Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cornetas do Galo têm menos motivos para reclamar; os do Villa Nova, assustados

De vez em quando torcedores do Galo reclamam aqui no blog do presidente Sérgio Sette Câmara. Entendo que ele errou no diretor de futebol e no treinador em seu primeiro ano de mandato, mas o “conjunto da obra” da administração dele é bom.

Mas, depois de ver aquele show de “cornetagem” do João Otávio, da torcida do Villa Nova, os “cornetas” alvinegros devem estar felizes demais que o Sette Câmara tenha vencido a eleição no Atlético em 11 de dezembro de 2017, por 266 votos a 41. O adversário da época, Fabiano Lopes Ferreira, gosta de futebol e em novembro do ano passado foi eleito vice-presidente do Villa, e luta para manter o Leão do Bonfim na primeira divisão estadual. A firma dele patrocina o Cruzeiro, o Flamengo.

A eleição no Villa Nova foi bem tranquila, como mostra a memória eletrônica do Superesportes:

* “Ex-candidato à presidência do Atlético, vice do Villa Nova fala sobre os projetos do Leão para 2019”

Fabiano Lopes exercerá mandato até 2020 no clube de Nova Lima – O novo vice-presidente do Leão do Bonfim aposta em sua experiência para montar uma equipe competitiva para o próximo ano. Redação /Superesportes  postado em 08/11/2018 12:28

A nova diretoria do Villa Nova, que irá presidir o clube até o final de 2020, já tomou posse e faz boas projeções para a próxima temporada da equipe de Nova Lima.

O advogado Antônio Márcio Botelho foi reeleito presidente e terá como vice o empresário Fabiano Lopes Ferreira. Fabiano é conselheiro do Atlético  e disputou as eleições para presidente do Galo em 2017, sendo derrotado por Sérgio Sette Câmara.”…

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/interior/2018/11/08/noticia_interior,550698/ex-candidato-ao-atletico-vice-presidente-do-villa-fala-sobre-2019.shtml


» Comentar

Comentários:
3