Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

A Seleção Brasileira dos tempos de craques e simplicidade, e a de Tite

A seleção brasileira antes da Copa do Mundo de 1958. Jogadores aguardando o embarque no trem na estação de Poços de Caldas. Da esquerda para a direita, Nilton Santos, Dino Sani, Gilmar, Bellini, Garrincha, Moacir, Dida, Joel, Mazzola, Zagallo e Pelé .

A do Tite empatou em 1 a 1 com Senegal, quinta-feira. . .

. . . e hoje com a Nigéria, também 1 a 1. . .

. . . depois de começar perdendo o jogo.

 


» Comentar

Comentários:
7
  • Ocacyr Rezende disse:

    Na foto da Seleção de 58 onde leu-se Gilmar, leia-se Castilho e em vez de Garrincha, Carlos Alberto Cavalheiro. Essas informações estão no site “3°tempo”.

  • Luiz disse:

    Oi Chico
    Acabando de ver essa mesma foto no blog do Juca Kfouri e o mesmo comentário.
    Detalhe : ela foi postada depois de vc! Muito depois.Coincidencia??? Tomara que sim…mas e os créditos??? Confira lá. Abraços

  • J.B.CRUZ disse:

    ONTEM: GÊNIOS; CRAQUES, BONS JOGADORES,,ALEGRIAS, SONHOS FANTASIAS,,,,ENTRETENIMENTO..!!.
    HOJE: ,,ABORRECIMENTOS !!..
    Mas, A Vida Segue,,,,Muitas Surpresas a Caminho..Aguardemos a Batalha Final..
    CRUZEIRO SEMPRE !!!..

  • Victor Maia disse:

    Estão denunciando mais merda lá no Crucru, deu no Esporte Espetacular.
    Observei uma coisa hoje no jogo CAP X FLA, quando tem falta na defesa do Fla, os 10 jogadores ficam dentro da área, formam um paredão impedindo os adversários de correrem pra bola. No Galo é o inverso, a defesa atrais o adversário pra debaixo das traves e não saltam mais que uma gilete.
    È só os salários atrasarem no Galo, Elias Fábio Júnior e Patric começam entregar e Ricardo oliveira faz corpo mole.
    Tem times ai no Brasileirão que estão vencendo a custas de penais, um deles é o Vasco.

  • Luiz Ibirité disse:

    Boa noite, o torcedor cruzeirense não consegue acreditar no time, o q o faz desacreditar no time é a escalação, de alguns “jogadores” sem a menor explicação! Os caras tem cadeira cativa, quem tem ido ao campo tem visto a ruindade e a falta de oportunidade de pra alguns. Já entreguei os pontos, só esperar a rodada de confirmação da queda!

  • Marcão de Varginhai disse:

    Maradona foi um dos precursores do brinquinho na orelha, e desde então surgiram os mascarados, tatuados, os que adoram de piercing na narina, ao lado da boca e por aí vai.. excesso de extravagância e de bobagens…
    – #benecyeternomito

  • Juliano Salvador disse:

    Seleção de empresários, dirigentes corruptos, técnico conivente, medalhões preguiçosos… Novos 7 x 1
    virão.
    E a lama azulina não para de jorrar… Novas denúncias no Esporte Espetacular, agora envolvendo o setor jurídico e advogado conselheiro do clube. O trem é contaminado e dizem que o diretor que comprava arbitragens é fichinha em relação a seus colegas.. Li esta expressão aqui outro dia, nada mais pertinente; qualquer semelhança entre sobrenomes é mera coincidência. E agora, como é que fica o diretor de futebol? Honestíssimo, acima do bem e do mal, que escorrega mais que peixe cobra e agora vira esperança da Chipre Azul. A maior competição lá é, quem leva mais. Os credores que se lasquem!