Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cleiton queimou os créditos que tinha e Rodrigo Santana vai queimando os dele ao insistir com Ricardo Oliveira

Cleiton em foto do Bruno Cantini/Atlético

Foi um jogo muito equilibrado e até supremacia do Atlético no primeiro tempo, com oportunidades criadas pelos dois times. Tudo indicava que teríamos mais um zero a zero no placar, até que aos 43 minutos do segundo tempo o goleiro Cleiton abusou da sua crença de que é expert com a bola nos pés e chutou, entregando para o Corinthians fazer o gol da vitória. Coisa de principiante, que acha que já é o “bonzão” geral e é vencido pela soberba. Cabe a frase “toda arrogância será castigada”. Que sirva de aprendizado para ele, que queimou os créditos que o credenciavam a deixar o Victor no banco de reservas.
A lamentar também a insistência do técnico com o veterano Ricardo Oliveira. O Galo joga com um a menos.


» Comentar

Comentários:
42
  • Eduardo disse:

    São por comentários como esses que a base não revela ninguém… somos uma fábrica de queimar jogadores!! Muito infeliz esse comentário!!

  • Guilherme Gonçalves disse:

    Meu Deus! O desespero bateu com força nas marias mesmo. Hahahahaha. Quero so ver lá pela trigésima quarta rodada, quando o cru cru já somar impressionantes 27 pontos, e a Dona FIFA mandar a CBF retirar 12 pontos. Kkkkkkkkk. É de derrubar o jiló da bunda ler essas asneiras que os caras escrevem.

  • David Filho disse:

    Contribuir para cornetas e para queimar o muito promissor goleiro de 21 anos (!!!) pra mim é uma IMENSA injustiça. E teve nego aí comparando com o Rafael do Cru, q ja tem seus 30 anos de idade e dezenas de jogos como titular em importantes competições.
    Se for pra culpar alguém, culpem o ataque q não marca há 3 jogos no Brasileiro e a diretoria q ta doidinha pra queimar um ótimo goleiro como o Cleiton, novo ainda, ao não ter contratado um outro mais experiente antes.
    Aliás, seria muita HOMBRIDADE alguém experiente do ataque vir aos microfones assumir a grande parcela de culpa nessa e outras derrotas e proteger o menino cheio de potencial q esta no gol, e saindo-se melhor q o Victor diga-se de passagem. Mas isso aí ta em falta também.

  • Victor Maia disse:

    Perder para o Corinthians em seus domínios não é demérito nenhum, pior é perder pontos em casa e contra times menores. O ataque do galo é bem fraco!

  • Audisio disse:

    Agora faltam 9 jogos para o Ricardo Oliveira marcar novamente. Não entendeu. É um ciclo que acontece a cada quinze jogos! Desta maneira podem se preparar para o Independência se comover com a cena! Todo estádio aplaudindo. Provavelmente um rebote na cara do gol! Ele comemorando com o banco de reservas todos pulando e a imprensa, TV Globo, Rogério Correia e os entrevistadores de campo fazendo um grande barulho que provavelmente lhe dará oportunidade de aparecer em todos os noticiários do Brasil. Na Band os Donos da Bola com o farofeiro, Everton Guimarães tecendo meia hora de elogios ao artilheiro cuja a má fase agora passou! Ricardo Oliveira será convidado de honra no SporTV onde Petckovich junto com Roger rasgarão seda durante toda a tarde e o Ricardo Oliveira pegará o microfone e despejará um verborrágica entrevista muito bem articulada. Os sites e jornais e blogs exaltarão o grande artilheiro. Depois é aguardar mais um ciclo de 15 dias!

  • Julio Cesar disse:

    E o camisa 10 ? Comentei (desde o inicio do Cazares no Galo) que precisaria contratar o meio de criação porque Cazares é inconstante. Na ocasião moveram montanhas pra contratar Elias. Tudo bem mas, faltou empenho em procurar e contratar alguem pra posição. Demorou procurar Ze Rafael, falaram mais recentemente em Zarate que estaria insatisfeito na reserva do Boca. Agora, é isso que “taí” !
    Vambora !

  • Julio Cesar disse:

    Fim de jogo ! Bola até pra jogar pra lateral do campo do adversario ! E rola a bola no pé do atacante e ainda sai destrambelhado, atropelando o Rever ! Tosco ! Estão contratando o Wilson ! Não acreditei mas está la no Globo esporte.
    O jogo que é assunto do momento, FlamengoXPalmeiras! Falta pouco pra fazerem comparação do Flamengo com seleção da Alemanha (7X1) ! Ja ensaiaram um “carrossel” português ! Desde ano passado que o Flamengo tem o melhor elenco do Brasil e esse ano se reforçou mais ainda , mas…me ajuda aí ! “Carrossel” !?! Quando liguei a TV (1X0) o comentarista disse que o Palmeiras teve gol anulado por “meio pé” ! Putz, meio pé ! Mas o segundo gol, né “Seo” Marcos Rocha ( e toda defesa do Palmeiras); o cara dispara pela direita na beirada do campo em velocidade; o que ele vai fazer ? Advinhem ? Levantar a bola na area e Marcos Rocha muitissimo mal posicionado, possibilitou ao Roscapreta nem precisar subir pra cabecear. Nas costas dele !
    E o terceiro gol , o arbitro deu uma “flamengada” daquelas muito caseiras, aquele penalti que o narrador não acreditou que ele teve a “coragem” ou a cara de pau pra assinalar.
    Jogo estava liquidado! Houve muito merito do Flamengo mas Felipão facilitou ao não escalar um meia de criação. Zé Rafael, conduz bem a bola, habilidoso, entrou ja era tarde !

  • Queiroz disse:

    https://www.foxsports.com.br/news/422010-flamengo-pagara-compra-de-arrascaeta-em-juizo-apos-cruzeiro-nao-quitar-divida-com-investidorttps://m.lance.com.br/cruzeiro/cnrd-investiga-que-podera-ser-proibido-registrar-jogadores.html
    Quer mais?Tem umas duzentas notícias trágicas do seu time . Sinceramente,entendo o motivo do sr não falar do seu time.
    Quer saber mais sobre seu time?Então vou ajudar:

    Aí sr Eduardo a razão pra eu entender o seu desespero com o Galo.Quer mais?Aí vai

    • Juca da Floresta disse:

      Queiroz, o atlético deve mais que o cruzeiro. Arruma outra desculpa.

      • Paulo F disse:

        E daí? Tem muita gente rica que deve muito mais que eu
        Mas eles têm patrimônio pra garantir a dívida.
        Falar de passivo sem considerar o ativo é má-fé ou ignorância, sendo que toda vez que se discute dívidas dos clubes na imprensa isso é convenientemente ignorado

        Mas tem gente aqui no blog do Chico que acompanha mais o rival que o próprio time…

      • Queiroz disse:

        Sr Juca,já foi a época,agora segura essa bronca aí. Nem salários vcs pagam mais.

    • Eduardo Silva disse:

      Queiroz, Queiroz…. O Carente!

      Vc tá parecendo aquela criança que aprendeu a usar as teclas copiar e colar…
      E tá igual aqueles Petistas que acha um texto e copia: agora a ONU falou que tem que soltar o Lula, depois pega outro texto: Vários juízes falaram que a condenação do Lula é ilegal…kkk E depois acharam as mensagens que foram rackeadas: agora vão anular o inquérito…. E o cara continua preso!!
      Vixi que meda! Agora o Cruzeiro foi condenado? kkkk

      Muda a tecla sofredor! Tudo notícia requentada!!
      Procura outro pra chamar atenção…kkkk
      Vc consegue!

  • Eduardo Silva disse:

    Chico, bom dia,

    O problema do CAM é de gestão e se arrasta ao longo de sua existência, porque quem comanda o clube não consegue montar elencos fortes para disputar e GANHAR campeonatos e torneios mata-mata! Isso explica os poucos títulos conquistados ao longo de seus mais de 100 anos…
    As poucas exceções foram na época do título de 71, na década de 80 com Elias Kallil e depois com o Alexandre Kallil em 2013, fora isso, ficaram só no quase e nem isso.

    Atualmente, vemos que não conseguem administrar as categorias de base, pois revela muito pouco ou quase nada, o pessoal critica a muito tempo o Preparador de Goleiros, efetivaram um técnico interino e o Diretor de Futebol tá paralisado, sem dinheiro e sem conseguir contratar jogadores que venham pra ser titular e o Presidente deve estar na Europa acompanhamento as corridas de Fórmula 2: é óbvio que é um clube mal administrado.

    E a má notícia é que esse elenco atual deve continuar mais uns treis ou quatro anos, ou seja, podem ganhar no máximo Campeonatos Rurais ou nem isso! É engraçado que de vez em quando aparece umas sandices pra enganar a torcida como: vamos administrar o Independência, vamos ganhar muito dinheiro: nem ganharam e só tiveram prejuízo!

    Depois aparece fornecedoras de material esportivo como Lupo, Dry World que só contaram lorotas também e agora a Le Coq que falou que vão vender uniforme do Mineiro até em Paris…kkk A última estória pra boi dormir é que vão construir um estádio, que vai ser a independência financeira, etc, etc… Mas quem vai ser o gestor? Nepomuceno? Sete Camara? Já demonstraram que são mau administradores e entendem pouco de futebol!

    Outra coisa que o próprio Kallil disse em uma entrevista na ESPN é que o dirigente tem que ter um olho clínico pra contratar jogadores e o que vemos é trazer um tal de Papagaio, jogador fraco do sub-20 do Palmeiras e agora esse tal de Di Santo. Esse Argentino ficou 4 anos, de 2015 a 2019 no Schalke 04 e fez míseros 12 gols, média de 3 gols por ano! Será que ele jogava de zagueiro? kkk O que Marques, Éder e outros ficam fazendo que não analisam essas contratações?

    Os torcedores agora vão queimar o filme do goleiro e não conseguem enxergar a verdadeira causa da draga danada que o clube vive a vários anos…
    São só algumas opiniões, daqui a pouco vem os magoados e ofendidos…

    • Guilherme Lopes disse:

      Ô advogado do diabo, você deve ser da turma do Itair e do Serginho pra tanto tentar defender seu time e não consegue escrevendo tanta asneira, inclusive devo lembrar-lhe, kkk não ganha causa alguma. É sorriso falso de quem tá rindo pra não chorar. As melhores contratações suas são Benecy e os senadores com seus títulos nebulosos. Vai te catar Maria!

      • Eduardo Silva disse:

        Calma GUIGUI…kkk

        Mas vc tem algum argumento ou só sabe dar chilique? Eu também sei um monte de palavrões, mas não vou perder meu tempo com um juvenil como você!
        Seja homem até pra discutir em um blog esportivo!

        CHILIQUENTO! KKK

    • Luiz disse:

      Prezado Eduardo
      Concordo em gênero, número e grau com você.
      Acho que as administrações do Galo, ao longo dos anos, foram na maioria delas desastrosas. Historicamente um time sempre devedor! não se monta equipe nenhuma sem gastar algum dinheiro.
      O Galo foi dilapidado e sempre ajudado a se reerguer. Ganhamos um terreno em Lourdes e construímos o nosso estádio. Depois perdemos para pagar dívidas. Construíram o shoping. Depois numa briga com a Prefeitura o recuperamos novamente. Depois perdemos terrenos,perdemos bens, ações e ações trabalhistas. Certa vez chegamos ao cúmulo de treinar no campo da antiga FRIMISA, por não ter onde treinar.
      E porque perdemos sempre? Dívidas, más administrações. Depois do Elias Kalil , é que as coisas começaram a entrar nos eixos. O Galo sempre foi assim…aos trancos e barrancos. Times meia-bocas, medíocres, mas bons de briga, de raça. Isso enganou por muitos anos a torcida alvinegra. A imprensa dizia que raça era a cara do Galo e estava tudo certo. As dívidas superaram as glórias. Uma vez um fdp de um promotor penhorou a taça de campeão brasileiro e uma televisão, pasme mas é isso mesmo, para pagar causa trabalhista a um ex-funcionário . Viramos chacota nacional.Foi preciso um empresário atleticano quitar esse débito.
      Montamos o maior time da história alvinegra com Cerezo , Reinaldo, Éder , Paulo Isidoro, ( muito melhor do que o time campeão da Libertadores, exceto Ronaldinho Gaúcho). E o que foi que esse time ganhou, a não ser o Rural? Nada! Não adianta alguém vir aqui lembrar do jogo no Serra Dourada contra o Flamengo. Foi roubado? Foi! Mas foi apenas um jogo que iria passar para a fase seguinte da Libertadores. Perdemos as finais do brasileirão contra o Flamengo e pior, contra o São Paulo em pleno Mineirão.
      Falta ao Atlético, retomar o faro de querer ser campeão,de ser o Galo de briga, de raça, mas sobretudo ter categoria. Falta a diretoria parar de enganar s torcida com promessas de estádio, de administração com austeridade ( A DIVIDA SIMPLESMENTE AUMENTOU 100 MILHÕES em um ano )
      Falta a torcida entender essa relação tão complexa, mas lutar pelas verdades.
      Parar de achar que uma vitória sobre o nosso rival é tudo!
      Enfim..
      Então meu prezado amigo, ao longo dos anos estamos carregando esse carma. O time perdeu o faro de querer ganhar, de ter amor a camisa, do comprometimento , do respeito a quem paga e vai lá verdadeiramente suar a camisa e voltar rouco para casa de tanto gritar galo! Continuo atleticano de corpo e alma, até na ponta dos meus cabelos, mas tenho sempre um pé atrás com um monte de coisas…diretoria que sempre troca os pés pelas mãos, técnico que escala mal e jogador que se preocupa tão somente com o seu salário,
      Esse é o Galo!

    • Queiroz disse:

      Bom dia sr Fake!
      Parabéns por conhecer do Galo mais q eu,já pode virar setorista.Isso deve te ajudar a esquecer um pouco das notícias de seu time .Eu entendo sua dor,continue o desabafo!

  • Marcão de Varginha disse:

    O jovem goleiro Cleiton errou, mas qual goleiro de qualquer time nunca errou uma reposição de bola? Cleiton é um excelente goleiro e faz por merecer continuar sendo titular, mesmo Victor se recuperando.. não é momento de se fazer críticas negativas ao Cleiton, pois até aquele momento tava “fechando” o gol, assim como Cássio.. o jogo estava se encaminhando para o empate, e houve vários momentos que o Galo foi soberano na partida e merecia resultado melhor.. Cleiton errou, assim como o tetra-camoeao Taffarel numa partida contra a Caldense no campeonato mineiro; João Leite até hoje é lembrado por ter tomado um gol no seu canto, ao pé da trave,vm numa plena decisão de Brasileirão contra o Flamengo, Fábio dias atrás fez cera pó tá terminar o jogo contra o River Plate confiando nos pênaltis que poderia defender no alto de sua soberba e arrogância.. quem não se lembra do gol que Vanderlei marcou, quando Fábio numa displicência excessiva na partida não ficou atento a saída de bola? Esse gol do Vanderlei sempre incomodará Fábio que ficou marcado por ter sofrido um tento taí antológico no futebol.. isso não tira de Fábio o reconhecimento de tão bom goleiro que é, assim como essa falha de Cleiton que não tirará jamais seus méritos debaixo das traves.. torcedor de bom senso darão apoio e crédito só Cleiton, que faz por merecer tido meu reconhecimento, apreço e respeito!
    – Cleiton, continue com sua dedicação que vc num futuro não distante disputará será lembrado pra seleção principal.
    -#bebecyeternomito

  • TIM SILVA disse:

    Como todo ano, pontos importantes vão ficando pelo caminho. Creio que o Galo vai ficar no meio da tabela. Aliás, me parece muito claro que esse é o objetivo da Diretoria. Não temos jogador decisivo. Não perdemos porque o goleiro falou uma vez. Perdemos pelos muitos erros do ataque. Dificuldade para ganhar de times médios e fracos, sofrimento frente a times mais fortes. Goiás, Chape, Atl. PR, Corinthians, São Paulo. Frustrante, como todo Brasileirão.

  • Alessandro disse:

    Caro Chico, bom dia. Permita que que discorde e concorde, não acho que tenha sido arrogância, é um goleiro jovem e muito promissor. Ele errou duas vezes ao dar o passe e não ter ficado no gol. A maioria da imprensa em Minas sempre cobra que se deve usar a base, e quando o faz, e há erro, a imprensa é a primeira a detonar o jogar. Estou achando que não é só o torcedor queima jogador da base, a imprensa tem uma parcela grande.
    Quanto ao Ricardo Oliveira, concordo em número, gênero e grau. Não pode ser mais titular.
    Um grande abraço.
    P.S: Nas últimas eliminações do Galo na Libertadores houve uma grande contribuição do Victor. Contra o Atlético Nacional, Internacional, São Paulo….

  • PABLO DE OLIVEIRA disse:

    Nunca me iludi com o Brasileiro, afinal sei bem as limitações técnicas desses “PIPOQUEIROS”.
    Infelizmente as vitórias na sorte por 2×1 acabaram, ganhamos muitos jogos assim mesmo jogando mal vencendo no final por 2×1.
    Estamos em uma má faze onde o time faz até um bom jogo mas sai derrotado por 1×0 são três derrotas seguidas por 1×0.
    O sinal de alerta ta ligado, precisamos no mínimo nos manter no G6 do Brasileiro e apostar todas as fichas na Sul Americana.
    Quero muito esse título da Sul Americana, mas torço com os dois pés no chão afinal esses PIPOQUEIROS NÃO GANHARAM NADA ATÉ HOJE, E POUCO CUSTA PARA NOS DECEPCIONAREM DE NOVO.

  • Antonio da Silva disse:

    Gente, calma com o Cleiton, falhou realmente, mas vinha bem no jogo e não pode ser crucificado assim. Victor falhou muito para perder a posição. Semana passada Fábio comeu um frangaço diante do CSA, ninguém falou nada.
    A culpa do Galo estar assim é da diretoria que não sabe contratar atacantes e a dupla Cazares e Chará, que somem em jogos clássicos.

  • Silvio T disse:

    Mais uma vez, prá raivinha dos que vivem delirando contra a realidade, eu cantei a pedra. Fora do G6 ao final do primeiro turno. O jovem goleiro falhou feio, mas assim como contra o Athletico e Bahia, o ataque de asma passou em branco na terceira derrota consecutiva. E o Mano “retranqueiro” ainda solto por aí. Mas acho que não passa dessa semana ele emplacar no Palmeiras ou Inter. E nós ficaremos chupando dedo com o estagiário 2. Mas a torcida gosta é assim, né?

  • Guaraci Lima disse:

    Aposto que o Cruzeiro fará mais pontos que o Atlético esse ano no Brasileiro Série “A”, o galão já perdeu o gás. A diferença hoje são apenas 9 pontos.

  • Ricardo Salles disse:

    Parece que não teve concentração para o jogo.
    O Cazares estava arrastando em campo . O Chara só jogava olhanpra trás.
    03 pontos jogados no lixo. Time sem vontade de vencer.

  • Paulo F disse:

    A gente começa a parecer doido quando repete os comentários. Não tem ninguém serio na comissão técnica e Na diretoria do Galo, senão já tinham barrado esse senhor há muito tempo. Fica 90 min em campo todo jogo, mesmo mal conseguindo ficar em pé no final, de tão morto. Não deu um chute em direção ao gol além da falta batida no meio do gol.
    Chará e Cazares merecem banco pela displicência e desinteresse, estavam com a cabeça no mar caribenho.
    Como demora pra substituir, esse técnico.
    Não vamos ganhar a Sulamericana devido à insistência em Ricardo. Devia ter humildade de reconhecer que não aguenta e ceder a titularidade. Se fosse bom de grupo faria isso.

  • Fred disse:

    Concordo plenamente. Rodrigo Santana devia estar preocupado em como iria enfrentar a situação de colocar o Victor no banco quando voltasse. Agora não está mais.

  • Horacio disse:

    Achei que o Galo jogou mais do que eu esperava, controlou o jogo no primeiro tempo mas não marcou. Tem sido esta a característica do grupo, e não é um problema do véio apenas, contra o bahia também criou muitas jogadas e não marcou.

    No segundo tempo o Carile resolveu segurar lá atrás, todo mundo recebeu marcação e travou a saída rápida do Galo e nem chutar a gol chutamos. Pois é, não eram só nossos erros, quem dera, tinha também um adversário em campo. Não gosto desta arrogância de não ver os méritos do adversário, embora eu ache que ditamos o ritmo grande parte do jogo.

    Um pouco antes eles errraram feio numa saída de bola, não aproveitamos, bem no final o Cleiton, que vem bem, entrega uma bola daquela. Mas não foi o único erro na saída de bola, temos errado muito em passes longos na saída da defesa, aquele jogo no mineirão da copa brasil por exemplo. Bom, mas futebol é isto, tem que ter sorte também.

  • Vinícius Eustáquio disse:

    Goleiro mediano. É nítido. Esse aí é daqueles que é bom ser vendido o quanto antes pra Itália, Portugal, mundo árabe. O Rafael Maria é muito melhor do que ele. Ainda confio no Victor, mas por no máximo uns 03 anos como titular. O Galo tem que investir no Grohe. Sobre o Alerrandro, bom, a torcida espera um novo Reinaldo ou, quiçá, um novo Dario, mas parece que vamos ter que aguardar mais um pouco. Está mais pra um novo Carlos.

  • Carlos Henrique disse:

    Muricy fala que a bola pune.
    grande treinado restilo Carile
    e a bola pune mesmo.
    olha em futebol e ja passei dos 60
    vi o Galo campeao Brasileiro e estava no mineirao em 1977
    vou falar, cuidado com o Colón
    ha ta la embaixo na tabela la no campeonato argentino
    mas cresce.
    o mesmo vale para o Corinthians
    ja foi eliminado pelo Tolima.
    e se acontecer uma final
    Colòn e Independiente del Vale.
    pode acontecer
    ou Atletico e Independiente.
    o Corinthians joga na altitude
    e o time nao é bobo nao.
    outra coisa Ricardo Oliveira,

    tem uma carreira brilhante.
    mas ja deu, nao da mais,
    so o Rodrigo nao enxerga isso.
    Rodrigo arrumou a defesa, bancou
    o melhor jogador do Atletico jair.
    recuperou Vinicius , Patrik
    mas nao da para insistir com o Ricardo.
    e Victor , tem mais experiência
    pode voltar em grande estilo.
    e Cleiton vai ter um futuro Brilhante.
    mas ainda ta verde.
    o goleiro Rafael do rival
    ha quanto tempo esta na reserva
    e é bem mais velho do que Cleiton
    e é um ÓTIMO GOLEIRO.

  • Guilherme Gonçalves disse:

    Falha gravíssima do Cleiton. E não foi a primeira. Não dá pra fingir que não foi sério. Curintia tivesse finalizado melhor teria vencido com tranquilidade. Luciano teria lugar nesse time slow motion do Galo.

  • Ciro Guerra disse:

    Perfeito Chico !
    Ricardo Oliveira não da .
    Mude o sistema, coloque um falso nove, adiante o Vina.
    Mas mude ….pô

  • Márcio Luiz disse:

    O único título que vamos comemorar será no dia em que esse DESGRAÇADO desse pseudo centroavante DESAPARECER da vida do GALO.

    E tomara que leve junto com ele essa BOSTA de (pseudo) treinador que caga de medo de substituí-lo.

    O nosso GALO é a CARA da atual diretoria.

  • Marcos DF disse:

    O problema não é só o goleiro. Ele falhou contra o Fortaleza no primeiro gol e contra o Aflético. Ninguém cornetou.
    Hoje, o grande problema do Galo é o ataque. Não tem explosão nem poder de fogo. A dupla Oliveira e Chara não funciona.
    O estagiário precisa enxergar isto.

  • Justino Martins Neto disse:

    Chico ,boa noite !!@
    Cazares , Chará e Otero ,preguiçosos, displicentes, desligados,desinteressados, etc….há vários jogos.Patrick e Fábio Santos, limitadissimos, não marcam e nem atacam. Enfim,time para ficar brigando por Sulamericana.

  • Paulo César disse:

    Chico, até que o placar foi “bom”. 8 contra 11. Porque, além do Pastor, Cazares e Chará decidiram dar um tempo durante boa parte do jogo. Além do mais, já “decidiriam” que o Brasileirão não é prioridade. Parece que a Sula já estaria garantida…

  • Luiz Ibirité disse:

    Chico quando vi a escalação do Cruzeiro já contava com a derrota certa, o David errou a jogada e a bola sobrou pro garoto, 3 pontos importantíssimos, só que contra o inter não será o mesmo time, o único ruim é saber da volta certa do ex lateral Edilson, e quanto ao Egídio já me recuso a comentar!

  • Roger Campos disse:

    Errou mesmo, coitado. Duas vezes. Primeiro na batida do tiro de meta e depois na saída afobada para o abafa. Mas, estou sendo profeta do acontecido. Acho que ele ainda tem crédito, Chico. No restante do jogo não comprometeu e fez boas defesas.
    O Galo está na sétima colocação e a culpa não é do Cleiton. Enquanto tiver Sul-americana o Galo não vai jogar nada no brasileiro. Os caras já introjetaram isso no psicológico. Engrossaram para o Corinthians hoje porque era um jogo de muita visibilidade. Nos demais jogos vai ser um “arroz com feijão” só. Depois, se perder a Sul-americana, vão jogar para ficar no G6 ou G4 e falar que o elenco é maravilhoso. Já estou vendo as entrevistas. O Galo não quer ser campeão de nada. A verdade é esta. E concordo 100% com você sobre o R.Oliveira. Boa gente, mas não acrescenta mais nada ao time (dentro de campo). Tem dificuldade até para dominar bola.

  • Carlos Henrique disse:

    Ou da chance para Alerrandro ou vai colocando o Di Santo.
    Na boa Ricardo Oliveira nao da amis.
    quanto ao Clayton falhou
    ansiedade.
    fez um bom jogo., faltou experiência so isso.
    um futuro brilhante
    nao sei o se o Di Santo resolve, tem que entrar no segundo tempo.
    Alerrandro tem mais velocidade
    mas parece que Rodrigo confia no Pastor.
    nao pode isso, quando perguntado ,
    ele disse que ele marca os volantes.
    e teve oportunidades, todos procuravam ele.
    a verdade é que nao tem velocidade ja teve.
    o tempo passou, como passou para Leo Silva.
    ja deu,quem faz gols,
    sao os meias e volantes.
    Ricardo é boa gente, de grupo e mais velho que Rodrigo.
    mas tudo tem limite.
    se Alerrandro nao fizer gols e Di Santo.
    entao treine com um falso nove.
    Geuvanio de Falso nove
    mas ainda tentaria Alerrandro
    critiquei Chara , mas fez boas jogadas com Patrik.
    Rodrigo Santana é bom tecnico
    mas tem que adquirir mais expeiência

  • Humberto disse:

    Chico, boa noite!
    Senti que o seu cometário foi mais como torcedor do que como jornalista.
    Abs