Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Dos três jogos importantes deste sábado o pior foi o da Copa América

Dia de olho na TV. Ótimas partidas pela Copa feminina da França, na vitória da Holanda sobre a Itália, e da Suécia, de virada sobre a Alemanha, até de forma surpreendente, já que a Alemanha era favorita ao título.

Na última partida do dia, cercada de grande expectativa, pois envolvia Uruguai e Peru, quartas de final da Copa, uma decepção. Mais um empate sem gols. Jogo feio, amarrado, os dois times com medo de tomar gol e um zero a zero de matar de raiva quem pagou ingresso. Na decisão por pênaltis, a arbitragem mandou que as cobranças fossem do lado aberto do estádio da Fonte Nova, onde não há público, deixando tudo bem mais longe de quem gastou um bom dinheiro para assistir ao “espetáculo”.

Pra completar, o Luiz Suárez ainda perde a cobrança dele, o Peru não erra nenhuma e manda a “Celeste” pra casa mais cedo, tirando um ingrediente a mais que teríamos nas semifinais.

O Peru vai enfrentar o Chile. Possivelmente um filet para os chilenos.

A tristeza do capitão uruguaio Godin.


» Comentar

Comentários:
1
  • Igor Mendes disse:

    A Copa América é o retrato da inoperância de nossas autoridades futebolísticas. Prolongada, sem logística um vai vem das seleções com jogos longe um do outro e demora entre um jogo e outro. Ingressos caros, estádios com gramados ruins, a rede bobo se esforçando pra vender um produto de baixa qualidade, ter que aturar o pior narrador de todos os tempos gritando aos nosso ouvidos com sua falsa sapiência e vendo Casagrande com uma cara de ressaca, seleção brasileira péssima com as mesmas figurinhas de sempre e o futebol sul americano está horrível, Argentina sofrível. Como já disseram não há jogo na capital e o Brasil joga no estádios dos queridinhos. Não entendo o porquê da paralisação do Brasileirão, só 3 atletas que atuam no país convocados e assim mesmo 2 são reservas. Nós sem futebol na quarta e domingo a tarde tendo que aguentar os enlatados norte americanos. Assisti poucos jogos prefiro fazer minha caminhada ou pedalar.