O sorteio de Atlético x Cruzeiro nas quartas de final da Copa do Brasil gerou uma ótima oportunidade para os nossos maiores clubes faturarem muito com estes dois jogos. Não só na venda de ingressos e patrocínios, mas na produção e venda de outros produtos, como camisas, copos, toalhas, chaveiros, bonés, enfim, atrativos para todos os bolsos, gostos e idade, como se faz na Europa e Estados Unidos.
Disputa-se uma Copa do Mundo feminina na França no momento, mas a Federação Francesa de Futebol não perde tempo nem dorme no ponto. Espalhou cartazes em todas as estações de metrô de Paris e de outras grandes cidades do país, divulgando os próximos jogos da seleção campeã do mundo pelas eliminatórias da Eurocopa2020, contra Albânia e Andorra.
E já comercializa os ingressos, que custam a “partir de 15 euros”. Os jogos serão nos dias sete e dez de setembro.
A essa altura, as diretorias de marketing do Galo e Raposa já deveriam estar reunidas, acertando detalhes para tirar o maior proveito possível dessa oportunidade proporcionada por este sorteio de ontem.
Deixe um comentário para Pedro Vitor Cancelar resposta