Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Democrata de Sete Lagoas começa ressurgir das cinzas e apresentará projeto de novos tempos no dia 3 de outubro

“Parabéns @bernard !
O craque atuou, por empréstimo, pelo Democrata na disputa do Campeonato Mineiro da segunda divisão em 2010, se sagrando artilheiro da competição com 14 gols em 16 jogos.
..”

Um grupo de torcedores de verdade, apaixonados pelo clube, assumiu recentemente o nosso Democrata de Sete Lagoas e está fazendo um trabalho fantástico para recuperá-lo. O “Jacaré” estava para ser extinto mas a tradição e força de 105 anos de existência falaram mas alto e hoje há razão para ser otimista quanto ao futuro do alvi-rubro, que está na segunda divisão do futebol mineiro.

Um grupo de maioria jovem mas com gente de várias gerações, todos voluntários. Profissionais liberais e prestadores de serviços de diversos setores, que puseram a mão na massa e está cuidando desde os problemas fiscais e judiciais ao gramado da Arena do Jacaré e montagem do time que vai disputar o Campeonato Mineiro 2020.

Está prevista para o dia três de outubro, 19 horas, na sede da Associação Comercial e Industrial – ACI -, de Sete Lagoas a apresentação do projeto do novo Democrata que está ressurgindo das cinzas.

Criativas peças de campanhas temáticas têm sido postadas nas redes sociais pela diretoria de marketing que está sendo criada. Como essas, do aniversário do Bernard, ontem, e Dia da Independência, sábado. Trabalho do designer gráfico Fabiano Diniz sempre colaborando com o talento dele e o Raphael Carrusca se especializando cada vez mais em Comunicação, apesar de ser um dos educadores físicos mais conceituados da cidade e região.

A foto que encabeça este post é dos tempos do Bernard no Jacaré, em jogo na Arena pela terceira divisão estadual de 2010. A foto é do Rogério Borges, um talento da fotografia, da cidade de Pedro Leopoldo, que hoje reside nos Estados Unidos.

Força Jacaré!


» Comentar

Comentários:
1
  • Marcão de Varginha disse:

    Tomara que os 3 grandes das alterosas vejam o que haverá de interessante nesse planejamento do Democrata para poderem copia-lo.. bobo é quem não aproveita a experiência alheia!
    – Parabéns, Democrata!
    – #benecyeternomuto