Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Rafael Moura em tarde de “cabeça cozida” foi decisivo para a derrota do América

Não tivesse o Rafael Moura feito a besteira que fez para ser expulso aos 15 minutos de jogo, o América poderia ter saído pelo menos com um empate de Salvador. Com a vitória de 1 a 0 (gol do Léo Ceará), o Vitória subiu 5 posições na tabela e saiu da zona da degola, indo para o 11º, com 25 pontos.

O Coelho continua em 9º lugar, com os 26 pontos, mas corre risco de perder posições com os jogos da rodada amanhã.

Mas, bonito mesmo fez o Grêmio, em casa, goleando o Botafogo por 4 a 0 e jogando um futebol bonito.


» Comentar

Comentários:
4
  • Ed diogo disse:

    Quando a gente pensa que o cara tá melhorando que quer mostrar para o que veio faz uma desta. E olha que ele não tem a idade do Mbappe .injustificavel o prejuízo que ele deu o Coelhao.

  • Horacio Duarte disse:

    Caros, assisti parte do jogo do fluminense e sao paulo. Fluminense perdeu grande oportunidade depois de estar na frente com um a mais, na pressão toma um gol perdendo uma bola já dominada.
    Quanto ao sao paulo, nosso adversário da quarta, o que chamou a atenção é a correria, saída de bola é rápida, mas quase sempre é chutão para frente. Muita força física na disputa de bola, defesa alta boa recuperação. Muita jogada ensaiada de falta, escanteio e lateral na área. Muita força física mas se encostar os caras caem forçando bola parada. Defesa vai ter que ficar bem atenta, matar a jogada no campo do adversário, nem pensar em chuveirinho. Fecham muito bem atrás. Não vai ser jogo fácil, se for pra cima no estilo galodoido vai tomar.

  • Huener disse:

    Caríssimos, boa tarde.

    Achei que a expulsão do He-man foi injusta. concordo com Léo Figueiredo (itatiaia), que pelo tempo de jogo, era um amarelo. Moura foi imprudente e não maldoso. Por outro lado, Adilson deveria ter tentado o Zé Ricardo, Matheusinho juntamente com o Marquinhos. sobre reforços, estão trazendo um tal de Lincoln (Grêmio). Já escrevi aqui em outra oportunidade: deveriam tentar o Mazinho (Oeste).

    Saudações americanas

    Huener

  • Alisson Sol disse:

    O problema do futebol é que às vezes há disputas que vem de longe, talvez até de outra partida, sendo “resolvidas” em campo. Eu leio muito sobre o futebol internacional, e estava vendo matérias sobre a expulsão do Mbappé no jogo do PSG contra o Nimes. Se você olha só os melhores momentos do jogo, acha a reação dele absurda (link). Mas alguém teve o tempo de fazer um sumário dos lances e faltas sobre o Mbappé durante a partida (link). Não justifica a reação, mas ao menos explica.

    Ironicamente, no comentário da TV Inglesa, alguém cita que o Neymar faz um show ao cair, se irrita, mas ao menos não vai para cima do zagueiro como o Mbappé fez…