Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Um ano sem Bebeto de Freitas. E que saudade!

Que honra estar nessa foto, entre grandes personalidades em suas respectivas áreas. Foi no dia 19 de março de 2017, tendo à esquerda o músico Juarez Moreira, Bebeto (na época Secretário de Esportes e Lazer de Belo Horizonte, eu, Reinaldo e Aluizer Malab (então presidente da Belotur, hoje no Ministério do Turismo), durante o lançamento do projeto “A Savassi é da Gente”, rebatizado para “BH é da Gente”, coordenado por ele.

O tempo passa depressa. Na quarta-feira passada, 13, o apresentador do esporte do Jornal da Manhã, da TV Bahia (afiliada da Globo na “boa terra”), Gustavo Castellucci, iniciou o noticiário lembrando e homenageando o Bebeto de Freitas, cuja morte surpreendeu a todos no dia 13 de março de 2018, logo após uma solenidade na Cidade do Galo.

Grande figura humana, grande jogador e treinador de vôlei, grande dirigente de futebol, um amigo, que deixou ótimos exemplos e muita saudade.

E imaginar que seis dias antes dessa foto completar um ano o Bebeto não estaria mais entre nós. Vida que segue!


» Comentar

Comentários:
1
  • Maria de Castro Xavier da Silveira disse:

    Olho a foto dele e sinto saudades como se fosse um parente meu muito querido. Era tão bom e tão simples em tudo que fazia que nos passava confiança de um ser do bem. Obrigada Bebeto.