paulista.. jogo é vida seguem normalmente!
    – #benecyeternomito

  • Jorge Moreira disse:

    Eu não posso ter esperanças em um time que conseguil ser vice campeão em um campeonato de dois times, e que para disputar um campeonato brasileiro ainda foi reformulado por um planejamento feito por um presidente inexperiente apenas um aspone do Kalil e um diretor de futebol ex empresário e que nunca foi campeão de nada, fizeram um planejamento de enfraquecimento do time logo no brasileiro com aspirar alguma coisa com jogadores que nem o rural ganharam, não tem como, agora exigir paciencia da torcida, porque chega de paciencia com gente amadora dirigindo o clube, e o ano que vem com esta mentalidade o que poderemos esperar deste atuais donos do clube sinceramente nada,estão contratando jogadores sem nivél algum com contratos de 4 anos porque ? jogaram onde, foram campeões de que, o Natan é fraco, muito fraco, contrataram o Leandro e o cara vem bichado, sem base fisica quem aprovou? o depto medico como pode aprovar um jogador que esta com a parte fisica comprometida(no momento) a quanto tempo paga-se salarios e condicionamento pra ele, é este o planejamento de enfraquecimento do time no principal campeonato a disputar além de terem jogado dinheiro fora quando abriram mão das disputas da sulamericana e da copa do brasil pra deixarem eles treinando pra que ,com que e o pior dando folga prolongada depois de uma derrota para um dos candidatos a cair, eu cansei deste time, e como disse um torcedor depois do jogo contra o Internacional ano que vem eu volto se houver mudanças, e penso que ele não vai voltar pois mudanças com estes dirigentes kkkkk chega depois eu quem sabe possa voltar a falar deste time,

  • Marcos DF disse:

    Valeu o ponto?
    Considerando que o time titular do “Curintia” é fraco, e o Galo enfrenta os reservas, nada mais é do que dois pontos perdidos.
    Aliás, perdido é o técnico e a diretoria.
    Não temos time, o técnico muda os jogadores toda hora, não adquire conjunto.
    Os trapalhões da diretoria dizem que estão montando time para o futuro, com a nova dinâmica($$$) do futebol isso não existe mais. Dificilmente algum time mantém o grupo por mais de dois anos. O jogador destacou, vai embora.
    O Galo, mais uma vez, joga fora uma chance de brigar pelo título brasileiro.

  • Edson Dias disse:

    A campanha no pós Copa preocupa, e muito, a despeito da remontagem do elenco em função do grande planejamento para 2018. Eu gostaria de ver o Davi Terans tendo mais chances. Mas o senhor Gallo pode explicar porque ele sumiu… Valeu o ponto, mas foi uma pelada monumental.

  • Thales Rosa disse:

    Coringa já é fraco ainda jogando com time B, sem 7 titulares… a luta do atletico mineiro é pela sulameiracana..

  • Antonio Marcos disse:

    Na realidade temos que torce pra que esse ano acabe logo e que nossos dirigentes possa acorda desse pesadelo chamado Thiago largui, pois não é todo dia que nasce um carrille, não da mais pra ficar fazendo apostas , um treinador que não passa confiança que não demonstra atitudes que convém de um treinador de ponta

    • Audisio disse:

      Concordo. Não gosto do Felipao como estrategista mas e evidente que colicou ordem na casa do Palmeiras. Larguih com essa carinha de menino fofinho transmite muita inseguranca e pouco comando. Tem futuro mas comecar num Atletico e muito pra ele. Tem que se drcidir. Mostrar cobranca e determinação. O time esta com a cara do tecnico…muito educadinho e disperso. Taticamente bem montado mas se nao conseguir resultados vai dancar. O que ele chama de azar entenda-se Ricardo Oliveira desperdicando uma atras da outra varias oportunidades.

  • Antonio Marcos disse:

    Gente como pode o técnico no final do jogo dar uma entrevista daquela , falando que o galo jogou bem , que enfrentou um dos postulantes á vaga da libertadores, jogamos contra um time todo mexido com vários reservas e mesmo assim o galo não conseguiu trazer 3 pontos , na verdade não temos treinador e sim um auxiliar técnico que não demonstra que tem o grupo na mão

  • Silvio T disse:

    Só valeu pela raiva da “imprensa atleticana”. De Juca Kfouri aos inacreditáveis portais mineiros, não conseguiram esconder a raiva pelo galo ter estragado a festa do curingão.. kkkk

    • Thales Rosa disse:

      Kfouri é atleticano doente…

      • Jorge Moreira disse:

        Voce é sempre bem informado das coisas do Galo hem menino rosinha, algum trauma, alguma vontade escondida dentro deste coraçãozinho,, e do seu time voce sabe alguma coisa , voce gosta de alguma coisa do seu time, pode confessar que nós Atleticanos e o Clube Atletico Mineiro somos a sua verdadeira paixão, confesse que voce é o mais fanatico todos nós já sabemos kkkk até o proximo noticiário do Galo

      • Marcão de Varginha disse:

        “Doentes” são as outras torcidas.. o Galo possui torcida saudável, honesta e nao-conivente com quaisquer irregularidades.. se algum dia ficar comprovado que nossa cúpula usou de meios ilegais para conseguir algo, pode ter certeza que essa será expulsa do clube, no mínimo! Entendeu, ou quer que desenhe, soletre, rascunhe…?
        – #benecyeternomito

  • Carlos Henrique disse:

    Futebol é complicado, Corinthians, com tecnico cobrado.
    perdeu jogadores negociados, como o Galo.]
    Mas o Corinthians desfalcado som senhor.
    Eo Atletico nao tirou proveito.
    tem gente que diz.
    jogador reserva quer mostrar o seu valor
    pois bem, nao jogou o goleiro titular
    nao jogou o Fagner, que
    nao serve para seleçao.
    mas serve para o Corinthians.
    o volante bom que é o Douglas,
    Jadson o unico meia de criaçao.
    tinha que aproveitar
    ser mais ousado no primeiro tempo.
    conseguir acertar o contra ataque.
    no primeiro tempo,se fizesse um gol.
    o Corinthians ia sentir.
    ai tentaria fazer o segundo.
    mas jogar la contra eles é complicado.
    faltou ousadia, para acertar o contra ataque
    vai ser um jogao contra o Sao Paulo.
    o lider do campeonato.
    com jogadores rodados, experientes.
    é nesse jogo, que podemos , avaliar o time do Galo.
    jogando em casa.se for encarar um time certinho e experiente.
    perde. tem que jogar com inteligência.
    nao é hora de ficar , mexendo no time.
    entraria com o mesmo time.
    entrando somente Thomas Andrade
    no lugar de Chara , que vai para
    seleçao da Colombia.
    E se Leandrinho estiver bem.
    pode entrar no segundo tempo.
    se Thiago Larghi começar a mexes muito.
    nao encontra a formaçao ideal.
    ao meu modo de ver é esse time.
    que jogou contra o Corinthians.
    com dois volantes
    e Cazares atras do centro avante.
    ja que Elias nao pode jogar.
    Adilson e Jose Welison.
    Luan, Cazares,Thomas Andrade (Leandrinho)
    Ricardo Oliveira.
    valeu um ponto.Agora precisamos vencer em casa.