Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/blog/www/wordpress/wp-includes/pomo/plural-forms.php on line 210
Mesmo com a surpreendente vitória sobre a Ponte Preta em Campinas o América não deixa a lanterna do campeonato | Blog do Chico Maia

Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Mesmo com a surpreendente vitória sobre a Ponte Preta em Campinas o América não deixa a lanterna do campeonato

Foto de Estevão Germano/América, da comemoração americana pelo gol salvador marcado por Felipe Azevedo

Imediatamente após a eliminação do Cruzeiro pelo River mudei de canal para assistir o que faltava de Ponte Preta x América em Campinas. O jogo era ruim, a Ponte acabava de ter o segundo jogador expulso e daí a pouco saiu o gol americano, aos 43 minutos do segundo tempo. O time paulista, comandado pelo ex-lateral Jorginho, entrou em desespero, mas não tinha forças físicas e muito menos técnicas para reagir. Uma vitória que levanta o moral do time, da torcida e da própria diretoria, que estava precisando de um embalo como esse. E mesmo com os três pontos não ficou livre da lanterna, dividindo a rabeira da tabela com o Guarani de Campinas que assim como o Coelho acumula apenas 10 pontos.


» Comentar

Comentários:
6
  • Majoli disse:

    Antes meu segundo time em minas era o america não tenho o segundo time .Depois que o dirigente do America não aceitou o galo tampar o escudo do ameriica em jogos da libertadores sabendo eles a regra nao permite que o escudo do america fiique destampado .os dirigentes do america nao tiveram bom senso.

  • Guilherme Leôncio disse:

    Vendo a tabela não há motivos pra terra arrasada feita pelos comentarista do coelho, uma vitória e resultados ruins dos concorrentes o Coelho sai da Zona. Tem que ter sequência.
    O time do Galo não pode entrar em campo achando que 1 x 0 é vantagem, tem que entrar pra vencer, o Botafogo é time cascudo. Esse negócio de TÁ DOMINADO é com as Marias.

  • ivan junior disse:

    Este ano o merd*nha voltará para a terceirona e de lá voltará para a série D, da qual não sairá mais (a não ser que fique fora de série). clube vendido.

  • Marcão de Varginha disse:

    Tomara que essa vitória seja o início de uma grande reação do grande deca-campeao mineiro! Pra frente e pra cima, América!
    – #benecyeternomito

  • Carlos Henrique disse:

    Fui uma unica vez, em campinas, assistir um jogo.
    Atletico perdeu para Ponte Preta.
    A torcida da Macaca é chata, canta incentiva.
    naquele dia na volta para minas de van.
    falava aos amigos.
    como pode o Atletico ter um zagueiro como o Jemerson.
    estreia dele ou seu segundo jogo.
    oque virou o Jemerson depois, um grande zagueiro
    ja vendido a Europa.
    foi merecida, a vitoria do America la.
    la é dificil.
    mas a sequência do Coelho agora é dificil.
    se nao me engano o lider
    e depois o Parana que esta la em cima fora de casa.
    Força America.

  • Thales Maciel disse:

    Chico, vencer a Ponte não é surpreendente. O América é mestre em aprontar essas coisas, perde em casa e vence fora um time que não perdia desde o ano passado.