Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cuca teve um infarto no jogo contra o Cruzeiro no Mineirão e será operado depois do Brasileiro

A atividade de treinador de futebol é tensa demais, mesmo para ex-atletas de aparente saúde de ferro. Muricy Ramalho abreviou a carreira para poder curtir melhor a vida, Ricardo Gomes quase morreu, Telê Santana sucumbiu. Mano Menezes faz tratamento de pele para evitar o pior, em função da grande exposição ao sol no dia a dia. Agora é o Cuca que apresenta problemas. Força a ele.

Da Gazeta Esportiva:

*Cuca passará por cirurgia no coração e deve deixar o Santos” 

Cuca não deve permanecer no Santos em 2019. E um dos motivos é de saúde. O técnico admitiu em entrevista coletiva depois do empate em 1 a 1 com o Botafogo na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro.

O presidente José Carlos Peres citou em entrevista ao Bandsports que só vê Cuca fora do Peixe se for problema de saúde. E a preocupação é cardíaca. O técnico terá que ser submetido a uma cirurgia. Ele passou por uma bateria de exames após um princípio de infarto diante do Cruzeiro, no dia 23 de setembro.

“Tenho um problema de saúde e provavelmente vai me tirar (do Santos), mas não era para (o presidente) ter falado”, disse Cuca.

A preocupação de Cuca não é apenas ficar ou no Santos, mas sim continuar a carreira. O técnico marcará uma cirurgia nas próximas semanas. Ele tem 55 anos.

Ciente da provável saída de Cuca, o Peixe já pensa em substitutos.

https://www.gazetaesportiva.com/times/santos/cuca-passara-por-cirurgia-no-coracao-e-deve-deixar-o-santos/


» Comentar

Comentários:
1