Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Ex-goleiro Marcos dá boas vindas a Mano, mas diz que Palmeiras está virando sede do Cruzeiro em São Paulo

Do portal Terceiro Tempo, do Milton Neves:

* “Marcos dá boas vindas a Mano, mas alerta: ‘Cuidado com quem te abraça’”

Por Redação Terceiro Tempo – 03/09/2019 21:30

A contratação de Mano Menezes pelo Palmeiras, anunciada na manhã desta terça-feira (03), dividiu os torcedores do Verdão nas redes sociais. Muitos palmeirenses são contra a chegada do treinador em função da identificação de Mano com o rival Corinthians.

O ex-goleiro Marcos, no entanto, deixou a desconfiança de lado e, pelo Instagram, deu boas vindas ao técnico. “Jamais vou torcer contra seu trabalho no Verdão, faça o que tem que fazer e cuidado com quem te abraça! Avanti Palestra”, publicou em sua rede social.

Em comentário publicado em uma foto do perfil “Palmeira Mil Grau”, no entanto, São Marcos deu uma “cutucada” na diretoria. “Vamos apoiar como sempre fizemos, ué! Mas que estamos virando uma sede do Cruzeiro em São Paulo, estamos”, alfinetou o ídolo palmeirense.

https://terceirotempo.uol.com.br/noticias/marcos-da-boas-vindas-a-mano-mas-alerta-cuidado-com-quem-te-abraca


» Comentar

Comentários:
17
  • Julio Cesar disse:

    “..no dia alegre e festivo….dois gigantes, etc…”. Depois fazem de conta que o 9X2 “não vale”..!!! Assim como “esquecem”, fingem que a Copa do Brasil em 2014 não existiu !
    Não precisa explicar, só queria entender !

  • Jeremias disse:

    O Ezequiel já escolheu em qual facção vai ficar, a do Fábio. Ceni não tem que preocupar, o profeta Ezequiel é do Bem. Ceni tem receio mesmo é dos prefeitos de Sodoma e Gomorra que derrubaram Mano.
    Comoretto, articulador político da diretoria azulina (lá tem até esse cargo?), encheu a bola do Itair e disse que a oposição cru cru e o jurídico são fracos e atleticanos. Deu no Superesportes! Itair e Serginho de cargos novos, só na “miúda”, proibidos de irem aos microfones, comendo caviar e gastando o que ganhou atrás.
    Mas Chico, o goleiro Fábio se dizendo que é fã nº 1 de Gal Costa e o show dela em Conceição é imperdível.
    Se Maurício marcar mais um gol TN 10 vai ficar puto, volta pro banco e a casa pega fogo de novo. Pior de tudo é quando Rodriguinho retornar. Pronto falei!

  • Márcio Luiz disse:

    GRAÇAS A DEUS esse cara foi pra lá.
    Quem sabe agora aquele disco arranhado para de repetir o nome dessa merda no Galo. Cruzes!

    • Queiroz disse:

      Graças a Deus mesmo meu caro Márcio. Esses treinadores sulistas estáo acabando com o restinho da essência do futebol brasileiro(sem querer ser preconceituoso com o querido povo lá do Sul).

  • Marcelo de Andrade disse:

    Em tempos de var, será que a pena ainda investir no Benecy?
    Será que não falta ele lá em Sampa pro porco ser campeão?
    Interrogação.

  • Eduardo Silva disse:

    Jornal O Globo com opinião de 47 especialistas fez uma Ranking dos 100 Maiores Jogadores da era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro.

    Esses são os Top 10:

    1. Rogério Ceni
    2. Fred
    3. Alex
    4. Evérton Ribeiro
    5. Fábio
    6. Conca
    7, Cássio
    8. Hernanes
    9. Petkovic
    10, Emerson Sheik

    São 4 Cruzeirenses e agora o Rogério Ceni veio se juntar aos bons!

  • J.B.CRUZ disse:

    É Preciso Lembrar a ”São Marcos” que a História de PALMEIRAS e CRUZEIRO se Misturam desde as suas Fundações em 1.914 & 1.921; Respectivamente..de Origens Italiana..
    Em um mergulho no Tempo nas Histórias destes dois Gigantes do Futebol Brasileiro; chegamos ao dia Alegre e Festivo de 23/ 09/1.923, data da Inauguração do Campo do Palestra Itália Mineiro..
    O FLAMENGO foi a Equipe convidada; e o PALESTRA ITÁLIA DE SÃO PAULO – hoje PALMEIRAS – , mandou (emprestou),, (alguns) de seus cracks, para reforçar seu co-Irmão; PALESTRA MINEIRO, como Homenagem aos Italianos de Belo Horizonte.Vieram os Zagueiros BIANCO e GSPARINNI, O MÉDIO SEVERINO e o atacante HEITOR. E de ‘quebra’ Presenteou o PALESTRA MINEIRO, com ‘jogo’ de’ camisas reservas do esquadrão esmeraldino..
    Antes do Jogo Principal (dizia-se ; jogo de fundo), houve a Preliminar entre AMÉRICA e ATLÉTICO..com os Americanos Jogando com a Camisa do FLAMENGO em Homenagem ao quadro Carioca …Vitória do AMÉRICA por 3 x 0..A seguir começou o Jogo Principal com o
    PALESTRA MINEIRO Alinhando com: CICARELLI – CÍCERO E GASPARINNI..CHECARELLI, SEVERINO E CECCHINNI,- PIORRA, NANI E HEITOR– NINO E ARMANDINHO..
    FLAMENGO: Amado- Penaforte e Almeida Neto.–Durval, Seabra e Dino,- Mário |Lima e Orestes, Benevenuto e Agenor…
    3 x 3 foi o Resultado do Jogo, após vantagem do rubro-negro no primeiro tempo por 2 x 1.
    Gols de NINO 2 E HEITOR para o PALESTRA e Benevenuto, Agenor e Mário; para o FLAMENGO..
    Com o Empate o PALESTRA MINEIRO entregou a Taça que estava em disputa ao Visitante..
    E ao longo da História dos Dois PALESTRAS, sempre manteve um pacto que só se torceria contra o outro quando jogasse entre si…
    e Ficou Assim: Simpatia pelo FLA no RIO e pelo VERDÃO em São Paulo..
    E a História continua na próxima resenha,,,,,,,,
    CRUZEIRO SEMPRE !!!..

    • Eduardo Silva disse:

      PARABÉNS J.B.CRUZ!!!

      Só orgulho da história do MAIOR DE MINAS com sua origem na colônia italiana, gente trabalhadora que veio ajudar a construir esse pobre e dilapidado país!

      Mas digo pobre me referindo a gente pobre de idéias, de pessoas medíocres, de gente oportunista e muitas vezes invejosa! Você contribui aqui pra manter viva essa memória de nosso grande clube!

      Mas o “jogo de fundo” foi 3 a 0 com o Mequinha jogando com a camisa do Flamengo??? kkkk sabia não! kkk
      Agora tá explicado!!! kkk

      Grande abraço, Grande Cruzeirense!!!

      • J.B.CRUZ disse:

        CARO EDUARDO SILVA;
        Mesmo Sendo o mais novo dos Clubes Mineiros; a HISTÓRIA do CRUZEIRO – PALESTRA é ponteada de Grandes Feitos Históricos de Conquistas e Títulos Valorosos, que Faz Nossos co-irmãos nos dedicar uma ”pontinha’ de Inveja e Admiração…
        Em GLÓRIAS e CONQUISTAS, não há Concorrentes caseiros; e sim GRANDES CLUBES de Outros Estados..
        Meu Querido e Estimado Avô, Parte de Pai (Um dos 92 fundadores da GLORIOSA SOCIETÁ SPORTIVA PALESTA ITÁLIA NO LONGÍNQUO 02/01/21); E depois na Troca de Nomenclatura no BARRO PRETO; para CRUZEIRO ESPORTE CLUBE, tinha uma Frase Lapidar, para mostrar a Diferença de Categoria do PALESTRA CRUZEIRO, em Referência aos nossos co-Irmãos:
        ”’SE O ATLÉTICO E O AMÉRICA TEM TRADIÇÃO (por serem mais Velhos); O PALESTRA -CRUZEIRO tem HISTÓRIA”’
        CRUZEIRO SEMPRE !!

  • Bernardo Montalvão disse:

    A imprensa paulista detonando a trairagem do Alexandre Mattos. Felipão tinha 69,5% de aproveitamento.
    A poucos dias atrás a torcida azulina criticava Mano por escalar 3 volantes, Felipão foi demitido por escalar 3 volantes contra o Flamengo e os maus resultados pós Copa América. Vai entender a contratação do mano.

  • Eduardo Silva disse:

    Chico, boa tarde,

    O Kallil em 2010/11 contratou o Cuca que tava no Cruzeiro, levou Eduardo Maluf, Léo Silva e dizem que fez proposta até pro Fábio (Melhor Goleiro do Brasil) isso pro Alt Mineiro tentar ser campeão de algo.

    E com profissionais acostumados a ganhar títulos acabaram ganhando uma Libertadores. Outra ocasião tentou trazer Alex monstro quando ele voltou da Turquia, mas o mesmo agradeceu e falou que em Minas só jogaria no MAIOR DE MINAS e acabou encerrando a carreira no Coritiba a pedido do seu sogro.

    Agora o Palmeiras também está cheio de ex-cruzeirenses e catou o Manomenezes rapidinho! Até o Marcão já deu uma sacaneada na porcada! kkk É o Cruzerão Exportação ajudando o co-irmão Palestra Itália a sair da draga.

    É sério que o clube de Vespasiano contratou Wilson, RESERVA do Muralha que tava no Coritiba que disputa a segundona???? único Wilson que conheço é aquele do fime O Naufrago…kkkk

    Será que tem alguma relação Wilson, Naufrago, Segundona, Atlético Mineiro??? kkkkk

    Kallil deve tá urrando lá no seu gabinete da Rua Afonso Pena….kkkkk

    • Germano Brás disse:

      É sério que o Cru cru cru contratou Ezequiel, não serviu para o Botafogo, está na série B, reserva de Hyuri ex Galo, no Sport? KKKK!!!!!

      • Queiroz disse:

        Meu caro Germano,assim vc espanta o fake news da nossa pagina.he,he,he.

        • Eduardo Silva disse:

          Germano e Queiroz,

          A diferença na contratação do Ezequiel e do Wilson é que o primeiro vem pra compor elenco, uma alternativa que entrará em campo em alguns jogos, para ser observado!

          O Wilson vem pra ser TITULAR!! O cara tem 35 anos e tava na reserva do Muralha e vai ficar no gol do Mineiro, enquanto o Cleiton vai pra seleção e o Victor machucado, só isso!

          Quando o Wilson começar a catar borboletas vcs aguentem firmes e não venham aqui criticar, ok?
          Vou estar observando, como diria o menino do Call Center de Varginha…kkkk

          Sabem de nada, inocentes! kkk

          • Marcelo Vieira disse:

            Ô baba ovo, o Galo precisa de um goleiro urgente e na série A não encontraria um goleiro bom, barato e dentro do limite de jogos para um contrato de apenas 6 meses. Precisa desenhar?

          • Germano Brás disse:

            Como já foi dito por outros colegas, você dando mostras de sua necedade e total desconhecimento para com as coisas do Galo. Wilson veio pra ser titular apenas no próximo jogo, depois terá que disputar posição. O único goleiro a disposição é inexperiente. Cleiton está na seleção por curtíssimo tempo, já Ezequiel veio pela bagunça de sua diretoria já que Ceni queria o Guilherme também do Sport. Pior de tudo, Ceni pediu um jogador contradizendo sua torcida, que se diz ter um elenco de alto nível e Ezequiel chega por causa da inconstância de David, Pedro Rocha, Robinho que costuma cair pela direita e Marquinhos Gabriel.

  • Alexandre Domingos disse:

    Para ser campeão só assim mesmo