Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Críticas dos cruzeirenses sobram até pro Fábio e Adroaldo Leal faz projeções da corrida contra o rebaixamento

Imagem: @Cruzeiro

Algumas opiniões dos comentaristas do blog, ontem e hoje:

Alisson Sol

“O time precisando de gols e o Rogério Ceni chama para “ajudar”… o único jogador do Cruzeiro em campo durante o 7×1. Fica difícil.
Realmente, tenho de dar meus parabéns ao Cone: poucos conseguem enganar tantos por tanto tempo!”

Luiz Ibirité

“Chico, só não estou entendendo este amor do Rogério Ceni pelo David, tens uns 30 jogos q ele está no time e os números dele são horríveis!”

José de Oliveira Majoli

“Rogerio ceni disse que fabio falhou na saida de bola , já que o time não tinha treinado saida de bola pelo meio so pela lateral e Fabio foi sair bola pelo meio na foqueira o que ocasionou o gol e quanto ao fabio levou mais dois piru ate quando vamos ter que aquentar esse piruzeiro, sera que ceni vai ter peito para coloca-lo na reserva como vitor do galo.”

Veco Soares

“Acho que o time evoluiu, mas não tem um finalizador. Não adianta só correria. Quando a fase está ruim nada ajuda. Bola na trave que não entra e por aí vai. Tomara que jogue assim até o final para que não caia”.

Amauri Alkimin – Montes Claros

“Gostei do que vi (não do resultado – da derrota-), pois não esperava ganhar do Mengão ( que time!). Meu Cruzeirão mostrou evolução e Ceni tem acrescentando juventude no envelhecido elenco. Claro q o custo é alto, ainda mais contra as duas melhores equipes com elencos milionários. Só não entendo o apego do técnico pelo limitado David. É isso, se conseguimos 4 pontos nestes próximos jogos será ótimo, se não der, 2 estão razoáveis. Vamos Cruzeirão, sexta potência do futebol brasileiro!”

O Adroaldo Leal, setorista que cobre o Cruzeiro para a 98FM, usou o twitter para alertar: @AdroaldoLeal “… aí os próximos 5 jogos do Cruzeiro! 4 concorrentes diretos na briga contra o rebaixamento!

Se não ligarem o alerta, que já deveria estar ligado, a coisa vai virar tragédia!”


» Comentar

Comentários:
6
  • STEFANO VENUTO BARBOSA disse:

    Gosto de ver o pessoal dizer que a imprensa mineira é “franga”, imagina o Galo metido nessa novela policial que o cruzeiro se meteu? Nessa vergonha de irregularidades, de venda de direitos de menor, até uma série infindável de assuntos policiais. A imprensa com certeza tem um “comprometimento” com o cruzeiro que chega a impressionar, o time afundando e jornalista ainda passando pano. Evidentemente, que uma cota, não pequena dessa crise cruzeirense, é resultado da ocultação de fatos e falta de apuração de denúncias, que foram se acumulando, até que a o balão estourou. O que eu espero é que haja paz para o cruzeiro, uns anos de paz na segundona, para levantar o cabuloso, lá bestia negra, o Barcelona das Américas, saudade demais desses apelidos.

  • Luiz Ibirité disse:

    E tem mais, diretoria sob investigação da justiça (como é lenta pra maioria das coisas neste país) + conselheiros desunidos + salários atrasados + elenco rachado + bandidos brigoes travestidos de torcedores + troca de comando tecnico = 2ª divisão o cenário ja está ai, so falta chegar o fim do ano.
    Os próximo jogo é de suma importancia, então Sr. Rogerio Ceni disse ter visto evolução contra os 3 últimos adversários, mas nao fez nenhum pontinho sequer, a projeção deveria ser o proximo jogo e nao os proximos jogos tem de fazer tantos pontos, notem q a conta agora é ao contrario, um time q poucas vezes brigou pra nao cair, nao sabe como sair desta situação, vai precisar se reinventar, e só tem um cara com este discurso, o treinador, ta osso.

  • Audisio disse:

    Ainda bem que no Atlético só tem jovens. Renovação! Parabéns aos dirigentes atleticanos.
    Vitor:34
    Fábio Santos 33
    Rever 33
    Leonardo Silva: 40
    Elias 34
    Chará 27
    Ricardo Oliveira 39
    Deveriam mudar o mascote do clube para um burro .
    Presidente burro contra diretores burros que contratam técnicos inapropriados (burros) que colocam burros pra jogar.

  • Rafael disse:

    Assumiu um time errado na hora errada. Pegou um time com medalhões que foram seus adversários: Thiago Neves, Fred, Dedé, Robinho, Fábio, Edilson, Egidio, Henrique… lembrando que Ceni não era querido pelos seus adversários, muitos o invejavam, muitos o consideravam chato, metido, reclamavam que ele apitava jogo etc Outra coisa é ele comandar jovens que vão admirar sua história dentro do campo e respeitá-lo.

  • J.B.CRUZ disse:

    Com a PALAVRA O SR JOSÉ DE OLIVEIRA COSTA (ZEZÉ PERRELLA)..
    Um dos Três Maiores Presidentes que o CRUZEIRO já teve Desde os Tempos do Inesquecível SOCIEDADE SPORTIVA PALESTRA ITÁLIA..
    ZEZÉ PERRELLA é Atualmente PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO do CRUZEIRO e tem a PRERROGATIVA de Pedir o IMPEACHMENT desta Diretoria..
    O CRUZEIRO NÃO PERTENCE A GRUPOS; E SIM, A UMA NAÇÃO: A NAÇÃO CINCO ESTRELAS !!..
    CRUZEIRO SEMPRE !!!..

    • Helio Antonio Corrêa disse:

      JB
      Vc. está correto, mas vc. acha mesmo que esses caras estão preocupados com o clube/time?
      Se acha, vc não conhece a vaidade humana,
      Esses diretores, conselheiros estão numa briga por egos,poder,dinheiro, não tenha ilusão caro amigo.
      Se o time descer, todos eles abandonarão o barco como ratos que são.
      Veja, pq. será que Itair,Sergio Nonato, o Wagner e quem está no comando não dão as caras?
      Ou melhor, não renunciam para o bem do clube/time?
      Agora ver vc. pedir para o PERRELÃO LADRÃO, ser a salvação, chega a ser ironico, para não dizer trágico, é ele que começa este tipo de gestão, ou seja roubar o clube,é ele que ensina estes métodos todos que vemos aí.(nao se esqueça, entrou no clube com um frigorifico alugado, dezenove anos depois como saiu?)
      Nao tenho ilusão, a situação não entregará o osso, e a oposição por sua vez, quer o QUANTO PIOR MELHOR, o time? ah, são meros detalhes técnicos pra eles.