Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

O Cruzeiro está jogando para cumprir tabela neste Brasileiro

Especialmente porque o seu objetivo do momento já foi alcançado, que é a Copa do Brasil e a vaga direta na Libertadores da América 2019. Entrou em campo contra o Ceará completamente displicente enquanto o adversário dava a vida em mais um passo para fora da zona do rebaixamento, além de ter bom time, montado pelo Lisca Doido.

Para ficar mais tranquilo ainda na competição, espera chegar logo aos 45 pontos para não mais correr riscos em zona de degola. Neste aspecto, faltam apenas cinco e a partir do próximo sábado podem ficar faltando apenas dois, já que o time volta a campo em casa contra o lanterna do campeonato, e já rebaixado Paraná, às 21 horas.


» Comentar

Comentários:
11
  • Marcão de Varginha disse:

    Clube que sujeita ver seu time jogar pra cumprir tabela, simplesmente está desrespeitando seus torcedores, principalmente para com aqueles que injetam dinheiro pra manter a milionária folha de pagamento de seus vários “funcionários”, do auxiliar de serviços gerais a direção do clube, incluindo o dirigente réu-confesso no quesito arbitragens..
    – Hélio, não suma: vc faz falta.. forte abraço, Hélio!
    – #benecyeternomito

  • Pedro Ernesto disse:

    Melhor tirar o time da competição então. Se fosse o Galo seria um vexame… A imprensa morre de medo dos ex senadores… Quanta desculpinha!!! Será que foi culpa da arbitragem ou do VAR!!!!

  • Claytinho do Nova Vista - BH ( Hexa-Campeão !!! ) disse:

    Esses últimos jogos do Cruzeiro no Brasileirão serão essa preguiça toda mesmo.
    Só espero que os jogadores saibam que ainda precisam fazer pelo menos mais 06 pontinhos…
    O negócio agora é a Diretoria sair na frente e já começar a fazer o planejamento para 2019.

    2018, o ano do Hexa !!!

    • Luiz Ibirité disse:

      meu nobre pra acabar com a preguiça é so colocar a turma ai da base pra ter uma oportunidade e apresentar bem rapido a lista de dispensa, vamos ver se contratam melhor pq este ano foi osso d nv.

      • Claytinho do Nova Vista - BH ( Hexa Campeão !!! ) disse:

        Grande Luiz Ibirité,

        Tem razão. Esse ano as contratações em sua maioria foram terríveis…
        O jeito é fazer uma boa barca e contratar certo dessa vez. Sem falar que precisam dar um jeito de baixar a média de idade do time. Esse grupo que aí está não aguenta outra temporada.

        Abraços

  • J.B.CRUZ disse:

    O CRUZEIRO é um time Solidário…Nos dá muita Alegria, mas, também reparte com os menos favorecidos..
    O CEARÁ Representa um Grande Estado do Nordeste e não pode ficar de fora; e na Realidade fez por merecer a vitória..
    CRUZEIRO SEMPRE !!!..

  • Huener disse:

    Resultado péssimo para o América. Espero que os jogadores do Coelhão joguem com alma o decisivo jogo contra a Chapecoense. E Adilson Batista, pare de inventar. Vamos de 4-2-3-1 (João Ricardo, Noberto, Messias, Ferraz, Carlinhos, Leandro Donizetti (Juninho), Zé Ricardo, Robinho (Ruy), Matheusinho, Magrão (Geovani), e Aylon (Robinho). Penso ser a escalação ideal. Chama o Ruy para conversar e fala para ele, meu filho é o jogo da vida!!!! Acorda!

    Saudações Americanas

  • jesum luciano da silva disse:

    se a besta negra nao aguentou o vozao, coitado do meu galo com essa preguiça.

  • Silvio T disse:

    Repito minha dúvida do post anterior. Será que Levir Culpi e os outros “jênios” que dirigem o Atlético viram o Ceará jogar? Estão estudando o time do Lisca, preparando a equipe para o que vão enfrentar em Fortaleza? Ou vão completar a serie inédita sem vitórias e sem marcar gols no brasileirao?

    • audisio disse:

      Com uma estréia de dar sono, Levir justificou a derrota dizendo que não conhecia os jogadores. Mostra bem a sua disposição para o trabalho e como está acompanhando o futebol. Daqui a quatro rodadas o time provavelmente conseguirá ganhar uma partida e finalmente ele dirá que contra o Paraná finalmente passou a conhecer os jogadores.

  • Alisson Sol disse:

    Jogadores falam tanto em profissionalismo. Se atrasa o direito de imagem meia-hora, fazem biquinho. Mas agora, dizem que “não tem mais objetivos no ano”. Imagina se em alguma empresa pode alguém que já atingiu os objetivos do ano virar para o gerente e dizer: “Vou enrolar o resto do ano, pois a meta foi atingida!“.

    Ao fazerem isto, influenciam diretamente o campeonato, podendo determinar com seu “empenho” em cada partida quem vai ser rebaixado ou o campeão. Pessoalmente, acho uma vergonha!